• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tô com o mesmo problema
Uma encomenda pra chegar e que já acabou todos os dias úteis, que eram 10
E agora com o status: Objeto, ainda, não chegou na unidade.
Por favor, aguarde.
ECFz2Zu.png
 
Comigo aconteceu a mesma coisa:
44c53eb9-5fd6-4022-a4a8-ff546283c116_zps1lhs89cv.png


No caso era um notebook gamer, estava com seguro e "perderam" no CTE Benfica. Fiz uma reclamação na Central dos correios e depois de quase um mês e mais de 10 ligações, descobriram que o note sumiu. Por isso, sugiro que abra uma reclamação.
 
Screenshot_2016-05-13-14-14-39-931_zpsj2qdztob.png


Recebi um email hoje do Walmart dizendo que o produto havia sido roubado ou extraviado. Nunca tive uma encomenda roubada no transporte pelos Correios. A primeira vez ninguém esquece. E depois me perguntam porque sou a favor da privatização das estatais...
 
Data Local Situação
11/05/2016 15:49 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - Porto Alegre/RS
11/05/2016 09:23 AGF LEAO XIII - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
10/05/2016 17:56 AGF LEAO XIII - Sao Paulo/SP Postado


Vish, só reparar nos intervalos de tempo que já é possível saber que deu zebra. Pelo visto terei o mesmo problema pois até onde eu lembro, nunca tive uma encomenda que demorou tanto tempo para ser atualizada. :vish:
 
08/04/2016 Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Blumenau / SC para Unidade Administrativa em Fiscalização Receita Federal Do Brasil

Sem atualização desde o dia 08/04/2016. Ainda bem que foi mercadoenvios, e o Mercadolivre devolveu o dinheiro.
 
Estou com uma encomenda em Feira de Santana - BA a exatos 13 dias. É triste pois muitas vezes compramos algumas coisas de SP e RJ na expectativa de no máximo 10 dias. 13 só em um local, sem nenhuma atualização, é complicado.
 
Utilizar uma bicicleta, para ir e voltar com a encomenda é muito mais rápido que usar os Correios. A encomenda ainda esta dentro do prazo, mas PQP, desde o dia 16 e ainda não chegou em Porto Alegre, que deve ter rota de encomenda diária... :chan:


Data Local Situação
16/05/2016 16:56 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - Porto Alegre/RS
16/05/2016 08:50 AGF VICTOR DO AMARAL - Araucaria/PR Encaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
13/05/2016 19:06 AGF VICTOR DO AMARAL - Araucaria/PR Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Utilizar uma bicicleta, para ir e voltar com a encomenda é muito mais rápido que usar os Correios. A encomenda ainda esta dentro do prazo, mas PQP, desde o dia 16 e ainda não chegou em Porto Alegre, que deve ter rota de encomenda diária... :chan:


Data Local Situação
16/05/2016 16:56 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - Porto Alegre/RS
16/05/2016 08:50 AGF VICTOR DO AMARAL - Araucaria/PR Encaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
13/05/2016 19:06 AGF VICTOR DO AMARAL - Araucaria/PR Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Não reclame :haha:.

Estou com 3 PACs que irão completar 30 dias e nada, nem em Recife chegaram.

Ainda bem que receberei o reembolso do mercadoenvios.

Tudo está chegando atrasado para mim desde o começo de Abril, antes estava "normal".
 
Não reclame :haha:.

Estou com 3 PACs que irão completar 30 dias e nada, nem em Recife chegaram.

Ainda bem que receberei o reembolso do mercadoenvios.

Tudo está chegando atrasado para mim desde o começo de Abril, antes estava "normal".

Só imagino sua alegria! haha

Pior que estes dias comprei na Saraiva o Guitar Hero Live, veio da Bahia, chegou mais rápido aqui no interior do RS do que esta encomenda (Uncharted 4) vindo de Curitiba, ou seja, nada segue um padrão... Mas como eles colocam prazos extensos para ninguém ficar incomodando eles, temos que baixar a cabeça e ter muita paciência!


Boa sorte com suas encomendas!
 
Galera sou marinheiro de primeiro viagem no mercado livre, minha encomenda ta parado lá no CTE BENFICA no RJ deis de ontem, alguem conhece esse CTE ai? eles demoram muito?:hmm:
 
Galera sou marinheiro de primeiro viagem no mercado livre, minha encomenda ta parado lá no CTE BENFICA no RJ deis de ontem, alguem conhece esse CTE ai? eles demoram muito?:hmm:
Bem, digamos que esse CTE é conhecido como o "Buraco Negro dos Correios".

Boa sorte! :conte:

Pesquise CTE BENFICA no Google que você vai ver o drama que é essa unidade dos Correios... :okay:
 
Galera sou marinheiro de primeiro viagem no mercado livre, minha encomenda ta parado lá no CTE BENFICA no RJ deis de ontem, alguem conhece esse CTE ai? eles demoram muito?:hmm:

Acho que sou um azarado com os Correios.

Além dos meus PACs que vão completar 30 dias, minhas encomendas internacionais sempre demoraram.

E uma das piores foi uma que passou em Benfica, ficou lá 1 mês e meio. Parada. E ainda por cima foi taxada.

O trânsito entre os EUA e aqui foi mais rápido que a parada em Benfica. Devem ter perdido o pacote.

Claro que foi internacional, então não conta muito.

Tive a sorte de praticamente nenhuma das minhas encomendas passar por essa CTE aí, se bem que a CTE Recife é a Benfica do Nordeste.:coolface:

Tudo parado.
 
Galera sou marinheiro de primeiro viagem no mercado livre, minha encomenda ta parado lá no CTE BENFICA no RJ deis de ontem, alguem conhece esse CTE ai? eles demoram muito?:hmm:

Eu perdi um note no CTE Benfica, e era um i7 com gtx980m e tela 4K.:(
Agora estou esperando receber o dinheiro do seguro.
Se eles não cuidam de uma encomenda de quase dez mil, imagina o resto!
 
pior foi o meu sedex, chegou um aqui num dia, no outro mandaram eu buscar la na casa do kralho alegando ser zona de risco onde eu moro, cheguei la diversas pessoas nessa situação, msm não sendo zona de risco.
 
Bom dia galera, estou tendo um problema com o Correios tbm. Eu sofro de ansiedade, ainda compro pela internet não sei nem porquê(aliás sei, preço menor) pois sempre fico pensando se o produto irá vim mesmo. Desta vez a encomenda já extorou o prazo em aproximadamente 8 dias. Eram pra ter me entregue dia 12/05, já estamos dia 21/05, e ontem SOMENTE ontem que foram atualizar o rastreio. Já fui 3 vezes lá tentar buscar, só falam q tá encaminhado ao invés de revirar as caixas procurando meu produto. Estou preocupado, pois é uma compra razoavelmente cara e mandei por envio EXPRESSO pelo mercadopago e não sei nem como cancelo caso dê algo errado.

e0LJJbY.png


O pior pela imagem é que não sei se realmente só ainda não chegou, ou se a encomenda foi extraviada.
 
Última edição:
Bom dia galera, estou tendo um problema com o Correios tbm. Eu sofro de ansiedade, ainda compro pela internet não sei nem porquê(aliás sei, preço menor) pois sempre fico pensando se o produto irá vim mesmo. Desta vez a encomenda já extorou o prazo em aproximadamente 8 dias. Eram pra ter me entregue dia 12/05, já estamos dia 21/05, e ontem SOMENTE ontem que foram atualizar o rastreio. Já fui 3 vezes lá tentar buscar, só falam q tá encaminhado ao invés de revirar as caixas procurando meu produto. Estou preocupado, pois é uma compra razoavelmente cara e mandei por envio EXPRESSO pelo mercadopago e não sei nem como cancelo caso dê algo errado.

e0LJJbY.png


O pior pela imagem é que não sei se realmente só ainda não chegou, ou se a encomenda foi extraviada.

Calma, você não terá problemas, principalmente porque comprou no ML com MercadoPago.

A mensagem "Objeto, ainda, não chegou na unidade" é lançada automaticamente quando a encomenda demora muito para ser recebida na unidade de destino (no seu caso o centro de entrega de encomendas de São Luís). Esses atrasos aumentaram bastante nos últimos meses, eu mesmo estou com 3 PACs parados a 30 dias e tive Sedex que demorou duas semanas.

Voltando ao assunto do ML, vá na parte de Compras do site ou do app, clique sobre a compra em questão e veja na parte de Entrega o prazo máximo para chegar, quando der esse prazo (pode ser meia noite do dia estipulado), entre no site pelo PC, selecione "Tive um problema" e marque "Nunca recebi o produto". O dinheiro será devolvido no mesmo instante para o seu cartão ou conta do MercadoPago, dependendo de qual você usou para pagar.
 
sedex maravilhoso vindo de belem

12/05/2016 17:22 CTCE SAO LUIS - Sao Luis/MA Objeto, ainda, não chegou na unidade.
Por favor, aguarde.
05/05/2016 17:40 CTCE BELEM - BELEM/PA Encaminhado
Em trânsito para CTCE SAO LUIS - Sao Luis/MA
05/05/2016 14:37 AC NAZARE - Belem/PA Encaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
04/05/2016 15:41 AC NAZARE - Belem/PA Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Data Local Situação
23/05/2016 18:30 CEE SAO LUIS - Sao Luis/MA Objeto, ainda, não chegou na unidade.
Por favor, aguarde.
12/05/2016 15:20 CTE SAUDE - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO LUIS - Sao Luis/MA
12/05/2016 09:20 AGF VILA TALARICO - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP
11/05/2016 17:18 AGF VILA TALARICO - Sao Paulo/SP Postado

Estou na mesma situacao de voces :thatfeel:
 
Essa semana recebi uns coletes com guia para animais vindos da China não taxados que marcavam mais de 1 mês em Pinhais e, até agora não atualizou, tá dificil acreditar no rastreamento.
 
Data Local Situação
23/05/2016 18:30 CEE SAO LUIS - Sao Luis/MA Objeto, ainda, não chegou na unidade.
Por favor, aguarde.
12/05/2016 15:20 CTE SAUDE - Sao Paulo/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO LUIS - Sao Luis/MA
12/05/2016 09:20 AGF VILA TALARICO - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP
11/05/2016 17:18 AGF VILA TALARICO - Sao Paulo/SP Postado

Estou na mesma situacao de voces :thatfeel:
Confirmaram ontem o extravio do meu. Era um monitor com a caixa enorme, ai some assim do nada hehehe.
Tem que fazer seguro sempre pq a taxa de extravios aqui ta alta. Só eu tive 3 extravios em 14 pacotes só nesse mes
 
27/05/2016 16:41 AGF CEL AFONSO PARANHOS - Catalão/GO Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
27/05/2016 11:04 AGF CEL AFONSO PARANHOS - Catalão/GO Postado

Efetuei a compra segunda feira retrasada, e o rastreio está parado nesse CTE Belo Horizonte a 4 dias. È assim mesmo galera?

Sou do RJ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo