Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também tenho encomendas desde Novembro, reclamei la nos Correios de um e no dia seguinte deu como extraviado e a Gearbest ja me deu reembolso. Agora se reclamar de mais 4 que tenho capaz de ser extraviado novamente e ai a loja pode nem mais enviar pra mim achando que estou agindo de má fé ou coisa parecida.

A minha vai dar 40 dias úteis hoje , agora não sei se abro ticket la no Fale Conosco ou se espero . Vai que eles mudam para extraviado só para não entregar kk
 
Graças a Deus nao fui taxado,é um garmin de R$200:)
t4WBDOc.png
 
Última edição:
Vender pela internet é foda.
Eu cheguei a ter o selo de ser um dos melhores vendedores do mercado livre, agora com essa mudança na "classificação" deles, que, por culpa dos correios inteiramente em todas as vezes, não consegui mandar no dia e SEMPRE avisei quem comprava comigo os motivos e, sim, sempre entenderam, passei a ficar com a barrinha laranja. O curioso é que tenho de 50 qualificações, 49 positivas :conte:

Deixando isso de lado, compraram uma vez um escapamento USADO de mim e, pra variar, o Correios entortou bem a ponta e a pessoa devolveu alegando que veio danificado.

É foda.

Nesses casos é relativamente simples (tirando a burocracia/demora), é só tirar um milhão de fotos antes/depois de enviar qualquer coisa (eu sempre gravo vídeo meu embalando o objeto e fechando a caixa).
Todas vendas do ML tem seguro, logo, você tem direito de reaver o valor do seu escapamento.

Tentou entrar na briga? Aqui tive casos parecidos (de extravio, no caso), me pagaram o valor integral do objeto que postei mais o valor do frete (que era por minha conta)? Tem como provar que não estava danificado?

Pra descontrair:
H1VCsio.png


Vão passar de 100 dias certeza.
 
A minha vai dar 40 dias úteis hoje , agora não sei se abro ticket la no Fale Conosco ou se espero . Vai que eles mudam para extraviado só para não entregar kk

Acho que na verdade não cabem todos os caracteres e na verdade eles querem dizer 40 dezenas de dias úteis :coolface: Só assim para explicar essa demora :(
 
40 dezenas de dias úteis parado em benfica ctz..
NH8ZgBX.png
 
roubaram minha parada :fuu::okay:
paguei 1400 na placa agora ta 2300

Fiz uma venda no ML para o RJ, triste.


  • 15/01/2018 09:49Em trânsito para CEE BANGU - RIO DE JANEIRO/RJ
    CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
    2 semanas, 1 dia atrás
  • orange.png
    03/01/2018 17:07Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Objeto encaminhado
    3 semanas, 6 dias atrás
  • orange.png
    03/01/2018 09:49Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
    AGF PALHANO - Londrina/PR Objeto encaminhado
    3 semanas, 6 dias atrás
  • yellow.png
    02/01/2018 18:36Objeto postado após o horário limite da unidade
    AGF PALHANO - Londrina/PR
    4 semanas atrás
  • yellow.png
    02/01/2018 18:36Objeto postado após o horário limite da agência
    AGF PALHANO - Londrina/PR
    4 semanas atrás

40 dezenas de dias úteis parado em benfica ctz..
NH8ZgBX.png

É incrível como o RJ está um lugar tão ruim de se viver. Nada nessa bosta de estado funciona. Quase todas as últimas reclamações postadas nesse tópico são referentes a entregas no RJ.

Estou com 3 encomendas paradas, todas elas NACIONAIS e TODAS ATRASADAS com chances de terem sido extraviadas.

O pior é que 2 delas já saíram de BENFICA e aparentemente já estão no CEE do meu Bairro (Jacarepaguá). A outra está lá, em Benfica, sabe-se lá se apenas encostada lá esperando a boa vontade de algum funcionário mover ela, ou se já foi roubada.

Toda semana eu escuto notícias de caminhões de transportadoras saqueados nessa merda de RJ, o pior é que eu suspeito de que os próprios funcionários dos Correios que estejam armando isso.

Sério, nunca pensem em vir morar nessa porcaria. NUNCA. Qualquer estado é melhor que essa bosta de RJ.
 
Acabaram de atualizar o rastreio da minha encomenda do dia 17/01 que tava em Benfica, roubado... KKK WTF.
Ainda bem que já recebi o reembolso '-'
 
Acabaram de atualizar o rastreio da minha encomenda do dia 17/01 que tava em Benfica, roubado... KKK WTF.
Ainda bem que já recebi o reembolso '-'
e veio ta fod@ mais eu queria a placa :feelbad:
É incrível como o RJ está um lugar tão ruim de se viver. Nada nessa bosta de estado funciona. Quase todas as últimas reclamações postadas nesse tópico são referentes a entregas no RJ.

Estou com 3 encomendas paradas, todas elas NACIONAIS e TODAS ATRASADAS com chances de terem sido extraviadas.

O pior é que 2 delas já saíram de BENFICA e aparentemente já estão no CEE do meu Bairro (Jacarepaguá). A outra está lá, em Benfica, sabe-se lá se apenas encostada lá esperando a boa vontade de algum funcionário mover ela, ou se já foi roubada.

Toda semana eu escuto notícias de caminhões de transportadoras saqueados nessa merda de RJ, o pior é que eu suspeito de que os próprios funcionários dos Correios que estejam armando isso.

Sério, nunca pensem em vir morar nessa porcaria. NUNCA. Qualquer estado é melhor que essa bosta de RJ.
sera que dura mais quantos anos pra privatizar de uma vez ?
agora ta se tornando cada vez mais comum comprar pela internet isso so vai ficar cada dia mais pior
 
e veio ta fod@ mais eu queria a placa :feelbad:

sera que dura mais quantos anos pra privatizar de uma vez ?
agora ta se tornando cada vez mais comum comprar pela internet isso so vai ficar cada dia mais pior

Se privatizar melhorar, que privatizem logo, porque tá difícil.

Também comprei placas pra minerar, pedi por SEDEX, o prazo era 2 dias úteis, e já vamos pra terceira semana e até agora nada.

Se a loja me devolver o dinheiro, eu não compro mais nada pelo preço que paguei nelas.
 
Se privatizar melhorar, que privatizem logo, porque tá difícil.

Também comprei placas pra minerar, pedi por SEDEX, o prazo era 2 dias úteis, e já vamos pra terceira semana e até agora nada.

Se a loja me devolver o dinheiro, eu não compro mais nada pelo preço que paguei nelas.
exato esse e o problema e agora com a nota mostrando o valor do lado de fora assim fica fácil escolher qual caixa perder
 
exato esse e o problema e agora com a nota mostrando o valor do lado de fora assim fica fácil escolher qual caixa perder

30/01/2018
14:00
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto roubado
17/01/2018
21:01
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
16/01/2018
18:14
Serra / ES
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Serra / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
16/01/2018
18:13
Serra / ES Objeto postado após o horário limite da unidade

Pronto, minhas placas foram roubadas... :fuu:

Incrível. A loja vai querer me devolver o dinheiro e não vou conseguir comprar mais nada com o valor que paguei...
 
Minha encomenda ta ainda em transito pra Palhoça vindo de SP, porém como essa unidade é problematica talvez ja chegou em palhoça e não atualizaram o cadastro, depois ainda tem que vir pra minha cidade e aqui demoram pra krl pra entregar.

19/01/2018
16:55
BAURU / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC
18/01/2018
17:27
MARILIA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em MARILIA / SP para Unidade de Tratamento em BAURU / SP
18/01/2018
16:56
MARILIA / SP Objeto postado

segue o baile nada de atualizarem sobre o status da encomenda sinceramente to pensando q o filho do carteiro deve ter ganhado presente mais cedo esse ano.
 
Tantos roubos acontecendo com vários objetos no RJ não é nada normal.

Imagino que haja alguma quadrilha desviando encomendas nos CTE / CEE do Rio.
 
O cara que comprou comigo no ML me pediu pra abrir uma reclamação, pois fazem 15 dias que o status não atualiza.
De manhã tentei abrir a reclamação umas 30x, todas deram erro.
A noite, na primeira tentativa, deu certo.
Foda que acaba sobrando pro vendedor, por culpa desses inúteis dessa empresa que só serve de cabide de empregos.
 
Eu também aposto, o meu esta próximo disso.


1iWJukQ.jpg

Lembro de ter visto o seu, vai chegar nos 100 dias antes kkkkkkkkkkkk
Pior que aqui NUNCA aparece o "liberado sem imposto 40 dias úteis", vai direto ser entregue (ou não aqui).
 
Alguém que teve o "liberado sem imposto 40 dias úteis", recebeu antes desse prazo?
 
Já comentei aqui, sobre o lixo que é o correio de palhoça

2 encomendas paradas lá desde o dia 22 e ainda tá lá parado :damn:

Vou começar a comprar coisas só do Rio Grande do Sul pra não ter que passar por lá :velho:
 
Já comentei aqui, sobre o lixo que é o correio de palhoça

2 encomendas paradas lá desde o dia 22 e ainda tá lá parado :damn:

Vou começar a comprar coisas só do Rio Grande do Sul pra não ter que passar por lá :velho:

o meu nem em palhoça chegou e ta parado desde dia 19 quero ver quando ir pra lá to vendo que so recebo mes que vem a encomenda.
 
30/01/2018
14:00
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto roubado
17/01/2018
21:01
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
16/01/2018
18:14
Serra / ES
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Serra / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
16/01/2018
18:13
Serra / ES Objeto postado após o horário limite da unidade

Pronto, minhas placas foram roubadas... :fuu:

Incrível. A loja vai querer me devolver o dinheiro e não vou conseguir comprar mais nada com o valor que paguei...

Exatamente a mesma coisa aqui, comprei uns produtos no Kabum e deu nisso. Provavelmente estava na mesma carga que a sua rs

30/01/2018
16:37
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto roubado
19/01/2018
09:10
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
12/01/2018
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
12/01/2018
16:55
VIANA / ES Objeto postado
 
Exatamente a mesma coisa aqui, comprei uns produtos no Kabum e deu nisso. Provavelmente estava na mesma carga que a sua rs

30/01/2018
16:37
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto roubado
19/01/2018
09:10
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
12/01/2018
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
12/01/2018
16:55
VIANA / ES Objeto postado
RJ os :umad: estão fazendo a festa hahaha
o que era ?
 
RJ os :umad: estão fazendo a festa hahaha
o que era ?
Bem triste né? kkkkkkk
Era uma placa mãe Gigabyte mATX GA-b250M-Gaming 3 e 2 pentes de memória Corsair Vengeance 8Gb 2400Mhz ddr4
Ano passado eu comprei uma GTX 1080 e um i7 7700k lá e veio de boa, pelo visto a situação aqui no rio só tende a piorar hahahaha
 
Bem triste né? kkkkkkk
Era uma placa mãe Gigabyte mATX GA-b250M-Gaming 3 e 2 pentes de memória Corsair Vengeance 8Gb 2400Mhz ddr4
Ano passado eu comprei uma GTX 1080 e um i7 7700k lá e veio de boa, pelo visto a situação aqui no rio só tende a piorar hahahaha
po era um bom kit mais tinha seguro ne ?
alguém aqui ja usou Brazil Direct Mail do banggood sabe quanto tempo demora pra aparecer o código ?
e qual a possibilidade de taxar ?
 
Antigamente um PAC vinha de SP (CTE - Saúde) a Vix com 7 dias corridos, mas de dezembro até agora está demorando entre 14 e 21 dias.
É mais rápido pedir um PAC do RS que de SP pra Vix. Pra sair da Agencia dos Correios de MOEMA (onde foi postado) e ir pro CTE - Saúde está demorando 4 dias (não são nem 10 km).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo