CoolerMaster 690 II CLUB

Olá pessoal preciso postar fotos do meu CM690 II basic, comprei semana passada na londrintech =D
case é muito bom mesmo , recomendo a todos hehe

abraços
 
Compartilho com vcs as fotos do meu case

ta faltando ai na montagem 2 placas, a de som e a de video hd5770! :awesome:

39165219.jpg

By alanoliveira at 2011-11-17

a mobo ficou mais pequena ainda nesse case

39331593.jpg

By alanoliveira at 2011-11-17

os fios hehe

30650446.jpg

By alanoliveira at 2011-11-17

pronto

42526355.jpg

By alanoliveira at 2011-11-17
 
Última edição:
galera, vale a pena trocar um cm690 por um cm690 II Advanced? Ambos com janela.
e umas duvidas: da pra colocar um fan em frente a fonte COM a gaiola de hd? e tem filtro de poeira embaixo? é facil de tirar pra limpar?

vlw!
 
mais um pro clube \o
em breve posto as fotos dele montadoo...
 
Belos gabinetes!
 
alguem sabe me dizer se na lateral com janela dele cabe um fan 140mm ou é só 120mm? vlw!
 
Última edição:
Aew galera a minha contribuição...

pc1gm.jpg


pc2pv.jpg


pc3mq.jpg


pc4q.jpg



A directCu não está torta é por causa da posição da foto...
 
mais essa 570 ta torta sim :yellowface:

:fuuu: uaSHUAHUSAUs Cara ta torta sim mais como todas as direct q eu vi tbm estou grilado kkkkkkkkkkkkk Vlws ae pelos comentários...
 
Bom, entrei pro clube também, comprei o basic. Preferi pegar 2 cooler master excalibur pra ventilar melhor do que pegar o advanced. Queria saber de vocês que manjam bem sobre corrente de ar: aonde me aconselham a colocar essas 2 excalibur?

A principio, minha ideia é substituir as 2 ventoinhas stock pelas excalibur, e colocar essas stock uma em cima e uma embaixo, ambas puxando ar quente pra fora. Vocês acham que seria ideal esse esquema de fluxo de ar dentro desse case? Ou seria melhor colocar a ventoinha de baixo jogando ar frio pra dentro, na diração da VGA, indo contra o ar quente que ela solta dos coolers dela?
 
Bom, entrei pro clube também, comprei o basic. Preferi pegar 2 cooler master excalibur pra ventilar melhor do que pegar o advanced. Queria saber de vocês que manjam bem sobre corrente de ar: aonde me aconselham a colocar essas 2 excalibur?

A principio, minha ideia é substituir as 2 ventoinhas stock pelas excalibur, e colocar essas stock uma em cima e uma embaixo, ambas puxando ar quente pra fora. Vocês acham que seria ideal esse esquema de fluxo de ar dentro desse case? Ou seria melhor colocar a ventoinha de baixo jogando ar frio pra dentro, na diração da VGA, indo contra o ar quente que ela solta dos coolers dela?

Tem um FAN no frontal? Se sim, eu colocaria os dois excalibur, um atras e outro em cima, ambas em exaustão. Se não tiver uma no frontal, coloca uma delas ali e a outra na traseira (em posição de exaustao).

Essa é a minha sugestão.

Abraços
 
Tem um FAN no frontal? Se sim, eu colocaria os dois excalibur, um atras e outro em cima, ambas em exaustão. Se não tiver uma no frontal, coloca uma delas ali e a outra na traseira (em posição de exaustao).

Essa é a minha sugestão.

Abraços

Tem um frontal sim. No total eu tenho 4 ventoinhas (2 excalibur e as 2 que vieram junto - stock). A de trás eu vou trocar certo a ventoinha stock pela excalibur, usando em exaustão. Nisso, me restariam 2 ventoinhas, uma ficando no topo, em exaustão. A outra que eu não sei onde seria ideal colocar, no topo ou embaixo. Seria essa minha idéia original (os dois excalibur em exaustão e os dois fan padrão jogando ar frio):

(Não sei se esse cooler embaixo poderia prejudicar o fluxo de ar, por causa da VGA que joga ar quente na direção contrária dele)

image.jpg
 
Última edição:

Que legal cara....muito show seu case.......eu tinha um V6 desse igualzinho,
mais troquei por um Watercooler...rrs

OBS: você pode por outro cooler do outro lado do V6, pois você está usando apenas um e na cor vermelha certo ?
aproveite e coloca 02 verdes jogando o ar para fora do case...aí sim vai ficar showwwwwww


onde você comprou essa GTX 570 Direct CU ? estou querendo compra um dessas ?

Parabéns pelo projeto...lindão
 
Última edição:
Que legal cara....muito show seu case.......eu tinha um V6 desse igualzinho,
mais troquei por um Watercooler...rrs

onde você comprou essa GTX 570 Direct CU ? estou querendo compra um dessas ?

Parabéns pelo projeto...lindão

Essa foi no ML paguei R$1100, então agora to querendo troca pra um watercooler so q agora só ano que vem q quero monta um wc em uma plataforma x79 espera pra abril, maio ai vo começar...
Gostei muito do 690.
 
Tem um frontal sim. No total eu tenho 4 ventoinhas (2 excalibur e as 2 que vieram junto - stock). A de trás eu vou trocar certo a ventoinha stock pela excalibur, usando em exaustão. Nisso, me restariam 2 ventoinhas, uma ficando no topo, em exaustão. A outra que eu não sei onde seria ideal colocar, no topo ou embaixo. Seria essa minha idéia original (os dois excalibur em exaustão e os dois fan padrão jogando ar frio):

(Não sei se esse cooler embaixo poderia prejudicar o fluxo de ar, por causa da VGA que joga ar quente na direção contrária dele)

http://s7.postimage.org/lhllbg9wp/image.jpg

Minha configuração (pressão negativa) está assim:

frontal = 140mm (original do Advanced) - puxa o ar frio de fora e envia para dentro
traseira = 120mm (R4-C2R-20AC-GP) - em modo exaustão
topo = 2 x 120mm (R4-C2R-20AC-GP) - em modo exaustão

Qualquer coisa, dá uma olhada nesses dois links:

SilverStone Technology Co., Ltd.

Computer Cooling Guide - Xoxide Resource Center


Abraços
 
Fala galera, to pensando em pegar uma MSI GTX 580 Lightning, só que ela mede 305mm de comprimento e o gabinete comporta VGA de até 304mm (sem tirar as baias de HD), e agora??? Alguém ai tem alguma GTX 580??? Será que da pra colocar ela mesmo ficando apertada???
 
Fala galera, to pensando em pegar uma MSI GTX 580 Lightning, só que ela mede 305mm de comprimento e o gabinete comporta VGA de até 304mm (sem tirar as baias de HD), e agora??? Alguém ai tem alguma GTX 580??? Será que da pra colocar ela mesmo ficando apertada???
Olha amigo, eu tenho uma gtx480 lightning e coube, sobrou ainda 0.7cm ate chegar as baias... nas especificações do site da MSI, ela mede 305mm tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo