Cooler Master ATCS840 CLUB

lookss

ela odeia meu pc
Registrado
Acompanhando a mania de club para cases vou fazer um mini club do meu,que pelo o que eu vi no adrena tem poucos,acho mais porque muitos nao conhecem esse otimo case,que e um full tower
entao vamos la


fonte: CDH

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Cooler-Master-ATCS-840/1607/1

Introdução
O Cooler Master ATCS 840 E UM gabinete " full- tower em "todo Alumínio Que suporta Instalação de Duas Fontes de Alimentação, vem com ventoinhas ( Uma de 230 milímetros não Painel frontal, Duas de 230 milímetros não Painel superior e Outra de 120 milímetros não Traseiro Painel ) , bandeja de Instalação da placa - mãe removível

O ATCS 840 está disponível em duas cores: preta ou prata.




4f78848c5322412196aba97.jpg

Não Deixe Que o conservador visual do ATCS 840 engane você: Vários Recursos,Sendo Produto Muito completo .


atc1.jpg

VOCÊ PoDE ver Seu Painel frontal. Ele TEM SEIS baías de 5 ¼ " , Sendo que uma baia Mais inferior VEM COM UM Adaptador de 3 ½ " Que Ser PoDE USADO Tanto Por Uma Unidade de Disquete/ Leitor de Cartão de Memória Por Quanto UM disco rigido (Dez furos com o Adaptador coincidem Que OS nsa Usados discos rígidos, permitindo ESTA instalação) .
atcs840006.jpg

Painel frontal HÁ Uma chapa de alumínio Projetada eo espaço entre ESTA chapa eo gabinete servir Como Entrada de ar Para a Ventoinha Localizada Atrás do Painel frontal . ESTA É Ventoinha Oficialmente rotulada Como sendo de 230 mm, Mas SUAS pás medem 180 mm, com menor Fazendo Seja Que ELA Outras Que fazer ventoinhas " menores ". Isto É Algo Que semper Falamos Aqui , achamos Que NÓS OS Fabricantes Também deveriam anunciar o Tamanho do Que Realmente Interessa : o das pás .

ESTA chapa PoDE Ser removida para VOCÊ ter Acesso AO filtro lavável de Poeira da Ventoinha frontal.
imageviewf.jpg


atcs840008.jpg

atcs840011.jpg

Todas como ventoinhas Deste conector UM gabinete utilizam de Três pinos , permitindo uma VOCÊ Conecta -las em Diretamente SUA placa - mãe n º monitorar SUAS Velocidades de Rotação . Elas VEM COM Também Adaptadores serem instaladas Diretamente Fonte de Alimentação. Softwares antigos controle de Velocidade de Rotação ESTÁ Disponível .
Na parte superior do gabinete com suas duas ventoinhas de 230 mm e a ventoinha traseira de 120 mm. Com explicamos, caso você instale uma fonte de alimentação na parte superior você precisará remover pelo menos uma das ventoinhas superiores. Ambas precisam ser removidas caso você queira instalar um radiador de um sistema de refrigeração líquida equipado com duas ou três ventoinhas de 120 mm diretamente dentro do gabinete. O gabinete vem com quatro partes plásticas para permitir a instalação deste tipo de radiador

casetoprear.jpg

A bandeja da placa-mãe pode ser removida do gabinete.
coolermaster6u.jpg

O ATCS 840 vem com uma câmara de exaustão externa para as placas de expansão. Isto é especialmente interessante se você tem placas de vídeo topo de linha que geram muito calor na parte de trás do micro, que provavelmente é o caso se você está interessado neste produto. Para usar este dispositivo, no entanto, você precisa comprar uma ventoinha de 120 mm, já que o ATCS 840 não vem com uma.


coolermaster7.jpg


Conclusões
O Cooler Master ATCS 840 é um gabinete “full-tower” voltado para os usuários que querem um gabinete topo de linha todo em alumínio. Aqui está um resumo do que achei deste gabinete.

Pontos Fortes

Boa quantidade de ventoinhas.
Excelente mecanismo que dispensa o uso de parafusos para a instalação das unidades de disco.
Boa quantidade de baias para discos rígidos (seis) e deverá agradar até mesmo os usuários mais exigentes.
Mecanismo anti-vibração para os discos rígidos.
As portas USB estão afastadas umas das outras, permitindo a você instalar dois dispositivos USB “gordinhos” ao mesmo tempo.
Filtros de poeira laváveis.
Suporte para a instalação de radiadores de sistemas de refrigeração líquida com duas ou três ventoinhas de 120 mm diretamente dentro do gabinete.
Suporte para duas fontes de alimentação.
Pontos Fracos

Sem controle de velocidade de rotação para as ventoinhas.
Não vem com o adaptador para ligar as duas fontes ao mesmo tempo

[video=youtube;r8_1cQkYTO4]http://www.youtube.com/watch?v=r8_1cQkYTO4[/video]

Mais tarde posto fotos do meu case montado

vlw:yes:
 
Última edição:
Filé demais esse Case....

Posta fotos do seu ai ....
 
Um gabinete esquecido, mas extremamente completo, grande, top e barato, pelo q ofereçe!!
já se acha por menos de 800,00 e az vezes vconsegue valores perto de 700,00.....
na verdade, esse case recebe menos atenção do q merece..... Não falta nada nele.....

Só por ser de alúminio e fulltower já vale vale mais q isso, fora os recuros..... ah.......... a lista é enorme.....
Esse é o Irmao bem vestido do HAFX
 
caramba nao achei que era tao lindo esse gabinete
 
Filé demais esse Case....

Posta fotos do seu ai ....

vou tirar umas fotos esse fim de semana e posto aqui

Um gabinete esquecido, mas extremamente completo, grande, top e barato, pelo q ofereçe!!
já se acha por menos de 800,00 e az vezes vconsegue valores perto de 700,00.....
na verdade, esse case recebe menos atenção do q merece..... Não falta nada nele.....

Só por ser de alúminio e fulltower já vale vale mais q isso, fora os recuros..... ah.......... a lista é enorme.....
Esse é o Irmao bem vestido do HAFX
pois e temos um case otimo aqui e quase ninguem o conhece,sei q meu clubinho nao tera muitos membros mas ja basta pro pessoal conhecer esse **** case

caramba nao achei que era tao lindo esse gabinete

pois e vc e mais uns dos q ano conheçe esse belo case direito
 
gosto deste case mais sua disponibilidade é limitada não tem em muitas lojas e seu preço não varia muito de uma para outra!
 
Eu acho esse case muito bakana e esse cara colocou chapas inox...que pra mim ficou fantastico

dscf3868aj5v8.jpg


dscf3886bqqj.jpg


dscf3891wqhc.jpg


85100680.jpg


3bbgl.jpg


1z4k5.jpg


bloodyredozvo.jpg


:snap:
 
Não curti esse case não, mais é bem grandinho.

e sempre assim uns gostam e os outros nao,mas e bom pra divulgar

gosto deste case mais sua disponibilidade é limitada não tem em muitas lojas e seu preço não varia muito de uma para outra!
pois e peguei o meu de um user q estava vendendo aqui no forum ninguem quis o case ate ele tirar da venda,mandei uma mp pra ele pra ver se ainda estava vendendo e ainda estava,foi os 68,00 de sedex mais feliz da minha vida **** case

Eu acho esse case muito bakana e esse cara colocou chapas inox...que pra mim ficou fantastico

dscf3868aj5v8.jpg


dscf3886bqqj.jpg


dscf3891wqhc.jpg


85100680.jpg


3bbgl.jpg


1z4k5.jpg


bloodyredozvo.jpg


:snap:

nussss

vlw Tannus pela contribuiçao,muito massa essas chapas e principalmente o case:wub:
 
bora picotar esse case Luiz? heheheh a dremel ta aki parada sem nenhum projeto em vista asusahisauhsa
 
bora picotar esse case Luiz? heheheh a dremel ta aki parada sem nenhum projeto em vista asusahisauhsa

demoro to qrendo fazer uma janela,tem acrilico ai???
abraço
 
Aeeeee Luiz Show de bola o tópico agora tá faltando o seu case né =)
 
Posso entrar para o clube tambem?
 
Oi pessoal, sou newborn aqui no fórum, possuo meu atcs 840 desde o começo de 2009, já foi padrão, já foi verde, e agora é vermelho :).

Algumas fotos:

Começo:

OgAAAKKPmdlM53zhIl7ZlnYry0cRQy0v7iH6XgReRxiM6JoRt69WZUcX1Iw00UBxorE2xxiOgTpJCPNg5jOBQueIfZ0Am1T1UPN4lXWhkKEgNWs1VqHZtI0Qq3GX.jpg


Meio:

OgAAAEPRWTK5IuVCGz7CRkPY3YYgaCYrOperxxpcEjL7xJt0vL2crTfKzLb4J5LIF7QJXXiobMWfka0q0wNx12oxOvEAm1T1ULtgUiyOdgpT0lCqU5CtSsN7LSZX.jpg

OgAAAPlUp6zuTiPPJFRffuzyTsW2CPSFyW5BnemSsYLuDNKDJ0SzHMrI40xVHAqIkC_KE9w3nst7jWIKHsXVCjiXzwwAm1T1UMDeKROFsZm0RvswmyYondr_3aq5.jpg


Ultimamente:

OgAAALcKKCkxONrXmLsGMgLTwjyqQrTQnbENq9oM_6b8Hr_QqNuir0yAnlPMSWW3h6I5scxkuWbPeX7xl4B7gsAw4XAAm1T1UMLpmWpWdV1sZXvAkCtRhzG2qNP1.jpg



Abracos galera o/.

(nao curto ficar exibindo e tal, nao vou escrever tudo que ja gastei nem tudo que ja coloquei nele, afinal, qualquer duvida 'e s'o perguntar que respondo de boa :D)
 
Oi pessoal, sou newborn aqui no fórum, possuo meu atcs 840 desde o começo de 2009, já foi padrão, já foi verde, e agora é vermelho :).

Algumas fotos:

Começo:

OgAAAKKPmdlM53zhIl7ZlnYry0cRQy0v7iH6XgReRxiM6JoRt69WZUcX1Iw00UBxorE2xxiOgTpJCPNg5jOBQueIfZ0Am1T1UPN4lXWhkKEgNWs1VqHZtI0Qq3GX.jpg


Meio:

OgAAAEPRWTK5IuVCGz7CRkPY3YYgaCYrOperxxpcEjL7xJt0vL2crTfKzLb4J5LIF7QJXXiobMWfka0q0wNx12oxOvEAm1T1ULtgUiyOdgpT0lCqU5CtSsN7LSZX.jpg

OgAAAPlUp6zuTiPPJFRffuzyTsW2CPSFyW5BnemSsYLuDNKDJ0SzHMrI40xVHAqIkC_KE9w3nst7jWIKHsXVCjiXzwwAm1T1UMDeKROFsZm0RvswmyYondr_3aq5.jpg


Ultimamente:

OgAAALcKKCkxONrXmLsGMgLTwjyqQrTQnbENq9oM_6b8Hr_QqNuir0yAnlPMSWW3h6I5scxkuWbPeX7xl4B7gsAw4XAAm1T1UMLpmWpWdV1sZXvAkCtRhzG2qNP1.jpg



Abracos galera o/.

(nao curto ficar exibindo e tal, nao vou escrever tudo que ja gastei nem tudo que ja coloquei nele, afinal, qualquer duvida 'e s'o perguntar que respondo de boa :D)

PUTZ
muito show seu case agora sei q comigo tem 4 pessoas q tem o ATCS no adrena,muito bancana deu w.c tambem porq vc preferiu colocar o radiador no teto??muitos usao ele do lado da baia de hd onde pretendo colocar o meu tambem
 
PUTZ
muito show seu case agora sei q comigo tem 4 pessoas q tem o ATCS no adrena,muito bancana deu w.c tambem porq vc preferiu colocar o radiador no teto??muitos usao ele do lado da baia de hd onde pretendo colocar o meu tambem

HUhaiuahiuhaiua, valeu velho! Tenho muito o que fazer nele ainda :p, pra mim nunca vai estar completo \o/. Então cara,são dois rads no loop, um swiftech 120x2 embaixo e um BlackIce GTX240 em cima :D, mas pretendo vender o swiftech e comprar umbalck ice 360, e mandar o 240 pra baixo \o/.
Então, eu já havia instalado nas baias, fica muito ruim, além de diminui o espaço pra vga "respirar" fica complicado tu achar lugar pra bomba ^^.


adoro trabalhos deste tipo não é atoa que no meu proximo case será todo assim!

Valeeeeeeu Leandro :), isso mesmo! Quero ver hein cara! É só caprichar! Sabe, algo que falo pra todo mundo cara: Quando voce achar que se gabinete está completo, olhe cada centimetro dele, tudo, tudo mesmo, enquanto se pergunta "Será que posso fazer algo pra melhorar isso?" E cara, acredite, sempre tem algo, o legal é conseguir alcançar a perfeição, hauihaiuhaiuhiuuai. Não devemos desistir no meio do caminho :).
 
Última edição:
Contribuindo com o tópico, esse projeto ficou perfeito, projeto black and white.
O Gabinete é tão grande que da para colocar 2 radiadores triplos.
4008400369_3f4cdb8dd9_o.jpg

4043821451_5f9319f469_o.jpg

4044567808_aaea38711e_o.jpg

4061600138_648d198026_o.jpg
 
HUhaiuahiuhaiua, valeu velho! Tenho muito o que fazer nele ainda :p, pra mim nunca vai estar completo \o/. Então cara,são dois rads no loop, um swiftech 120x2 embaixo e um BlackIce GTX240 em cima :D, mas pretendo vender o swiftech e comprar umbalck ice 360, e mandar o 240 pra baixo \o/.
Então, eu já havia instalado nas baias, fica muito ruim, além de diminui o espaço pra vga "respirar" fica complicado tu achar lugar pra bomba ^^.
vlw cara ta show de bola nas proximas modificaçoes post aqui,abraço

Contribuindo com o tópico, esse projeto ficou perfeito, projeto black and white.
O Gabinete é tão grande que da para colocar 2 radiadores triplos.
4008400369_3f4cdb8dd9_o.jpg

4043821451_5f9319f469_o.jpg

4044567808_aaea38711e_o.jpg

4061600138_648d198026_o.jpg

vlw mendes iria fazer isso agora com essa dica q vc me deu mas vejo q vc ja fez heheheeheh,seu gabinete ta muito bem aqui em casa,mais uma vez obrigado pela confiança abraço
 
Muito bom o trabalho dele Mendes...mas acho q não são 2 rad triplos e sim um triplo no teto e um duplo no chão.....



flw
 
Achei umas fotos do meu aqui no dia q fui fazer uma limpeza,vou tirar mais quando acabar de montar meu sistema de W.C

dsc03850i.jpg


dsc03851e.jpg


dsc03855s.jpg


dsc03854u.jpg


dsc03856dq.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo