Cooler CPU Evercool será que presta?

blz cheio de fã do bufalim evercool e ainda falando q é melhor q zalman, daki uns meses teremos alguns topicos assim Buffalo zuando, o que faço? ja no caso do zalman é raríssimo.

porisso disse boa sorte :D
 
Deixo o meu 6750 a 3.6 e pode apostar melhor q o box ele eh e custa 46 reais!
Zalman = TOP melhor q buffalo!!! custa 150 a 400 reais
 
blz cheio de fã do bufalim evercool e ainda falando q é melhor q zalman, daki uns meses teremos alguns topicos assim Buffalo zuando, o que faço? ja no caso do zalman é raríssimo.

porisso disse boa sorte :D

Bicho isso naõ é ser fan, oq rola o bufallo custa 50R$, o zalman mais fraco e uns 100R$ ou seja o dobro do preço, fora que o zalman mais fraco ocupa muito espaço, aki na minha mobo cabe um Ultra-120 mas um CNPS7700 não cabe, por causa da pouca altura e do grande diametro, o bufallo não se compara a um zalman como zalman não se comprar a um Thermalrigh, Tuniq, Enzotech ou coisa do tipo.

Mas o bufalo é um cooler bom, barato e que ocupa pouco espaço.

Flw
 
Bicho isso naõ é ser fan, oq rola o bufallo custa 50R$, o zalman mais fraco e uns 100R$ ou seja o dobro do preço, fora que o zalman mais fraco ocupa muito espaço, aki na minha mobo cabe um Ultra-120 mas um CNPS7700 não cabe, por causa da pouca altura e do grande diametro, o bufallo não se compara a um zalman como zalman não se comprar a um Thermalrigh, Tuniq, Enzotech ou coisa do tipo.

Mas o bufalo é um cooler bom, barato e que ocupa pouco espaço.

Flw

concordo com vc, falei pra quem diz q é bufalo é melhor ou igual a zalman.

papo furado de gente desprovida de inteligencia.
melhor nao é e (como diria capitao nascimento) nem nunca será, nunca será nucna será :D
 
ola! bom a principio não e meu custume postar aqui, inclusive eu tenho um buffalo a venda em outro forum caso pesquisem , foi substituido por um thermalrigth mst9775-le por um unico motivo ele bateu na tampa do gabinete.

1º os dois se comportam de forma muito parecida com ligeira vantagem para o buffalo.

2º durabilidade aparentemente a fan do buffalo vai durar menos mas nada que 25,00 reais não resolva.

3º "AMO" os zalman`s são otimos, duraveis, bem acabados e caros

agora olhem , ficar entre esses coolers que custão de 3 a 5 vezes mais e uma façanha e mostra que a evercool fez a lição de casa.

http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2133&page=4

em vez de discutir o meu vai durar mais o seu menos, e aceitar o obvio ele e bom barato uma substituição de fan e barata rapida não precisa ferramentas, e se você resolver por uma fan de 1º que vai custar muito mais que ele, acredito pois eu não testei que o desempenho fique proximo a de " grandes coolers " .

desculpem se me expressei de forma ofensiva para alguns, minha intensão e mostrar que pra quem não quer ou não pode pagar 250,00 num cooler por uma fração do valor você tem o mesmo ou melhor desempenho.

e que venham outros produtos como este.
 
eu uso i Ice man da evercool e n tenho a reclamar cool and realy quiet ^^
 
ola! bom a principio não e meu custume postar aqui, inclusive eu tenho um buffalo a venda em outro forum caso pesquisem , foi substituido por um thermalrigth mst9775-le por um unico motivo ele bateu na tampa do gabinete.

1º os dois se comportam de forma muito parecida com ligeira vantagem para o buffalo.

2º durabilidade aparentemente a fan do buffalo vai durar menos mas nada que 25,00 reais não resolva.

3º "AMO" os zalman`s são otimos, duraveis, bem acabados e caros

agora olhem , ficar entre esses coolers que custão de 3 a 5 vezes mais e uma façanha e mostra que a evercool fez a lição de casa.

http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2133&page=4

em vez de discutir o meu vai durar mais o seu menos, e aceitar o obvio ele e bom barato uma substituição de fan e barata rapida não precisa ferramentas, e se você resolver por uma fan de 1º que vai custar muito mais que ele, acredito pois eu não testei que o desempenho fique proximo a de " grandes coolers " .

desculpem se me expressei de forma ofensiva para alguns, minha intensão e mostrar que pra quem não quer ou não pode pagar 250,00 num cooler por uma fração do valor você tem o mesmo ou melhor desempenho.

e que venham outros produtos como este.


tem certas pessoas no fórum q saum filho da put@, arrogante, imbecíl e ignorante
contra esses naum tem como muito oq discutir, saum verdadeiros babacas mesmo ...
 
tem certas pessoas no fórum q saum filho da put@, arrogante, imbecíl e ignorante
contra esses naum tem como muito oq discutir, saum verdadeiros babacas mesmo ...

Não entendi...

De qualquer forma decidi por comprar o cooler mesmo até semana que vem deve estar xegando ai posto aqui o que achei dele e umas fotos , vlw pelos concelhos e opiniões galera...
 
Chegou o meu, vou almentar o over aqui , fazer uns testes depois posto os resultados e as fotos...
 
Não entendi...

De qualquer forma decidi por comprar o cooler mesmo até semana que vem deve estar xegando ai posto aqui o que achei dele e umas fotos , vlw pelos concelhos e opiniões galera...

estou dizendo q muitas pessoas acham q para um produto ser bom, tem q ser caro...


você está incluso "nestas pessoas" pelo que vejo, e talvez em todos os adjetivos citados. ;)

oras, a carapuça serviu ?
AHUAhaUahauuAAUUHAUHauahhaauhauhauhauhauhauh
 
Qual o CFM daquele FAN do Buffalo, não vi em lugar nenhum essa informação !
 
Sinceramente, eu não entendo o que está acontecendo neste fórum. Cada dia vem um cara falar besteira e arranjar briga com usuários. Não entendo esse tipo de coisa, mas deixa pra lá. Isso não cabe a mim resolver, ajudo no que posso.

Mas voltando ao tópico, como saiu o cooler no seu CPU?

Tenho certeza que baixou bem as temperaturas.
 
de forma alguma, ainda mais vc falando de si mesmo.
boa sorte com o bufalim genericao ae amigo, vai precisar :wave:


hahaha, já era né sabichão???

Excelentes resultados do pessoal que comprou, acho que vou pegar um pra gelar um pouco o E4500 que estou pegando pro trabalho.

[]´s
 
estou com um aqui.. mt otimo cooler recomendo!

cara deu algum trabalho instalar o cooler ai nessa sua Mobo GA-P35C-DS3!!!
pq to pegando uma GA-P35-DS3 para mim esses dias e tava kerendo esse cooler...pq disseram aki no forum q ele eh muito bom e to kerendo fazer um OC no meu E1240 M0...

numn fico "ralando" no dissipador do northbridge nau!!! ou apertado por algum componente da Mobo....pq elas sao quase identicas so layout e to na duvida se cabe...

valeu e agradeco a atencao...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo