[CLUBE] Corsair Cases

No meu entendimento, assim poderia ficar:

Na parte da frente, abaixo da MOBO, onde tem o espaço destinado aos HD's de 3.5", ficariam dois deles.

Atrás, onde há espaço para 5 discos de 2.5", ficaria seu SSD.

Acima do local onde ficam os discos de 2.5" há uns furos, onde o pessoal costuma colocar os discos de 3.5" restantes, e é onde ficariam os seus outros dois.

Assim: http://cdn.overclock.net/5/52/500x1000px-LL-52fa26c1_SilverLining_Right.jpeg

Veja que é improvisado.

Cumprimentos.

Pela foto da uma ideia de como prender 1 ali atrás, mas não consegui visualizar como prenderia 2 ali .... Talvez se eu arrancasse aquele suporte de hds do 600t e adaptasse ele ali no carbide
 
Ahhh, agora entendi... ele fica parafusado ali onde era pra colocar os fans.

Exato. Desculpe se não fui claro o suficiente antes.

Não é a melhor das opções, mas é uma... :p

Cumprimentos.
 
Exato. Desculpe se não fui claro o suficiente antes.

Não é a melhor das opções, mas é uma... :p

Cumprimentos.

hahah .. eu q fui lerdo....

Valeu.... oq vc ta achando do gabinete ? Cansei do 600t... e por ele ser branco esta meio amarelado
 
hahah .. eu q fui lerdo....

Valeu.... oq vc ta achando do gabinete ? Cansei do 600t... e por ele ser branco esta meio amarelado

Eu gosto. Pensei em trocar pelo 240, mas paguei tão caro que resolvi passar mais um bom tempo.

O meu também é branco, e dizer que o seu 600T amarelou me deixa com certo medo. Tenho o 540 há cerca de um ano e até agora tudo continua normal.

Espero não me surpreender negativamente.

Cumprimentos.
 
Eu gosto. Pensei em trocar pelo 240, mas paguei tão caro que resolvi passar mais um bom tempo.

O meu também é branco, e dizer que o seu 600T amarelou me deixa com certo medo. Tenho o 540 há cerca de um ano e até agora tudo continua normal.

Espero não me surpreender negativamente.

Cumprimentos.

Eu acho que tem muito plástico no 600t... Meu case fica no meu quarto, quando vou dormir eu escuto uns estalos nele a noite toda
 
Eu acho que tem muito plástico no 600t... Meu case fica no meu quarto, quando vou dormir eu escuto uns estalos nele a noite toda

Eu tenho um 600T e isso realmente acontece, pelo que percebi o que mais faz barulho é a janela de acrilico quando eu desligo o computador, parece que com o calor ela tem um grau de dilatação maior que o metal e quando eu desligo o pc escuto muitos ruidos, ainda mais no verão. Isso que eu tenho um WC custom e tento tirar todo o calor de dentro do pc.

O teste que fiz foi remover a tampa lateral ao desligar e o problema reduziu bastante.

Mesmo assim nao tive problema com o amarelamento do gabinete, segue fotos do meu pc (sei que as cores nao fehcham e tudo isso, mas eu nao me importo muito com isso ;) , no meu proximo pc tomarei cuidado com isso )



 
Eu tenho um 600T e isso realmente acontece, pelo que percebi o que mais faz barulho é a janela de acrilico quando eu desligo o computador, parece que com o calor ela tem um grau de dilatação maior que o metal e quando eu desligo o pc escuto muitos ruidos, ainda mais no verão. Isso que eu tenho um WC custom e tento tirar todo o calor de dentro do pc.

O teste que fiz foi remover a tampa lateral ao desligar e o problema reduziu bastante.

Mesmo assim nao tive problema com o amarelamento do gabinete, segue fotos do meu pc (sei que as cores nao fehcham e tudo isso, mas eu nao me importo muito com isso ;) , no meu proximo pc tomarei cuidado com isso )

http://i.imgur.com/kZMwfGF.jpghttp://i.imgur.com/kZMwfGFl.jpg
http://i.imgur.com/boMOt70.jpghttp://i.imgur.com/boMOt70l.jpg
http://i.imgur.com/ePQMcpB.jpghttp://i.imgur.com/ePQMcpBl.jpg

Eu tinha um 600T. Amei esse gabienete, mas o que fez falta foi espaçõ. Acabei partindo pro 750D. É um full, mas estou amando. Além disso os encaixes fáceis e específicos para os SSDs me fizeram amar esse gabiente. Tenho 2 em raid0 e ficou lindo na vertical atrás, ao invés de ficar na gaveta como era no 600T. Mas é um belo gabinete. Entretanto, sempre prefiro os escuros rsrsrs.
 
Eu tinha um 600T. Amei esse gabienete, mas o que fez falta foi espaçõ. Acabei partindo pro 750D. É um full, mas estou amando. Além disso os encaixes fáceis e específicos para os SSDs me fizeram amar esse gabiente. Tenho 2 em raid0 e ficou lindo na vertical atrás, ao invés de ficar na gaveta como era no 600T. Mas é um belo gabinete. Entretanto, sempre prefiro os escuros rsrsrs.

Eu estava de olho em um desses também. Uma coisa que me incomoda no 600t é q coloco o fan pra rodar ali nas saidas originais e aqueles furos geram um barulho irritante... acontece no 750d ?
 
Eu estava de olho em um desses também. Uma coisa que me incomoda no 600t é q coloco o fan pra rodar ali nas saidas originais e aqueles furos geram um barulho irritante... acontece no 750d ?

Sinceramente eu não escuto nada dele. O H105 está no topo sem nenhum problema. Na frente uso os fans originais (2x140mm) e na traseira também (1x140mm). Acho que por comportar fans maiores (que geralmente rodam mais devagar) isso deve ajudar. Ressalto também no 750D os fans frontais são escondidos por uma tampa. Isso pode ajudar a abafar o som de qualquer coisa. Ainda é importante pontuar que meu gabinete está embaixo da mesa, no chão. Então a distância pode ajudar.

Os pontos fortes, na minha opinião ficam:
- Janela maior
- Mais espaço entre a MOBO e o Teto do gabinete
- Furação em todos os lados para fans de 140mm (frente 2x, top 2x e atrás 1x) Embaixo dá para colocar 2x120mm.
- Suporte vertical para SSD de encaixe e sem necessidade de parafuso (4x)
- Tela com imã no topo. Facilitou demais a vida para lavar

Os pontos fracos:
- Falta do controlador de Fans nativo do 600T
- Falta de alinhamento das baias frontais com os tampões. Se você colocar algum driver ele vai ficar mais fundo, destacando na frente. Acabei tirando o leitor blu-ray por isso rsrsrs.
 
Eu acho que tem muito plástico no 600t... Meu case fica no meu quarto, quando vou dormir eu escuto uns estalos nele a noite toda

Eu ouço a noite toda estalos também no Air 540, infelizmente.

Cumprimentos.
 
550D até hj só alegria, abri duas vezes pra limpar em quase um ano e tinha uma micro camada de poeira nas peças, mais limpo impossível, já os filtros eu limpo com frequência e ficam bem nojentos.
 
Bom galera acabo de entrar pro clube Corsair, seguem as fotos do meu 780t, gabinete muito espaço, top demaisss :notbad:

ENM3R2s.jpg


wHc3kWU.jpg
 
Seria muito te pedir para tirar umas fotos mais caprichadas? Seu pc aprece estar muito TOP, acho que merecem fotos mais detalhadas. Estou na torcida. :snap:

Cumprimentos.


Opa pode deixar amigo, irei tirar mais fotos com capricho e postarei aqui, tenho mais uma aqui, parece estar melhorzinha...

uKCK17c.jpg
 
Esse dissipador do chipset com o desenho do dragão é MUITO bonito nas MoBos da MSI.

Tira uma dúvida, na foto a sua MoBo tbm n parece preta, ela é meio que um marrom escuro também? A minha eu comprei crente que o PCB era preto e na verdade é marrom escuro, n chega a ser feio mas eu queria preto mesmo hahaha.
 
ele é otimo né <3 o meu é o preto :3


Muito bom msm, a melhor aquisição que poderia ter feito....
------------
Esse dissipador do chipset com o desenho do dragão é MUITO bonito nas MoBos da MSI.

Tira uma dúvida, na foto a sua MoBo tbm n parece preta, ela é meio que um marrom escuro também? A minha eu comprei crente que o PCB era preto e na verdade é marrom escuro, n chega a ser feio mas eu queria preto mesmo hahaha.

Cara agora vc me pegou hein, quando chegar em casa vejo e te falo....
 
Depois da Kabum e os correios perderem meu gabinete e eu ter que usar por 9 dias aberto em cima da mesa... chegou hoje. acabei de montar, segue a foto!

zhc8o9g.jpg

ME9nByd.jpg


PS: Ta aquela ***** a foto, mas... kkkkkkkkkkkkk sorry :forever:
 
mais um pro clube: corsair 300r
tentei organizar o máximo possível, gostei do resultado
foto:

37qgUjp.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo