Eu migrei de case 3 vezes nos últimos 12 meses, usava um wheeljack com uma 3090 strix e um 5775C, migrei essa build pra um redragon demolisher com todos os slots de fan ocupados com ML140s, caiu 6 graus, cheguei usar a 3090 no 7000D nos 2 primeiros dias (já com todo resto da assinatura) de uso e caiu mais 2 graus em relação ao demolisher.
Não posso bater o martelo e falar que é o melhor por que não testei todos os cases do mercado, mas dos cases com formato padrão atualmente acredito ser um dos mais versáteis pelo espaço na frente/lateral e principalmente no topo que dá pra vc fazer push/pull e ainda sobra mais de 2 centímetros de espaço entre o cooler e a placa-mãe.
Os contras mais obvios do 7000D são obviamente o preço e para alguns o peso, eu não colocaria isso em qualquer mesa não, apesar de no site da corsair falar "18.9" como o peso dele o pacote da transportadora deu 34.8KG aqui, não tem nem como uma caixa de papelão e duas espumas pesarem 15.9KG e da pra perceber que não pesa só 18.9KG quando vc carrega ele.