Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai ser a primeira vez que vou pagar a fatura da compra e a encomenda ainda não ter chegado, quando era internacional eu até entendia mas encomenda nacional já é sacanagem :(
 
Galera, se a loja tiver que reenviar um produto que foi primeiramente enviador por PAC, eu posso exigir/pedir que reenviem por Sedex, tendo em vista que eu já esperei muito além do prazo estipulado ?
 
Pessoal, to procurando mas não achei aqui, existe algum prazo máximo para ir nos correios buscar a encomenda? no caso uma encomenda internacional do ali, como estou viajando não tem como eu ir buscar nos correios...se alguém souber o prazo máximo que fica guardado agradeço.
depende da agencia. geralmente é 7 dias a partir do momento que o rastreio informa "aguardando retirada"
 
Galera, se a loja tiver que reenviar um produto que foi primeiramente enviador por PAC, eu posso exigir/pedir que reenviem por Sedex, tendo em vista que eu já esperei muito além do prazo estipulado ?

Não necessariamente. Você pode entrar em acordo com a loja para obter de volta integralmente ou uma parcela do frete que você pagou. Qual foi a loja?
 
mandei uma encomenda pra um cara do rj, sendo que ja chegou lá desde o dia 27/06 e até agora não saiu para entrega. acredito que deve ter sido extraviado/roubado. Nunca tinha visto demorarem tanto pra sairem pra entregar.
envio.jpg
 
mandei uma encomenda pra um cara do rj, sendo que ja chegou lá desde o dia 27/06 e até agora não saiu para entrega. acredito que deve ter sido extraviado/roubado. Nunca tinha visto demorarem tanto pra sairem pra entregar.
envio.jpg
Chegar se inacreditável a incompetência desses caras. Esse bendito CEE São Cristovão pelo que pesquisei fica no mesmo lugar que o CTE Benfica.
 
mandei uma encomenda pra um cara do rj, sendo que ja chegou lá desde o dia 27/06 e até agora não saiu para entrega. acredito que deve ter sido extraviado/roubado. Nunca tinha visto demorarem tanto pra sairem pra entregar.
envio.jpg

Atualizando: Recebi contato do ML dizendo que a encomenda foi extraviado e o dinheiro devolvido a ambas as partes. O estranho é que devolveram no ultimo domingo e até hoje o rastreio ainda não mudou, ainda acho que o cara vai receber a encomenda mesmo com o dinheiro devolta, já vi isso acontecer uma vez.
 
Atualizando: Recebi contato do ML dizendo que a encomenda foi extraviado e o dinheiro devolvido a ambas as partes. O estranho é que devolveram no ultimo domingo e até hoje o rastreio ainda não mudou, ainda acho que o cara vai receber a encomenda mesmo com o dinheiro devolta, já vi isso acontecer uma vez.

Acontece bastante isso. E o inverso também, tem vezes que o vendedor recebe o dinheiro e a devolução do produto, pois pode ter ocorrido algum engano na informação do extravio.

Quanto às minhas encomendas, finalmente chegaram todas. A mais atrasada foi uma do final de abril.
 
Estou achando que meu PAC extraviou, vai ser a primeira vez :/ Foi postado dia 7, no dia 8 remetido pra minha cidade e desde então nenhuma atualização, é uma compra da kabum, será que terei problemas pra reaver o dinheiro?
 
Alguém tem telefone do CEE JARDINS - Sao Paulo/SP?

Po tem porteiro 24horas aqui e botaram Destinatário ausente. :mj:

Olha a zuera:
b9dt05.jpg

 
Última edição:
Foda, dá pra ver que á vagabundagem do correios isso.
 
Quase 24hrs depois de me encaminharem o código de rastreio e nada de funcionar no site dos correios.

Ultimamente os correios estão demorando mais para disponibilizar essa informação?

Lembro que minhas ultimas compras não demoraram 12hrs para o código entrar em funcionamento no site.
 
Quase 24hrs depois de me encaminharem o código de rastreio e nada de funcionar no site dos correios.

Ultimamente os correios estão demorando mais para disponibilizar essa informação?

Lembro que minhas ultimas compras não demoraram 12hrs para o código entrar em funcionamento no site.
Fazia tempo que eu não comprava. To achando tudo lerdo zuado. Sei lá.
 
Tinha uma encomenda que era pra chegar ontem pra mim. De manhã encaminharam do centro pro CEE da minha região, contrafluxo do trânsito, em 20-30 min estaria no CEE e daria pra entregar tranquilamente antes das 17.

Fui lá tentar pegar a encomenda. Disseram que tiveram problema de energia elétrica na parte da manhã. Mulher nem tentou procurar no estoque depois que viu que era PAC. Disse que devia estar num container, que tinha a chance de ter saído pra entrega sem atualizar (já que tava sem energia), mas que no mais tardar de hoje chegava. De fato chegou hoje. Mas com tanto atraso aqui em uma página só, fico me questionando a respeito.
 
CTE Recife continua a lerdeza que tava mes passado?
 
Aqui estão chegando muito rápido as compras feitas no Ali. menos de 1 mês, porém tudo taxado.
 
Olá pessoal, não sei onde perguntar, não achei nenhum tópico sobre envios, dúvidas sei lá o que, e esse é o único tópico do Correio que achei kkk...
Pedi um treco da gearbest... foi enviado para o Brasil dia 08/07... e até agora não foi recebido pelos Correios... tá normal isso, será o Correios que tá essa m**** ou devo me preocupar?
Já fiz 2 compras na gearbest e em todas o Correios já marcava como recebido 5 dias depois.
 
Amigos, sei que o tópico não é para falar de outras empresas, mas estou com problemas com a FeDex. Incrível como a encomenda andou rápido dentro dos Estados Unidos e chegou ao Brasil em torno de 2 dias (normais, final de semana rodou bastante) da compra/postagem. A data prevista para entrega era dia 01/08, e tudo se encaminha para ser entregue até antes.

Ai entrou por Campinas no dia 27/07, foi liberada no mesmo dia pois imposto já estava recolhido. Desde o dia 29/07 está como "Entregue ao agente autorizado para entrega final" e até agora não recebi nada... Hoje resolvi entrar em contato pelo chat e foi aberto um protocolo para ver onde anda a encomenda. Infelizmente o final das entregas aqui no RS é feita por uma outra empresa contratada pela FeDex e são enrolados, mas quem acaba se queimando é a empresa com quem contratei que é a FeDex.

Está ai o exemplo claro de problema no huezil, pois do que adianta uns trabalharem para adiantar o serviço e aqui dentro sempre que sabem que o prazo é longo para entrega, se enrolam até o último segundo para entrega, isto quando não atrasam, como está acontecendo agora...
 
Fedex é um serviço caro. Como o produto vai ser entregue após a data etipulada, entre em contato com eles e peça o dinheiro do frete de volta.

Mesmo a empresa utilizando couriers terceirizados, isso não a isenta da culpa de ter a mercadoria entregue fora do prazo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo