[CLUBE] Corsair Cases

Comprou uma câmera parecida com a minha safado! :lol2:
A S110 tem algumas funções a mais que a minha... (filma em full HD, tem wi-fi e etc)

Ótima câmera essa, é uma compacta ótima! Pretendo pegar uma Canon T3i ou uma Nikon D5100 pra brincar melhor em casa e levar a S95 para viagens ou quando precisar de algo menor :p

Hahaha! Na verdade eu já estava de olho na Canon PowerShot S110 não é de hoje, mas vendo a qualidade de suas fotos me convenci de que seria uma boa compra e não me arrependo nem um pouco. Aproveitei uma promoção da Detona Shop lá e "pimba"! Rsrsrs... Meu plano inicial era pegar uma DSLR, mas estou louco pela Nikon D5300, só que como ela é lançamento, o preço está fora da realidade. Então adiei esse sonho para pegar uma compacta diferenciada (pois nem sempre vai dar para carregar o "trambolho" da DSLR, sendo que já sofri com a falta de portabilidade na Canon PowerShot SX50 HS em alguns momentos). Aí no futuro terei essa compacta e a DSLR. É um plano parecido com o seu. Tenho um tio que tem uma Nikon D5100 e ela é muito boa também.
 
Hahaha! Na verdade eu já estava de olho na Canon PowerShot S110 não é de hoje, mas vendo a qualidade de suas fotos me convenci de que seria uma boa compra e não me arrependo nem um pouco. Aproveitei uma promoção da Detona Shop lá e "pimba"! Rsrsrs... Meu plano inicial era pegar uma DSLR, mas estou louco pela Nikon D5300, só que como ela é lançamento, o preço está fora da realidade. Então adiei esse sonho para pegar uma compacta diferenciada (pois nem sempre vai dar para carregar o "trambolho" da DSLR, sendo que já sofri com a falta de portabilidade na Canon PowerShot SX50 HS em alguns momentos). Aí no futuro terei essa compacta e a DSLR. É um plano parecido com o seu. Tenho um tio que tem uma Nikon D5100 e ela é muito boa também.

Realmente, essas PowerShot da Canon ficaram muito boas :)

Nem vou realizar uns pequenos sonhos de consumo agora, tentando manter todo o dinheiro para o projeto PC desse ano :p
Só o WC vai sair R$.2000,00 mais ou menos, ainda to querendo pegar uns SSD's e talvez eu troque de VGA antes de montar o WC, gastos altos pra kct no momento :p

Só pra não falarem que fico fugindo do assunto tópico ;)

Chegou o terceiro JetFlo, ficou show agora!
IMG_0514_1024x768.png


IMG_0515_1024x768.png


Troquei os 2 pentes de Dominator e coloquei 4 pentes iguais. Antes que perguntem o motivo de eu ter trocado, não achei outro kit de memória idêntico (8Gb, 1866Mhz e chip's de memória Hynix).
PC_por_dentro.jpg
 
Últimas fotos do meu bom e velho conservado 650D, está indo para o bazar amanhã!!! Quem se interessar...
hRJtYXA.jpg

qvNkwQk.jpg

gUjSfBF.jpg

gtM5h51.jpg

X7S601w.jpg

InsmKoq.jpg

pN8Aqka.jpg

q6lleKn.jpg
 
vai pedir quanto nele?
dia desses tinha um 700d por 350 lá

Te mandei MP.

Realmente um 700D nesse valor tava de graça. Ai vai de cada um e da necessidade de cada um colocar um valor desses.

Pessoal, para evitar offtopic, quem se interessar no valor, me mande mp ou aguarde eu colocar nos classificados amanhã. Valeu.
 
Eu mesmo queria comprar um tampa lateral já pronta com toda extensão em acrílico para o meu 700D.
 
Eu mesmo queria comprar um tampa lateral já pronta com toda extensão em acrílico para o meu 700D.

Acho que eu tenho uma tampa lateral do 800D aqui (da no 700D). Vou olhar.
 
Acho que eu tenho uma tampa lateral do 800D aqui (da no 700D). Vou olhar.

Veja ae se tiver disponível da um toque por MP em quanto faria pois a minha original do 700D até fui ver para cortar mais da uma mão de obra lascada.
 
Realmente, essas PowerShot da Canon ficaram muito boas :)

Nem vou realizar uns pequenos sonhos de consumo agora, tentando manter todo o dinheiro para o projeto PC desse ano :p
Só o WC vai sair R$.2000,00 mais ou menos, ainda to querendo pegar uns SSD's e talvez eu troque de VGA antes de montar o WC, gastos altos pra kct no momento :p

Só pra não falarem que fico fugindo do assunto tópico ;)

Chegou o terceiro JetFlo, ficou show agora!
http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0514_1024x768.png

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0515_1024x768.png

Troquei os 2 pentes de Dominator e coloquei 4 pentes iguais. Antes que perguntem o motivo de eu ter trocado, não achei outro kit de memória idêntico (8Gb, 1866Mhz e chip's de memória Hynix).
http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC_por_dentro.jpg

Está ficando cada dia mais monstruoso esse seu PC! E as fotos sempre à altura! Cada dia com brinquedos melhores, hein, Ken? ^^


Com certeza uma ótimo gabinete. Se não existisse o 600T, esse 650D seria minha opção de compra. Mas ainda gosto mais do 600T.
 
Está ficando cada dia mais monstruoso esse seu PC! E as fotos sempre à altura! Cada dia com brinquedos melhores, hein, Ken? ^^

É né, piorar não da muito certo! :p

Pelo jeito, o esquema de trocar a VGA foi pro saco, ia pegar uma GTX 780 Ti Classified mas o vendedor vendeu pra outra pessoa, pensei em uma Titan Black mas ela ta US$.1500,00, o problema nem seria muito o valor em si e sim o fato de ter que importar algo tão caro e talz.

Prevejo que vou pegar um i7-4930k e uma Rampage lá pela metade ou final do ano, vamos ver :p
 
Com certeza uma ótimo gabinete. Se não existisse o 600T, esse 650D seria minha opção de compra. Mas ainda gosto mais do 600T.

Realmente cara, um excelente gabinete, só que ficou muito grande pro meu gosto. Hehe.

case ta novinho hein! aceito como doação :seferrou::coolface:

Hahaha, poxa cara, quem sabe na próxima, ele não durou 2 horas depois que o tópico de venda foi aprovado pela moderação, o user felizardo já depositou e está sendo enviado.
 
Hahaha, poxa cara, quem sabe na próxima, ele não durou 2 horas depois que o tópico de venda foi aprovado pela moderação, o user felizardo já depositou e está sendo enviado.
brincadeiras a parte, o cara que comprou é um felizardo mesmo, o case estava em ótimo estado!
 
Realmente está como novo!
O 650D era meu sonho de consumo em termos de case, mas jamais irei me desfazer dele.
Seu 650D era minha inspiração em termos de cable management :fovhappy:
 
Logo farei parte do grupo, comprei um Corsair Obsidian 350D :awesome:

O Switch 810 vai pro bazar naquele precinho camarada.
 
Seja bem vindo ao clube!!

Valeu amigo, quando chegar penso em fazer um build log, vai ser basicamente mudar o que tava no 810 pra ele, trocando a placa-mãe, é claro.
 
Pessoal, tô querendo entrar pro clube mas tá complicado... :okay:

Alguém sabe onde achar o Corsair Obsidian 250D no Brasil??? :vish:
 
Ninguem coloca um corsair air 540 no Bazar é ? :challenge:

Agora que decidi fechar a compra desse case pois vendi meu Lian Li , não encontro mais para comprar de loja confiavel e com preço legal. Infsite e Waz estão sem estoque , pichau tmb nem sinal . ... alguém pensando em vender o seu case ? :conte:
 
Ninguem coloca um corsair air 540 no Bazar é ? :challenge:

Agora que decidi fechar a compra desse case pois vendi meu Lian Li , não encontro mais para comprar de loja confiavel e com preço legal. Infsite e Waz estão sem estoque , pichau tmb nem sinal . ... alguém pensando em vender o seu case ? :conte:
Ai é ruim hein...se o cara que fizer isso ele vai estar muito louco:seferrou:!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo