• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Heavenly Sword acabou de chegar... 1 mes e uma semana mais ou menos.

Espero q isso acalme varias pessoas que estão se descabelando por causa dos correios :p
 
1 - O que comprou: Brutal Legend
2 - Onde comprou: Game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: Mastercard internacional
4 - Tipo de envio: Royal Mail rest of the world
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio(saiu do Inglaterra): 30/12/2009
7 - Data da chegada: 22/01/2010
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Florianópolis / SC
10- Valor com frete: Jogo - £20.98 ( R$61,38 )
Shipping - £4.95 ( R$ 14,48 )
Total cost - £25.93 ( R$ 75,87 )

bhk2dl.jpg
 
poisé, agora ta 22 libras, mas ainda ta baratao :D
 
ta sim... tem uns preços legais lá mesmo.

Queria que a galera deixasse algumas lojas ai q ja compraram e aprovaram... até hj só comprei na game.co e to querendo expandir meus horizontes :D
 
Aqui quem fala é um newbie quanto a compras internacionais então... tenham paciência. :)
Queria perguntar ao user banha ou qualquer outro que saiba, como foi o procedimento para comprar na Game.co.uk? Você fez algum pedido para colocarem como gift, por exemplo, ou simplesmente respeitou os U$50,00 para não pagar o imposto?
Me interessei em comprar em uma loja por um certo receio que tenho de comprar no e-bay ou essas lojas asiáticas.
Pelos posts que já li, a loja aparenta ter várias promoções e descontos bons. E quanto aos preços da Sta. Efigenia, são muito mais caros que os, por exemplo, da Game.co.uk?

Agradesço desde já!
Abraço.
 
Ja comprei MUITOS preowned na GAME, pra ser sincero é quase impossivel diferenciar um novo e um preowned de lá :D

Bom saber, dando uma olhada lá vi alguns games bons. E quanto as condições do manual e do cd? Porque vi jogos que não havia muita diferença entre um novo e um usado.
 
Olá! Sou novo por aqui e queria que vcs me dessem uma luz neste procedimento de compra internacional. Primeira dúvida é se ainda existe alguém que compra com o Mario? Porque só tenho lido bons comentários. A segunda é a seguinte, quando li o tutorial, vi que na caixa do primeiro jogo estava escrito: Used Video Games 10 dólares; Isso é para evitar o imposto? Se for como faço para fazer isso? Combino com o vendedor para ele declarar isso? Por último queria saber a probabilidade de um Nintendo DSI ser taxado na alfândega. Bom gente, grato desde já pela ajuda de vcs. Espero conseguir realizar a compra, porque os preços aqui no Brasil estão realmente absurdos... O único ponto ruim é que como nunca fiz uma compra deste patamar, fico sempre com um pé atrás, mas se for pra comprar por aqui, vou acabar sem nada mesmo.
 
Ja conversei com o mario.
O cara parece gente boa.Negocio e tem bom preço.Ser tu fechar com ele.
Ele ja faz o esquema de declarar baixo..

Imposto isso depende de sorte.Eu por exemplo ja comprei muita encomenda la fora.As vezes so baixa e as vezes sao alta isso e sorte..
 
Ja conversei com o mario.
O cara parece gente boa.Negocio e tem bom preço.Ser tu fechar com ele.
Ele ja faz o esquema de declarar baixo..

Imposto isso depende de sorte.Eu por exemplo ja comprei muita encomenda la fora.As vezes so baixa e as vezes sao alta isso e sorte..

Mas eu quis dizer, se eu não quiser comprar com o Mario, qual procedimento devo tomar para fazer esse esquema de declarar baixo com o vendedor? A maioria já faz assim? Digo, essa lojas citadas no tópico geralmente fazem isso sem pedirmos?
 
algumas sim outras nao

a estarland eh bem recomendada pelos brazucas, ja a play asia o povo nao gosta, por causa que eles estapam o logo deles e o preco do jogo no envelope, assim sendo taxado


se voce ler o topico inteiro ( se tiver paciencia) vai ver a experiencia que o pessoal ja teve com essas lojas.
 
algumas sim outras nao

a estarland eh bem recomendada pelos brazucas, ja a play asia o povo nao gosta, por causa que eles estapam o logo deles e o preco do jogo no envelope, assim sendo taxado


se voce ler o topico inteiro ( se tiver paciencia) vai ver a experiencia que o pessoal ja teve com essas lojas.
Eu entrei nessa Estarland e não encontrei a seção em português que disseram umas páginas atrás, eu ainda não li todas as 46 páginas, mas queria ver se entendia o processo pra ficar mais fácil. Vou ver se encontro a seção no site da Estarland que explica o método de envio deles. Obrigado pelas respostas.
 
Bom saber, dando uma olhada lá vi alguns games bons. E quanto as condições do manual e do cd? Porque vi jogos que não havia muita diferença entre um novo e um usado.

manual, e disco PEFEITOS(se disser que vi 1 risco é muito). Achei incrivel no dia que comprei o primeiro, dá impressão que tiram o lacre e enviam pra gente ^^

Bom, uns poucos jogos que peguei tinham alguns riscos leves na capa de plastico... coisa empilhar e tal, nada perceptivel pra dizer a verdade.
 
Eu entrei nessa Estarland e não encontrei a seção em português que disseram umas páginas atrás, eu ainda não li todas as 46 páginas, mas queria ver se entendia o processo pra ficar mais fácil. Vou ver se encontro a seção no site da Estarland que explica o método de envio deles. Obrigado pelas respostas.

http://www.estarland.com/Brazil.html
 
Segue o estilo do Shopto, mas não tem rastreio !!

Eu prefiro o Shopto.............

Cara tive um problema fiz o cadastro nesse shopto, tentei logar mais ele pede um código não sei que raio de código é esse, sendo assim, preferi comprar nesse game.co.uk onde já disseram ser um bom site de vendas... no mais se vc puder me add no msn, pra gente trocar informações ficaria muito grato...


Aliás, aqui está dizendo que as minhas duas primeiras compras serão entregues no endereço onde o cartão de crédito foi cadastrado, mais eu sempre comrpo pelo paypal, sendo assim, como faço então??????? eita sitezinho complicado esse shopto!!!!
 
Última edição:
Na verdade o PS3 não tem trava de região, graças ao BR Disc....
 
Galera, alguem sabe como eu faço para enviar o email para pedir o dinheiro de volta?? Acho que meu pedido extraviou, ta demorando demais..
O site no caso é o gamestation.co.uk

Se alguem puder me ajudar fico grato..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo