[CLUBE] Corsair Cases

Pessoal o que me dizem sobre a compra de um gabinete modelo Corsair Carbide Spec-02 Red CC-9011051-WW?

Vou começar a montar meu novo pc, e achei ele bonito e espaçoso.

Vale o preço (R$307 na kabum) ou melhor esperar uma promoção?
 
Pessoal o que me dizem sobre a compra de um gabinete modelo Corsair Carbide Spec-02 Red CC-9011051-WW?

Vou começar a montar meu novo pc, e achei ele bonito e espaçoso.

Vale o preço (R$307 na kabum) ou melhor esperar uma promoção?

alguns dias atras ele tava mais barato , procura alguma outra loja ou outra opção
 
alguns dias atras ele tava mais barato , procura alguma outra loja ou outra opção

Inicialmente achei ele muito bonito e também não muito decorado, me atendeu quanto ao meu gosto.

Só o preço que tá meio salgado, tava quanto alguns dias atrás?
 
Inicialmente achei ele muito bonito e também não muito decorado, me atendeu quanto ao meu gosto.

Só o preço que tá meio salgado, tava quanto alguns dias atrás?
nem uma semana atrás cara , olhei preço para um user que fez um post, era 254 no prazo, acho ele muito apertado internamente

pega o blue , só muda a cor da fan da frente
 
Última edição:
nem uma semana atrás cara , olhei preço para um user que fez um post, era 254 no prazo, acho ele muito apertado internamente

Existe algum no estilo dele aparentemente, com a lateral transparente ou parcialmente transparente espaçoso com um preço melhor?

E que seja de qualidade, claro :umad:
 
Existe algum no estilo dele aparentemente, com a lateral transparente ou parcialmente transparente espaçoso com um preço melhor?

E que seja de qualidade, claro :umad:

eu já olhei as especificações do spec1,2,3 , só muda a frente deles e algo mais da aparência, o espeço é o msm se não estiver enganado , compra o spec1

http://www.kabum.com.br/produto/595...rbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww

gabinete com lateral de acrílico que seja bom não faço a minima ideia , deixo pra quem seja mais experiente ai :poker:
 
A diferença entre os dois é só visualmente?

Sou meio leigo ainda.

Internamente muda também, mas coisa mínima.

Interior do Spec01

cExgflS.png


Interior do Spec02 e 03

Xmmyx3e.png
 
Obrigado pela ajuda!

Vou ficar com o Spec 01 então, vale a pena seus 250 reais nele?

Vale sim, tenho um 200R que internamente é bem limitar aos Spec's, mesmo sendo mid-tower ele tem um bom espaço e facilidade para cable management.

Hoje acho difícil encontrar num valor menor que esse.
 
Vale sim, tenho um 200R que internamente é bem limitar aos Spec's, mesmo sendo mid-tower ele tem um bom espaço e facilidade para cable management.

Hoje acho difícil encontrar num valor menor que esse.

Então vou ficar com ele, e em relação ao cable management do spec sabe informar se também existe uma certa facilidade?
 
Então vou ficar com ele, e em relação ao cable management do spec sabe informar se também existe uma certa facilidade?

Sim, como falei, internamente eles são bem parecidos, quase idênticos.

Então a facilidade para cable management é a mesma.
 
Muito Bonito!!! Parabéns!!
------------


Boa !!! Quero ber ele montado, compartilha com a gente quando terminar. Ps. Qual gabinete?

Terminei, tinha postado uma foto de ***** um pouco atras agora tirei com uma camera de gente :sefu:

Segue elas:

Jm0ZySY.jpg

2oZfgeH.jpg

ziKeKU4.jpg

P2r6trp.jpg

HCJHbWK.jpg


Fiz uma organizacao mitica até pareceu profissional, nem acreditei depos que terminei :haha::haha:
 
O meu brinquedo agora tá assim, depois do up:

rM4tjeIh.jpg


Só quero descobrir como vocês fazem com os cabos ali do lado da fonte, pq ainda não consegui "sumir" com eles. Não sei se é por serem os originais e não serem tão maleáveis ou simplesmente por falta de técnica (e paciência) da minha parte. Uma coisa que sei que atrapalha é a quantidade de HDs que tenho na máquina, são 3 + o SSD.
 
Finalmente terminel de arrumar o meu!

Corsair Carbide SPEC-03 Series :megusta:

4_HIM9524.jpg


4_HIM9527.jpg


4_HIM9529.jpg


4_HIM9533.jpg


4_HIM9534.jpg
 
E ai galera.

Qual é a melhor opção CARBIDE 200R ou SPEC1?

Valor praticamente igual. RS 250 - 270.

Vai do seu gosto, internamente são praticamente iguais, as pequenas mudanças de um pro outro são só visuais mesmo.
 
Vai do seu gosto, internamente são praticamente iguais, as pequenas mudanças de um pro outro são só visuais mesmo.

O 200R não tem a janela de acrílico na lateral como os Spec, mas tem lugar na tampa lateral para cooler extra em relação aos Spec...
 

ficou muito bonito seu pc,

eu reparei que sua fonte esta com a parte do cooler virado para cima , o ideal é colocar ele para baixo se tiver os furos para ventilação , pois para cima você pode estar comprometendo a refrigeração.
 
ficou muito bonito seu pc,

eu reparei que sua fonte esta com a parte do cooler virado para cima , o ideal é colocar ele para baixo se tiver os furos para ventilação , pois para cima você pode estar comprometendo a refrigeração.

Eu montei a fonte propositalmente invertida, tanto para limitar a quantidade de cabos que sobraram atrás do painel da placa mãe mas principalmente por questões estéticas (texto na posição certa e o grill vermelho do fan para cima e porque a temperatura dentro do gabinete está bem baixa, aliás, os 3 coolers mais baixos (base e frontais) sopram para dentro, enquanto a fonte, VGA e os três coolers do topo sopram para fora... Cheguei a montar a fonte com o cooler para baixo, mas além da serigrafia da fonte ficar de cabeça para baixo e com a apenas a placa de identificação aparecendo, o fluxo de ar está frio o bastante para deixar o cooler da fonte com a grade vermelha para cima, visualmente ficou melhor, na minha opinião, com comprometimento térmico mínimo :)
 
Última edição:
Eu montei a fonte propositalmente invertida, tanto para limitar a quantidade de cabos que sobraram atrás do painel da placa mãe mas principalmente por questões estéticas (texto na posição certa e o grill vermelho do fan para cima e porque a temperatura dentro do gabinete está bem baixa, aliás, os 3 coolers mais baixos (base e frontais) sopram para dentro, enquanto a fonte, VGA e os três coolers do topo sopram para fora... Cheguei a montar a fonte com o cooler para baixo, mas além da serigrafia da fonte ficar de cabeça para baixo e com a apenas a placa de identificação aparecendo, o fluxo de ar está frio o bastante para deixar o cooler da fonte com a grade vermelha para cima, visualmente ficou melhor, na minha opinião, com comprometimento térmico mínimo :)

Nossa , boa ideia realmente fica mais bonito com a grade para cima , se a temperatura esta baixa fica melhor assim por questão de estética .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo