CoolerMaster 690 II CLUB

Show de bola a foto cara, muito bem organizado o PC. A 5970 quaaaase não entrou eim, hahahaha.

Vc só usa 1 HD certo? Pq não retira as outras 4 baias? estética? acho que fica melhor a ventilação.


Vou dividir os membros do Club pela versão do gabinete, Basic, Plus e Advanced, depois faço um banner legal e deicho o post inicial bem bacana.

Valeu. A HD5970 entrou no aperto mesmo. :)
Então, eu uso aqui 2xSSD Intel X25-V e 2X500GB WD por isso estou usando todas as baias.
 
Valeu. A HD5970 entrou no aperto mesmo. :)
Então, eu uso aqui 2xSSD Intel X25-V e 2X500GB WD por isso estou usando todas as baias.

A bom, agr entendo, é q não deu pra ver direito na foto, e eu nem olhei pra sua ass.
 
Fans e Leds.
-
Eu não cheguei a ter o CM 690, por isto estou em dúvida de como seria melhor a distribuição dos fans com leds azuis. Estou pensando nos seguintes esquemas:
-
1) 6 fans no total. 1 fan de 120 mm original sem led na parte traseira. 4 fans de 120 mm Cooler Master com led azul, sendo 2 na lateral esquerda e 2 no topo. 1 fan de 140 mm led azul na parte frontal original.
-
2) 6 fans no total. Todas as fans com led azul.
-
3) 6 fans no total. 1 fan de 120 mm original sem led na parte traseira. 2 fans Cooler Master com led azul na lateral esquerda. 2 fans Cooler Master sem led no topo. 1 fan de 140 mm led azul na parte frontal original.
-
Observação: todas as 6 fans controladas pelo controlador Zalman MFC1-Plus, que por causa do potenciômetro controla não somente a rotação das fans como também a luminosidade dos leds.
-
Não gosto de gabinete muito colorido, não sou casemoder, então aguardo opiniões sobre qual esquema vai ficar mais elegante, sóbrio e bonito e aqueles que já possuem o CM 690 poderiam dar uma opinião.
-
Vou fazer parte do Clube do CM 690 II Plus, ok?

Eu ficaria com a terceira opção cara :D
 
Segue as fotos do meu case:

OgAAAEni1ABA3sritwbKBJ5Qjh13-UULHk84U7JZgT6gsjWVwWIl6dZDDjrADN7ZWEV8kltdui4Ehqd3rFQuErsvzS4Am1T1UGfuaYS1lOXv5udET3TaxSJodfo-.jpg


OgAAAGkeFyhPufH6UZzVW8MhD1BtpHad0lzh2YK7D2gCBl4j5zsGkQ1nUpfD8byLMDEhrDC5_DXmgj5JZAzAVT2PUZ8Am1T1UBUtR-AF3Gu7xW50TPsfLMxN2skM.jpg


OgAAAL2WwNs5UOdOPF4l-AgwrnYwvF5KxKaKpSEQdTwXh0QhoBG8QZ5AtFmb5NggY7FUJrGfFRLKTq_VKBiI859Is-8Am1T1UJxn_-FoG70VOKcymeAyV4tEfcHC.jpg


OgAAACMqsRwgd9H-YiSlApD_rUyUC8bRpuWkAuNNYHvY2I0hvPqZAiS9JKup_t-DBE0k2_47K94OwggZdgsSvBwx8OEAm1T1UCirRrZJcAtgHDmXTs8XaS8OgMA5.jpg
 
Adicionei vc nos membros do club, na primeira página, o primeiro usuário com um 690 II Basic, por enquanto só o Advanced não tem nenhum representante, mas no Fórum tem 2 com ele eu acho, um mora nos EUA e outro importou, mas não ví mais eles por aqui. Segunda ou Terça chega o meu Advanced.

Ta show as fotos e o case, muito bem tiradas as fotos. Parabéns novamente pelo PC.
 
onde vc mora, vitiello?
 
interior, pertinho de chapecó> Pinhalzinho

pedi onde ele mora pq a fonte Ultra X3 não é facil no BR...
é a marca q inventou os cabos modulares, e tb inventou os cabos flat.... e foi tb a 1º com cabo 24p modular.,... 100% modular....
gostei do comprimento do cabo 8p....
 
Última edição:
interior, pertinho de chapecó> Pinhalzinho

pedi onde ele mora pq a fonte Ultra X3 não é facil no BR...
é a marca q inventou os cabos modulares, e tb inventou os cabos flat.... e foi tb a 1º com cabo 24p modular.,... 100% modular....

Chapecó não é tão longe daqui, aqui é perto de Joaçaba, Videira. Fui em um curso em Fpolis mês passado e tinha uma galera de Pinhalzinho.
 
Chegou o meu 690 II Plus... :yes:

OgAAAILYOUfRu4Vkr5mrmlKFuNrium9TXpWRvp_cBxfNjq_Y4_uBXWU7GcenjdfffMPau5-t19XymHsg6oG4w2fjFJwAm1T1UGKh_8XnJSxaVKwhj24vkFC2xWe9.jpg


OgAAAL2qEVTBOpyB-ST0XQg_TijlfWO1gY5lu3LHKadlNN5FujJuXrhhzJAMzbD6QNp-VjC7onFiSlZ9DcEqucbfsnEAm1T1UALeJA4Nh-a3U-fQSsQWhJcGbS9S.jpg


OgAAAAo2x808ho3elQsg4qb06deEFg2kADdZeyfQxQHEBoGQjt5cReLwX7yDimU5YZj1fZqLbIYtF5TRWw8DV_b_vDAAm1T1UJ2fZrXMeEIXcbrMfQ9kom6423g8.jpg


Só falta chegar a placa mãe nova pra poder montar tudo.. :D
 
Chegou o meu 690 II Plus... :yes:

OgAAAILYOUfRu4Vkr5mrmlKFuNrium9TXpWRvp_cBxfNjq_Y4_uBXWU7GcenjdfffMPau5-t19XymHsg6oG4w2fjFJwAm1T1UGKh_8XnJSxaVKwhj24vkFC2xWe9.jpg


OgAAAL2qEVTBOpyB-ST0XQg_TijlfWO1gY5lu3LHKadlNN5FujJuXrhhzJAMzbD6QNp-VjC7onFiSlZ9DcEqucbfsnEAm1T1UALeJA4Nh-a3U-fQSsQWhJcGbS9S.jpg


OgAAAAo2x808ho3elQsg4qb06deEFg2kADdZeyfQxQHEBoGQjt5cReLwX7yDimU5YZj1fZqLbIYtF5TRWw8DV_b_vDAAm1T1UJ2fZrXMeEIXcbrMfQ9kom6423g8.jpg


Só falta chegar a placa mãe nova pra poder montar tudo.. :D

Mais um pro Club, já ví q vamos ter bastante membros.
 
A qualidade da foto está ruim, depois faço uma foto melhor.


Muito bonito o gabinete. Estou pensando em trocar o meu Thermaltake Soprano RS 101 por um RC-690 Preto - nVidia Edition. Com sua experiência, qual você acha que vale à pena pegar? Um 690-II ou o nVidia edition? Que cooler é este que você esta utilizando no processador?
 
Amanhã é feriado em São Paulo, aposto que isto vai estragar meus planos de receber meu gabinete e minha fonte amanhã......
-
Poxa, não serei mais o primeiro a postar fotos do gabinete montado e funcionando no clube do CM 690 II........... :ranting3:

Por quê as pessoas sempre tiram fotos de hardware novo em cima da cama? Já reparei nisto, a maioria coloca os hardwares em cima da cama ou em cima do sofá e só alguns colocam os hardwares em cima da mesa ou no chão que é o melhor lugar para tirar fotos dos hardwares :lol:

Feriado vai me atrapalhar tbm... Minha placa mãe não vai 'andar' na alfândega :ranting3:
.
Eu sempre tirei foto de hardware em cima da mesa, não sei pq agora resolvi tirar em cima da cama, huauhuha
 
Por quê as pessoas sempre tiram fotos de hardware novo em cima da cama? Já reparei nisto, a maioria coloca os hardwares em cima da cama ou em cima do sofá e só alguns colocam os hardwares em cima da mesa ou no chão que é o melhor lugar para tirar fotos dos hardwares :lol:

a cama amortece o impacto, quando tiro o hardware aqui do pc na bancada, vo jogando pra cama :)
 
Muito bom cara!
HD5970 ficou no limite ai heim.. Não passa uma formiga ali entre ela e as baias de HD.. :lol:
Acho que meu 692 chega amanhã, se chegar posto fotos aqui tbm.. :yes:

É ficou no limite mesmo a HD5970 :)
Aguardo as fotos do seu novo gabinete.

Bacana, muito bem arrumado e chique ;)

Valeu!

Muito bonito o gabinete. Estou pensando em trocar o meu Thermaltake Soprano RS 101 por um RC-690 Preto - nVidia Edition. Com sua experiência, qual você acha que vale à pena pegar? Um 690-II ou o nVidia edition? Que cooler é este que você esta utilizando no processador?

Eu sugiro o CM690 II Plus, belissimo gabinete.
Eu utilizo um Corsair H50 no processador.
 
dsc00632n.jpg


dsc00633ij.jpg


ae quem disse que ñ caberia ou ficaria apertado ta ae o pc da assinatura putz

curti esse esquema da foto
OgAAAEni1ABA3sritwbKBJ5Qjh13-UULHk84U7JZgT6gsjWVwWIl6dZDDjrADN7ZWEV8kltdui4Ehqd3rFQuErsvzS4Am1T1UGfuaYS1lOXv5udET3TaxSJodfo-.jpg


oque seria esse treco preto que vc uso pra prende os fios ? um eu vi que é esgana gato e o outro ?
 
A qualidade da foto está ruim, depois faço uma foto melhor.


cara esse cooler é bom msm??? quanto vc pagou nele?? tenho vontade de pega um desses!

á! ficou show de bola o seu gabinete :yes:
 
Cinta de Nylon ou abraçadeira de Nylon ou Cinta Hellerman e Velcro de alta resistencia, a fonte ja utiliza o recurso Flex Cable da propria Ultra Products e os cabos vermelhos são malhas Sleeving da Vantec reagente a UV.
 
cara esse cooler é bom msm??? quanto vc pagou nele?? tenho vontade de pega um desses!

á! ficou show de bola o seu gabinete :yes:

Valeu!
Então, sobre o Corsair H50, tem alguns tópicos aqui no forum que a galera debate bastante sobre ele.
Eu estou usando agora apenas a Fan original no radiador, mas ele melhora o desempenho quando vc coloca Fans mais fortes.
Na minha opinião, ele é bom e possui uma aparencia muito legal. Paguei R$ 320,00 ele acompanha os adaptadores para socket AM2 / AM3 / 775 / 1156 / 1366 quando fizer upgrades permitira usa-lo.
Pra mim otimo Custo x Beneficio.
 
Cara, depende, o que ele usa pra segurar o cabão laranja é velcro, os pequeninhos brilhantinhos são abraçadeiras de nylon...
Cinta de Nylon ou abraçadeira de Nylon ou Cinta Hellerman e Velcro de alta resistencia, a fonte ja utiliza o recurso Flex Cable da propria Ultra Products e os cabos vermelhos são malhas Sleeving da Vantec reagente a UV.



isso o pequeninnho parece esgana gato !! mais vc ta falando que é nylon eo grandao prende o laranja velcro!!
onde compra isso no brasil alguém sabe?
ou na frozencpu tem ?
 
Última edição:
show o cases do pessoal .....

se não tivesse HDD dock em cima eu comprava......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo