Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu pelo esclarecimento. Então posso comprar tranquilo, que mesmo morando em cidade pequena conseguirei resolver tudo por aqui na agência dos correios?

Estou começando a criar coragem para comprar algo nos States. :bwahaha:

no max, se for cidade muitoooo pequena..deve ter aquela agencia central no centro da cidade (unica rua asfaltada...muahhahwhaw :haha:)...

ai só terá o trabalho de ir até lá :coolface::fuuu:
 
fui retirar meu pacote hoje na agencia, R$100,10 de imposto :bwahaha::bwahaha:, saiu barato, o cara declarou U$53,00 mas eu paguei U$ 159,00 :problemo:
 
enquanto isso ... no lustre do castelooo....
tumblr_l8lhlzA0Tc1qd2b1eo1_500_thumb.jpg


Data Local Situação
11/05/2012 18:47 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/05/2012 16:44 HONG KONG Postado



fora os pacotes de suplemento sem rastreamento... 2 de 23/03.... 1 de 04/04... 1 de 24/05.... 2 de 29/05...e 1 de 02/06.... ano que vem chega..ahha
 
enquanto isso ... no lustre do castelooo....http://data.whicdn.com/images/3845032/tumblr_l8lhlzA0Tc1qd2b1eo1_500_thumb.jpg

Data Local Situação
11/05/2012 18:47 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/05/2012 16:44 HONG KONG Postado



fora os pacotes de suplemento sem rastreamento... 2 de 23/03.... 1 de 04/04... 1 de 24/05.... 2 de 29/05...e 1 de 02/06.... ano que vem chega..ahha

Essa é a parte mais cabulosa do processo, enquanto não estiver "conferido" o baguio não anda e demora pacas...

Como eu já disse anteriormente, todas minhas encomendas eu recebo em cerca de 1 semana após o status de conferido, inclusive tenho mais 5 que foram conferidas semana passada, acredito que até o sexta-feira receberei todas :pirata:
 
Pois eu estou com a impressão de que encomendas da DX com final HK andam mais rápido que as com final CN.

Outra impressão que me passou é que o status "conferido" se dá independentemente da proximidade da entrega. Por exemplo: a encomenda fica aqui - supomos - vinte dias. Se o "conferido" for dado no primeiro, você recebe vinte dias após essa modificação; se o "conferido" for dado no décimo-quarto dia, você recebe seis dias após essa modificação.

Essa daqui está desde o dia 22/06 como conferido: RT132918273HK e parou aí.
A anterior ficou apenas sete dias até a entrega, mas demorou muito mais entre a postagem LÁ e o "conferido" aqui:: RT132560945HK

Quando mudar a situação informarei aqui, pro caso de alguém estar interessado.
 
15/05/2012 17:25 Encaminhado
28/06/2012 08:56 Conferido
02/07/2012 11:02 Saiu para Entrega

Entrega foi rápida depois do Conferido :D
 
Seguinte, tava vendo no site da aeropostale.com que eles enviam pro Brasil com as taxas inclusas, pelo valor que sai no final, com tds as taxas absurdas ainda fica em conta. Alguém aqui já comprou algo de lá?
As coisas que eu to querendo comprar vão ficar em torno de R$250,00 com frete que diz ser de 6 a 11 dias. Nesse caso em que eles dizem que as taxas estão inclusas eu tenho 0% de chance de ser taxado ou é capaz de dar m$%#?
 
falta só um pacote, tive uma encomenda simples aberta e reembalada não sumiu nada e também não teve taxa, voltei a comprar, o dollar caiu hoje.
 
um cara q trabalha comigo acabou de receber um pacote vindo da china que foi postado ano passado :bwahaha::bwahaha:, ainda a esperança para todos :haha:
 
Aproveitando o tópico, galera, onde vocês costumam comprar no exterior? Sites que entregam etc...
 
comprei um siberia v2 e um razer deathadder no ebay com frete gratis, siberia chegou ontem sem código de rastreio, dA é o do post acima, gostei de comprar lá
Opa valeu!
Então tem cara que vende no Ebay com frete grátis ainda? WOW!
E esse dA é um site?

Obrigado mais uma vez
 
Opa valeu!
Então tem cara que vende no Ebay com frete grátis ainda? WOW!
E esse dA é um site?

Obrigado mais uma vez

vende sim, só tem q prestar atençao nas qualificacoes do vendedor e em quantos produtos ele já vendeu, dA (deathadder) é um mouse gamer top de linha, abraços xD
 
um cara q trabalha comigo acabou de receber um pacote vindo da china que foi postado ano passado :bwahaha::bwahaha:, ainda a esperança para todos :haha:
:haha:

Aproveitando o tópico, galera, onde vocês costumam comprar no exterior? Sites que entregam etc...
nesse tópico tem bastante informação sobre compras no ebay.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/344681-compras-ebay-sellers-fazer-melhor-negocio.html

Galera olha o meu SRO - Internet sera q agora demora mais quanto tempo, sou do interior de sp
se fosse para curitiba a média é uma semana (7 dias) já recebi antes disso e também já recebi em 2 semanas, o problema é que no seu caso só deve aparecer quando sair para entrega, por ser frete simples com rastreio não sei se vai atualizar quando for encaminhada para SP, eu já testei o frete EMS ele atualiza toda hora porque é um sedex internacional (mas demora para ser liberado igual o frete simples e a taxa é certa, além do preço do frete ser muito alto, na minha opinião só vale se você quiser jogar dinheiro fora)

fui retirar meu pacote hoje na agencia, R$100,10 de imposto :bwahaha::bwahaha:, saiu barato, o cara declarou U$53,00 mas eu paguei U$ 159,00 :problemo:
eu recebi uma encomenda EMS de 80USD declarados e paguei 100 de imposto não abriram a embalagem, recebi outra com frete simples, tinha o dobro de itens com valor declarado em 10usd o fiscal abriu, conferiu e não cobrou nada. :vinho:
 
É normal acontecer isso? '-'

DataLocalSituação
03/07/2012 08:18CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
02/07/2012 22:17CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
02/07/2012 17:25AC MOOCA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
 
Escutei um boato que os correios vão contratar 10000, mas não vai adiantar nada, o problema maior é a recita conferir e liberar.
 
Eae pessoal como estão as entregas pra vcs? Essa semana recebi uns 8 pacotes, agora a pouco chagaram 4 :lol2::lol2::lol2:

E quase todos os dias tenho pacotes sendo conferidos, assim está mt bom... assim q pagar a fatura do meu Cc vou fazer mais algumas comprinhas :fovhappy:
 
Algum de voces ja viu isso? uma encomenda NACIONAL ir pra fiscalização da RFB?

capturarmc.jpg


Explicando, meu amigo voltou dos EUA essa semana e trouxe 2 livros 1 boneco (10CM) e Stellbook pra mim,e me enviou ontem.
 
CORREIOS ESTÁ RÍDICULO!
Compra feita no dia 27/06 no balão da informatica foi declarado EXTRAVIADO ontem .
Lá se vai meu i5 2500k :yuno:

Fiz outra compra no mesmo dia já recebi, apesar deles terem entregue para um vizinho que se identificou como "meu amigo" e recebeu o pacote e fui descobrir 2 dias depois aonde estava por que entrei mil vezes em contato com os correios até liberarem a quem recebeu o pacote
 
soltem os rojões...

Data Local Situação
06/07/2012 11:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
11/05/2012 18:47 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/05/2012 16:44 HONG KONG Postado



aleluia
 
CORREIOS ESTÁ RÍDICULO!
Compra feita no dia 27/06 no balão da informatica foi declarado EXTRAVIADO ontem .
Lá se vai meu i5 2500k :yuno:

Fiz outra compra no mesmo dia já recebi, apesar deles terem entregue para um vizinho que se identificou como "meu amigo" e recebeu o pacote e fui descobrir 2 dias depois aonde estava por que entrei mil vezes em contato com os correios até liberarem a quem recebeu o pacote

Quando acontece isso a loja não tem nada a ver neh? :hmm:

E seu vizinho, já deu uma boa sova nele? :velho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo