• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dae pessoal, comprei 2 headset bluetooth do playasia, veio uma caixa do tamanho da caixa de sapato, e veio tranquilo. Show de bola!

[]'s
 
Chegou sexta feira! dia 11! cheguei em casa e tava la um pacote jogado na garagem.
Fiz o pedido no dia 24 de novembro...rapido!
Pro Evolution Soccer 2010 (PC DVD) 15.95 Postage :5.99
£21.94
sem taxa.
pics:
11122009237.jpg

11122009240.jpg

11122009241.jpg


http://img267.imageshack.us/gal.php?g=11122009237.jpg
 
Última edição:
Galera alguem ja comprou pela GameStation.co.uk ???
Ela ta com preço ate que bons, mais la eu consegui achar o jogo que eu queria,
O site parece ser da msm companhia da game.co.uk..
 
Opa, campeão.
Seguinte, onde vc fez essa compra e qual foi o método de entrega ? :cry:

Na E-starland comprei dia 4 de NOVEMBRO, disseram que foi enviado dia 6, no site do USPS ta a mesma mensagem do seu que não teve update.
Só falando que a USPS foi notificada pra esperar o pacote e essas baboseiras todas.
Hoje já é dia 13, to ficando PUTO de tanto esperar, afinal 40 dias corridos desde o pagamento. Nada de atualizar nem na USPS nem no serviço dos correios e muito menos receber os jogos.

Não compro mais nada em fim de ano, mas ainda tenho fé que chega.:ranting3:
Só não sabia que a entrega vinha de MARTE. :slap:

foi First-Class Mail International e ate agora a oagina nao mudo e o outro foi rapidinho. Mas nao pedi jogo foi coisa maior.


Fim de ano é assim mesmo. Dureza, demora..
 
Dae pessoal, comprei 2 headset bluetooth do playasia, veio uma caixa do tamanho da caixa de sapato, e veio tranquilo. Show de bola!

[]'s

e ai ChepA blz? cara poderia me dar uma infomação? tipo quando seu pacote saiu de lah e se foi taxado... eh q to esperando um pacote tb :)...

abraço!
 
Finalmente meu GOD OF WAR COLECTION chegou... comprei no Ebay e demoro 24 dias para chegar.

É amanha que vou trabalhar com os olhos fechados....
 
1 - O que comprou: Street Fighter 4 (the best) + Burnout Paradise (greatest hits)
2 - Onde comprou: play-asia.com
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: Air Economy Bubble Registered
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 30/11/2009
7 - Data da chegada: 14/12/2009
8 - Taxado ou isento: Taxado (R$ 87,90)
9 - Cidade: Florianópolis
10- Valor com frete: Burnout = US$ 31.30
SF4 = US$ 36.30

Taxa ridicula, 60% federal mais 19% estadual em cada jogo, pedi em 2 pedidos diferentes pra ficar menor o preço declarado e tal mas mesmo assim n deu :mad:

29kz2pc.jpg


2hzu62v.jpg
 
Última edição:
EyePet com camera por £34.94 com frete é bom negócio?

Rafael Simões pagou quanto no seu?

comprei o meu por £29.85 na shopto.net .Chegou em 25 dias e apesar da embalagem parecer aquelas do McLanche feliz..não fui taxado..rs
 
total do meu deve ter dado uns 180-190 :/
 
Olá Banha

diz uma coisa, pelo tracking do seu pacote, como foi o "caminho" no brasil ?

O meu chegou no rio, foi pra s.j dos pinhais e saiu de lá pra vir pra sampa. não pareceu nada de fiscalizacao no meio.. o seu foi parecido com isso :

Data Local Situação
11/12/2009 09:26 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
02/12/2009 19:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR


O meu eh da play-asia tbm, saiu de lá dia 06/11, e tô achando que serei taxado tbm....
 
Indo para CTE, indo para entrega então sem imposto.
 
Não é para desanimar não, mas o meu aconteceu isso e eu fui taxado.
Estou indo amanhã pagar o imposto e retirar o produto.

Acho que certeza mesmo só quando aparece que está indo para entrega (Não taxado) ou Aguardando retirada (Taxado).
 
Pra deixar registrado:

Encomenda internacional, pra Florianópolis - SC, com numero de rastreamento é 100% de chance de ser taxado.

100% mesmo, n passa nada... n adianta colocar gift, preço abaixo de 50 dólares, macumba, ligar pro lula.

Única maneira de comprar e n ser taxado é pedir pra vir sem código de rastreamento.
O pq também não me pergunte. Mas de umas 20 encomendas que comprei recebi esta ano foram assim.

[]'s
 
eh tb to achando q não vou sair ileso dessa, da próxima compro com o mario, acho q já teria até chegado....
 
e ai ChepA blz? cara poderia me dar uma infomação? tipo quando seu pacote saiu de lah e se foi taxado... eh q to esperando um pacote tb :)...

abraço!

Cara, dia 17/11/2009 eu fiz a compra de 2 headset bluetooth originais sony. No mesmo dia, recebi um email da play asia que foi enviado o pedido.
Entrando neste site http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/genresult.jsp, vi que meu pedido foi de fato ao destino no dia 24/11/2009.
Ontem (15/12/2009) recebi meu pedido, em uma caixa, tamanho mais ou menos de uma caixa de sapato. Já é a 3º vez q pego coisa la com eles e sempre deu tudo certo, e o prazo está ficando em torno de 20 - 30 dias.

[]'s
 
Salve salve galera, bom dia. Bem eu estava com umas duvidas sobre o assunto, e achei o forum e gostei bastante, se alguem puder me ajudar a resolver ficaria grato.

É o seguinte. Minha amiga vai para o EUA, mes que vem. E eu pedi a ela para trazer 2 xbox 360 pra mim. Esta tudo dentro da cota , certinho, já conferi aqui. Só que é o seguinte, a minha intenção, por falta da grana no ato, é comprar os 2 no Amazon, com o meu cartão de crédito ( é internacional ) E pedir pra entregar lá, na casa do primo dela nos States, aonde ela vai ficar. Só que a minha duvida é a seguinte, eu comprando daqui e pedindo pra entregar lá, dá pra fazer isso ?. No caso de sim, tem algum problema na hora dela trazer pra cá, de repente, a nota estar no meu nome ??

Desde já agradeço, abraços.
 
Olá Banha

diz uma coisa, pelo tracking do seu pacote, como foi o "caminho" no brasil ?

O meu chegou no rio, foi pra s.j dos pinhais e saiu de lá pra vir pra sampa. não pareceu nada de fiscalizacao no meio.. o seu foi parecido com isso :

Data Local Situação
11/12/2009 09:26 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
02/12/2009 19:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR


O meu eh da play-asia tbm, saiu de lá dia 06/11, e tô achando que serei taxado tbm....


o meu foi assim, sendo que esse entregue foi eu ir nos correios pegar e ser esfaqueado:

s2tsn9.jpg
 
foda da play-asia é que veio no pacote ali o preço, com tracking e declarado como mercadoria ai fode tudo
 
ChepA valeu pelas informações... mas o pessoal da play-asia da muita margem mesmo para perder clientes, pelo menos brasileiros...rs .. custa nada dar uma camuflada nas paradas... é primeira e última compra q faço lah, mesmo não sendo taxado... minha preocupação esta mais em ser taxado do que a chegada do pacote... se for pra vir sem taxa pode vir ano q vem q tah valendo.. :D

abraço!
 
Salve salve galera, bom dia. Bem eu estava com umas duvidas sobre o assunto, e achei o forum e gostei bastante, se alguem puder me ajudar a resolver ficaria grato.

É o seguinte. Minha amiga vai para o EUA, mes que vem. E eu pedi a ela para trazer 2 xbox 360 pra mim. Esta tudo dentro da cota , certinho, já conferi aqui. Só que é o seguinte, a minha intenção, por falta da grana no ato, é comprar os 2 no Amazon, com o meu cartão de crédito ( é internacional ) E pedir pra entregar lá, na casa do primo dela nos States, aonde ela vai ficar. Só que a minha duvida é a seguinte, eu comprando daqui e pedindo pra entregar lá, dá pra fazer isso ?. No caso de sim, tem algum problema na hora dela trazer pra cá, de repente, a nota estar no meu nome ??

Desde já agradeço, abraços.

Rola sim esse esquema da Amazon. Você pode cadastrar o endereço (e nome) da cobrança diferente da entrega... Então quando vc pagar cadastra o endereço aqui do Brasil e o endereço de entrega como o de lá. Teoricamente não vai pegar nada o nome da nota. E você teria que fazer isso de qualquer forma, pois se o endereço de cobrança do cartão for diferente do que está cadastrado na sua operadora, a compra não acontece.

FUI!
 
ChepA valeu pelas informações... mas o pessoal da play-asia da muita margem mesmo para perder clientes, pelo menos brasileiros...rs .. custa nada dar uma camuflada nas paradas... é primeira e última compra q faço lah, mesmo não sendo taxado... minha preocupação esta mais em ser taxado do que a chegada do pacote... se for pra vir sem taxa pode vir ano q vem q tah valendo.. :D

abraço!

nao importa o quanto mascarem... pode ser taxado =P

eu ate acho mais susse q mandem normal, e acabem taxando. Nunca comprar lá fora, de alguma loja, esperando NÃO ser taxado..

tipo, se a parada custa 100 reais, tenha 160, no mínimo. Se custa 160 no brasil, vc PODE economizar 60... como pode saria mesma coisa :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo