Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei uma Mi Box na GearBest ontem e hoje foi enviado. Que o todo poderoso senhor salvador dos brasileiros que não tem escolha além dos correios me ajude a receber ainda nessa vida.
 

É ridículo isso pq não se paga barato pela comodidade de receber em casa, principalmente pra quem trabalha/estuda o dia todo e não pode ficar tendo que resolver pepino que empresa bosta que não tem responsabilidade fica criando.

Disse tudo, mas é osso.. gastei o valor de uns 3 fretes a mais....

mas fui o primeirao tb de raiva
fIdOioZ.jpg



disseram que nunca viram um volume tao grande de mercadorias... disseram ser devido a inclusao digital todo mundo compra mais coisas e etc...
e tambem nao contratam mais funcionarios a muitos anos e estao aposentando todo mundo que ja deu o tempo.... ai fica faltando gente pra nova demanda....
e falta escolta ao mesmo tempo e assim vai.....
 
Estou com duas encomendas vindo do EUA e uma da china que nada aconteça com estas bagaças!!!! as da china nem to contando muito fui para curitiba e lá deve ficar até estar maduro dai eles mandam, já as do eua foi para o rio.

Brasileiro é uma raça filho da puta mesmo, depois de pagar sedex e enviarem por pac, agora é a melhor da vez paga para vir via transportadora pois demoraria no máximo dois dias para chegar mandaram por pac! VSF!
 
Estou com duas encomendas vindo do EUA e uma da china que nada aconteça com estas bagaças!!!! as da china nem to contando muito fui para curitiba e lá deve ficar até estar maduro dai eles mandam, já as do eua foi para o rio.

Brasileiro é uma raça filho da puta mesmo, depois de pagar sedex e enviarem por pac, agora é a melhor da vez paga para vir via transportadora pois demoraria no máximo dois dias para chegar mandaram por pac! VSF!

aqui na empresa a maioria das compras de material realizadas no final de ano vieram por transportadora, mesmo os pequenos volumes. Existem inúmeras empresas que prestam o serviço de entrega (pelo menos em cidades maiores), basta escolher.
 
Chegou meu SSD depois de um mês, correios ta voando (sic). Vocês que entendem mais que eu, o quão é "resistente fisicamente" um SSD? O vendedor me fez a gentileza de apenas botar ele num envelope simples (o SSD tava embalado mas com aquela embalagem simples da sandisk) e mandou pelos correios. Não acreditei quando recebi, to em duvida se devolvo ou não, com medo de ter sofrido pancada e tal, sabe como é correios né, o troço demorou um mês pra chegar e tal..
O que me dizem?
 
Chegou meu SSD depois de um mês, correios ta voando (sic). Vocês que entendem mais que eu, o quão é "resistente fisicamente" um SSD? O vendedor me fez a gentileza de apenas botar ele num envelope simples (o SSD tava embalado mas com aquela embalagem simples da sandisk) e mandou pelos correios. Não acreditei quando recebi, to em duvida se devolvo ou não, com medo de ter sofrido pancada e tal, sabe como é correios né, o troço demorou um mês pra chegar e tal..
O que me dizem?
não ssd pega ou não pega e tem 3 ou 5 anos de garantia
bota no pc e seja feliz
 
1prBl


FUI FURTADO? O QUE EU POSSO FAZER EM DECORRÊNCIA A ESTA SITUAÇÃO?
84mmkN8.png
isso nao quer dizer furto....
pode ser que a unidade esteja acumulada e sua carga ta la embolada no meio ate ir para proxima unidade ou entrega....
igual a minha ficou 20 dias parada em um unica agencia, só faltava entregar e ficou 20 dias porque tinha mt coisa.... osso viu mas espera mais ou liga lá....
 
isso nao quer dizer furto....
pode ser que a unidade esteja acumulada e sua carga ta la embolada no meio ate ir para proxima unidade ou entrega....
igual a minha ficou 20 dias parada em um unica agencia, só faltava entregar e ficou 20 dias porque tinha mt coisa.... osso viu mas espera mais ou liga lá....
Eu mandei um email antes de ontem para eles, até hoje nada... Vou esperar qualquer coisa vou ligar
 
Hoje recebi um kit pra montar pra cliente, a caixa da VGA veio quase um S, graças a Deus era só a caixa externa pq o verdedor do ML mandou com o dobro do tamanho.
Cara imagino o peso que veio em cima disso.
 
Me meteram mais um endereço incorreto num PAC, sempre quando tá chovendo inventam um status pra não entregar, e eu moro a 3 quarteirões do correio. Chequei no site da loja e está tudo correto, tou achando que é preguiça de entregar e deram esse status pra aumentar o prazo, já me fizeram isso com um epacket e tinha 2 etiquetas nele com meu endereço correto.
 
Chegou meu SSD depois de um mês, correios ta voando (sic). Vocês que entendem mais que eu, o quão é "resistente fisicamente" um SSD? O vendedor me fez a gentileza de apenas botar ele num envelope simples (o SSD tava embalado mas com aquela embalagem simples da sandisk) e mandou pelos correios. Não acreditei quando recebi, to em duvida se devolvo ou não, com medo de ter sofrido pancada e tal, sabe como é correios né, o troço demorou um mês pra chegar e tal..
O que me dizem?
que eu saiba, os ssd aguentam impactos de muitos G, ou seja, se nao estiver quebrado por fora, seu disco está ok. Impossível gerar um impacto capaz de danificar um ssd sem danificar também a embalagem externa.
 
Alguém aqui já usou essa área nova de "Minhas Importações" que os Correios criaram?

Tô com uma encomenda que saiu há 1 mês dos EUA, chegou no Brasil dia 10/12 e o rastreamento deles não funciona. Maldito Correio e maldita RF.
 
Aqui tenho duas encomendas vindas do EUA que no site da usps já consta que está na unidade do rio de janeiro, mas ao colocar neste novo site dos correios ele não informa nada, uma da china que consta que está em curitiba já consta no site como aguardando chegada no brasil ou seja saporra não serve para nada.
 
Também tô com uma encomenda dos EUA que chegou no RJ, chegou ontem e ainda não atualizaram o status, acho que amanhã deve atualizar.
Tenho outra da Bélgica que sumiu no aeroporto de SP faz uma mês, chegou lá, mas nunca passou pela alfândega.
 
item 01 vindo do EUA
2017-12-26 12:32 BRAZIL, RIO DE JANEIRO, Departed, Your item departed a transfer airport in INTERNACIONAL, RIO DE JANEIRO, BRAZIL on December 26, 2017 at 12:32 pm. The item is currently in transit to the destination.

item 02 vindo do EUA
2017-12-31 13:25 BRAZIL, RIO DE JANEIRO, Departed, Your item departed a transfer airport in INTERNACIONAL, RIO DE JANEIRO, BRAZIL on December 31, 2017 at 1:25 pm. The item is currently in transit to the destination.

item 01 vindo da china
29/12/2017 14:56Recebido/Brasil UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
1 semana, 2 dias atrás

item 02 vindo da china
sem status provavelmente vai levar umas semanas para sair da china.
 
e a minha parou! o_O
tive que pagar os 200 pila de imposto no celular que comprei da gearbest.
agora apareceu isso...
26230033_2010445682303885_2960048384844650272_n.jpg


Inacreditável. Imaginei que eles tratariam encomendas taxadas com pelo menos um pouco mais de cuidado. Paciência, eu e mais uma galera estamos com esse mesmo tipo de problema.

Sugiro abrir uma reclamação com os correios, não sei se funciona, mas é melhor já ter qualquer tipo de arma para processar os malditos.
 
E o meu, que é SEDEX e me custou uma bagatela de 90 reais de frete... Vergonha.
wpL9DTB.png
 
Também estou com uma encomenda dos EUA que há 1 mês chegou em Guarulhos e até agora nada, nem rastreio no site dos Cúrreios tem!
UPS:
2017-12-08 10:29 - BRAZIL, SAO PAULO, Departed, Your item departed a transfer airport in GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRAZIL on December 8, 2017 at 10:29 am. The item is currently in transit to the destination.
 
Também estou com uma encomenda dos EUA que há 1 mês chegou em Guarulhos e até agora nada, nem rastreio no site dos Cúrreios tem!
UPS:
2017-12-08 10:29 - BRAZIL, SAO PAULO, Departed, Your item departed a transfer airport in GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRAZIL on December 8, 2017 at 10:29 am. The item is currently in transit to the destination.


Mesma situação que a minha. A encomenda aparece no Minhas Importações?
 
A minha encomenda da Bélgica que está parada desde 21/11 no aeroporto de SP, atualizou o status pra recebido pelos Correios hoje de novo e agora já aparece no Minhas Importações, espero que dessa vez deem andamento, fiz a reclamação dia 26/12 e o cara que me atendeu disse que eram pra ter liberado pra entrega em até 3 dias.

HSpSEbK.png
 
E o meu, que é SEDEX e me custou uma bagatela de 90 reais de frete... Vergonha.
wpL9DTB.png
Minhas encomendas também eram por SEDEX. Uma delas era pra ter chegado hoje..

04/01/2018 20:28 Encaminhado para PORTO ALEGRE/RS CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
03/01/2018 18:29 Encaminhado para PORTO ALEGRE/RS CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES
03/01/2018 14:45 Objeto postado CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES

Encaminhado duas vezes? :jornal:

8WlDVQN.jpg


Correio é o lixo dos lixos.

Não tinha opção de transportadora :ohgod:
 
A minha encomenda da Bélgica que está parada desde 21/11 no aeroporto de SP, atualizou o status pra recebido pelos Correios hoje de novo e agora já aparece no Minhas Importações, espero que dessa vez deem andamento, fiz a reclamação dia 26/12 e o cara que me atendeu disse que eram pra ter liberado pra entrega em até 3 dias.

HSpSEbK.png
onde fez a reclamação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo