• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na verdade, demorou 10 dias!

Eu comprei um suplemento (para melhorar a saude do cérebro) e ontem, chegou em Curitiba, depois de passar por Los Angeles e Panama.Demorou 6 DIAS para chegar no Brasil?Isso é normal?
Também queria saber quanto tempo pode ficar retido em Curitiba.O preço ja estava em reais.
 
Última edição:
o meu headset encalhou em Tubarão, pqp..
 
Puts, SC tá uma doideira, funciona/não funciona...

source.gif


me lembrou disso.. kk
 
Puts, SC tá uma doideira, funciona/não funciona...

Tá funcionando sim, entrega normal, agências tão é fechadas pra postagem. Tem gente que eu conheço que recebeu coisa hoje.
 
Minhas encomendas encalharam... Teve encomenda até que saiu pra entrega há uma semana, mas voltou pra agência por "destinatário ausente" (mentira deles)... E nunca mais saiu pra entrega de novo.
 
Cara, deu update aqui na minha encomenda. Tava em Florianópolis, wtf. Foi encaminhado pro PR agora pouco
 
ontem chegou a última q faltava da China :full:
comprada no início de janeiro.......
 
Por enquanto aqui em SP, pelo menos aonde eu moro, ainda está normal. Boletei semana passada e chegou tudo na minha caixa postal esta semana.
 
Correios parou com o Coronga Vírus?

Minha mobo queimou e comprei outra no ML, paguei frete expresso e está garrado, depois da postagem não ocorreu mais atualização, comprei um produto no ml, mas entregue por transportadora e já chegou.

Quarentena e sem PC, tá osso.
 
Correios parou com o Coronga Vírus?

Minha mobo queimou e comprei outra no ML, paguei frete expresso e está garrado, depois da postagem não ocorreu mais atualização, comprei um produto no ml, mas entregue por transportadora e já chegou.

Quarentena e sem PC, tá osso.

Fui na agência daqui hoje, falaram que estão com 30% do efetivo funcionando só. Que vai atrasar tudo. Paguei o frete mais caro também, quero ver se vão reembolsar. To nem aí pra caos de pandemia, pra situação à parte... Quero meu dinheiro de volta. Todo mundo tá sofrendo perdas financeiras, e eu mais ainda.
 
As compras na Kabum estão vindo tranquilamente do ES?
Preciso de umas peças pra um amigo que estão valendo apena.
 
A minha emcomenda esta a 3 dias em Curitiba. Quanto tempo ela pode ficar lá?
uma minha chegou a ficar 10 dias
assim como outra já chegou a ficar 2 meses

depende :shrug:
 
As compras na Kabum estão vindo tranquilamente do ES?
Preciso de umas peças pra um amigo que estão valendo apena.
A minha emcomenda esta a 3 dias em Curitiba. Quanto tempo ela pode ficar lá?

Fiz duas compras recentemente. Uma dia 13/03, a outra dia 15/03.
A do dia 13/03 (sexta-feira) chegou na sexta-feira seguinte, dia 20.
A do dia 15/03 (domingo) chegou na minha cidade hoje, vão me entregar segunda provavelmente. Ficou 1 semana sem atualização no rastreio (encaminhada para curitiba), e ontem foi encaminha para curitiba novamente, de são josé/sc.

Como os correios são serviço essencial, duvido que parem. Mas vai atrasar caso a quarentena continue. Se for comprar agora, não tenha pressa em usar...
 
Meu objeto foi entregue hoje. ficou do dia 17 até ontem na Fiscalização (obs. Sou de Curitiba).
 
O Correio é muito BURRO!Eu moro em São Paulo.Chegou aqui e foi mandado para Curitiba, que esta parado a 5 dias.Porque não ficou em São Paulo e ja não saiu para a entrega?É um produto importado dos EUA.
 
Aqui em Brasília, comprei uma coisa de São Paulo que foi postada dia 16. Desde o dia 21 está na Unidade de Distribuição. Até agora não chegou e não houve mais nenhuma movimentação.
 
Encomenda taxada dos EUA. Saiu para entrega no dia 26 e 27, mas como é endereço comercial não havia ninguém para recebe-la. Estava tranquilo pq a última atualização dizia que o objeto ficaria disponível para retirada na unidade a ser informada, mas do nada ela parece já estar em caminho reverso:

30/03/2020
10:57
MOGI DAS CRUZES / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em MOGI DAS CRUZES / SP para Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP
27/03/2020
15:27
MOGI DAS CRUZES / SP
Carteiro não atendido - Entrega não realizada
Aguarde: objeto estará disponível para retirada na unidade a ser informada

O que eu posso fazer?
 
Encomenda taxada dos EUA. Saiu para entrega no dia 26 e 27, mas como é endereço comercial não havia ninguém para recebe-la. Estava tranquilo pq a última atualização dizia que o objeto ficaria disponível para retirada na unidade a ser informada, mas do nada ela parece já estar em caminho reverso:

30/03/2020
10:57
MOGI DAS CRUZES / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em MOGI DAS CRUZES / SP para Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP
27/03/2020
15:27
MOGI DAS CRUZES / SP
Carteiro não atendido - Entrega não realizada
Aguarde: objeto estará disponível para retirada na unidade a ser informada

O que eu posso fazer?
3 dias, acontece.
 
Encomenda taxada dos EUA. Saiu para entrega no dia 26 e 27, mas como é endereço comercial não havia ninguém para recebe-la. Estava tranquilo pq a última atualização dizia que o objeto ficaria disponível para retirada na unidade a ser informada, mas do nada ela parece já estar em caminho reverso:

30/03/2020
10:57
MOGI DAS CRUZES / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em MOGI DAS CRUZES / SP para Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP
27/03/2020
15:27
MOGI DAS CRUZES / SP
Carteiro não atendido - Entrega não realizada
Aguarde: objeto estará disponível para retirada na unidade a ser informada

O que eu posso fazer?
3 dias, acontece.

3 dias acontece oque?
Que eu saiba teria que ficar mais tempo pra retirada...

Você já pagou?

Aqui uma compra do aliexpress chegou, colocaram como endereço incompleto e já devolveram pro remetente. Chines burro mesmo. Mas sei la, deveria ter um sistema via CPF pra localização ou o mesmo poder informar... apesar de que errar o endereço dificilmente acontece.
 
3 dias acontece oque?
Que eu saiba teria que ficar mais tempo pra retirada...

Você já pagou?

Aqui uma compra do aliexpress chegou, colocaram como endereço incompleto e já devolveram pro remetente. Chines burro mesmo. Mas sei la, deveria ter um sistema via CPF pra localização ou o mesmo poder informar... apesar de que errar o endereço dificilmente acontece.
vc não vinculou seu CPF nas encomendas?
agora to fazendo isso
e aí no site dos correios eu acesso a seção MINHAS IMPORTAÇÕES, vinculei tudo ao CPF, assim fica mais fácil ter o controle

enfim,
eles fazem 3 tentativas de entrega
caso não consiga nenhuma das 3, volta pro correios e vc tem um prazo pra ir lá retirar (só não sei quantos dias)
se vc não for dentro desse prazo, eles devolvem pro remetente
 
vc não vinculou seu CPF nas encomendas?
agora to fazendo isso
e aí no site dos correios eu acesso a seção MINHAS IMPORTAÇÕES, vinculei tudo ao CPF, assim fica mais fácil ter o controle

enfim,
eles fazem 3 tentativas de entrega
caso não consiga nenhuma das 3, volta pro correios e vc tem um prazo pra ir lá retirar (só não sei quantos dias)
se vc não for dentro desse prazo, eles devolvem pro remetente

CPF o aliexpress deveria colocar automático... sei la. Ta lá pra eles saberem já.

Mas nem saiu do centro de distribuição, nem veio pra Santa Catarina. Já mandaram devolta.
31/03/2020
08:17
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para País em SUECIA /
26/03/2020
14:19
CURITIBA / PR
Endereço incorreto - Entrega não realizada
Objeto será devolvido ao remetente
25/03/2020
15:55
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
 
CPF o aliexpress deveria colocar automático... sei la. Ta lá pra eles saberem já.

Mas nem saiu do centro de distribuição, nem veio pra Santa Catarina. Já mandaram devolta.
31/03/2020
08:17
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para País em SUECIA /
26/03/2020
14:19
CURITIBA / PR
Endereço incorreto - Entrega não realizada
Objeto será devolvido ao remetente
25/03/2020
15:55
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
estranho
enfim, então vc colocou o CPF no ali já né?
eu vinculei depois no próprio site do correios
 
estranho
enfim, então vc colocou o CPF no ali já né?
eu vinculei depois no próprio site do correios

Vou até olhar no site dos correios ver se tem algo vinculado. Apesar de que acho que só aparece se é taxado né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo