Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Imagina eu, um PAC vindo de jegue:

Data Local Situação
11/07/2012 14:32 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA
10/07/2012 15:53 ACF SHOPPING CENTER SALTO - SALTO/SP Postado
10/07/2012 14:52 ACF SHOPPING CENTER SALTO - SALTO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP


E um registrado de HK desde 24 de NOVEMBRO de 2011 que nem sequer deu entrada no BR. Já perdi a esperança de receber esse.
 
Tenso, 7 dias e nada ainda.

Data Local Situação
12/07/2012 14:50 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/07/2012 14:50 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
11/07/2012 20:17 ESTADOS UNIDOS Postado


Data Local Situação
12/07/2012 03:33 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/07/2012 03:33 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
11/07/2012 16:44 ESTADOS UNIDOS Postado
 
Tenso, 7 dias e nada ainda.

É Fedex ou DHL ou UPS? Senão, está normal e até andando bem. Encomenda normal vindo de fora fique preocupado quando passar dos 60 dias...
 
Eu acho uma coisa legal este lance dos correios atrasarem a entrega das encomendas ou até mesmo sumir com elas!

Vamos falar a verdade: tem coisa mais emocionante que acompanhar o andamento do rastreamento e ler aquele simpático aviso em letras azuis: "SAIU PARA ENTREGA" ? Eu acho ele mais animador do que o apático "ENTREGA EFETUADA" escrito em verde.

Ao ler alguns relatos desanimados aqui acabei descobrindo que nem sempre o "SAIU PARA ENTREGA" significa alegria e felicidade. Muitas vezes carteiros malandros devolvem o objeto com a alegação de que não tinha ninguém para receber a encomenda, quando estavam em casa a mãe, a avó, a faxineira e até o cachorro.

Alguns casos são tão absurdos que mesmo nos casos onde o destinatário é pessoa física mas com endereço em empresa a encomenda acaba voltando com a desculpa de "DESTINATÁRIO AUSENTE". Uma amiga que é enfermeira e trabalha em um hospital comprou uns perfumes e colocou o endereço do hospital, cuja portaria funciona 24 hs/dia. Ela foi olhar o rastreamento e estava lá: "DESTINATÁRIO AUSENTE". Nem era de mão própria!

Eu fiquei sabendo uma vez que um famoso CTCE de um bairro do Rio de Janeiro tinha a curiosa caracteristica de fazer sumir celulares, notebooks, etc toda vez que caía lá dentro. Consta que iam abrir uma CPI estadual por conta disto, parece que depois de muita investigação o problema acabou.

Engraçado que livros nunca somem, felizmente.

Imagino o desespero de alguém que precisa de uma fonte e que espera anciosamente pelo e-sedex observar que ela se extraviou.

Uma vez eu comprei um gabinete CM que foi parar em Manaus, aproximadamente uns 2.900 km daqui, pelo menos pude acompanhar o rastreamento, p. da vida com o fato, pensei até que iriam entregar meu gabinete na casa errada!

Ah, tem isto também, costumam entregar as encomendas na casa errada!

Fala sério, pode até ser que quem recebeu não estava sabendo de nada, mas quem vai recusar uma encomenda com a etiqueta KABUM ou DELL na embalagem? :hmm:

Tarifas caras, atendimento precário....... e o tal PAC? O que significa? O PAC é o primo pobre do Sedex, tenta ser um e-sedex mas o máximo que consegue é ser um empecilho.

PAC = Pacotes Andam em Carroças ou Preguiçosos Ajudam Carteiros.

Engraçado que as contas nunca extraviam.
 
Eu acho uma coisa legal este lance dos correios atrasarem a entrega das encomendas ou até mesmo sumir com elas!

Vamos falar a verdade: tem coisa mais emocionante que acompanhar o andamento do rastreamento e ler aquele simpático aviso em letras azuis: "SAIU PARA ENTREGA" ? Eu acho ele mais animador do que o apático "ENTREGA EFETUADA" escrito em verde.

Ao ler alguns relatos desanimados aqui acabei descobrindo que nem sempre o "SAIU PARA ENTREGA" significa alegria e felicidade. Muitas vezes carteiros malandros devolvem o objeto com a alegação de que não tinha ninguém para receber a encomenda, quando estavam em casa a mãe, a avó, a faxineira e até o cachorro.

Alguns casos são tão absurdos que mesmo nos casos onde o destinatário é pessoa física mas com endereço em empresa a encomenda acaba voltando com a desculpa de "DESTINATÁRIO AUSENTE". Uma amiga que é enfermeira e trabalha em um hospital comprou uns perfumes e colocou o endereço do hospital, cuja portaria funciona 24 hs/dia. Ela foi olhar o rastreamento e estava lá: "DESTINATÁRIO AUSENTE". Nem era de mão própria!

Eu fiquei sabendo uma vez que um famoso CTCE de um bairro do Rio de Janeiro tinha a curiosa caracteristica de fazer sumir celulares, notebooks, etc toda vez que caía lá dentro. Consta que iam abrir uma CPI estadual por conta disto, parece que depois de muita investigação o problema acabou.

Engraçado que livros nunca somem, felizmente.

Imagino o desespero de alguém que precisa de uma fonte e que espera anciosamente pelo e-sedex observar que ela se extraviou.

Uma vez eu comprei um gabinete CM que foi parar em Manaus, aproximadamente uns 2.900 km daqui, pelo menos pude acompanhar o rastreamento, p. da vida com o fato, pensei até que iriam entregar meu gabinete na casa errada!

Ah, tem isto também, costumam entregar as encomendas na casa errada!

Fala sério, pode até ser que quem recebeu não estava sabendo de nada, mas quem vai recusar uma encomenda com a etiqueta KABUM ou DELL na embalagem? :hmm:

Tarifas caras, atendimento precário....... e o tal PAC? O que significa? O PAC é o primo pobre do Sedex, tenta ser um e-sedex mas o máximo que consegue é ser um empecilho.

PAC = Pacotes Andam em Carroças ou Preguiçosos Ajudam Carteiros.

Engraçado que as contas nunca extraviam.

Normal isso do correio.

Tem coisa pior seu cartão de credito esta com validade vencida e o carteiro estregar o novo cartão pra outra pessoa?

Não foi apenas 1 entrega errada, a operadora de cartão emitiu mais 2 vezes o cartão, e mais duas vezes entregaram pra outra pessoa.

Na QUARTA vez do cartão emitido pela operadora, aiiiiiiii chegou.
Fiquei 1 mês e meio sem cartão por causa dessa putaria
 
correios me surpreenderam esses dias, um pac de SC pro MA, chegar em menos de 10 dias:flash:
 
Já fiz mais de 100 compras pela net e nunca tive nenhum problema sério, apenas pequenos atrasos, porém, desde sexta-feira passada, dia 13, um produto que comprei aqui pelo bazar está sem informação, sem estatus nenhum, nem de que foi postado, confirmei com o usuário o rastreio e está correto, o objeto é carta registrada... Alguém já teve esse problema?
quando eu envio depois das 17:00 em uma determinada agência, só aparece o status "saiu para entrega" e "entregue" depois de alguns dias. :haha:

o meu vem de honk kong e tah assim deste o dia 04/07/2012... :feelbad:
conferido? as antigas de março saiu para entrega em menos de 10 dias depois de conferido já as compras recentes saia em 20 dias (no meu caso) o normal era sair em 10 dias.
 
Graças a são longuinho nunca tive nenhuma encomenda perdida, minha vga acabou de chegar, agora to esperando a POLL#A do adaptador dvi para vga :damn::damn:
 
Maaartins, comprei uma luva na Rs1 (loja de equipamentos de moto), enviaram ontem de tarde e até agora não mudou nada do status..isso que é sedex e eu moro perto da cidade de origem Sorocaba > são vicente :yuno: (é DF também)
 
Só uma pergunta, vale a pena pagar pelo Priority do que FC?
Eu prefiro, você sabe aonde ta o produto e chega bem mais rápido.

só que sempre tem chance de pegar imposto né, depende do produto..+ ai da pra abaixar um pouquinho o valor da encomenda :yellowface:
 
Eu prefiro, você sabe aonde ta o produto e chega bem mais rápido.

só que sempre tem chance de pegar imposto né, depende do produto..+ ai da pra abaixar um pouquinho o valor da encomenda :yellowface:
Com essa operação da receita, mesmo sendo Priority, costuma chegar mais cedo? E se for uma caixa mais ou menos do tamanho de uma caixa de perfume, será que tem menos chances de ser taxada?
 
Minha encomenda "DF...." por E-Sedex nem entrou no sistema, Limeira/SP --> SP/SP...tem q chegar no máximo amanhã.

Quando é de empresa grande pra lugar próximo o tracker só atualiza depois de ter recebido...
 
Com essa operação da receita, mesmo sendo Priority, costuma chegar mais cedo? E se for uma caixa mais ou menos do tamanho de uma caixa de perfume, será que tem menos chances de ser taxada?
Cara, eu tava com medo dessas coisas ai de maré vermelha, greve de receita federal.. comprei 4 priority e adivinha ? recebi em menos de 18 dias os 4
 
Maaartins, comprei uma luva na Rs1 (loja de equipamentos de moto), enviaram ontem de tarde e até agora não mudou nada do status..isso que é sedex e eu moro perto da cidade de origem Sorocaba > são vicente :yuno: (é DF também)

Aqui atualizou apenas quando chegou na cte da minha cidade, NAO APARECEU, POSTADO LIMEIRA. (MATRIZ DA KABUM)
Demorou 1 dia e meio para cair no rastreio edu, mais é só ter calma que cai ...
 
Pessoal alguém ai recomenda outro controlador de pacotes? Estou utilizando o Muambator, mas ele está lento ultimamente, levando mais de um dia para atualizar os pedidos.
 
A gente ta na mesma.


Data Local Situação
12/07/2012 14:16 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/07/2012 14:15 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação

Tenso, 7 dias e nada ainda.

Data Local Situação
12/07/2012 14:50 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/07/2012 14:50 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
11/07/2012 20:17 ESTADOS UNIDOS Postado


Data Local Situação
12/07/2012 03:33 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/07/2012 03:33 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
11/07/2012 16:44 ESTADOS UNIDOS Postado
 
ontem estava lento mesmo, esses sites/sistemas de rastreio deve deixar o site lento fazendo essas consultas toda hora, devia ter código de verificação para cada consulta, igual consulta de cpf, imposto de renda, inss, nfe. :challenge:


Data Local Situação
19/07/2012 15:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
30/06/2012 14:50 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/06/2012 06:32 CHINA - CHINA Postado

+/-20 dias para conferir, mais 20 para sair para entrega. se manter essa média de 45 dias. :notbad:
 
Correios??? Ninguem merece a forma como eles tratam as mercadorias, recebi na ultima terça feira, um jogo que comprei no ML, no caso o jogo veio embalado em envelope + plastico bolha, muito bem lacrado pelo vendedor, porem quando abri, a caixa estava trincada o disco solto dentro do case e a capa rasgada devido ao trinco da capa... esses F.D.P que la trabalham "não todos" mas a grande maioria, não tem o minimo de respeito com o proximo e acham que descontando sua raiva por ganhar pouco em cima das mercadorias alheis os vão ajudar em algo. ISSO É BRASIL!
 
ontem estava lento mesmo, esses sites/sistemas de rastreio deve deixar o site lento fazendo essas consultas toda hora, devia ter código de verificação para cada consulta, igual consulta de cpf, imposto de renda, inss, nfe. :challenge:

Pow ai vc quer dificultar mais ainda as coisas brother... ter que inserir esses cod para consultar algo quebra as pernas, além do que sites como o Muambator é uma mão na roda pra mim...:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo