Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
23/05/2018
19:10
BAURU / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC

Não sei se tá parado na BR ou se caiu no limbo de palhoça :haha:
 
Sedex está se movimentando normal agora? Um colega está segurando algo para mim em BH desde sexta por conta da greve dos caminhoneiros e só quer enviar se estiver tudo ok.
 
ia pedir se alguem de SC ta recebendo algo... pois aqui é o local com mais protestos, acho quase impossível conseguirem entregar algo... alguem ta recebendo? queria pegar um sedex de são josé até timbó
 
ia pedir se alguem de SC ta recebendo algo... pois aqui é o local com mais protestos, acho quase impossível conseguirem entregar algo... alguem ta recebendo? queria pegar um sedex de são josé até timbó

Nao, está tudo parando em Palhoça

24/05/2018 21:22
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC

24/05/2018 15:21
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR

24/05/2018 11:46
CURITIBA / PR Objeto postado
 
Pessoal, correios estão limpando o estoque mesmo.

Encomendas minhas extraviadas a mais de 5 meses estão TODAS sendo entregues, a última que faltava está vindo hoje.

29/05/2018
10:04
Curitiba / PR Objeto saiu para entrega ao destinatário
15/01/2018
19:28
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.
 
Aqui no RJ ontem recebi uma encomenda da China q meu namorado mandou pra minha casa e um boleto antes do vencimento.
 
Fiz uma compra na Kabum, rastreio atualizou como entregue mas ninguém recebeu nada no meu endereço....

Isso já aconteceu com alguém??? Apesar de ser Sedex, tô achando que os correios deram o golpe!
 
Pior que eu nunca paguei frete, sempre boto a opção frete gratis

Aí dessa vez optei pelo expresso, 42 reais a mais, greve :haha::sefu:
 
devolvendo o dinheiro pro china de 3 paradas que chegaram cotação dólar usada R$3,95 :\
 
Pessoal, correios estão limpando o estoque mesmo.

Encomendas minhas extraviadas a mais de 5 meses estão TODAS sendo entregues, a última que faltava está vindo hoje.

29/05/2018
10:04
Curitiba / PR Objeto saiu para entrega ao destinatário
15/01/2018
19:28
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.

Até que essa greve dos caminhoneiros não foi tão ruim para encomendas de 9+ meses antes, só não chegar nada nos Cdds que a coisa anda...
 
Encomenda de Novembro .

cNDV7L2.png
 
Serviços dos Correios estão voltando paulatinamente, diz Kassab
O ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) disse nesta quarta-feira, 30, que os serviços dos Correios afetados pela greve dos caminhoneiros estão sendo retomados, mas evitou dar um prazo para a normalização das entregas. "Como todos os setores da economia brasileira, os serviços estão sendo restabelecidos paulatinamente. É evidente que existe um acúmulo de serviços que não foram prestados por conta das circunstâncias, mas, com o envolvimento de todos os trabalhadores, nossa expectativa é que o atraso seja recuperado nos próximos dias", afirmou o ministro no intervalo do Fórum Brasil de Investimentos, em São Paulo. "Quando você dá um prazo, você é obrigado a cumprir porque as pessoas contam com esse prazo. Prefiro, com a responsabilidade que tenho, dizer que será o mais rápido possível." (Com Estadão Conteúdo)
 
Galerinha recebendo compras perdidas, podem agradecer os caminhoneiros :bwahaha:

Aqui por enquanto apenas no aguardo. Parado desde o dia 24.
 
Não viram o estado da parada que recebi ontem, infelizmente era brinde e seria perder tempo um processo.
 
Não viram o estado da parada que recebi ontem, infelizmente era brinde e seria perder tempo um processo.


Recebi um power bank e o vendedor já conhecendo os serviços aqui prestados, colocou em uma caixa com folga para choques e chegou daquele jeito, no limite ...

Quando tem incêndios em Cdds, existe uma cadeia imensa de eventos que podem ser evitados .
 
Galerinha recebendo compras perdidas, podem agradecer os caminhoneiros :bwahaha:

Aqui por enquanto apenas no aguardo. Parado desde o dia 24.

Idem aqui, no caso 3 encomendas uma para mim e duas para o vizinho. Que aflição justo quando falta um dia mais ou menos para chegar entram em greve...
 
Recebi um power bank e o vendedor já conhecendo os serviços aqui prestados, colocou em uma caixa com folga para choques e chegou daquele jeito, no limite ...

Quando tem incêndios em Cdds, existe uma cadeia imensa de eventos que podem ser evitados .
O problema não foi choque, foi água. Totalmente molhada e mofada a caixa.
 
Correios vão levar 15 dias para normalizar entregas de encomendas

Os Correios entregaram 50% das encomendas recebidas desde o início da paralisação dos caminhoneiros. Ou seja: ainda falta entregar muita coisa, e as encomendas não param de chegar. Por causa disso, a companhia estatal afirmou que serão necessários cerca de 15 dias para normalizar as entregas e regularizar todas as operações.

Ainda, os Correios comentaram que não conseguiram realizar metade das encomendas porque os veículos ficaram bloqueados nas estradas durante as greves ou não tiveram combustível para chegar ao destino.

Os prejuízos financeiros ainda estão sendo calculados pelos Correios

Para atacar esses problemas, os Correios comentaram que um plano de ação foi definido. No plano, a empresa cita desde a jornada extraordinária até contratações de mão de obra temporária e de linhas extras para agilizar o escoamento da carga represada, cita o G1.

Serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) continuam temporariamente suspensos; enquanto isso, demais serviços de encomendas como o Sedex convencional e o PAC tiveram o prazo de entrega ampliado.
 
Correios vão levar 15 dias para normalizar entregas de encomendas

Os Correios entregaram 50% das encomendas recebidas desde o início da paralisação dos caminhoneiros. Ou seja: ainda falta entregar muita coisa, e as encomendas não param de chegar. Por causa disso, a companhia estatal afirmou que serão necessários cerca de 15 dias para normalizar as entregas e regularizar todas as operações.

Ainda, os Correios comentaram que não conseguiram realizar metade das encomendas porque os veículos ficaram bloqueados nas estradas durante as greves ou não tiveram combustível para chegar ao destino.

Os prejuízos financeiros ainda estão sendo calculados pelos Correios

Para atacar esses problemas, os Correios comentaram que um plano de ação foi definido. No plano, a empresa cita desde a jornada extraordinária até contratações de mão de obra temporária e de linhas extras para agilizar o escoamento da carga represada, cita o G1.

Serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) continuam temporariamente suspensos; enquanto isso, demais serviços de encomendas como o Sedex convencional e o PAC tiveram o prazo de entrega ampliado.

As 3 encomendas aqui, "não chegou a unidade". Ta tenso era para ter chegado duas no dia que começou a greve. :feelbad:
 
To de cara com a minha da Kabum que estava em trânsito do ES para BH desde do dia 24 e até agora não chegou em BH. Aonde foi parar esse caminhão?
 
To de cara com a minha da Kabum que estava em trânsito do ES para BH desde do dia 24 e até agora não chegou em BH. Aonde foi parar esse caminhão?

Sabe o pior, que tenho conhecidos que enviaram durante a greve e o destinatário já recebeu e a minha desde o dia 16 e 21 e nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo