• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fui dar uma butucada no Shipping da VGP e alah q q tem:

*ATTENTION TO ALL BRAZIL CUSTOMERS* Due to numerous shipping problems with parcels that are being shipped to Brazil effective immediately all parcels being shipped via Canada Post air mail to Brazil will no longer have insurance coverage. We will not stop shipping air mail to Brazil but all parcels shipped in this matter will be at the buyers own risk. Video Games Plus will not be responsible for any loss parcels shipping Canada Post air mail to Brazil.

em negrito mesmo!!

não sei se ja era assim, mas primeira vez que vi =P
 
fui dar uma butucada no Shipping da VGP e alah q q tem:

*ATTENTION TO ALL BRAZIL CUSTOMERS* Due to numerous shipping problems with parcels that are being shipped to Brazil effective immediately all parcels being shipped via Canada Post air mail to Brazil will no longer have insurance coverage. We will not stop shipping air mail to Brazil but all parcels shipped in this matter will be at the buyers own risk. Video Games Plus will not be responsible for any loss parcels shipping Canada Post air mail to Brazil.

em negrito mesmo!!

não sei se ja era assim, mas primeira vez que vi =P

Ja um bom tempo esta assim.
 
fui dar uma butucada no Shipping da VGP e alah q q tem:

*ATTENTION TO ALL BRAZIL CUSTOMERS* Due to numerous shipping problems with parcels that are being shipped to Brazil effective immediately all parcels being shipped via Canada Post air mail to Brazil will no longer have insurance coverage. We will not stop shipping air mail to Brazil but all parcels shipped in this matter will be at the buyers own risk. Video Games Plus will not be responsible for any loss parcels shipping Canada Post air mail to Brazil.

em negrito mesmo!!

não sei se ja era assim, mas primeira vez que vi =P

Ja um bom tempo esta assim.

Faz muito tempo que está assim, e eles estão com razão.

Todavia, eu sempre comprei lá, e apesar de não ter rastreio nem seguro, sempre chegou tudo certinho e em 30 dias cravados. Fora que eles declaram como pessoa física e valor baixo.

Gosto muito da loja, mas com essa onda de atrasos, eu não arriscaria pegar sem rastreio.
 
Bom, chegou meu último pacote que faltava da GAME, este foi o mais rápido:

1 - O que comprou: Bioshock 2 (X360), Halo 3 (X360), Crackdown (X360) e Killzone 2 (PS3)
2 - Onde comprou: game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Preço com frete: R$ 49,10
5 - Envelope ou caixa: Envelope
6 - Data da compra: 13/04/2012
7 - Data da postagem: 13/04/2012
8 - Data da chegada: 07/05/2012 (25 dias corridos)
9 - Local: Belém-PA
10 - Taxado ou isento: Isento

Ou seja, comprei 3 vezes lá, uma em 09/03, outra em 20/03 e a última em 13/04, todas já recebidas. A que demorou mais foi a segunda, exatos 44 dias, a primeira foi 28 dias e a última em 25 dias.
 
Bom, chegou meu último pacote que faltava da GAME, este foi o mais rápido:

1 - O que comprou: Bioshock 2 (X360), Halo 3 (X360), Crackdown (X360) e Killzone 2 (PS3)
2 - Onde comprou: game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Preço com frete: R$ 49,10
5 - Envelope ou caixa: Envelope
6 - Data da compra: 13/04/2012
7 - Data da postagem: 13/04/2012
8 - Data da chegada: 07/05/2012 (25 dias corridos)
9 - Local: Belém-PA
10 - Taxado ou isento: Isento

Ou seja, comprei 3 vezes lá, uma em 09/03, outra em 20/03 e a última em 13/04, todas já recebidas. A que demorou mais foi a segunda, exatos 44 dias, a primeira foi 28 dias e a última em 25 dias.

Espero que essa semana chegue algo de lá para me deixar feliz :D
 
bah to com o cu na mão aqui... varios jogos e uma calculadora foda... e faltam 10 dias pra vencer o prazo de possivel dispute no ebay:nooo:

cara, o problema mesmo pra mim é esse ai... se não fosse o prazo de dispute do paypal no ebay eu não me importava que demorasse 70 dias:feelbad:
 
alguem sabe me dizer se o site mega-mania demora mto pra enviar os jogos?
 
alguem sabe me dizer se o site mega-mania demora mto pra enviar os jogos?

Mp respondida, mas vou responder por aqui tbm para ajudar quem quiser comprar lá.

Comprei 2 vezes de lá e em ambas as vezes demorou cerca de 3 a 5 dias para enviar o jogo, mas as 2 vezes que comprei chegaram muito rápido, bem mais rápido que jogos da Inglaterra e USA.

uncharted2.png
 
Faz muito tempo que está assim, e eles estão com razão.

Todavia, eu sempre comprei lá, e apesar de não ter rastreio nem seguro, sempre chegou tudo certinho e em 30 dias cravados. Fora que eles declaram como pessoa física e valor baixo.

Gosto muito da loja, mas com essa onda de atrasos, eu não arriscaria pegar sem rastreio.

Infeizmente, tb não tiro a razão deles. Deve ser complicado praticamente todas as vendas para o Brasil ter reclamação de atraso e a culpa em 99% das vezes não ser deles.
 
Chegou mais um :D As encomendas da Play-Asia tão rápidas!

1 - O que comprou: Binary Domain - PS3
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Preço com frete: $29,80 (R$60)
5 - Envelope ou caixa: Envelope
6 - Data da compra: 10/04/2012
7 - Data da postagem: 18/04/2012
8 - Data da chegada: 09/05/2012 (29 dias corridos)
9 - Local: Campinas/SP
10 - Taxado ou isento: Isento
 
Chegou mais um :D As encomendas da Play-Asia tão rápidas!

1 - O que comprou: Binary Domain - PS3
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Preço com frete: $29,80 (R$60)
5 - Envelope ou caixa: Envelope
6 - Data da compra: 10/04/2012
7 - Data da postagem: 18/04/2012
8 - Data da chegada: 09/05/2012 (29 dias corridos)
9 - Local: Campinas/SP
10 - Taxado ou isento: Isento

Enquanto isso, o meu PowerUp Heroes de uma promo dos tempos primórdios da própria PLay-Asia, até hoje não chegou...

flag_global.png
Encaminhado (2 meses, 3 semanas atrás)
15/02/2012 15:13HONG KONG
flag_global.png
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (2 meses, 3 semanas atrás)
15/02/2012 15:13HONG KONG
flag_global.png
Postado (2 meses, 3 semanas atrás)
14/02/2012 15:52HONG KONG

 
Depois de 3 meses recebi a minha chave de fenda T2 da Focal Price.

Nem sinal dosm eus outros 6 produtos com 2 meses ja de envio ja indo para 3 meses!!!
 
Chegou mais um :D As encomendas da Play-Asia tão rápidas!

1 - O que comprou: Binary Domain - PS3
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Preço com frete: $29,80 (R$60)
5 - Envelope ou caixa: Envelope
6 - Data da compra: 10/04/2012
7 - Data da postagem: 18/04/2012
8 - Data da chegada: 09/05/2012 (29 dias corridos)
9 - Local: Campinas/SP
10 - Taxado ou isento: Isento

Rapaz, o meu também deu como conferido esses dias :hmm:

Enquanto isso, o meu PowerUp Heroes de uma promo dos tempos primórdios da própria PLay-Asia, até hoje não chegou...

http://media.muambator.com.br/images/flags/flag_global.png Encaminhado (2 meses, 3 semanas atrás)
15/02/2012 15:13HONG KONG
http://media.muambator.com.br/images/flags/flag_global.png Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (2 meses, 3 semanas atrás)
15/02/2012 15:13HONG KONG
http://media.muambator.com.br/images/flags/flag_global.png Postado (2 meses, 3 semanas atrás)
14/02/2012 15:52HONG KONG


Exatamente, eu e o PDA também estamos nesse barco com esse mesmo jogo, nada até agora :boring:
 
Rapaz, o meu também deu como conferido esses dias :hmm:



Exatamente, eu e o PDA também estamos nesse barco com esse mesmo jogo, nada até agora :boring:

relaxa que daqui umas 2 semanas chega
o meu do dia 27/01 chegou uma semana atrás mais ou menos..
então já ta a caminho do conferido!!
 
Alguém ai costuma importar BluRay de shows?! Estou tentado a alguns, mas não conheço as lojas para importar, alguma indicação???
 
Alguém ai costuma importar BluRay de shows?! Estou tentado a alguns, mas não conheço as lojas para importar, alguma indicação???

Bluray você pode pegar na Amazon mesmo:)

somos 2... e ainda por 30 doletas nem tá tão barato assim =/

Pois é, mas sempre que eu vejo menos de 60 contos de Reais lá na Play Asia acabo ficando tentado:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo