• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, eu nunca tive problemas com o paypal :) Recomendo demais hehe.
Galera, compra internacional sempre será uma "dúvida", apesar de toda certeza da tranquilidade, mas não tem outro jeito. Uma maneira de tentar convencer o teu pai que esse é um método seguro é mostrar que lojas como o Walmart já usam o PAYPAL como sistema de pagamento ;)
 
Não estou falando desse tipo de coisa necessariamente.

Não é incomum problemas com o Paypal no sentido de quantias retidas por exemplo.

só pra ser chato, não é incomum mortes por acidente de trânsito xD

Eu sou do seguinte pensamento : se a quantidade de problemas é normal, possivel mas pouco provavel... vale o risco.

Comprar xbox 360 em 2006 era suicidio. IA DAR RROD.
Comprar hoje em dia, um modelo atual, é tranquilo. Da RROD? dá. 30% dos xbox 360? Não xD

Comprar com carão internacional ou paypal da problema? Da...
Da pra resolver? da...
Da problema com todo mundo? Não. O tempo todo? Não.

Então vale a pena ^^
 
Pessoal , todo mundo fala do mário.. muito bem por sinal ... mas eu nãoconsigo falar com ele nem a custa de reza ... nunca ta online e não responde e-mails também...eu quero comprar com o cara mas desse jeito complica ... ate agora só tive problemas com uma compra na estarland e uma no ebay que ainda não chegaram ... uma com mais de um mês e outra com 20 dias ... os da shop.to chegam em no máximo 15 dias e sem taxas ...mas queria ter mais tranquilidade comprando com o mário.. alguem tem uma dica pra falar com o rapaz? ..rs:wave:

eu falo com ele todo dia!!! na parte da manhã até o almoço.... e tb depois do armoço as vezes!!
 
Galera, p/ os que tiveram a mercadoria enviada dia 15/10, de Hong Kong, a minha pelomenos, chegou no Brasil dia 22/10. Porém, os correios só foram capazes de me informar isso no dia 26/10 (hoje) ¬¬"

Mas enfim, no site diz que a mercadoria já chegou no RJ e a situação é conferido. Isso significa que não foi taxado?

Isso mesmo, rapá! O meu tá lá no sistema também, acabei de ver... Falou que as 17:20 foi recebido e conferido no Rio de Janeiro e que as 20:35 foi enviado para o CTCI de São Paulo. Isso do dia 26. Quando é retido pela receita tem um outro passo nesse tracking, algo como encaminhado para Receita.

Lembrando que como isso não é um EMS ou Sedex, esses horários na verdade representam o horário que o sistema recebeu a informação, e não o horário que o negócio realmente ocorreu.

FUI!
 
Pessoal,

Li aqui várias declarações sobre a demora na entrega de algumas lojas, principalmente na eStarland.com - Infelizmente só li após fazer uma compra na loja, com pagamento via PayPal. Recebi hoje um e-mail informando que o pedido foi enviado:

Date Shipped: 10/26/2009
Shipped by: USPS 1st Class Mail

Espero que não seja uma novela, e que chegue em menos de 21 dias, que é o tempo médio que uma encomenda dos EUA demora para chegar no Brasil.

Assim que chegar reportarei a todos aqui.
 
opa blz gnte, vo tenta fala aki com meu pai, agora esse mes acho q naum vai da pq ele fez uma operaçao ai tem q fica de cama, mas mes q vem ja to eu enchendo o saco dele!!

to qrendo compra um rayban, e um fone bluetooh :D acho q da pra passa sem imposto, soh pedi pra mandarem sem caixinha
 
Nunca... mas NUNCA mais vou fazer uma compra internacional a não ser por Fedex. Vamos dizer que o meu endereço faltou um detalhe, mandei mensagens e mais mensagens pro vendedor e o que o cara faz? Manda com o endereço ERRADO! Gastei R$518 em jogos ontem no Walmart, mas pelo menos eu sei que vou receber HOJE, com garantia e sem nenhum gasto imprevisível.

Sinceramente, chegando a encomenda da Play-Asia (está na fiscalização desde o dia 21) e o pacote do Mário (que não saiu de HK ainda) eu só compro aqui no BR. Pode até ser o que eu gasto aqui em um é o preço de dois lá fora, mas não ligo mais. Se bobear compro aqui mesmo os jogos que estão vindo por importação e vendo quando estes chegarem.
 
Promoção no SHopto, Killzone 2 e LittleBigPlanet , versão Platium , região 2, só 12,79 libras, são 36,20 + frete
 
Killzone 2 é foda. Peguei num leilão no ML baratinho. Zerei e vou zerar de novo logo que der vontade. :fun:
 
cabei de pedir o meu , deu um poco mais de 45 reais com frete , muito barato
 
cabei de pedir o meu , deu um poco mais de 45 reais com frete , muito barato

acho que vou pedir pra minha mae.............. heaheahea

faço aniversário agora inicio do mes que vem... vamo ve.
só é froids que os pack de expansão vou ter que comprar na psn_eu =T
 
acho que vou pedir pra minha mae.............. heaheahea

faço aniversário agora inicio do mes que vem... vamo ve.
só é froids que os pack de expansão vou ter que comprar na psn_eu =T

isso da pra combinar e rachar XD
 
Opa!

Uma das cópias do U2 que eu comprei chegou agora... Vamos aos fatos:

Loja comprada:eStarland
Data do envio:10/10/2009
Forma de envio:USPS Priority (sem rastreio)
Data de Recebimento:27/10/2009
Tributado:Não
Informações genéricas:Sem eu pedir foi declarado como Gift de 30 dólares.

É isso ai. O do Play-Asia ainda não chegou e, teoricamente, foi enviado um dia antes. Nos sites do correio de Hong Kong consta que o envio efetivo só foi dia 15. Vamos esperar para descobrir a vantagem com que a eStarland venceu a corrida, heheh...

FUI!
 
Olha só a minha compra com o Mário:

Destination - Brazil
The item (RBXXXXXXXXXHK) is being processed for departure from Hong Kong as of 21-Oct-2009.

Isso quer dizer que desde o dia 21/10 o pacote ainda está sendo processado para despacho? Assim não dá...
 
bom, liguei hj nos correios e 3 produtos que tou esperando passaram pela receita, tao em brasilia ja, devo receber logo logo

sendo:
uncharted 2 do ebay, vendedor americano
um hd externo que me saiu a R$240, qt aki no br achei no ML o mais barato 380, via ebay e combinado envio sem logo, presente e a U$40, veio de HK
E fifa10 com o mario, tb td sussa, ate agora so sucesso ehehhehe

no site nao consigo rastrear mas via o "0800" deles eles me responderam
 
novela

pessoal.. a cagada ja foi feita...rs nem tem como voltar atras..mas minha compra da estarland completa 45 dias sem chegar aqui... e a novela continua com uma compra do ebay que foi despachada para o correio no dia 6 / 10 e ainda não recebi... chatoooooooo demais
 
pessoal.. a cagada ja foi feita...rs nem tem como voltar atras..mas minha compra da estarland completa 45 dias sem chegar aqui... e a novela continua com uma compra do ebay que foi despachada para o correio no dia 6 / 10 e ainda não recebi... chatoooooooo demais

foda kra, eu to na mesma :/
Vc preencheu a clain do paypal para refund? No ebay o vendedor tem que garantir a entrega do produto.
 
Galera, eu tinha feito minha compra na shopto.net , sabado retrasado.
Então, eles me enviaram segunda passada,
Nisso 3ª ja tava falando : Your item, posted on 19/10/09 with reference RJ548141346GB has been passed to the overseas postal service for delivery in BRAZIL.
e minha outra compra (realizada no mesmo dia, só pra vir em pacotes diferentes)
Your item, posted on 19/10/09 with reference RJ548141350GB has been passed to the overseas postal service for delivery in BRAZIL

Demora tanto assim? oO
 
Olha só a minha compra com o Mário:

Destination - Brazil
The item (RBXXXXXXXXXHK) is being processed for departure from Hong Kong as of 21-Oct-2009.

Isso quer dizer que desde o dia 21/10 o pacote ainda está sendo processado para despacho? Assim não dá...

Estranho demais, nunca vi ficar mais de 1 dia neste estado, às vezes no mesmo dia lista como shipped já.... Tenta colocar o seu TN no site dos correios e também fala com o Mario no MSN e pede para ele dar uma verificada...com certeza tem algo errado nisso ai...:wacko:
 
Estranho demais, nunca vi ficar mais de 1 dia neste estado, às vezes no mesmo dia lista como shipped já.... Tenta colocar o seu TN no site dos correios e também fala com o Mario no MSN e pede para ele dar uma verificada...com certeza tem algo errado nisso ai...:wacko:

Já verifiquei no site dos Correios e deu nada, normal. Tentei falar com o Mário, mas ele nem deu bola.:slap:
 
Então, o meu também demorou p/ sair de Hong Kong. Eles devem estar bem "cheios de trabalho" nessa época do ano, só pode. Mas enfim, minha carga foi despachada dia 15/10, como a do Rgtschope, e chegou no Brasil dia 22/10. Por enquanto está no RJ, na receita, e consta nos sites do correio essa informação. Vamos ver se passa sem ser taxada! ;)
 
Aeeee mais compras com o Mario!! (Hoje ele tava muito atarefado.... mas me ajudou mesmo assim...)


Depois de FIFA10 + Uncharted 2
pedi o PSPGo!!

E hoje fiz a encomenda do Wii Resort (Com Motion Pluss) Mais Motion Plus Extra..... e Wiimote e nunchuck extra!!!


CHEGAAAA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo