[CLUBE] Corsair Cases

Hum... Só achei por uns R$.60,00 :p
Mas na WAZ ta mais barato (milagrededeusdivinosenhor !!).

Pow, eu até quero a qualidade dos Noctua, mas a cor deles é meio escrota...

Bom, esses fans são incríveis, não troco por nada.:gaming: E não me arrependo nem um pouco de ter pago 300 reais em fans mais 200 no cooler do CPU.

Noctua é indiscutivel, ja tive 4 NF P12 e são realmente bons, hoje so tenho um NFP12 esse vou deixar de recordação, garantia de 6 anos num fan tem que ser muito bom.

Nem sabia da garantia de 6 anos.:olho: Noctua é outro nível.:truestory:

Só não peguei os NOCTUA porque acho meio feio eles :p

Não ouse falar dos Noctuas.:mao: Mas tenho que admitir, quando vi pela primeira vez, achei ridículo.:lol2:

------------------

Em Agosto, se tudo der certo, irei pegar uma Asus Maximus IV Gene-Z Z68 e um 2500K. A placa vai sumir dentro do 700D? Vai, mas não quero de jeito nenhum sair da minha atual ROG, para uma serie inferior só por causa do tamanho da placa, e como o orçamento é bem limitado, só poderei pegar uma Gene-Z Z68 e um 2500K, que já vai causar um estrago. Mas claro, vou pegar a Gen3, que já tem PCI-E 3.0 pois assim, já estarei 100% pronto para pegar uma VGA das novas gerações. E o CPU, bom, o 3570K é mais caro, e não vai ter muito mais desempenho em cima do 2500K, então não há necessidade de gastar a mais, sendo que passaria do limite que posso gastar.
 
Última edição:
Bom, esses fans são incríveis, não troco por nada.:gaming: E não me arrependo nem um pouco de ter pago 300 reais em fans mais 200 no cooler do CPU.



Nem sabia da garantia de 6 anos.:olho: Noctua é outro nível.:truestory:



Não ouse falar dos Noctuas.:mao: Mas tenho que admitir, quando vi pela primeira vez, achei ridículo.:lol2:

Pow, na moral, os NOCTUA, o visual é feio pra caramba, sem brincadeira, mas pelo o que fiquei sabendo do desempenho, parece ser um dos melhores do mercado.
 
Pow, na moral, os NOCTUA, o visual é feio pra caramba, sem brincadeira, mas pelo o que fiquei sabendo do desempenho, parece ser um dos melhores do mercado.

Com certeza são um dos melhores do mercado(na minha opinião, os melhores). Qualquer dia vou comprar ele com um adda que tenho aqui, pena que não tenho um radiador para ver como se sai para WC.:okay:
 
Com certeza são um dos melhores do mercado(na minha opinião, os melhores). Qualquer dia vou comprar ele com um adda que tenho aqui, pena que não tenho um radiador para ver como se sai para WC.:okay:

Se eu tivesse o NOCTUA, eu faria os testes... :okay:

Tenho vários radiadores aqui.

Depois eu faço uma comparação entre os coolers que tenho aqui (APACHE Black, Shark Red, cooler da Corsair e autros).
 
Hum... Só achei por uns R$.60,00 :p
Mas na WAZ ta mais barato (milagrededeusdivinosenhor !!).

Pow, eu até quero a qualidade dos Noctua, mas a cor deles é meio escrota...




Show esses Sharks !! :D

Me responde uma coisa, esses fans pessoalmente são bonitor né? Impressiona esses fans, fique de boca aberta quando recebi o meu Shark Red Edition e fique doido com o visual !!

Uma coisa, houve um almento de performance no H100 nesse Push Pull ?? Com 2 e 4 fans.

Então caiu uns 5 a 6 graus apenas... o resultado maior é em full load rodando o linx fica em média 50graus os cores do meu FX8120 a 4.5GHZ , sinceramente não valeu o investimento hehehehehehe foram 55 reais que poderiam ser gastos em alguma outra coisa.
 
Então caiu uns 5 a 6 graus apenas... o resultado maior é em full load rodando o linx fica em média 50graus os cores do meu FX8120 a 4.5GHZ , sinceramente não valeu o investimento hehehehehehe foram 55 reais que poderiam ser gastos em alguma outra coisa.

Hum...

Tava pensando em fazer o Push Pull com 4 Sharks, mas queria uma certeza pois os Sharks não são baratos :p
 
Se eu tivesse o NOCTUA, eu faria os testes... :okay:

Tenho vários radiadores aqui.

Depois eu faço uma comparação entre os coolers que tenho aqui (APACHE Black, Shark Red, cooler da Corsair e autros).

Pior que comprar um só para testar nem rola.:okay:

Nunca vi um review dizendo sobre a eficiência deles ao usar com radiadores.:thinking:
 
Pior que comprar um só para testar nem rola.:okay:

Nunca vi um review dizendo sobre a eficiência deles ao usar com radiadores.:thinking:

Noctua, são fans de silencio absoluto, não foram feitos para radiador. voce pode ate usa-los se tiver um radiador xspc serie RX fora isso a melhor opção seria o uso dos sharks, akasa viper a depender de que rad for usar, porque se for um BI por exemplo nem rola, ai só acima de 100CFM.


:joia:
 
Noctua, são fans de silencio absoluto, não foram feitos para radiador. voce pode ate usa-los se tiver um radiador xspc serie RX fora isso a melhor opção seria o uso dos sharks, akasa viper a depender de que rad for usar, porque se for um BI por exemplo nem rola, ai só acima de 100CFM.


:joia:

Pow Simbi, mas fala ai, nada que um Koolance resolva :haha::megusta::haha:
 
Bem que podiamos fazer uma lista com os top cooler para WC ... com relaçao a CFM e DB né oque vcs acham assim a galera tira suas duvidas de compra !!!
 
Bem que podiamos fazer uma lista com os top cooler para WC ... com relaçao a CFM e DB né oque vcs acham assim a galera tira suas duvidas de compra !!!

Interessante! E com certeza ajudaria muito. E além do CFM e do DB, poderia ser colocado o preço também.
 
Interessante! E com certeza ajudaria muito. E além do CFM e do DB, poderia ser colocado o preço também.

Sim, é uma boa idéia essa lista, mas contendo somente o CFM e dbA, mas o preço é embaçado... Cada local tem um valor e isso causaria uma enrolação do caramba.
 
Sim, é uma boa idéia essa lista, mas contendo somente o CFM e dbA, mas o preço é embaçado... Cada local tem um valor e isso causaria uma enrolação do caramba.

Adicionar uma média, apenas para ter uma noção do que seria um preço justo pelo cooler, e não um preço fixo.

------------------------

Eu sei que estou ferrado por muito tempo, tenho muita coisa para comprar para o pc. E o pior é que tem que ser tudo importado, porque aqui sai caro.:okay:

Sorte que a maioria são coisas pequenas e não tão caras caso sejam taxadas. Mas mesmo assim, se for taxada só nos 60%, não tem nenhuma peça que não ira sair mais barato que aqui.:vinho:
 
Meu 650D .. (Peço desculpas pela qualidade não tão boa das fotos.)

5 Meses Atrás com Corsair H50 MOD

650dh50.jpg


Atualmente com Corsair H100

650d.jpg


650dfrontair.jpg
 
N vai fazer o MOD no H100?

Talvez não porque as temperaturas dele me agradaram muito. já o H50 não, o i5 760 fritava e com o MOD estabilizou já o H100 ficou sussa demais nele assim mesmo e com o cooler no mínimo/média potência. mais quem sabe no futuro.

Abraço.
 
Uma dúvida que tenho quanto a esses WaterCoolers,ele fica ativo direto ou é igual radiador de carro que só liga quando a temperatura sobe até determinado ponto?
 
Uma dúvida que tenho quanto a esses WaterCoolers,ele fica ativo direto ou é igual radiador de carro que só liga quando a temperatura sobe até determinado ponto?

Amigo você partiu do principio certo mais .... No carro ele fica o tempo todo ligado sim numca desligado pois si não o motor fundi , a água numca para de correr no radiador , oque liga com a temperatura e a ventoinha do carro ....Já o WC parte do mesmo principio , já o cooler faz o papel da ventoinha e não liga quando chega em determinada temperatura, ela fica ligada o tempo todo para manter o maximo de de fluxo de ar CFM para esfriar o maximo possivel !
 
Falando em fans, estou a pocura de bons fans todos pretos ou preto e branco, e na busca me deparei com os modelos da COUGAR VORTEX parecem bons mas as cores que encontrei no Brasil não agradou. e as especificações ainda estão um pouco confusas.

segue video imitando um da silverstone.

[video=youtube;UIS9-ssg9Tc]http://www.youtube.com/watch?v=UIS9-ssg9Tc[/video]

[video=youtube;8eHtZgdusTQ]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=8eHtZgdusTQ&NR=1[/video]

COUGAR - Passion X Innovation :: PC Power Supplies, PC Case/Chassis and PC Fan: VORTEX

segue

edit....

esse cougar, tem tecnologia HDB igual dos novos akasa viper, só que os akasa tem quase 3 vezes mais pressão estatica.
 
Última edição:
Falando em fans, estou a pocura de bons fans todos pretos ou preto e branco, e na busca me deparei com os modelos da COUGAR VORTEX parecem bons mas as cores que encontrei no Brasil não agradou. e as especificações ainda estão um pouco confusas.

segue video imitando um da silverstone.

[video=youtube;UIS9-ssg9Tc]http://www.youtube.com/watch?v=UIS9-ssg9Tc[/video]

[video=youtube;8eHtZgdusTQ]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=8eHtZgdusTQ&NR=1[/video]

COUGAR - Passion X Innovation :: PC Power Supplies, PC Case/Chassis and PC Fan: VORTEX

segue

edit....

esse cougar, tem tecnologia HDB igual dos novos akasa viper, só que os akasa tem quase 3 vezes mais pressão estatica.

Interessante esse fan da Cougar :D

Tava vendo umas fontes da Cougar e essa marca anda me chamando a atenção... Bem legal !

Tava pensando, o que eu posso fazer no meu pc? To pensando em por mais um HD de 2TB...

Aew, alguem sabe como eu posso travar o SSD? Tipo, quero deixar somente o Windows e os programas importantes no SSD mas sempre que vou instalar o programa apresadamente, eu instalo tudo no SSD e enche essa porcaria :poker::poker::poker:
 
cacetada, um mais lindo que o outro, qual o melhor lugar pra comprar esses gabinetes no Brasil?
 
Meu 650D .. (Peço desculpas pela qualidade não tão boa das fotos.)

5 Meses Atrás com Corsair H50 MOD

http://img99.imageshack.us/img99/2743/650dh50.jpg

Atualmente com Corsair H100

http://img3.imageshack.us/img3/8435/650d.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/5540/650dfrontair.jpg

Muito bonito, parabéns!

Falando em fans, estou a pocura de bons fans todos pretos ou preto e branco, e na busca me deparei com os modelos da COUGAR VORTEX parecem bons mas as cores que encontrei no Brasil não agradou. e as especificações ainda estão um pouco confusas.

segue video imitando um da silverstone.

COUGAR - Passion X Innovation :: PC Power Supplies, PC Case/Chassis and PC Fan: VORTEX

segue

edit....

esse cougar, tem tecnologia HDB igual dos novos akasa viper, só que os akasa tem quase 3 vezes mais pressão estatica.

Parece ser bom esse fan ai em, e ultimamente estou vendo vários produtos da Cougar chegar nas lojas por ai.

Interessante esse fan da Cougar :D

Tava vendo umas fontes da Cougar e essa marca anda me chamando a atenção... Bem legal !

Tava pensando, o que eu posso fazer no meu pc? To pensando em por mais um HD de 2TB...

Aew, alguem sabe como eu posso travar o SSD? Tipo, quero deixar somente o Windows e os programas importantes no SSD mas sempre que vou instalar o programa apresadamente, eu instalo tudo no SSD e enche essa porcaria :poker::poker::poker:

Eu instalo todos os programas no SSD, e não esta nem perto de encher ainda.:poker: Mas eu desconheço uma forma de impedir que instale coisas no SSD.:hmm2:
 
Falando em fans, estou a pocura de bons fans todos pretos ou preto e branco, e na busca me deparei com os modelos da COUGAR VORTEX parecem bons mas as cores que encontrei no Brasil não agradou. e as especificações ainda estão um pouco confusas.

segue video imitando um da silverstone.

[video=youtube;UIS9-ssg9Tc]http://www.youtube.com/watch?v=UIS9-ssg9Tc[/video]

[video=youtube;8eHtZgdusTQ]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=8eHtZgdusTQ&NR=1[/video]

COUGAR - Passion X Innovation :: PC Power Supplies, PC Case/Chassis and PC Fan: VORTEX

segue

edit....

esse cougar, tem tecnologia HDB igual dos novos akasa viper, só que os akasa tem quase 3 vezes mais pressão estatica.

amigão, vc está mostrando a diferença entre o cougar vortex e o akasa viper, mas e um fan da adda ?(Fan de Gabinete ADDA AD1212HB-F53 120mm - www.justshop.com.br) seria melhor ou pior que os dois ?

na justshop, tem uma lista com bons fans: segue a lista abaixo.
http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:56/fan-de-gabinete-adda-ad1212hb-f53-120mm

[URL="http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:616/fan-de-gabinete-akasa-viper-120mm-ak-fn059"]http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:616/fan-de-gabinete-akasa-viper-120mm-ak-fn059

Fan de Gabinete Cougar Vortex CF-V12HP PWM 120mm - www.justshop.com.br
Fan Shark Devil Red Edition 140mm Aerocool - www.justshop.com.br
[/URL]
e pra quiser um push n' pull no h100 num case corsair, principalemnte para aqueles que faltam espaço, segue o link de um fan slim, perfeito para estas situações:

Fan de Gabinete Cooler Master R4-XFXS-16PK-R1 XtraFlo 120 Slim - www.justshop.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo