• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Cases

Sim
Não entendi nada dessa de colocar um radiador de 360mm na frente, eu não conseguir usar 2 cooler sem cima.
Vou ter que tentar fazer uma hyper gambiarra para virar a mangueira para baixo e instalar 2 fans no topo
Brother esquece gambiarra que dependendo pode aumentar mais ainda a temperatura do seu WC ou da própria GPU, concordo com o @Tho95 esse case é feito para radiadores de 240mm ou um bom AC.
 
Brother esquece gambiarra que dependendo pode aumentar mais ainda a temperatura do seu WC ou da própria GPU, concordo com o @Tho95 esse case é feito para radiadores de 240mm ou um bom AC.
Então, eu digo a posição da mangueira virado para baixo é de acordo com aquele video lá do gamernexus, que a bomba trabalha melhor por não manter ar na bomba
 
Então, eu digo a posição da mangueira virado para baixo é de acordo com aquele video lá do gamernexus, que a bomba trabalha melhor por não manter ar na bomba
Sim entendo mas mesmo assim o 540r se encaixa melhor para radiadores de 240mm ou um bom AC mas faça a troca da posição da mangueira e veja como que se comporta!
 
Então, eu digo a posição da mangueira virado para baixo é de acordo com aquele video lá do gamernexus, que a bomba trabalha melhor por não manter ar na bomba
Muita gente se confunde com aquele vídeo do Gamer Nexus, tanto que depois eles lançaram outro vídeo "corrigindo" aquela informação.
Tanto faz as mangueiras estarem para baixo ou para cima, apenas tem que manter uma das extremidades do radiador acima da linha de eixo da bomba...
 
Boa noite pessoal.
Estive pensando em trocar meu Corsair 750D por um Galax GX900.
Vocês acham que vale a pena?
Eu pretendia ficar com o 750D e fazer um mod nele, removendo as baias de 5,25", mas aí veio também a ideia de partir para outro case.
O 750D por ser mais antigo, ele ainda possui o layout dessas baias 5,25" já o GX900 é "moderninho" e cabem 3x140mm na frente.
Hoje tenho 6 fans da Phanteks ARGB de 140mm instalados no 750D e consigo aproveitar todos no GX900.

O que me dizem?
 
Boa noite pessoal.
Estive pensando em trocar meu Corsair 750D por um Galax GX900.
Vocês acham que vale a pena?
Eu pretendia ficar com o 750D e fazer um mod nele, removendo as baias de 5,25", mas aí veio também a ideia de partir para outro case.
O 750D por ser mais antigo, ele ainda possui o layout dessas baias 5,25" já o GX900 é "moderninho" e cabem 3x140mm na frente.
Hoje tenho 6 fans da Phanteks ARGB de 140mm instalados no 750D e consigo aproveitar todos no GX900.

O que me dizem?
O layout do Galax Andromeda (é o mesmo chassis do redragon demolisher) é bem melhor pros dias de hoje mesmo as dimensões dele sendo bem menores que as do 750D, o "ideal" seria pular do 750D pro 7000D mas com os preços de hoje até o Galax seria uma opção melhor frente ao 750D principalmente se vc quer enfiar uma GPU high end de 320~350W+ dentro dele.
 
Boa noite pessoal.
Estive pensando em trocar meu Corsair 750D por um Galax GX900.
Vocês acham que vale a pena?
Eu pretendia ficar com o 750D e fazer um mod nele, removendo as baias de 5,25", mas aí veio também a ideia de partir para outro case.
O 750D por ser mais antigo, ele ainda possui o layout dessas baias 5,25" já o GX900 é "moderninho" e cabem 3x140mm na frente.
Hoje tenho 6 fans da Phanteks ARGB de 140mm instalados no 750D e consigo aproveitar todos no GX900.

O que me dizem?

Eu faria essa troca pelo GX900 e guardaria o 750D em seu estado original. Depois se quiser vendê-lo fica mais fácil se não tiver modificações.
 
Pessoal, alguém sabe se a corsair planeja lançar um gabinete novo dual chamber no estilo dos crystal 680X/Air 740?
Tenho o air 740 e gosto da implementação do dual chamber da corsair. Vi que o 680x tem alguns problemas com os vidros de entrada/saída de ar e que teria que fazer umas gambiarras pra ajudar isso, por isso a pergunta se eles planejam um update no 680x
 
Pessoal, alguém sabe se a corsair planeja lançar um gabinete novo dual chamber no estilo dos crystal 680X/Air 740?
Tenho o air 740 e gosto da implementação do dual chamber da corsair. Vi que o 680x tem alguns problemas com os vidros de entrada/saída de ar e que teria que fazer umas gambiarras pra ajudar isso, por isso a pergunta se eles planejam um update no 680x
Nada oficial ainda, eu até esperava que ia existir algum baseado na linha (algum mil)D mas até agora nada, pelo visto só vamos descobrir quando decidirem lançar mesmo.
 
Comprei uns cabos para ligar fans ARGB na controladora Corsair mas infelizmente os fans da Lian usam cabos y e não quis ligar todos em uma saida pois não sei se ela iria aguentar...

20220329-204559.jpg


20220329-164124.jpg


+
20220329-204701.jpg
 
Estou a uma cota esperando a reposição do 4000D ou do 5000D airflow (preto) nas lojas mas nada de aparecer esses modelos, estou quase desistindo de pegar um Corsair 😓
 
Estou a uma cota esperando a reposição do 4000D ou do 5000D airflow (preto) nas lojas mas nada de aparecer esses modelos, estou quase desistindo de pegar um Corsair 😓
Pega um Lancool II Mesh
 
Estou a uma cota esperando a reposição do 4000D ou do 5000D airflow (preto) nas lojas mas nada de aparecer esses modelos, estou quase desistindo de pegar um Corsair 😓
Estou procurando o Corsair 4000D Airflow Preto e não encontro em nenhum lugar.
o branco tem de monte e em promoção, complicado esse Brasil viu!

Ate pensei no 4000X, mas por a frente ser de vidro, temo por esquentar muito internamente.
 
Tô querendo pegar o 5000d ou o 4000d airflow preto não acho em lugar nenhum
 
Pessoal...virei NOOB na plataforma PC.
Alguém sabe dizer a diferença entre o 5000D e o iCue 5000x ??? Possuem o mesmo tamanho interno né isso???
Pelo que vi, o iCUe vem com 3 fans RGB inclusos já.
É possível mudar a cor desses fans RGB??? tem controladora no iCue 5000x ???
To perguntando sobre as cores pq se puder mudar as cores , dá pra comprar o branco ao inves de ficar esperando o preto.
 
Pessoal...virei NOOB na plataforma PC.
Alguém sabe dizer a diferença entre o 5000D e o iCue 5000x ??? Possuem o mesmo tamanho interno né isso???
Pelo que vi, o iCUe vem com 3 fans RGB inclusos já.
É possível mudar a cor desses fans RGB??? tem controladora no iCue 5000x ???
To perguntando sobre as cores pq se puder mudar as cores , dá pra comprar o branco ao inves de ficar esperando o preto.
5000D tem a versão de painel solido (fechado) e airflow (furado), 5000X é a versão com paineis de vidro e fans RGB, de resto tudo é igual.
E sim ele já vem com todos os aparatos pra vc configurar os fans, cor, velocidade e etc.
 
Pessoal que é fã de ganbinete corsair ai...Na loja que explode ta saindo o Gabinete iCue 5000x com 3 fans branco por 1.290,00 em 12x vezes ou 1.199,00 no pix.
Ta valendo esse preço ou ta caro???
alguém pode me posicionar um gabinete melhor por esse valor ?
 
Pessoal que é fã de ganbinete corsair ai...Na loja que explode ta saindo o Gabinete iCue 5000x com 3 fans branco por 1.290,00 em 12x vezes ou 1.199,00 no pix.
Ta valendo esse preço ou ta caro???
alguém pode me posicionar um gabinete melhor por esse valor ?
O preço tá até "baixo" pra versão com RGB, geralmente ele sai lá pelos 1500.

Achar um "melhor" é difícil já que gabinete tem muito aquela coisa do gosto pessoal, por +/- o mesmo valor vc pegaria um redragon demolisher e enche de fans de 140, as vantagens do demolisher em cima do 5000D/X é que ele é um pouco mais largo internamente e aceita fan de 140mm em todos os espaços, mas o 5000D/X é mais alto, comprido e tem uma qualidade de construção superior.
 
Tô querendo pegar o 5000d ou o 4000d airflow preto não acho em lugar nenhum
Pq não pega o Corsair 5000x iCue que já vem com 3 fans frontais e 1 traseiro da corsair mesmo. melhor ne nao??? Ainda tem tampa de vidro em cima e na parte da frente
 
Comprei uns cabos para ligar fans ARGB na controladora Corsair mas infelizmente os fans da Lian usam cabos y e não quis ligar todos em uma saida pois não sei se ela iria aguentar...

20220329-204559.jpg




+[SPOILER="Esperando o MM700 chegar dos Estados Unidos, um amigo t[/SPOILER]
Uma Dúvida que sempre tive...
Esses fans extras que ficam proximos aos fans prontais...
O correto seria soprar ar pra DENTRO ou pra FORA do gabinete????

Eu vejo muito video dos caras montando ele jogando ar pra DENTRO do gabinete junto com os 3 fans frontais ( faz mais sentido pra mim)
Mas tambem já vi jogando ar pra FORA do gabinete (o que nao faz muito sentido, pq em tese, está jogando pra fora o ar que os 3 frontais estão tentando jogar pra dentro).

Alguem sabe qual a melhor forma???

Se os 3 fans frontais estão soprando ar pra DENTRO do gabinete...pq colocar esses 3 logo ao lado pra jogar pra FORA o ar que eles estão jogando pra dentro??? Nao faz sentido nenhum...
 
Onde comprar o adptador LGA1700 para o H100i ?
Tentei no site da Corsair em acessórios/peças, mas não vai para o carrinho, fica tela em branco processando e nada...site bugado da p....
 
se eu sair de um 275r normal para um 275t airflow, será que vou diminuir um pouco a temperatura?
ou será coisa de 4c?
 
Onde comprar o adptador LGA1700 para o H100i ?
Tentei no site da Corsair em acessórios/peças, mas não vai para o carrinho, fica tela em branco processando e nada...site bugado da p....
Tem que pedir por aqui:
se eu sair de um 275r normal para um 275t airflow, será que vou diminuir um pouco a temperatura?
ou será coisa de 4c?
Tem como remover a tampa frontal do seu atual 275R? se tiver vai ser um teste mais próximo da realidade do que tentarmos adivinhar, mas pela minha última experiência com gabinete de frente fechada (vidro nesse caso) caiu 5~6 graus quando mudei pra um mesh.
 
se eu sair de um 275r normal para um 275t airflow, será que vou diminuir um pouco a temperatura?
ou será coisa de 4c?
Os testes comparativos que vi de um 4000D para um 4000D Airflow foi média de 7C.
 
Tem que pedir por aqui:

Tem como remover a tampa frontal do seu atual 275R? se tiver vai ser um teste mais próximo da realidade do que tentarmos adivinhar, mas pela minha última experiência com gabinete de frente fechada (vidro nesse caso) caiu 5~6 graus quando mudei pra um mesh.

Os testes comparativos que vi de um 4000D para um 4000D Airflow foi média de 7C.
Fiz o teste bem grotesco, tirei a frente e mudou 1C.
Esses últimos 3 dias a temperatura jogando Cyberpunk que antes chegava no máximo 65, chegou em 69 e já hoje não passou de 64 com a frente aberta e depois que fechei foi para 65, isso é temperatura máxima, um pico talvez, mas ontem minha esposa disse que a cidade fez 35c.
Depois do problema que tive com temperatura, estou ficando paranoico :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo