• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso não faz sentido algum... Que unidade desorganizada meu deus :ohgod:
Pois é cara, nem fala...

Minha placa mãe CHEGOU ONTEM EM BENFICA ela é via SEDEX vamos ver quando ela vai chegar em minhas mãos.
Pelo meu vasto conhecimento sob o nosso querido correios, minha encomenda vai pra Penha e depois Irajá perto do Via Brasil, se caso ela não for pra Irajá ela vai pra Rocha Miranda.
 
Não desistam dos seus sonhos! :freddy:
jWGWyaP.png
 
Só avisando que a partir de hoje encomendas (Pac, sedex), em que algum lado (comprimento, largura, altura ou diâmetro) passe de 70 cm em algum dos lados, terá uma cobrança adicional de 20 reais na postagem, a principio somente para envios nacionais válidos em todo o país.
 
Só avisando que a partir de hoje encomendas (Pac, sedex), em que algum lado (comprimento, largura, altura ou diâmetro) passe de 70 cm em algum dos lados, terá uma cobrança adicional de 20 reais na postagem, a principio somente para envios nacionais válidos em todo o país.
Que bom que meu ventilador chegou sábado de manhã uahauhauhahuahu
 
Só avisando que a partir de hoje encomendas (Pac, sedex), em que algum lado (comprimento, largura, altura ou diâmetro) passe de 70 cm em algum dos lados, terá uma cobrança adicional de 20 reais na postagem, a principio somente para envios nacionais válidos em todo o país.
:medo::medo: que absurdo e esse
 
Só avisando que a partir de hoje encomendas (Pac, sedex), em que algum lado (comprimento, largura, altura ou diâmetro) passe de 70 cm em algum dos lados, terá uma cobrança adicional de 20 reais na postagem, a principio somente para envios nacionais válidos em todo o país.

Tinha é que abaixar o preço já que o serviço é péssimo...:haha:
 
Hoje, finalmente chegou minha encomenda liberada sem tributação no dia 20.12 do ano passado :haha:
 
Alguém me explica o que é entrega não efetuada?
 
Todo sofrimento pra pobre é fogo... Meu produto veio com defeito:ohgod: nunca passei por isso antes... como faço pra devolver pelos correios sem pagar taxa? comprei pelo mercado livre
 
É, ontem foi um dia de alento para a alma :sefu:, 95 dias úteis , 140 corridos...



wIutu9a
 
Meu smartphone vindo da Banggood foi taxado, paguei o café do Temer hoje. Mesmo assim pode levar mais 40 dias úteis para me entregarem (código de rastreio iniciado com "R"). Sacanagem...
 
Acho que o pessoal dos correios estão usando uns toxicos diferenciados:

31543253_1837093949663889_3722861928297529344_n.jpg
 
Saca o drama! Postado dia 13/03/2018 em Americana/SP. Ainda não chegou. (03/05/2018)


BGKbKnz




avKZxKk
 
mano qq aconteceu nessa compra?foi taxado?mas nao aparece nada em minhas importaçoes
é o correios que é um lixo mesmo com essa demora?ou perderam meu pacote?
varias perguntas kkk

u0kRMBg
 
Olhem esta situação, estou com uns 6 pacotes da China pra chegar.

Ontem eu atendi o carteiro e recebi UM pacote. hoje fui conferir os códigos e outro pacote estava com entrega pra ontem e deu carteiro não atendido, será que passou 2 carteiros em horários diferentes?

Pacote 1
03/05/2018 13:38
Curitiba / PR A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido

Pacote 2
03/05/2018 17:35
Curitiba / PR Objeto entregue ao destinatário
 
Hoje li que o Correios vai demitir gente...

O interessante é que eles não entregam sob alegação de falta de pessoal.

Não estou entendendo mais nada.


Situação dos Correios é mais crítica a cada mês que passa.

Uma hora vão tocar fogo em todas as encomendas para não entregar.

E ninguem faz nada, parece que está tudo normal.

https://istoe.com.br/cade-meu-pacote/
 
Hoje li que o Correios vai demitir gente...

O interessante é que eles não entregam sob alegação de falta de pessoal.

Não estou entendendo mais nada.


Situação dos Correios é mais crítica a cada mês que passa.

Uma hora vão tocar fogo em todas as encomendas para não entregar.

E ninguem faz nada, parece que está tudo normal.

https://istoe.com.br/cade-meu-pacote/
demite pra terceirizar
 
Hoje li que o Correios vai demitir gente...

O interessante é que eles não entregam sob alegação de falta de pessoal.

Não estou entendendo mais nada.


Situação dos Correios é mais crítica a cada mês que passa.

Uma hora vão tocar fogo em todas as encomendas para não entregar.

E ninguem faz nada, parece que está tudo normal.

https://istoe.com.br/cade-meu-pacote/

Seria interessante abrir um processo coletivo, pelo que vejo um ou outro processa, melhor seria organizar e juntar tudo em um único processo e repassar para um orgão competente que realmente tome atitude, reclamar pelo site não adianta, tanto fale conosco e ouvidoria tem mais de 2 meses que não me respondem, aqueles 40 dias depois de liberado ja é absurdo, meu prazo ja estorou 2 meses e meio ta complicado, fora a demora da receita em revisar a taxa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo