[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estranho essa porra de correios..MInhas ultimas encomendas tão chegando todas... Mas as primeiras que fiz nem sinal de vida desde o dia 29 de agosto sem sinal :(

Que blz hein, comprei bem na fase misteriosa dos correios também....
 
acho que os correios devem estar com muita coisa amontoada lá... e é capaz deles estarem pegando as coisas mais recentes ao invéz de pegarem as mais antigas... das minhas 2 encomendas de Hong Kong, a que saiu de la 16/08 ainda não foi 'conferida', mas a do dia 19/08 foi 'conferida' ontem.
 
acho que os correios devem estar com muita coisa amontoada lá... e é capaz deles estarem pegando as coisas mais recentes ao invéz de pegarem as mais antigas... das minhas 2 encomendas de Hong Kong, a que saiu de la 16/08 ainda não foi 'conferida', mas a do dia 19/08 foi 'conferida' ontem.

Opa, acabo de ver que um dos pedidos do Playasia do final de agosto foi conferido ontem. Provavelmente o outro deve ser jogado no sistema hoje, ou nos próximos dias....

1 mês para dar entrada no brasil. Isso que é eviciência meu povo.

Agora mais 1 mês(ou mais) para passar pela receita, quem sabe eu recebo antes do natal...

Pelo menos sei que não foi extraviado(ainda).
 
Tenso... Minha encomenda de Hong Kong faz 9 dias que não sai do Conferido, Alguem sabe em quantos dias ta a media pra pelo menos mudar o status ?
 
Isso acontece geralmente no começo do ano, fica um monte de produtos presos nos containeres que vão sendo separados aos poucos enquanto os que chegam vão sendo separados na hora, ai pode até acontecer de você receber primeiro uma encomenda que você fez depois ¬¬

Isso não aconteceu comigo, mas aconteceu de uma encomenda ser entregue junto com uma 20 dias mais velha:D
 
Galera, apesar da paralisação dos correios minhas encomendas estão "andando". Acabo de receber notificação por parte do MUAMBATOR sobre um jogo.

Saiu para entrega (3 horas, 28 minutos atrás)
30/09/2011 11:20 CDD RAMOS - RIO DE JANEIRO/RJ
Conferido (1 semana atrás)
23/09/2011 12:45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Recebido/Brasil (1 semana atrás)
23/09/2011 12:45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
The item (RB387874674HK) left Hong Kong for its destination on 20-Aug-2011 (1 mês, 1 semana atrás)
20/08/2011 00:00 Destination - Brazil

Muitas encomendas terão poucas informações sobre sua movimentação, mas serão entregues com um pouco de atraso.
 
1 - O que comprou: Demons Souls + Valkyria Chronicles (+ 20 U$ PSN card) - 5U$ do cupom dda primeira compra
2 - Onde comprou: playasia
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: Hong Kong Registered Mail
5 - Data da compra: 03/09/2011
6 - Data da chegada: 30/09/2011
7 - Local: Brasilia
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: 80.10 Dólar Norte-Americano
US$ convertidos R$ ao câmbio de 01,69 R$ 135,37
10 - Entregue em: Envelope com plastico bolha.

Pombas declararam um valor maior do que o realmente pago pelos jogos que foram enviados, sendo que o codigo do cartao veio por e-mail.
Ainda bem que não pegaram.
Declararam 68,70 U$(valor declarado do lado de fora do pacote), deveria ser menos de 50U$, deve ser porque eu peguei ValkyriaC e DS em promoção.

Saiu de HK dia 12, chegou no BR dia 20.
Acho que chegou mais rapido durante a greve. :haha:

To duro.
Ai vai o cod para quem quiser, valido para comprass acima de 50 U$ até 27 de outubro. FCFS.

WL- JAP - IUV
 
Última edição:
1 - O que comprou: Demons Souls + Valkyria Chronicles (+ 20 U$ PSN card) - 5U$ do cupom dda primeira compra
2 - Onde comprou: playasia
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: Hong Kong Registered Mail
5 - Data da compra: 03/09/2011
6 - Data da chegada: 30/09/2011
7 - Local: Brasilia
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: 80.10 Dólar Norte-Americano
US$ convertidos R$ ao câmbio de 01,69 R$ 135,37
10 - Entregue em: Envelope com plastico bolha.

Pombas declararam um valor maior do que o realmente pago pelos jogos que foram enviados, sendo que o codigo do cartao veio por e-mail.
Ainda bem que não pegaram.
Declararam 68,70 U$(valor declarado do lado de fora do pacote), deveria ser menos de 50U$, deve ser porque eu peguei ValkyriaC e DS em promoção.

Saiu de HK dia 12, chegou no BR dia 20.
Acho que chegou mais rapido durante a greve. :haha:

To duro.
Ai vai o cod para quem quiser, valido para comprass acima de 50 U$ até 27 de outubro. FCFS.

WL- JAP - IUV


Caramba velho, você acabou de achar um bug no sistema deles:eek:

Bom, que sirva de lição pra todos: Se for comprar algum cartão de código, que compre separado:D

27 dias, um bom número, dentro da média:)
 
1 - O que comprou: BioShock 2 (XBOX 360)
2 - Onde comprou: mariio128
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: Air Mail
5 - Data da compra: 13/08/2011 envio: 20/08/2011
6 - Data da chegada: 30/09/2011
7 - Local: Rio de Janeiro
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: $ 21,99 Dólar
10 - Entregue em: Envelope com plastico bolha.

Eu comprei dois jogos, mas pelo que entendi o outro jogo não tinha em estoque para envio imediato. Então o bioshock 2 foi enviado antes e o UFC 2010 deve chegar nos próximos dias. Veio uma edição com capa holografica, titulo em alto relevo e com um detalhe como se estivesse "quebrada", lembra uma marca de tiro.
 
Fiz 2 compras recentemente pelo eBay... Final Fantasy XIII e God of War Collections (1 e 2).

Fisrt Mail Class International... agora é só esperar :ranting3:
 
Galera com o dolar em alta. Alguem tem alguma dica de loja brasileiro com preço bom de jogo???

Mais uma coisa, o Fifa12 parece que tem duas versões no game.co.uk ta vendendo uma que é a Ultimate Edition, e na Shopto ta vendendo a Special edition. As duas são iguais? E o que tem nessa versão ai a mais, não entendi direito...

Valeu galeroa
 
1 O que comprou: Jogo Deus EX Human Revolution (PS3)(ASIA)
2 Onde comprou: http://www.hkofferhouse.com
3 Tipo de pagamento: Paypal
4 Tipo de envio: HK postal service com rastreio 4 dolares para uma unidade
5 Data da compra: 30/08/2011
6 Data Aprova??o: 30/08/2011
7 Data da postagem: 31/08/2011
8 Data de Envio: 31/08/2011
9 Data de Chegada ao Brasil: 12/09/2011
10 Data da Entrega: 29/09/2011
11 Local: Belo Horizonte-MG
12 Taxado ou isento: ISENTO
13 Valor em real: R$ 80 R$

Teve um mutirao dos correios e recebi meu jogo xD.

dsc00011hw.jpg
 
Última edição:
Chegou 2 encomendas aqui em casa, eu n sabia que os correios entregavam domingo...

1 O que comprou: GTA IV: Complete Edition Ps3 (AS)
2 Onde comprou: http://www.hkofferhouse.com
3 Tipo de pagamento: Paypal
4 Tipo de envio: Um com rastreio lá
5 Data de Envio: 09/09/2011
6 Data de Chegada ao Brasil: 21/09/2011
7 Data da Entrega: 02/10/2011
8 Local: Rio de Janeiro-RJ
9 Taxado ou isento: ISENTO
10 Valor com Frete: U$ 35,90

1 O que comprou: Cabo componente Ps3
2 Onde comprou: Deal Extreme
3 Tipo de pagamento: Paypal
4 Tipo de envio: Com Rastreio
5 Data de Envio: 11/09/2011
6 Data de Chegada ao Brasil: 26/09/2011
7 Data da Entrega: 02/10/2011
8 Local: Rio de Janeiro-RJ
9 Taxado ou isento: ISENTO
10 Valor com Frete: U$ 8,20
 
domingo ? deve ser a greve, estão agora com serviço acumulado, haja hora extra
 
Os correios entregando domingo?? Agora só falta o dollar voltar a casa dos R$ 1,65...
 
40 dias e nada da game.co.uk
e não respondem email de jeito nenhum...
perdi 52 reais nessa...
 
domingo ? deve ser a greve, estão agora com serviço acumulado, haja hora extra

Os correios entregando domingo?? Agora só falta o dollar voltar a casa dos R$ 1,65...

Pior que eu já ouvi falar várias vezes os correios entregando dia de domingo, eu mesmo nunca recebi, mas já vi em outros foruns users que receberam.
 
Realmente eu já estou preocupado com as minhas encomendas uma do Mariio foi enviada no dia 23/08 e consta que deu entrada no BR no dia 22/09 e está até agora parada na UTI, outra da HKofferhouse saiu de lá dia 29/08 e até agora nada no site dos correios e ainda por cima tem outra enviada pela Estarland no dia 09/09 e até agora nada também.

Devo ou não me preocupar?

Abraços.
 
Muito estranho isso, todo mundo que está reclamando, fez suas compras no final de agosto.... será que deu algum pau geral nesse período?
 
Chegou 2 encomendas aqui em casa, eu n sabia que os correios entregavam domingo...

1 O que comprou: GTA IV: Complete Edition Ps3 (AS)
2 Onde comprou: http://www.hkofferhouse.com
3 Tipo de pagamento: Paypal
4 Tipo de envio: Um com rastreio lá
5 Data de Envio: 09/09/2011
6 Data de Chegada ao Brasil: 21/09/2011
7 Data da Entrega: 02/10/2011
8 Local: Rio de Janeiro-RJ
9 Taxado ou isento: ISENTO
10 Valor com Frete: U$ 35,90

1 O que comprou: Cabo componente Ps3
2 Onde comprou: Deal Extreme
3 Tipo de pagamento: Paypal
4 Tipo de envio: Com Rastreio
5 Data de Envio: 11/09/2011
6 Data de Chegada ao Brasil: 26/09/2011
7 Data da Entrega: 02/10/2011
8 Local: Rio de Janeiro-RJ
9 Taxado ou isento: ISENTO
10 Valor com Frete: U$ 8,20

Um detalhe: na encomenda da hkofferhouse foi enviada por um tal de Rafael lp, mandaram como gift, Toys & Books, valor : U$ 14,00. Muito boa essa loja primeira compra la e adorei.:yes:
 
Galera como fazer a game.co.uk responder?
41 dias e nada da minha encomenda, já mandei 3 mensagens no formulário deles, uma na opção de onde está minha compra, e duas na opção de refund, mas eles não respondem nada!!!

Até a zavvi.com já me respondeu que vai dar refund....
 
po queria pegar a edicao limitada do dark souls.... mais vou acabar pegando a comum por 159 aqui no RJ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo