Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sabe o pior, que tenho conhecidos que enviaram durante a greve e o destinatário já recebeu e a minha desde o dia 16 e 21 e nada.

Pera ae, envio da Kabum feito durante a greve? Puta merda. Pior que eu tinha comprado 2 dias antes via saraiva com entrega por transportadora, mas como estava demorando demais para separar o celular do estoque eu cancelei e comprei pela Kabum. Nunca tive encomenda PAC que demorou mais do que dois dias úteis. Tomei no cu
 
Nem esquentem pessoal, o curreio já avisou que vai levar 15 dias pra arrumar tudo, considerando o péssimo serviço prestado, até que o prazo não é tão grande assim.

Por vezes, tenho pacs que empacam no CTCE Várzea Grande pra ir pro CEE Cuiabá ficando assim por vários dias, detalhe que a distância entre ambos não chega a 12 km.
 
Por isso que o mercado livre está deixando de fazer negocio com os correios e está partindo para a FedEx no Brasil.
 
Me recusei a ir na agência buscar, não fode tem palhaço aqui não!

Já até paguei 2 de 3 parcelas da compra :mesa:

K2uNNIM.jpg

 
Por isso que o mercado livre está deixando de fazer negocio com os correios e está partindo para a FedEx no Brasil.

Sério? Tu viu aonde isso??
 
Pera ae, envio da Kabum feito durante a greve? Puta merda. Pior que eu tinha comprado 2 dias antes via saraiva com entrega por transportadora, mas como estava demorando demais para separar o celular do estoque eu cancelei e comprei pela Kabum. Nunca tive encomenda PAC que demorou mais do que dois dias úteis. Tomei no cu

De outras origens durante a greve e conseguiram, é ser muito sortudo mesmo.
 
Pera ae, envio da Kabum feito durante a greve? Puta merda. Pior que eu tinha comprado 2 dias antes via saraiva com entrega por transportadora, mas como estava demorando demais para separar o celular do estoque eu cancelei e comprei pela Kabum. Nunca tive encomenda PAC que demorou mais do que dois dias úteis. Tomei no cu
Você foi de PAC? Paguei Sedex alguns dias antes da greve e fiquei nessa situação igual a sua. O bom é que isso me motivou a dar uma olhada no mercado de usados e consegui a peça com pouco uso e por um preço menor, agora quando chegar o pacote irei devolver para o Kabum.
 
Minha encomenda chegou na aduana dia 18, eu so vi dia 22, e paguei no dia 23, o imposto. desde entao nao portal minhas importacoes, aparece PAGAMENTO CONFIRMADO, data da situacao, 24/05/18 .

e no rastreio continua como ultima informacao a do dia 18/05 . alguem pode me ajudar.

2j1v4mt.jpg

 
Minha encomenda chegou na aduana dia 18, eu so vi dia 22, e paguei no dia 23, o imposto. desde entao nao portal minhas importacoes, aparece PAGAMENTO CONFIRMADO, data da situacao, 24/05/18 .

e no rastreio continua como ultima informacao a do dia 18/05 . alguem pode me ajudar.

2j1v4mt.jpg
 
Tem duas minhas paradas, uma do dia 23 chegou a sair do RJ e voltou no dia seguinte, a outra é de SC e até agora não deu movimento algum.
 
Minha encomenda chegou na aduana dia 18, eu so vi dia 22, e paguei no dia 23, o imposto. desde entao nao portal minhas importacoes, aparece PAGAMENTO CONFIRMADO, data da situacao, 24/05/18 .

e no rastreio continua como ultima informacao a do dia 18/05 . alguem pode me ajudar.

2j1v4mt.jpg

 
Minha encomenda chegou na aduana dia 18, eu so vi dia 22, e paguei no dia 23, o imposto. desde entao nao portal minhas importacoes, aparece PAGAMENTO CONFIRMADO, data da situacao, 24/05/18 .

e no rastreio continua como ultima informacao a do dia 18/05 . alguem pode me ajudar.

2j1v4mt.jpg
abre um pi
 
Minha encomenda chegou na aduana dia 18, eu so vi dia 22, e paguei no dia 23, o imposto. desde entao nao portal minhas importacoes, aparece PAGAMENTO CONFIRMADO, data da situacao, 24/05/18 .

e no rastreio continua como ultima informacao a do dia 18/05 . alguem pode me ajudar.

2j1v4mt.jpg

Sistema lixo entre Receita e Correios, tenho encomenda presa desde Abril ja enviei documentação pra revisão e nada ate hoje, me parece que sera necessário entrar na justiça pra esse encomenda andar.
 
Você foi de PAC? Paguei Sedex alguns dias antes da greve e fiquei nessa situação igual a sua. O bom é que isso me motivou a dar uma olhada no mercado de usados e consegui a peça com pouco uso e por um preço menor, agora quando chegar o pacote irei devolver para o Kabum.

Foi PAC. Puta merda, sério isso? Vc ainda está com o Sedex sem movimentação?
 
Foi PAC. Puta merda, sério isso? Vc ainda está com o Sedex sem movimentação?
Sim, paguei para receber antes e ocorreram esses problemas. Mas está tranquilo, acabei conseguindo a peça usada do jeito que precisava, falta agora cancelar a compra no Kabum (dizem que não cancelam durante o envio).
 
Fiz uma compra na Kabum, rastreio atualizou como entregue mas ninguém recebeu nada no meu endereço....

Isso já aconteceu com alguém??? Apesar de ser Sedex, tô achando que os correios deram o golpe!

Update, carteiro tinha entregue no endereço errado. :facepalm:

Não cansa de me surpreender essa maravilhosa empresa.
 
Eu to com uma "saiu para entrega" sendo que eu fui la retirar pessoalmente e falaram que nem chegou a encomenda! Aqui na empresa vi o carro do carteiro e fui falar com ele e me falou que só tinha uma pra empresa do lado e pra minha nada :mesa:
 
Última edição:
Que negocio é esse de área com restrição de entrega? Favela? Puta merda rsrs

Não, RJ mesmo

Bem vindo, temos praia e sol, só não temos segurança

Olha a cara de pau desse lixo de empresa, saiu pra entrega as 17:35, entregador deve ter ido embora essas pragas!
 
Das três encomendas chegou ontem a ultima que foi enviada :apelo:...
 
Data Descrição Local
04/06/2018 18:49 EXTRAVIADO 3 CTCE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
24/05/2018 18:29 Encaminhado para PORTO ALEGRE/RS CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES
24/05/2018 15:43 Objeto postado CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES

O beleza!!
 
Já não bastava minhas encomendas internacionais de 2017 que até hoje não chegaram.
Agora são as Nacionais também, que levam mais de mês para serem entregues!
30 dias para entregar uma encomenda de São Paulo a Goiás, e até hoje nada.
3aemABf.jpg


Os correios sempre foram um lixo, mas ultimamente anda impossivel de se utilizar seus serviços.
 
Pessoal,

Fiz uma compra no TomTop e me cobraram o Expedited Shipping ou (expedito1) um frete rápido de mais de 150 reais.

Agora fui olhar o código de rastreamento:
RX622594072CH

Me passaram a perna né?
 
Sedex dentro do meu estado (SC) - Normal, despachei produto pra um cliente e chegou em 1 dia (Floripa para Sombrio)
(deram prazo de 7 dias)

PAC: SC ---> MG (Pelo jeito vai atrasar, faz uns 4 dias que enviei e sequer saiu do estado)
(deram prazo de fucking 17 dias)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo