Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estavam tentando entregar aqui em casa, daí precisava saber de qual centro estava vindo, se era do CDD (aqui perto de casa) ou do CTE (do outro lado da cidade). Quando é do CDD, vou ali buscar, se é do CTE, peço pra alguém ficar em casa esperando. Antigamente, quando se colocava o código de rastreamento no site dos correios, dizia "Encaminhado para CDD tal lugar", por exemplo. Hoje só tem informações genéricas naquele lixo de site.

aqui o CTE envia para o CDD ou CEE que realizam a entrega, a carta registrada fica 10 dias com o status "postado" e depois aparece "saiu para entrega", se fosse tudo registrado e a carta desaparecer você saberia onde ocorreu a falha ou extravio, as minhas encomendas do exterior não estão mais atualizando todos os encaminhamentos.
 
aqui o CTE envia para o CDD ou CEE que realizam a entrega, a carta registrada fica 10 dias com o status "postado" e depois aparece "saiu para entrega", se fosse tudo registrado e a carta desaparecer você saberia onde ocorreu a falha ou extravio, as minhas encomendas do exterior não estão mais atualizando todos os encaminhamentos.

Idem aqui. A que recebi ontem estava como status "Objeto recebido, sujeito a fiscalização" e, do nada, apareceu no rastreio como "Saiu para entrega" :poker:
 
aqui o CTE envia para o CDD ou CEE que realizam a entrega, a carta registrada fica 10 dias com o status "postado" e depois aparece "saiu para entrega", se fosse tudo registrado e a carta desaparecer você saberia onde ocorreu a falha ou extravio, as minhas encomendas do exterior não estão mais atualizando todos os encaminhamentos.

Idem aqui. A que recebi ontem estava como status "Objeto recebido, sujeito a fiscalização" e, do nada, apareceu no rastreio como "Saiu para entrega" :poker:

Não estão mais ? aqui nunca foi. Sempre pulou de "conferido" para "saiu para entrega".
 
Não estão mais ? aqui nunca foi. Sempre pulou de "conferido" para "saiu para entrega".

Aqui aparecia, depois de conferido, que ia pra algum centro de distribuição do estado que recebia a encomenda e depois vinha pra POA, normalmente para o CEE Sul ou CDD Partenon (bairro onde moro).
 
Data Local Situação
22/02/2014 08:37 AGF CIDADE NOVA - FRANCA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
21/02/2014 17:34 AGF CIDADE NOVA - FRANCA/SP Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil


Tá difícil.. Em tempos normais chegaria no máximo terça-feira... :feelbad:
 
Alguém já comprou relógio no aliexpress? Chegou de boa? Me refiro àqueles mais baratos, né.
 
Como vocês fazem pra ver em qual centro de distribuição está o produto de vocês? Antigamente aparecia no site do correio de boa, mas agora só aparece os horários e o status do produto. Comofas/

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

O rastreio antigo continua no ar, mas eles retiraram o link do site. Se trocares o "TIPO=001" para "003" tem aquele com várias encomendas.
 
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

O rastreio antigo continua no ar, mas eles retiraram o link do site. Se trocares o "TIPO=001" para "003" tem aquele com várias encomendas.

Acho que tu foi o único a entender o que eu queria. Valeu cara.
 
Valor do produto: 149usd
Frete: Grátis
Possível valor de imposto: 800reais. Baseado no IQQ.

1623559_10201317020716964_1901841671_n.jpg


Pelo menos aprendi uma lição: Nunca mais comprar nada dos EUA, comprei cabos riser de um vendedor dentro da Amazon 10 dias antes de comprar essa peça acima. E até agora nenhum sinal de onde estão esses cabos, no correio mostra que nem chegaram no Brasil ainda.
 
Valor do produto: 149usd
Frete: Grátis
Possível valor de imposto: 800reais. Baseado no IQQ.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1623559_10201317020716964_1901841671_n.jpg

Pelo menos aprendi uma lição: Nunca mais comprar nada dos EUA, comprei cabos riser de um vendedor dentro da Amazon 10 dias antes de comprar essa peça acima. E até agora nenhum sinal de onde estão esses cabos, no correio mostra que nem chegaram no Brasil ainda.
Porque 800 reais de imposto ? Taloko :lol2: Eu sempre fiz compras internacionais e sempre chegaram, o duro é a demora, mas pelo preço compensa.
 
DataLocalSituação
06/03/2014 16:18CEE JARDIM SAO PEDRO - PORTO ALEGRE/RSDestinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
06/03/2014 10:22PORTO ALEGRE/RSSaiu para entrega ao destinatário
05/03/2014 15:56CEE JARDIM SAO PEDRO - PORTO ALEGRE/RSDestinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
05/03/2014 12:04PORTO ALEGRE/RSSaiu para entrega ao destinatário
01/03/2014 08:12CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Encaminhado para CEE JARDIM SAO PEDRO - PORTO ALEGRE/RS
28/02/2014 22:54CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
28/02/2014 22:21CTE VILA MARIA/GCCAP - SAO PAULO/SPPostado


Uma fortuna de frete pra isso...porcaria de Sedex. :ranting3:
Existe milhares de pessoas procurando serviço. Enfim, deveria ser privatizado essa tranqueira e despedir todos os funcionários. :)
 
DataLocalSituação
06/03/2014 16:18CEE JARDIM SAO PEDRO - PORTO ALEGRE/RSDestinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
06/03/2014 10:22PORTO ALEGRE/RSSaiu para entrega ao destinatário
05/03/2014 15:56CEE JARDIM SAO PEDRO - PORTO ALEGRE/RSDestinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
05/03/2014 12:04PORTO ALEGRE/RSSaiu para entrega ao destinatário
01/03/2014 08:12CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Encaminhado para CEE JARDIM SAO PEDRO - PORTO ALEGRE/RS
28/02/2014 22:54CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
28/02/2014 22:21CTE VILA MARIA/GCCAP - SAO PAULO/SPPostado


Uma fortuna de frete pra isso...porcaria de Sedex. :ranting3:
Existe milhares de pessoas procurando serviço. Enfim, deveria ser privatizado essa tranqueira e despedir todos os funcionários. :)

tive uma carta que saiu 10x para entrega :haha: e agora toda reclamação que eu faço recebo a resposta abaixo:

30a8add.jpg
 
Porque 800 reais de imposto ? Taloko :lol2: Eu sempre fiz compras internacionais e sempre chegaram, o duro é a demora, mas pelo preço compensa.

Chegou a placa do meu notebook, sem impostos!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Já as porcarias dos cabos riser, nem sinal de onde estão. Correios não sabe de nada, USPS não sabe de nada. Acho que o avião ou navio caiu em algum wormhole no triangulo das bermudas, não tem outra explicação.

Edit:

As outras 2 compras que fiz nos EUA via USPS já eram, vão me devolver o dinheiro. Alguma coisa está acontecendo. 3 compras, nenhuma entregue.
 
Última edição:
:doge: não estou de zueira :doge:

14/03/2014
11:07
TAUBATE / SP
Saiu para a Entrega
14/03/2014
08:55
SAO JOSE DOS CAMPOS / SP
Encaminhado de Unidade Operacional em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP para Unidade de Distribuição em TAUBATE / SP
13/03/2014
18:39
RECIFE / PE
Encaminhado de Unidade Operacional em RECIFE / PE para Unidade Operacional em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP
13/03/2014
09:13
PAULISTA / PE
Encaminhado de Agência dos Correios em PAULISTA / PE para Unidade Operacional em RECIFE / PE
12/03/2014
16:57
PAULISTA / PE
Postado depois do horário limite da agência Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
SEDEX? Não, foi...
PAC :lol2:
Não sei que milagre foi esse :doge:
 
Eu comprei um produto há 4 dias, que segundo a loja já foi postado, porém até hoje o código ainda não aparece no sistema.
A loja alegou greve, e realmente, até hoje em algumas cidades eles estavam mesmo de greve parcial. Mas isso justifica esse atraso? Quero dizer, sempre quando recebo o código, no máximo 4 horas depois ele já aparece no sistema
 
Comprei um controle de PS3 no Aliexpress que agora mostra que eles tentaram fazer a entrega no dia 19/02 e dia 20/02, onde nos 2 dias fiquei o dia todo em casa esperando uma entrega do Walmart.
Então essa merd@ de empresa diz que fez a tentativa de entrega e nem se prestam de ir ao local da entrega.:hmm:
Agora por onde deve estar minha entrega???

Correios.jpg
 
Última edição:
Hoje chegou a minha cartinha linda. Taxaram meu jogo da play-asia de US$35 em R$46,26 (não me recordo se pedi pra play-asia declarar um valor menor na label, eles só diminuem em porcentagem o valor então é bom já mandar a porcentagem a ser abatida ao fazer isso).

Fazia tempo que eu não recebia algo tão rápido, do dia 17/02 (HK) ao dia 13/03 (RS).

--||--

Mudando de assunto, foi só comigo ou vocês também não estão conseguindo mais acessar o rastreamento antigo? Aparece a tela, eu digito o código, mas me volta sempre "denied" como resposta... Será que fecharam de vez o rastreio antigo? :nooo:

Esse ==>> http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
 
Estou com um SSD que veio do Japão (chegou em 3 dias ao Brasil) preso em Curitiba desde 15/02/2014.

:fuuu:
 
--||--

Mudando de assunto, foi só comigo ou vocês também não estão conseguindo mais acessar o rastreamento antigo? Aparece a tela, eu digito o código, mas me volta sempre "denied" como resposta... Será que fecharam de vez o rastreio antigo? :nooo:

Esse ==>> http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
Aqui tá ok.
 
Estou com um Royal mail que foi enviado dia 17/12 e até hoje nada :feelbad:.
 
Greve acabou, mas os correios estão uma bosta.

COmprei um Monitor na Kabum e o prazo era de 1 dia util. Me enviaram sexta feira e o status ainda nem mudou, só esta como postado.
Outra encomenda que me enviaram segunda por sedex tb só consta como postado.

Fala serio, pra que pagar sedex? Negócio era ter pago PAC
 
Greve acabou, mas os correios estão uma bosta.

COmprei um Monitor na Kabum e o prazo era de 1 dia util. Me enviaram sexta feira e o status ainda nem mudou, só esta como postado.
Outra encomenda que me enviaram segunda por sedex tb só consta como postado.

Fala serio, pra que pagar sedex? Negócio era ter pago PAC


Uma encomenda minha via PAC, está presa desde segunda feira em Valinhos, não sei por que esse CTE de Valinhos é tão ruim assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo