Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cabei de olhar minha encomenda, ela foi postada em Santo André, foi pra São Paulo e agora ta voltando pra São Bernardo q é do lado de Santo André huehuehuehue
 
E-sedex graças :awesome: , funcionou o prazo !

2n73vpg.png
 
falando em taxas, se for muito alta pode pagar com cartão ?
Se for débito pode sim, mas a minha agência não aceitou cartão, mas a maioria aceita.
 
Estou com um problema na minha encomenda internacional :orly:

Desta vez é atípico, a encomenda foi despachada de HK no dia 27, mas ainda não deu entrada na BR, demorar 45+ dias pra chegar em casa é normal, mas levar mais de 15 dias só pra dar entrada nunca tinha acontecido comigo:yuno:, e ainda vai ter os put0s da alfandega pra atrasar ainda mais o meu lado :mesa:
entrega_transito_1.gif
Encaminhado


27/12/2013 15:18 BRASIL /


Imprimir
trans.gif
Receber por SMS

27/12/2013 15:18Encaminhado
para: BRASIL /
HONG KONG /
24/12/2013 17:30PostadoHONG KONG

Alguém aí já passou por isso?
 
Estou com um problema na minha encomenda internacional :orly:

Desta vez é atípico, a encomenda foi despachada de HK no dia 27, mas ainda não deu entrada na BR, demorar 45+ dias pra chegar em casa é normal, mas levar mais de 15 dias só pra dar entrada nunca tinha acontecido comigo:yuno:, e ainda vai ter os put0s da alfandega pra atrasar ainda mais o meu lado :mesa:


27/12/2013 15:18Encaminhado
para: BRASIL /
HONG KONG /
24/12/2013 17:30PostadoHONG KONG


Alguém aí já passou por isso?
Normal cara, já vi muitos casos onde não aparece todo o trajeto da encomenda, é possível que agora eles só irão colocar no rastreamento ENTREGUE, isso quer dizer que agora é só esperar a encomenda
 
a galera com pacotes de um mês falando em desistir..
ano passado comprei um fone, o cara mandou em junho e chegou em dezembro
 
Data Local Situação
29/11/2013 09:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

Fiz reclamação ontem.

Hj me responderam o seguinte:

"Caro cliente, Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que houve um aumento significativo no volume de carga proveniente do exterior e, apesar de todos os nossos esforços no sentido de minimizar os impactos advindos desse fator, tivemos a dilatação do tempo de tratamento no correio brasileiro, com reflexos nos prazos de entrega, bem como na atualização das informações de rastreamento disponíveis em nosso site. Neste sentido, informamos que os objetos cujo código de registro iniciados com a letra L, provenientes dos EUA, estão com previsão de disponibilização para entrega em até 90 dias corridos a partir do registro de recebimento no Brasil.
Diante do exposto acima, orientamos para que acompanhe as informações sobre sua encomenda no link Rastreamento de Objetos, disponível no site www.correios.com.br"


Já se passaram mais de 35 dias corridos, então tenho q esperar mais 55 dias corridos. Previsão de disponibilização para entrega em até 90 dias corridos

BRASIL SIL SIL SIL
 
Última edição:
Várias lojas anunciam que enviam por PAC, mas o rastreio no muambator mostra PAC - Não urgente. :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Não sei quando que criaram essa vergonha de PAC - Não urgente... só percebi ontem. Esse serviço é horrível. Lerdeza sem fim. Se chegar segunda no CDD eles só entregam no sábado e o prazo que vá para o Acre, levando junto a paciência do cliente.

Loja dando de esperta e usando o envio econômico econômico, mas cobrando o preço normal, ou o preço do PAC normal encareceu e só sobrou essa opção de frete barato?

:mdr:
 
Pior do que os prazos (mais dilatados do que o rabo dos carteiros) é a forma como eles tratam as encomendas.

Estou para comprar um notebook pela net e certamente comprarei por Sedex pois por PAC demora muito a entregar e quanto mais tempo a encomenda ficar nos Correios maior o risco de "extravio" e de dano.

Podem reparar, livros e material de papelaria nunca são extraviados, mas notebooks, smartphones, tablets, etc são as maiores vítimas.

Ja vi vários vídeos no You Tube onde as caixas são jogadas para todos os lados, imagina o que um lançamento de caixa à distância pode fazer com o HD de um notebook ou com a tela de um monitor.:ranting3:
 
Várias lojas anunciam que enviam por PAC, mas o rastreio no muambator mostra PAC - Não urgente. :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Não sei quando que criaram essa vergonha de PAC - Não urgente... só percebi ontem. Esse serviço é horrível. Lerdeza sem fim. Se chegar segunda no CDD eles só entregam no sábado e o prazo que vá para o Acre, levando junto a paciência do cliente.

Loja dando de esperta e usando o envio econômico econômico, mas cobrando o preço normal, ou o preço do PAC normal encareceu e só sobrou essa opção de frete barato?

:mdr:
Amigo é assim mesmo, todas minhas encomendas PAC era não urgente e sempre entregaram no prazo.
 
Várias lojas anunciam que enviam por PAC, mas o rastreio no muambator mostra PAC - Não urgente. :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Não sei quando que criaram essa vergonha de PAC - Não urgente... só percebi ontem. Esse serviço é horrível. Lerdeza sem fim. Se chegar segunda no CDD eles só entregam no sábado e o prazo que vá para o Acre, levando junto a paciência do cliente.

Loja dando de esperta e usando o envio econômico econômico, mas cobrando o preço normal, ou o preço do PAC normal encareceu e só sobrou essa opção de frete barato?

:mdr:

kkkk relaxa aí cara

pac é sempre não urgente, não é uma nova categoria. só tem essas duas que eu saiba

sedex - entrega prioritária
pac - não urgente


tirando claro, os expressos
 
Última edição:
me corrijam se eu estiver errado mas DG é sedex né? (não aparece nas siglas do site)

olha a diferença nos CTE, essa encomenda postada dia 11/01 (sábado) foi entregue na segunda
entrega_zps2da5161c.png


ja essa postada dia 17/01 (sexta) vai ser entregue na terça ou 4ª,5ª,6ª,7ª :seferrou:
etre_zps3544468a.png


esse CTE de Valinhos vai se transforma ou ja se transformou no CTE Benfica do RJ (pilha de encomendas)
os malditos escrevem que foi encaminhado mas ainda não foi
 
me corrijam se eu estiver errado mas DG é sedex né? (não aparece nas siglas do site)

olha a diferença nos CTE, essa encomenda postada dia 11/01 (sábado) foi entregue na segunda
http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/entrega_zps2da5161c.png

ja essa postada dia 17/01 (sexta) vai ser entregue na terça ou 4ª,5ª,6ª,7ª :seferrou:
http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/etre_zps3544468a.png

esse CTE de Valinhos vai se transforma ou ja se transformou no CTE Benfica do RJ (pilha de encomendas)
os malditos escrevem que foi encaminhado mas ainda não foi

kabum ?
foi postada na sexta (fds nao conta) e você mora em sp, deve chegar hoje ou amanha, relaxa :cereal:
 
kabum ?
foi postada na sexta (fds nao conta) e você mora em sp, deve chegar hoje ou amanha, relaxa :cereal:
foi do magazine
eu sei que sao dias utei mas comparando com fim de semana passado que foi postado num sabado, o de sexta teria obrigação de chegar antes........:forever:

esse DG deve ser um sedex mais barato ou sedex de fim de semana (se é que existe isso)
pois pode ser coincidência mas duas lojas diferentes postando no fim de semana
 
foi do magazine
eu sei que sao dias utei mas comparando com fim de semana passado que foi postado num sabado, o de sexta teria obrigação de chegar antes........:forever:

esse DG deve ser um sedex mais barato ou sedex de fim de semana (se é que existe isso)
pois pode ser coincidência mas duas lojas diferentes postando no fim de semana
Não tem essa amigo, não estrapolando o prazo eles podem segurar a encomenda até o último dia.
 
Essa zoeira já aconteceu com vocês? Do correio desistir de fazer a entrega e encaminhar a encomenda de volta para o CTE? :lol2:

correios.gif

DataLocalSituação
20/01/2014 11:01CTE BRASILIA - BRASILIA/DFEncaminhado
Em trânsito para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF
20/01/2014 10:21BRASILIA/DFSaiu para entrega ao destinatário
14/01/2014 14:38CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF
14/01/2014 11:51AGF IPIRANGA - LONDRINA/PREncaminhado
Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
14/01/2014 10:25AGF IPIRANGA - LONDRINA/PRPostado
 
Essa zoeira já aconteceu com vocês? Do correio desistir de fazer a entrega e encaminhar a encomenda de volta para o CTE? :lol2:

http://websro.correios.com.br/correios/Img/correios.gif
DataLocalSituação
20/01/2014 11:01CTE BRASILIA - BRASILIA/DFEncaminhado
Em trânsito para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF
20/01/2014 10:21BRASILIA/DFSaiu para entrega ao destinatário
14/01/2014 14:38CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF
14/01/2014 11:51AGF IPIRANGA - LONDRINA/PREncaminhado
Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
14/01/2014 10:25AGF IPIRANGA - LONDRINA/PRPostado


Se não foi erro do sistema você vai ter uma dorzinha de cabeça :feelbad:
 
Os rastreios de vocês estão normais? digo, rastreando normal? tenho dois rastreios de postagens feitas sábado, e elas ainda não caíram no sistema... Que *****.
 
Os rastreios de vocês estão normais? digo, rastreando normal? tenho dois rastreios de postagens feitas sábado, e elas ainda não caíram no sistema... Que *****.
estão atrasados sim, esse meu ultimo post de rastreamento foi atualizado horas depois com a maravilhosa frase "saiu pra entrega" :awesome: :haha:
 
estão atrasados sim, esse meu ultimo post de rastreamento foi atualizado horas depois com a maravilhosa frase "saiu pra entrega" :awesome: :haha:

Os meus nada ainda. Acho que a saraiva mandou foi códigos falsos. Minhas outras encomendas o rastreio ta ok.
 
Os meus nada ainda. Acho que a saraiva mandou foi códigos falsos. Minhas outras encomendas o rastreio ta ok.
comprei uma guitarra no saraiva e olha que aconteceu com o codigo dos correios :seferrou:
tipo o codigo se repetiu, usaram um codigo de um pedido que ja havia sido entregue
quando comecei a acompanhar estava escrito entregue em Fortaleza :bwahaha:
dai pensei que tinha entregado errado, reclamei com os atendentes do saraiva e eles confirmava que o codigo estava certo,
então quando foi encaminhado pra Bauru eu vi que esta tudo ok mas tudo que começa errado termina errado, o pedido foi pra uma cidade vizinha :fuuu:, ele passou da minha cidade, voltou pra Bauru e assim veio pra ca

complicado.jpg
 
comprei uma guitarra no saraiva e olha que aconteceu com o codigo dos correios :seferrou:
tipo o codigo se repetiu, usaram um codigo de um pedido que ja havia sido entregue
quando comecei a acompanhar estava escrito entregue em Fortaleza :bwahaha:
dai pensei que tinha entregado errado, reclamei com os atendentes do saraiva e eles confirmava que o codigo estava certo,
então quando foi encaminhado pra Bauru eu vi que esta tudo ok mas tudo que começa errado termina errado, o pedido foi pra uma cidade vizinha :fuuu:, ele passou da minha cidade, voltou pra Bauru e assim veio pra ca

http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/complicado.jpg


Que muvuca :seferrou:
Só quem já comprou instrumento musical e recebeu pelos correios sabe como é a aflição!!! kk
 
Que muvuca :seferrou:
Só quem já comprou instrumento musical e recebeu pelos correios sabe como é a aflição!!! kk
na verdade a guitarra é a do guitar hero (jogo do ps3) :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo