Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente

Normalmente isso significa que o remetente colocou o endereço errado ou é uma desculpa do carteiro pra não entregar naquele dia?
aconteceu o mesmo comigo aqui
sempre entregaram
agora vieram com essa :kidding:




meu primeiro problema com os correios desde qdo comecei a comprar pela internet :haha:

oq eu faço nessa situação? :hmm:

comprei no ML
a vida inteira comprei lá, desde o tempo q vc depositava a grana na conta do vendedor e torcia pra ele enviar... nunca tive problema.... não sei pq deu essa de endereço com numeração irregular sendo q sempre entregaram :kidding:

24/07/2020
16:21
TAUBATE / SP
A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente
24/07/2020
11:30
TAUBATE / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
16/07/2020
15:07
SAO JOSE DOS CAMPOS / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP para Unidade de Distribuição em TAUBATE / SP
15/07/2020
13:51
RIBEIRAO PRETO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP para Unidade de Tratamento em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP
14/07/2020
10:52
ITAPOLIS / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em ITAPOLIS / SP para Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP
14/07/2020
09:53
ITAPOLIS / SP
Objeto postado
 
aconteceu o mesmo comigo aqui
sempre entregaram
agora vieram com essa :kidding:




meu primeiro problema com os correios desde qdo comecei a comprar pela internet :haha:

oq eu faço nessa situação? :hmm:

comprei no ML
a vida inteira comprei lá, desde o tempo q vc depositava a grana na conta do vendedor e torcia pra ele enviar... nunca tive problema.... não sei pq deu essa de endereço com numeração irregular sendo q sempre entregaram :kidding:

24/07/2020
16:21
TAUBATE / SP
A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente
24/07/2020
11:30
TAUBATE / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
16/07/2020
15:07
SAO JOSE DOS CAMPOS / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP para Unidade de Distribuição em TAUBATE / SP
15/07/2020
13:51
RIBEIRAO PRETO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP para Unidade de Tratamento em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP
14/07/2020
10:52
ITAPOLIS / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em ITAPOLIS / SP para Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP
14/07/2020
09:53
ITAPOLIS / SP
Objeto postado
Minha compra foi no mercado livre também, editei o post com o seguinte: Se o remetente errou o endereço vou cancelar a compra e pegar outro, sem chance de ir no correios retirar com a situação atual.

Já aconteceu de compra internacional alegarem que o endereço estava incorreto e devolverem, mas nesse caso tinha cadastrado de forma incorreta mesmo. Mas no mercado livre o endereço é o mesmo que sempre compro e teve uma entrega do correios da semana anterior pelo mesmo endereço.
 
Objeto foi postado dia 16/06 na Inglaterra, não sei se é envelope ou caixa, acredito que é envelope

Chegou no buraco negro, Curitiba, dia 23/07,

Agora que a brincadeira vai começa..............
 
Tô com uma parada desde o dia 10/07. O foda é você ver a desorganização completa dessa porcaria de estatal de logística: encomendas recebidas após o dia 20 estão indo normalmente, mas as atrasadas como as nossas continuam paradas. Deveriam priorizar normalizar o que tá atrasado primeiramente.

sedfgh.jpg
 
Tô com uma parada desde o dia 10/07. O foda é você ver a desorganização completa dessa porcaria de estatal de logística: encomendas recebidas após o dia 20 estão indo normalmente, mas as atrasadas como as nossas continuam paradas. Deveriam priorizar normalizar o que tá atrasado primeiramente.

49j2k5.jpg
 
Tô com uma parada desde o dia 10/07. O foda é você ver a desorganização completa dessa porcaria de estatal de logística: encomendas recebidas após o dia 20 estão indo normalmente, mas as atrasadas como as nossas continuam paradas. Deveriam priorizar normalizar o que tá atrasado primeiramente.

sedfgh.jpg
Estou com msm problema, comprei todas peças do Pc no Aliexpress todas ficaram um dia em Curitiba e no outro já ia para Cajamar/sp mas minha placa mãe que chegou dia 15/07 tá parada
 
Minha compra foi no mercado livre também, editei o post com o seguinte: Se o remetente errou o endereço vou cancelar a compra e pegar outro, sem chance de ir no correios retirar com a situação atual.

Já aconteceu de compra internacional alegarem que o endereço estava incorreto e devolverem, mas nesse caso tinha cadastrado de forma incorreta mesmo. Mas no mercado livre o endereço é o mesmo que sempre compro e teve uma entrega do correios da semana anterior pelo mesmo endereço.
chegou a minha encomenda aqui :haha:

e aí?
 
Éum tablet? Nao pagou taxa?

Depois de 5 meses em solo brasileiro, só faltava ter que pagar taxa, mas não, ao menos isso não aconteceu. Na época ele custou 300 reais, não dava 100 dolares pela cotação da época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com msm problema, comprei todas peças do Pc no Aliexpress todas ficaram um dia em Curitiba e no outro já ia para Cajamar/sp mas minha placa mãe que chegou dia 15/07 tá parada

Postei esse lance do tablet, pra destruir a master lorota de que os Correios estão atrasando por conta da pandemia. Agora pra você ter uma ideia tem um celular que comprei no ML e ele levou 3 semanas pra chegar a minha cidade. Tá parado lá na central desde quinta-feira. Por outro lado, comprei um display de celular no Shopee, não paguei frete (pois lá tudo acima de 10 reais é frete grátis), foi enviado dia 24, chegou hoje dia 27, ou seja uma encomenda atravessou todo o planeta terra em 3 dias, mas o Correios não consegue entregar uma encomenda que já está há 4 dias na minha cidade.
 
Última edição:
23/07/2020
14:48
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO


Tá mofando lá faz dias, pelo amor de deus privatizem essa merda
 
23/07/2020
14:48
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO


Tá mofando lá faz dias, pelo amor de deus privatizem essa merda

To com uma exatamente na mesma situação. Em Cuiabá também tem cidade aglomerada, porém aqui uma ponte divide tal qual Ceres/Rialma. Ainda vai ter uma atualização dizendo que a minha está vindo pra agencia do meu bairro, pra só depois aparecer que saiu pra entrega.
 
To com uma exatamente na mesma situação. Em Cuiabá também tem cidade aglomerada, porém aqui uma ponte divide tal qual Ceres/Rialma. Ainda vai ter uma atualização dizendo que a minha está vindo pra agencia do meu bairro, pra só depois aparecer que saiu pra entrega.
Exatamente o mesmo BO encomenda empacada a 8 DIAS em Salvador, moro em FSA que fica a tipo 70 km geralmente quando aparece em Salvador 1 dia depois ja chega aqui.
 
Depois de 5 meses em solo brasileiro, só faltava ter que pagar taxa, mas não, ao menos isso não aconteceu. Na época ele custou 300 reais, não dava 100 dolares pela cotação da época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo com a indagação da colega, passar sem taxa independente do tempo de cozimento em Curitiba, é exceção ...
 
Exatamente o mesmo BO encomenda empacada a 8 DIAS em Salvador, moro em FSA que fica a tipo 70 km geralmente quando aparece em Salvador 1 dia depois ja chega aqui.

Meu sedex é similar a esse caso:

4c1z7br.png


Esse SEDEX de 400 fucking contos reais brasileiros bolsonaros. Essa cidade Ribeirão fica a 80km do Recife. Sempre que é encaminhado pra lá, no dia seguinte sai pra entrega.

Pois bem, desde o dia 24 o negocio morreu. Da ultima vez que isso aconteceu comigo, a encomenda havia de fato sido extraviada.

Já estou puto, mas só posso reclamar nos Correios quando acabar o prazo de entrega que é no dia 03/08.
 
Liguei naquele lugar lixo, e me disseram que como saiu do centro de tratamento para o centro de distribuição, eu não consigo retirar a encomenda porquê "ela vem em caixas com 400, 500 objetos e ela é só aberta quando os objetos que tão mais atrasados que o meu saiam pra entrega"
DESGRAÇA FILHO DA PUTA, POR CULPA DOS CORREIOS EU QUE ME FODA?????????????????
 
Uma das minhas encomendas da Aliexpress foram 24 dias corrido até a entrega. Estou com outras duas que já passaram pela fiscalização e ja foram encaminhadas para CTE para depois ser destinada pra minha cidade.
 
Meu sedex é similar a esse caso:

4c1z7br.png


Esse SEDEX de 400 fucking contos reais brasileiros bolsonaros. Essa cidade Ribeirão fica a 80km do Recife. Sempre que é encaminhado pra lá, no dia seguinte sai pra entrega.

Pois bem, desde o dia 24 o negocio morreu. Da ultima vez que isso aconteceu comigo, a encomenda havia de fato sido extraviada.

Já estou puto, mas só posso reclamar nos Correios quando acabar o prazo de entrega que é no dia 03/08.

Sedex não vale a pena já tem bastante tempo. Eu enviava quinzenalmente um envelope de notas fiscais de Cuiabá p/ São Paulo. PAC demorava de 10/15 dias saia por 13 reais, Sedex demorava de 8/12 dias custava 75.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma das minhas encomendas da Aliexpress foram 24 dias corrido até a entrega. Estou com outras duas que já passaram pela fiscalização e ja foram encaminhadas para CTE para depois ser destinada pra minha cidade.

No prazo.
 
Meu trabalho depende disso, o site do correios tá de 3 a 10 dias, se você coça o saco o dia todo, o problema é seu.

Sabe o que me dá mais raiva? Tudo que eu to enviando dentro do Brasil, chega com 8/9 dias úteis, agora tudo que recebo é de 15 dias úteis pra cima...
 
Tenho uma encomenda parada no CTCE de Indaiatuba - SP (ou em transito) há 4 dias e mais 2 outras que foram encaminhadas ontem para lá, pelo que vi eles sempre atrasaram encomendas e não tem como entrar em contato lá. comprei peças para o pc no aliexpress e pelo visto vou ficar sem pc um tempo.
 
Tenho uma encomenda parada no CTCE de Indaiatuba - SP (ou em transito) há 4 dias e mais 2 outras que foram encaminhadas ontem para lá, pelo que vi eles sempre atrasaram encomendas e não tem como entrar em contato lá. comprei peças para o pc no aliexpress e pelo visto vou ficar sem pc um tempo.

Correios e Mercado Livre. Esqueça entrar em contato com eles e se conseguir já sabe: "meu sistema, blá bla blá...." Sistema de call center é Deus. O que tá lá é a verdade absoluta suprema incontestável da vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo