• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa tarde pessoa. To com uma encomenda trava a dias nos Correios informando: "Objeto ainda não chegou à unidade."

É a primeira vez que vejo essa mensagem. Será que foi extraviado? Tem alguma chance de entragar?

2ic61xg.png


A encomenda era um S7. Mandei para garantia no dia 30/10, ou seja: Dia 28/11 acaba o prazo que a garantia tem para me devolver o celular, então acredito que se não chegar até essa data, poderia solicitar o dinheiro de volta.

Um dia apareceu isso aí pra mim... chegou em FLORIPA e ficou la parado 12 dias, aí apareceu OBJETO AINDA NÃO CHEGOU à UNIDADE (Timbó-SC) no dia seguinte saiu para entrega.
As vezes os pacotes meio que se perdem, só que ai ta demorado mesmo, afinal já é dia 21
 
Um dia apareceu isso aí pra mim... chegou em FLORIPA e ficou la parado 12 dias, aí apareceu OBJETO AINDA NÃO CHEGOU à UNIDADE (Timbó-SC) no dia seguinte saiu para entrega.
As vezes os pacotes meio que se perdem, só que ai ta demorado mesmo, afinal já é dia 21

Entendi. Torço para que continue assim pela próxima 1 semana, kkkkk.
 
Boa tarde pessoa. To com uma encomenda trava a dias nos Correios informando: "Objeto ainda não chegou à unidade."

É a primeira vez que vejo essa mensagem. Será que foi extraviado? Tem alguma chance de entragar?

2ic61xg.png


A encomenda era um S7. Mandei para garantia no dia 30/10, ou seja: Dia 28/11 acaba o prazo que a garantia tem para me devolver o celular, então acredito que se não chegar até essa data, poderia solicitar o dinheiro de volta.
Essa regra da garantia de produtos não funciona, eles irão alegar que a culpa é dos correios. Já fiquei com produto 2 meses na assistência e devolveram o mesmo aparelho consertado e deram como caso resolvido, reclamei com Deus e o mundo e não adiantou nada, somente um processo resolveria, mas já estava com o produto funcionando ia fazer oque?
 
Essa regra da garantia de produtos não funciona, eles irão alegar que a culpa é dos correios. Já fiquei com produto 2 meses na assistência e devolveram o mesmo aparelho consertado e deram como caso resolvido, reclamei com Deus e o mundo e não adiantou nada, somente um processo resolveria, mas já estava com o produto funcionando ia fazer oque?

Ixi, preocupei agora, kkkk. De qualquer forma, passou dos 30 dias, nem vou receber o pacote dos correios. Atualmente estou com um Moto X pra quebrar o galho, então se caso seja necessário entrar nas pequenas causas, eu entrarei sem problemas.

Se realmente fosse receber o valor integral do que paguei pelo celular, seria no lucro ENORME, afinal o que paguei ano passado foi um valor muito acima do que daria pra revende-lo hoje em dia.
 
Boa tarde pessoa. To com uma encomenda trava a dias nos Correios informando: "Objeto ainda não chegou à unidade."

É a primeira vez que vejo essa mensagem. Será que foi extraviado? Tem alguma chance de entragar?

2ic61xg.png


A encomenda era um S7. Mandei para garantia no dia 30/10, ou seja: Dia 28/11 acaba o prazo que a garantia tem para me devolver o celular, então acredito que se não chegar até essa data, poderia solicitar o dinheiro de volta.


A boa notícia pra vc é que sou de Salvador, e recebi todas as minhas encomendas PAC que já ficaram assim, a má notícia é q da última vez foi quase 1 mês só encaminhado pra Salvador. Não sei se o novo padrão de entrega do PAC é 20-30 dias, to com 3 encomendas vindas de todo canto do Brasil, vou ver se o problema é aqui ou os correios dos outros estados.
 
A boa notícia pra vc é que sou de Salvador, e recebi todas as minhas encomendas PAC que já ficaram assim, a má notícia é q da última vez foi quase 1 mês só encaminhado pra Salvador. Não sei se o novo padrão de entrega do PAC é 20-30 dias, to com 3 encomendas vindas de todo canto do Brasil, vou ver se o problema é aqui ou os correios dos outros estados.

Então, ai que está outro problema, a minha encomenda foi via Sedex! O mais incrível mesmo é que o envio do celular não demorou nem 3 dias para realizar o mesmo percurso (Da minha casa até a assistência nas mesmas agências) e também foi Sedex, embora foi na modalidade a cobrar. Quase nessa mesma época, comprei uma encomenda na Kabum, por meio do PAC e demorou apenas 7 dias úteis, o que é padrão para essa modalidade aqui na minha cidade (Estava pensando que chegaria muito depois do celular, kk)

Só nos Correios foram 18 dias corridos e 12 úteis! Ta quase igual uma encomenda internacional. Demorou tanto tempo, que já consegui providenciar um Moto X2 meia-boca. O prazo está expirando e a reclamação contra a Samsung já está no Procon BA só aguardando a resposta dos Correios (Que se recusa a comentar). Quero apenas o dinheiro de volta, não adianta mais rever o celular ou um novo (Que acabaria saindo no prejuízo, ainda assim), então to torcendo para que o prazo dos 30 dias acabe logo pra poder agir sério, kkkk.
 
Pessoal, fiz uma compra e utilizei pela primeira vez o serviço PAC (não sabia dessa "boa" fama que ele tem). Porém, além da demora, o produto foi encaminhado para UNIDADE ADMINISTRATIVA em UNIDADE DE CORREIOS / BR .
Porém a minha compra é nacional, foi um monitor na Kabum.

Alguém sabe o que significa essa unidade administrativa, pra onde foi meu produto, se vou receber ele ou como proceder?

22/11/2017
11:09
RECIFE / PE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade Administrativa em UNIDADE DE CORREIOS / BR
20/11/2017
19:15
RECIFE / PE Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
09/11/2017
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
09/11/2017
16:19
VIANA / ES Objeto postado

Me ajudeeem :(:(
 
Geralmente é o CTCE ou Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas.
Pessoal, fiz uma compra e utilizei pela primeira vez o serviço PAC (não sabia dessa "boa" fama que ele tem). Porém, além da demora, o produto foi encaminhado para UNIDADE ADMINISTRATIVA em UNIDADE DE CORREIOS / BR .
Porém a minha compra é nacional, foi um monitor na Kabum.

Alguém sabe o que significa essa unidade administrativa, pra onde foi meu produto, se vou receber ele ou como proceder?

22/11/2017
11:09
RECIFE / PE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade Administrativa em UNIDADE DE CORREIOS / BR
20/11/2017
19:15
RECIFE / PE Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
09/11/2017
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
09/11/2017
16:19
VIANA / ES Objeto postado

Me ajudeeem :(:(

Geralmente é o CTCE ou Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas.
 
Então, ai que está outro problema, a minha encomenda foi via Sedex! O mais incrível mesmo é que o envio do celular não demorou nem 3 dias para realizar o mesmo percurso (Da minha casa até a assistência nas mesmas agências) e também foi Sedex, embora foi na modalidade a cobrar. Quase nessa mesma época, comprei uma encomenda na Kabum, por meio do PAC e demorou apenas 7 dias úteis, o que é padrão para essa modalidade aqui na minha cidade (Estava pensando que chegaria muito depois do celular, kk)

Só nos Correios foram 18 dias corridos e 12 úteis! Ta quase igual uma encomenda internacional. Demorou tanto tempo, que já consegui providenciar um Moto X2 meia-boca. O prazo está expirando e a reclamação contra a Samsung já está no Procon BA só aguardando a resposta dos Correios (Que se recusa a comentar). Quero apenas o dinheiro de volta, não adianta mais rever o celular ou um novo (Que acabaria saindo no prejuízo, ainda assim), então to torcendo para que o prazo dos 30 dias acabe logo pra poder agir sério, kkkk.

Tive um sedex vindo do interior da Bahia pra Salvador que tbm demorou por volta dos 15 dias. Esse é o novo padrão de serviço. Tente abrir reclamação.
 
Pelo que estou percebendo, tanto encomendas BR quanto importadas estão com grandes atrasos.

Tenho 3 vindo por ePacket, completando 2 40 dias corridos e 1 30 dias corridos.

Atraso devido inicialmente pela greve dos Fiscais Aduaneiros.

É pessoal, tamo na bosta nessa país!

O mesmo aqui, 36 dias corridos e até agora nada de chegar no BR.
 
Pessoal, fiz uma compra e utilizei pela primeira vez o serviço PAC (não sabia dessa "boa" fama que ele tem). Porém, além da demora, o produto foi encaminhado para UNIDADE ADMINISTRATIVA em UNIDADE DE CORREIOS / BR .
Porém a minha compra é nacional, foi um monitor na Kabum.

Alguém sabe o que significa essa unidade administrativa, pra onde foi meu produto, se vou receber ele ou como proceder?

22/11/2017
11:09
RECIFE / PE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade Administrativa em UNIDADE DE CORREIOS / BR
20/11/2017
19:15
RECIFE / PE Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
09/11/2017
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
09/11/2017
16:19
VIANA / ES Objeto postado

Me ajudeeem :(:(

Já aconteceu isso comigo, inclusive com os Correios de Recife. Depois de um tempo voltou a normalidade, indicando o rastreamento correto.
Acho que os Correios de Recife tão de putaria, todas as minhas encomendas estão atrasadas.
 
Será que extraviou mesmo? Recebi esse e-mail, resposta de uma reclamação, hoje. Também hoje, houve uma "atualização" no status.

Compra feita na GearBest... Primeira vez que acontece isso, o procedimento de reembolso/reenvio é tranquilo? Comprei com seguro.

fTGLdw7.png

l2TyA8a.png
l2TyA8a.png
[/IMG]
 
Última edição:
Será que extraviou mesmo? Recebi esse e-mail, resposta de uma reclamação, hoje. Também hoje, houve uma "atualização" no status.

Compra feita na GearBest... Primeira vez que acontece isso, o procedimento de reembolso/reenvio é tranquilo? Comprei com seguro.

Cara, vc colocou seu endereço...
 
Já aconteceu isso comigo, inclusive com os Correios de Recife. Depois de um tempo voltou a normalidade, indicando o rastreamento correto.
Acho que os Correios de Recife tão de putaria, todas as minhas encomendas estão atrasadas.


Pois é cara, até porque fui olhar novamente e voltou ao normal, porque antes aparecia UNIDADE ADMINISTRATIVA EM CORREIOS / BR e agora está como a CDD de Recife, e nem atualizou pra hoje, só mesmo alterou isso na atualização de ontem, vai entender....

22/11/2017
11:09
RECIFE / PE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade de Distribuição em RECIFE / PE
20/11/2017
19:15
RECIFE / PE Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
09/11/2017
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
09/11/2017
16:19
VIANA / ES Objeto postado
 
Uma encomenda minha da China que estava parada em Curitiba desde o dia 3 finalmente foi encaminhado pra cá com aquela merda lá de "entrega em 40 dias". Outra que estava lá em Curitiba também não se mexeu. Será que a greve acabou ou a fila está andando a conta gotas e dei sorte de algo se mexer?
 
Eu realmente compro as coisas e esqueço. Que serviço lixo. 1 mês pra entregar qualquer coisa, é um absurdo.
 
Eu realmente compro as coisas e esqueço. Que serviço lixo. 1 mês pra entregar qualquer coisa, é um absurdo.
 
Alguém sabe se a greve que é no setor alfandegário está afetando as chances de ser taxado ou não? Comprei um android box de 111 trumps na gearbest(que foi declarada como 70 trumps pela própria gearbest) e não estou afim de ser taxado aiuheiuaheuia Gostaria de saber também se é verdade que o frete Expresso BR da gearbest realmente tem chance maior de ser taxado? Se os caras ficam mais de olho nele?
 
Alguém sabe se a greve que é no setor alfandegário está afetando as chances de ser taxado ou não? Comprei um android box de 111 trumps na gearbest(que foi declarada como 70 trumps pela própria gearbest) e não estou afim de ser taxado aiuheiuaheuia Gostaria de saber também se é verdade que o frete Expresso BR da gearbest realmente tem chance maior de ser taxado? Se os caras ficam mais de olho nele?
Com os auditores em greve, capaz deles liberarem geral por causa do acúmulo de encomendas quando a greve acabar, segundo que andei vendo por aí as encomendas de menos de 100USD estão com chances de não serem taxadas e sim, qto melhor o frete mais cresce o olho da Receita.
 
Com os auditores em greve, capaz deles liberarem geral por causa do acúmulo de encomendas quando a greve acabar, segundo que andei vendo por aí as encomendas de menos de 100USD estão com chances de não serem taxadas e sim, qto melhor o frete mais cresce o olho da Receita.
Mas isso em Curitiba né ? pq a encomendas grandes vão direto pro Rio, se não me engano.
 
Com os auditores em greve, capaz deles liberarem geral por causa do acúmulo de encomendas quando a greve acabar, segundo que andei vendo por aí as encomendas de menos de 100USD estão com chances de não serem taxadas e sim, qto melhor o frete mais cresce o olho da Receita.

Eu sei que quanto "melhor" o frete teoricamente e eles mais dados e ficam mais de olho, porém, o que eu queria mesmo saber, é que se por ser o frete mais usado pelos BR para exportar pela gearbest, ele acabou ficando extremamente visado na hora de taxar? Por quanto a ser melhor, realmente não sei, pois o a diferença no prazo é pequena rsrs.
 
Mas isso em Curitiba né ? pq a encomendas grandes vão direto pro Rio, se não me engano.
Até onde sei, tá tudo em greve.

Eu sei que quanto "melhor" o frete teoricamente e eles mais dados e ficam mais de olho, porém, o que eu queria mesmo saber, é que se por ser o frete mais usado pelos BR para exportar pela gearbest, ele acabou ficando extremamente visado na hora de taxar? Por quanto a ser melhor, realmente não sei, pois o a diferença no prazo é pequena rsrs.
Já comprei por esse frete mas não fui taxada, foi um caderno apagável apenas.
 
E a saga continua, mas agora registrei uma reclamação devido ao atraso no Sedex, sendo que o prazo pra entrega era de 1 dia util

22/11/2017
19:43
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO JOSE DO RIO PRETO / SP

Alguem já passou por atraso no Sedex ou algo do tipo? Sabe se demora pra solucionar o problema? deram 5 dias de prazo para responder a solicitação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo