Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Postaram o produto depois do horário comercial, assim sua encomenda só vai ser encaminhada no dia posterior.

Compro sempre numa loja de SP, e sempre postam depois da hora :poker:
 
Então fudeo, perdi as 3 ! :poker:

Estão até hoje com o mesmo status, as 3 no total da uns 700 dinheiro! :fuuu:
só a primeira é Encomenda PAC que no caso é a mais atrasada, as outras 2 são e-sedex, mas tb estão atrasadas e com o mesmo status!! :yuno::pirata::feelbad:

Tem algum cara la, que deve ter o melhor pc do mundo, porque a quantidade de encomenda que some lá, ja ouvi falar de watercooler, fonte 1200w, meu sli de gtx580...
 
Postaram o produto depois do horário comercial, assim sua encomenda só vai ser encaminhada no dia posterior.

Compro sempre numa loja de SP, e sempre postam depois da hora :poker:

ta mas então poderia ter sido encaminhada hoje né? Dia 14 :poker::poker: vsf
 
Raxei, vc posta o produto hoje no final do dia e recebe hoje mesmo só que de manhã kkkkkkk. Ou seja recebe antes mesmo de postar =X

14/12/2012 22:30 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postagem - DH Postagem depois da hora
14/12/2012 18:22 CEE SAO CARLOS - SAO CARLOS/SP Entrega Efetuada
14/12/2012 11:13 CEE SAO CARLOS - SAO CARLOS/SP Saiu para entrega
 
Alguem ja recebeu algum produto com sigla RA REGISTRADO PRIORITÁRIO, o vendeor falou que ia mandar carta registrada mas mandou nesse metodo ai, sera que é mais rapido que carta registrda?
 
Vejam minha situação:
DataLocalSituação
16/12/2012 04:15CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
10/12/2012 18:16AGF SAO SEBASTIAO - JUIZ DE FORA/MGEncaminhado
Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG
10/12/2012 17:51AGF SAO SEBASTIAO - JUIZ DE FORA/MGPostagem - DH
Postagem depois da hora

Só para constar, moro em Aracaju-SE. O normal era o pedido ser enviado para Aracaju, não passar pelo famigerado CTE Benfica, e muito menos CTE Recife. Como o envio ainda está no prazo, que é de 8 dias no máximo, aguardarei as cenas dos próximos capítulos.
 
Comprei três pastas térmicas na pichau por 72 reais, o prazo é de um dia útil sendo que comprei sábado, então tem que vir mastardá hoje! e nem faz sentido demorar mais, a loja fica à 160km daqui :challenge:
 
É ta foda. Acho que vou abrir uma reclamação

08/12/2012 09:15 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

08/12/2012 09:13 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
 
É ta foda. Acho que vou abrir uma reclamação

08/12/2012 09:15 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

08/12/2012 09:13 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

Encomenda provavelmente roubada.
 
07/12/2012 16:26ACF ALTO DA MOOCA - SAO PAULO/SPPostado
10/12/2012 15:15CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

A entrega é em Recife mesmo, e até agora nada de entregarem ._.
 
Ontem comprei um controle na Netshoes, efetuei o pagamento via boleto bancário, e...

São tão rápidos que enviam o produto no futuro

sxhoox.jpg


:wtf:
 
Nada a reclamar, case de hong kong comprado dia 3 chegou hj agora pouco :notbad:

DataLocalSituação
18/12/2012 12:01CDD RIO PEQUENO - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
11/12/2012 14:01UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil


 
Encomenda provavelmente roubada.

Ja tive encomenda parada 1 mês no rio, acharam e entregaram em um domingo.

Problema se roubaram demora 6 MESES pra te pagarem, isso é um absurdo.
Olha q minha encomenda FOI TAXADA e liberada pela receita federal.
 
Acho que PAC é o que fica enrolado nos correios, pois sedex ta vindo no prazo normal. To esperando uma encomenda via PAC que estava a caminho de Valinhos/SP, espero que chegue aqui amanhã e seja entregue, é só o que me faltava empacar de novo :damn:

Amanhã também vão me envia outra encomenda, só que sedex, espero que chegue na sexta-feira, última compra do Natal :haha:
 
Vejam minha situação:
DataLocalSituação
16/12/2012 04:15CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
10/12/2012 18:16AGF SAO SEBASTIAO - JUIZ DE FORA/MGEncaminhado
Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG
10/12/2012 17:51AGF SAO SEBASTIAO - JUIZ DE FORA/MGPostagem - DH
Postagem depois da hora






Só para constar, moro em Aracaju-SE. O normal era o pedido ser enviado para Aracaju, não passar pelo famigerado CTE Benfica, e muito menos CTE Recife. Como o envio ainda está no prazo, que é de 8 dias no máximo, aguardarei as cenas dos próximos capítulos.

Liguei para o CTE de Recife e o atendente me informou que entrega via PAC dos estados: Alagoas, Paraíba, Aracaju e Rio Grande do Norte, passam sempre por lá, independente do estado de onde o produto foi postado e que a prioridade é sempre Sedex, o PAC fica em segundo plano, por isso toda essa demora. Segundo as contas do atendente, meu produto só chegará em Aracaju a partir de terça que vem. Se quiserem prioridade e agilidade na entrega, optem por Sedex, se gostam de sentir fortes emoções com uma pitada de ansiedade, escolham o PAC.
:haha3:
 
Última edição:
É normal o código de rastreio não ser "encontrado" ao fazer a busca no site dos correios ? :hmm:


O que acontece é o seguinte, muitas lojas tem as etiquetas do PAC e Sedex, eles te enviam o numero da etiqueta do serviço que vc contratou mais só enviam o produto depois, dai quando vc for reclamar vão alegar que o sistema dos correios ainda não atualizou mais na verdade eles ainda não enviaram por falta de tempo ou pq o funcionário dos correios não foi buscar as encomendas para envio.
 
Última edição:
eu tb estou com dois pacs parados em POA... Um está a 3 dias e outro a 2.. eh fod@
jah liguei pro CTE e abri PI no site....
 
Pelo visto meu PAC ta empacado ;/ Quem sabe amanhã ou só depois no Natal :yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo