• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
28/02/2018
14:55
PALHOCA / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC para Unidade de Distribuição em TIMBO / SC
28/02/2018
11:48
PALHOCA / SC Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
14/02/2018
14:46
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC
09/02/2018
22:16
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC
09/02/2018
16:51
JUNDIAI / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JUNDIAI / SP para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
09/02/2018
15:03
JUNDIAI / SP Objeto postado

POR FAVOR, QUE NOJO, se tivesse pego pelo aliexpress teria chego antes talvez
 
Alguém me da uma luz de esperança :mas: por favor...

Estou com cinco encomendas do AliExpress presas em Curitiba com o aviso dos quarenta dias: "Objeto encaminhado,de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis"

Mas o problema é que no mínimo duas delas ja estão HA MAIS DE 40 DIAS neste estado e nada de entrega. :impossibru: Tenho portaria 24h de confiança, ou seja, será que os correios consumiram minhas encomendas? :cuti: Ou é normal passar de 40 dias mesmo e essa mensagem é só pra tirar sarro da gente?:mao:


Comigo tudo está passando dos 40 dias úteis, uma vergonha. A única que não passou foi uma de envio expresso (começando com R, envio ePacket no caso).

Tive uma liberada 23/nov que chegou com mais de 60 dias úteis, outra liberada 28/nov não chegou até hoje :facepalm:
 
Comigo tudo está passando dos 40 dias úteis, uma vergonha. A única que não passou foi uma de envio expresso (começando com R, envio ePacket no caso).

Tive uma liberada 23/nov que chegou com mais de 60 dias úteis, outra liberada 28/nov não chegou até hoje :facepalm:

Mais um para a lista, vários pacotes "liberados", e um deles já como "Objeto não localizado no fluxo postal." =/
 
EDRwLPo.png


Será que agora esses fdp finalmente entregam o meu pac com mais de 1 mês???
 
A pichau desistiu de fazer entregas para o MS ? Estou tentando finalizar um pedido mas não encontro nenhuma forma de entrega ...

Achei q só a ************ tinha inventado a desculpinha so ICMS pra não entregar aqui no MS

Sei bem que loja você se refere, deve ser a "Tebibyte Shop". Aqui pro estados do Nordeste é a mesma coisa. Alguns anos atrás, quando digitava o CEP daqui do Ceará, aparecia a mensagem sobre cobrança de ICMS (Protocolo 21), informando que se a mercadoria fosse retida pelo posto da Secretaria da Fazenda, o cliente que deveria arcar com o pagamento da diferença de alíquotas de ICMS, mesmo que fosse pessoa física não-contribuinte de ICMS. O valor do produto também já subia na hora, ou seja, cobravam a mais do cliente mesmo se o produto não fosse retido. Hoje não sei se ainda fazem isso.

Não concordo com a bitributação, mas acho mais transparente a loja não enviar o produto pra esses estados do que fazer isso de cobrar antecipadamente. Agora uma loja que eu sei que ainda faz isso é a Efácil. Só botar CEP de algum endereço no Nordeste pra calcular o frete, e o preço do produto sobe imediatamente.
 
Sei bem que loja você se refere, deve ser a "Tebibyte Shop". Aqui pro estados do Nordeste é a mesma coisa. Alguns anos atrás, quando digitava o CEP daqui do Ceará, aparecia a mensagem sobre cobrança de ICMS (Protocolo 21), informando que se a mercadoria fosse retida pelo posto da Secretaria da Fazenda, o cliente que deveria arcar com o pagamento da diferença de alíquotas de ICMS, mesmo que fosse pessoa física não-contribuinte de ICMS. O valor do produto também já subia na hora, ou seja, cobravam a mais do cliente mesmo se o produto não fosse retido. Hoje não sei se ainda fazem isso.

Não concordo com a bitributação, mas acho mais transparente a loja não enviar o produto pra esses estados do que fazer isso de cobrar antecipadamente. Agora uma loja que eu sei que ainda faz isso é a Efácil. Só botar CEP de algum endereço no Nordeste pra calcular o frete, e o preço do produto sobe imediatamente.

Então, eu lembro que quando comprei uma vga com a terabite a uns 5 anos atrás eles me cobraram ICMS antes mesmo de passar pela fronteira dos estados. Depois fui fazer uma outra compra a uns anos atrás e já não tinha mais nenhuma opção. Eu cheguei a mandar um email para a equipe da Pichau perguntando se eles adotaram o mesmo sistema da terabite de não enviar mais nada para cá, mas eles simplesmente me responderam com " No momento não temos opções de frete para seu CEP. Lamentamos o ocorrido, em breve estaremos disponibilizando novamente opções para sua região."

Ai fica complicado, pq acaba me deixando somente uma opção de loja (a que explode). Ta cada vez mais complicado essas lojas.
 
ESPEREI 25 DIAS POR UM PAC DE SP > SC

E Essa merda veio extraviada, um belo buraco no pacote, aí ao abrir, o buraco tinha passado pela proteção do plástico bolha... e olha que é uma bolha diferenciada. Lixo de empresa, não tem mais como confiar nisso.
 
To esperando encomendas desde de novembro, este país está um lixo, estamos perdidos!
5 meses , 5 fucking meses esperando...
 
ta horrível o serviço. e caro. aqui no rio ta crítico, nem correspondência chega na data, chega tudo vencido, nem o carteiro vejo passar mais.

tb tenho coisas do ali e ebay liberadas desde novembro com status parado.

ja virou caso de justiça, meter multa pesada no lombo deles
 
h8vO9
Estou esperando uma encomenda PAC da pichau desde o dia 14/02/2018 e até agora nada...
Recomendo que não utilizem o PAC...
Eu comprei de lá no dia 19/02, PAC também, saca só:
  • orange.png
    23/02/2018 11:59
    Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 - BLUMENAU/SC Objeto encaminhado
    1 semana, 3 dias atrás

  • orange.png
    20/02/2018 08:41
    Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 - BLUMENAU/SC
    AGF AMERICA - JOINVILLE/SC Objeto encaminhado
    1 semana, 6 dias atrás

  • yellow.png
    19/02/2018 16:26
    Objeto postado após o horário limite da unidade
    AGF AMERICA - JOINVILLE/SC
    2 semanas atrás
 
Esses Correios... Objeto sedex saindo do ES para o Recife mas foi parar em Curitiba (pelo menos veio de avião e amanhã entregam).

06/03/2018 08:00
RECIFE / PE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade de Distribuição em RECIFE / PE

05/03/2018 22:13
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE

01/03/2018 18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE

01/03/2018 15:53
VIANA / ES Objeto postado
 
http://gizmodo.uol.com.br/mercado-livre-liminar-correios/

Mercado Livre consegue liminar contra aumento no preço do frete dos Correios

No entanto, a decisão contempla apenas o MercadoLivre – outros e-commerce e clientes comuns precisarão pagar os novos preços que, segundo os Correios, terão aumento médio de 8%.

Mas que putaria é essa? Compro e vendo pelo ML, mas uma empresa que não tem nem sequer um telefone pra você ligar, consegue uma liminar facilmente assim na justiça?
 
Mas que putaria é essa? Compro e vendo pelo ML, mas uma empresa que não tem nem sequer um telefone pra você ligar, consegue uma liminar facilmente assim na justiça?
Porque o ML é o maior cliente deles e tinham até um contrato devido ao mercado envios.
 
Ontem meu amigo recebeu um pacote q ele comprou no Aliexpress há 6 meses

Eu to com uma compra na GB que foi encaminhado da Suíça ontem, ou seja, deve chegar lá pra Setembro.
 
Ola , preciso fazer uma compra urgente no ML e por sedex (expresso) consta de 1 a 3 dias .... entao gostaria de saber se estao atrasando ainda ou nao encomendas saindo de Sao Paulo ..... ou e questao de sorte ?
 
Ola , preciso fazer uma compra urgente no ML e por sedex (expresso) consta de 1 a 3 dias .... entao gostaria de saber se estao atrasando ainda ou nao encomendas saindo de Sao Paulo ..... ou e questao de sorte ?

Recentemente recebi um Sedex do interior de SP pro interior de PE e demorou menos de 2 dias
 
Alguém que realizou compras novembro e foi liberado sem impostos, já recebeu?

Chegou apenas uma, com 34 dias corridos, o resto está parado sem tributação desde então , 4 meses e meio de espera.
Quando completar uns 6 a 7 meses acho que deve chegar.
Acham que vale a pena abrir disputa no aliexpress? fico com receito de prejudicar os vendedores :x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo