Controle Xbox Series não funciona botão "share"

Volker

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, comprei um joystick do Xbox Series com o cabo USB-c na caixa, uso ele no meu notebook porém percebi que o botão "share" de tirar fotos e gravar a jogatina não funciona no windows quando estou no modo wireless, ele só funciona conectado ao cabo usb....estou no windows 11, é assim mesmo??? Que eu me lembre funcionava normalmente tanto no cabo usb quanto no wireless.

Alguém que tenha e use no desktop poderia fazer um teste por favor?
Encontrei uma referência no reddit mas nada além disso.

captura do controle Xbox não funciona no PC

:scare:
 
Pessoal, comprei um joystick do Xbox Series com o cabo USB-c na caixa, uso ele no meu notebook porém percebi que o botão "share" de tirar fotos e gravar a jogatina não funciona no windows quando estou no modo wireless, ele só funciona conectado ao cabo usb....estou no windows 11, é assim mesmo??? Que eu me lembre funcionava normalmente tanto no cabo usb quanto no wireless.

Alguém que tenha e use no desktop poderia fazer um teste por favor?
Encontrei uma referência no reddit mas nada além disso.

captura do controle Xbox não funciona no PC

:scare:
Amigo esse controle é original da M$ ?
Pergunto, porque se não for pode ser por isso que não funciona o botão central quando usado via wireless.

E o seu adaptador wireless do controle é original da M$ ?

Eu tinha um controle xbox one e o adaptador da M$, e funcionava o botão central (botão xbox), isso até 2019 e no W10, foi quando vendi o controle.

Hoje uso W10 mas o controle é aquele com fio da bitDo modelo Xbox série s/x
 
Amigo esse controle é original da M$ ?
Pergunto, porque se não for pode ser por isso que não funciona o botão central quando usado via wireless.

E o seu adaptador wireless do controle é original da M$ ?

Eu tinha um controle xbox one e o adaptador da M$, e funcionava o botão central (botão xbox), isso até 2019 e no W10, foi quando vendi o controle.

Hoje uso W10 mas o controle é aquele com fio da bitDo modelo Xbox série s/x
O controle é original do Xbox series.
Pelo que andei lendo, parece que o recurso de tirar foto e gravar usando o botão share só está funcionando por fio no Windows 11, se for isso mesmo, aff....
Não tenho receptor wireless, ele é pareado pelo Bluetooth.
 
O controle é original do Xbox series.
Pelo que andei lendo, parece que o recurso de tirar foto e gravar usando o botão share só está funcionando por fio no Windows 11, se for isso mesmo, aff....
Não tenho receptor wireless, ele é pareado pelo Bluetooth.
Esse W11 tem horas que não é legal com o usuário kkkk
Deixa sua dúvida lá no tópico do W11, alguém pode te ajudar.
 
Tenho o receptor original da MS, apertei o botão no controle e capturou uma screenshot do desktop no windows 11.
 
Tenho o receptor original da MS, apertei o botão no controle e capturou uma screenshot do desktop no windows 11.
Você poderia por gentileza testar sem o receptor? ele ligado pelo Bluetooth?
Se não funcionar então o "problema" deve ser o modo de pareamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Video demonstrando o "problema"...

 
Última edição:
Testei com o BT, um da Orico 5.0, e o botão share não funcionou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo