[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To pensando comprar um iPhone desses caras aqui..
http://www.g1limited.org
Perguntei se eram registrados..
Yes we are a registered company here from united kingdom and you can confirm our company on the registered list of the company registered here in uk on there website www.ukdata.com (look for G1 LIMITED) and you can also confirm our company website www.g1limited.org

E ai.. será que confio?
 
Caras, chegou minha primeira compra feita na PlayAsia, e a segunda fora do brasil, enviaram dia 07 e chegou hoje dia 22 aqui em Rondônia. :evil:
São seis raridades: Resident Evil 0,remake,2 e 3 de GameCube, e Syphon Filter 2 e 3 de PS1.
muitas saudades do Syphon Filter 2, lembro que jogava com meus primos quando eu era muleque. :yes:


71884371qb8.jpg


48475702js3.jpg


84011958de5.jpg


59554933za6.jpg
 
Nossa animal hein velhinho!!
Foi taxado?


Na boa vai se fude esse correio filho da ****. O negocio chega no Rio de Janeiro, moro a 350km daquela cidade, e tem nego que mora nas pontas do país e já recebe. **** que pariu, o cidadezinha do cão que fui morar, o Acre deve ta melhor.
 
Nossa animal hein velhinho!!
Foi taxado?


Na boa vai se fude esse correio filho da ****. O negocio chega no Rio de Janeiro, moro a 350km daquela cidade, e tem nego que mora nas pontas do país e já recebe. **** que pariu, o cidadezinha do cão que fui morar, o Acre deve ta melhor.


Não foi taxado. Não fala isso véi, sorte sua morar no Rio, odeio esse lugar. :fist:
Vamo troca? :rolleyes:
 
Eu não moro no Rio, eu moro no interior de São Paulo. E daqui pra ir pro Rio são 350km.

Não quis xingar tu, fico feliz porque chegou legal ae e ainda por cima não foi taxado. Agora eu to esperando a porra de dois jogos e nada ainda, é de fuder isso. E tu me fala que é de Rondonia, **** que pariu, mais do que revoltante huasuhasuhashuashuasuhashuas Mostra que não importa a distância, acho que se mora-se no Acre ia receber mais rápido.
 
to querendo comprar o soul calibur 4

tem alguma diferença desse de 49,90 ( http://www.play-asia.com/paOS-13-71-dw-49-en-15-"Soul+Calibur+IV"-70-2wnu.html ) pra esse de de 64,90 ( http://www.play-asia.com/paOS-13-71-dh-49-en-70-2hlf.html ) se eu pedir eles declaram o valor que eu quero na play asia e manda como pessoa fisica?


A diferença é que o primeiro é versão asiática e o segundo americano.
Acho que eles não enviam como pessoa física, mas é só você pedir pouca coisa que fica bem difícil de ser pego. :yes:
 
Caras, chegou minha primeira compra feita na PlayAsia, e a segunda fora do brasil, enviaram dia 07 e chegou hoje dia 22 aqui em Rondônia. :evil:
São seis raridades: Resident Evil 0,remake,2 e 3 de GameCube, e Syphon Filter 2 e 3 de PS1.
muitas saudades do Syphon Filter 2, lembro que jogava com meus primos quando eu era muleque. :yes:

59554933za6.jpg

CARACA MALUCO, tu pediu um montão e não foi taxado,PUTZ, e eu indo del eve no esquema formiguinha, agora vou tacar fogo no CC internacional e pedir logo 2 jogos + 1 dualshock...

Umabraço e bom divertimento...PUTZ!!!!:p
 
putz cara, não quota imagens, a página fica gigante por nada.
 
Realmente a PLAYASIA é uma das mais recomendadas, vale muito a pena comprar com eles, são super rapidos no envio,

olha só para quem esta com medo de comprar lá se animar, eu ja estou na minha terceira compra com eles, dessa vez pedi 2 jogos e um controle dualshock 3, ja esta no Brasil, detalhe eu fiz a compra no sabado passado e foi postado por eles na segunda-feira levou uma semana para chegar aqui com o frete mais barato, semana que vem ja devo estar recebendo minhas coisas, agora vou torcer para não ser taxada que ai fica quase de graça mesmo..rrsss..

agora ja vou me preparando para pedir meu RE5, Resistence 2 e claro o Star wars force unleashed..haja grana.
 

Attachments

  • sr.JPG
    sr.JPG
    93.9 KB · Visitas: 197
Caras, chegou minha primeira compra feita na PlayAsia, e a segunda fora do brasil, enviaram dia 07 e chegou hoje dia 22 aqui em Rondônia. :evil:
São seis raridades: Resident Evil 0,remake,2 e 3 de GameCube, e Syphon Filter 2 e 3 de PS1.
muitas saudades do Syphon Filter 2, lembro que jogava com meus primos quando eu era muleque. :yes:


cara não acredito que vc não foi taxado com uma caixa desse tamanho, vc deu muita sorte mesmo, eu só peço as pouco para não correr risco, vc mandou bem pq de imposto ai iria ser uma grana.:thumbs_up
 
Realmente a PLAYASIA é uma das mais recomendadas, vale muito a pena comprar com eles, são super rapidos no envio,

olha só para quem esta com medo de comprar lá se animar, eu ja estou na minha terceira compra com eles, dessa vez pedi 2 jogos e um controle dualshock 3, ja esta no Brasil, detalhe eu fiz a compra no sabado passado e foi postado por eles na segunda-feira levou uma semana para chegar aqui com o frete mais barato, semana que vem ja devo estar recebendo minhas coisas, agora vou torcer para não ser taxada que ai fica quase de graça mesmo..rrsss..

agora ja vou me preparando para pedir meu RE5, Resistence 2 e claro o Star wars force unleashed..haja grana.

Se você não for taxado eu faço a mesma coisa, eu tava indo na surdina, agora vou torrar meu cartão lá...hehehehe:cool:
 
Fiz uma compra na eStarland, enviaram no dia 05/08, chegou em casa na última sexta, dia 22/08. Foi rápido até!

Alias, estou vendendo um Metal Gear 4 lacrado que me encomendaram e não ficaram, R$ 150, se alguém se interessar, PM-me.

[]s
 
pessoal, peço desculpas por não ter atualizado o tópico esse final de semana. a brasil telecom trocou o meu plano bem no sábado, dai só hoje consegui pegar o login e senha novos :(
 
tem coisas boas na play asia como free region por 49,90 mais o site é inferior em algumas coisas perto do resto que a estarland oferece como mandar como pessoa fisica e com o preço que voce quiser e a play asia vir com um logo gigante na carta, comprei um soul calibur hoje na estarland pq nunca tinha comprado de fora paguei 15 reais a mais que ia pagar na play asia que tinha region free por 49,90 com frete ia dar uns 90 reais, mais para jogos sem region free a estarland acaba sendo mais barato
 
Aeeee chegou!! Uhullll finalmente!
Bom não sei porque demorou, mas minha cidade é uma bosta mesmo. Já estou jogando todos.

Comprei tudo na PlayAsia, e recomendo! Muito bom o site!

Comprei o SoulCalibur IV região free por U$49 e o Halo 3 U$19,90 versão Koreana. A unica coisa no SCIV que veio foi ntscJ, mas o resto veio tudo em inglês e francês, ótima opção, não perde nada da versão NTSCUS.

O Halo3, eu comprei apenas pra chegar a jogar esse jogo e poder jogar online e deu certinho. E o melhor de tudo é que fiz download de update e ficou com legendas em português! No single player apenas a voz continuou em Koreano, mas que não interefere em nada porque usaram bons dubladores, e no multiplayer tem audio em português! Ótimo, muito bom pelo preço que paguei!

Segue as fotos, as primeiras são da webcam, mas depois consegui uma camera melhor. ******* muito bom, recomendado!

Veio até um posterzinho do halo 3, e se manual é o problema, na proxima compra peço um manual inglês dele ;)

Picture008.jpg
Picture011.jpg
Picture013.jpg
Picture014.jpg
Picture015.jpg
Picture017-1.jpg
Picture018-1.jpg




DSC00056.jpg


DSC00066.jpg


DSC00067.jpg


DSC00068.jpg


DSC00069.jpg


Todos são região free! Funcionando perfeito!
 
A só pra constar tenho um cupom de desconto de U$5 nas compras acima de U$50, valido até 29, Setembro. Quem quiser por favor avisar, mas irei repassar somente se for comprar!

E se forem comprar usem o link da promoção!
 
anotem ai gente mais 1 ponto para a Playasia,chegou minhas coisas hj mais uma vez tudo super bem embalado.

e para minha felicidade levou apenas 7 dias para chegar na minha casa, muito rapido mesmo e não fui taxado mais minha caixa foi aberta pela Alfandega.

o controle não saiu por mais de 75 reais, valeu muito a pena mesmo, aqui na minha cidade não encontrei ele por menos de R$ 200,00 reais.
 

Attachments

  • Untitled-2 copy.jpg
    Untitled-2 copy.jpg
    116.6 KB · Visitas: 138
  • pse 5.jpg
    pse 5.jpg
    127.5 KB · Visitas: 140
  • pse copy.jpg
    pse copy.jpg
    139 KB · Visitas: 132
O loko, se for taxado tem q pagar 60% do preço do produto, mto caro, dai eu fico com o peh atraz.
 
é até 60% eu ja fui taxado em 25% não é sempre que combram todo o imposto sem contar que até hj só fui taxado 2 vezes e nunca foi com taxa de 60%, mais é um risco que vc corre, se passar sem taxa é só alegria, sem contar que muitas vezes mesmo com a taxa ainda sai mais barato que comprar por aqui.
 
vale a pena arriscar, fica bem + barato do q comprar em lojas aki no Rio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo