[CLUBE] Corsair Cases

Caras, entrei p clube! Comprei um 350d tbm lá na Pichau, mas ainda nem pista dele chegar, parece que eles enrolam um pouco p enviar.
 
Finalmente Consegui comprar o meu Air 540 :awesome: Disponivel na infsite (ML) Ja mandei vir por sedex pra garantir que possa mexer nele no fim de semana.

Em breve posto fotos já que vou ter que planejar o WC custom pra ele.
 
Finalmente Consegui comprar o meu Air 540 :awesome: Disponivel na infsite (ML) Ja mandei vir por sedex pra garantir que possa mexer nele no fim de semana.

Em breve posto fotos já que vou ter que planejar o WC custom pra ele.

Mano... 750 arrombadilmas + frete num case de 129 obamas?

Melhor arriscar um redirect.
 
Mano... 750 arrombadilmas + frete num case de 129 obamas?

Melhor arriscar um redirect.

Honestamente eu prefiro pagar um pouco mais e pegar rapido do brasil do que esperar e ainda depender da boa vontade em pagar o café da Dilma. Do eua eu só levo azar , inclusive ontem ainda desisti de pegar o Block da XSPC na frozen e acabei comprando um EVGA Hydrocopper do ML. Batendo as contas no caso do block a diferença seria pequena.

Quanto a comprar com redirecionamento eu nunca comprei , mas qualquer dia desses experimento para ver se da certo comigo.
 
Finalmente Consegui comprar o meu Air 540 :awesome: Disponivel na infsite (ML) Ja mandei vir por sedex pra garantir que possa mexer nele no fim de semana.

Em breve posto fotos já que vou ter que planejar o WC custom pra ele.
Ai, demorou:seferrou:, mas já adquiriu:money:, só esperar chegar:mao:!!! Parabéns, esse case é top dimais:lol2::awesome:!! Queremos :datena:
 
Ai, demorou:seferrou:, mas já adquiriu:money:, só esperar chegar:mao:!!! Parabéns, esse case é top dimais:lol2::awesome:!! Queremos :datena:

O case é muito legal mesmo , ja estou com o rastreio do sedex , postaram agora a tarde :fovhappy: Só aguardar o bixinho chegar , ver como raios vou montar meu sistema nele , onde por as peças e tal "Essa é a parte mais legal" :haha:

Pena que vou ter dificuldade com os meus HDs , no momento só estou usando 4 discos de 2TB mas eu tenho 7. Estava pensando se daria para bolar um Cover na base do case onde ja vem 2 gavetas hotswap e tentar montar 4 discos ali , mas creio que nao vai rolar :megusta:
 
Po só me falta essa bom vou tentar qdo a mobo chegar eu posto aqui o resultado

Valeu!

Cara coube sim encaixou direitinho porem as portas sata inferiores não da pra usar o cabo na passa, só da pra usar as de cima qdo der posto a foto.
Ja tinha visto isso no forum da corsair.
 
acho q vou entrar pro clube... tenho os requisitos...:fovhappy::fovhappy: depois posto fotos...
 
acho q vou entrar pro clube... tenho os requisitos...:fovhappy::fovhappy: depois posto fotos...
Requisitos é pouco, se existisse processador, placa mãe, vga, e hd mecânico da Corsair acho que teria tudo dela:seferrou::seferrou:.
 
Requisitos é pouco, se existisse processador, placa mãe, vga, e hd mecânico da Corsair acho que teria tudo dela:seferrou::seferrou:.

Somos dois, Corsair everywhere! :seferrou:
 
Já postaram ? :hmm:
Quem quiser ver só um vídeo recomendaria ver o primeiro, hardware canucks humilha em review de cases.:melior2:






Ainda sou mais um Arc Midi :doge:
 
Última edição:
Mais um pro Clube...

npgidt.jpg


29cue0k.jpg
 
HOOL1G4N,

Fotos internas?

Tá com medo que a turma veja a casa bagunçada. :bwahaha:

Se der posta aí!

Abs, Cezar

Gostaria de fotos internas também :lol2:

Salve xará, porem César com S* :haha:
 
Gostaria de fotos internas também :lol2:

Salve xará, porem César com S* :haha:

Salve C_Nicoleti (César).

Não importa se é com s ou z, com acento ou sem; é xará do mesmo jeito. kkkkkkkk

O meu é com z, por erro do cartório. hahahaha.

Pesquisei seus posts e cade as fotos do 400R prometidas na página 209 em diante? Não achei. Olhei até a 219.

Está devendo seu post para o Clube Corsair :bwahaha:. :datena:

O que achou da saída do Cougar Solution para o Carbide 400R? Muita diferença em relação a qualidade do gabinete?

Abs, Cezar
 
Salve C_Nicoleti (César).

Não importa se é com s ou z, com acento ou sem; é xará do mesmo jeito. kkkkkkkk

O meu é com z, por erro do cartório. hahahaha.

Pesquisei seus posts e cade as fotos do 400R prometidas na página 209 em diante? Não achei. Olhei até a 219.

Está devendo seu post para o Clube Corsair :bwahaha:. :datena:

O que achou da saída do Cougar Solution para o Carbide 400R? Muita diferença em relação a qualidade do gabinete?

Abs, Cezar

:mdr2:...

Mas que isso cara! Levantou toda a capivara mesmo :haha:
Então, sempre tentei postar (e falar) aqui no tópico e nunca ninguem nem comentou sobre :trollfail: Mas agora vou tirar as fotos e postar no sábado :fovhappy:... Sobre a troca do cougar pro corsair foi indescritível e estonteante, tanto em funcionalidade quanto em espaço interno, acabamento e tudo mais!
 
Honestamente eu prefiro pagar um pouco mais e pegar rapido do brasil do que esperar e ainda depender da boa vontade em pagar o café da Dilma.

Ué... Comprando aqui você paga o café da Dilma + café do vendedor/atravessador.

Sobre a questão do tempo é questão de costume, com redirecionador o case veio com rads, fans já instalados, se pagar é um imposto só.
 
Ué... Comprando aqui você paga o café da Dilma + café do vendedor/atravessador.

Sobre a questão do tempo é questão de costume, com redirecionador o case veio com rads, fans já instalados, se pagar é um imposto só.

Sim esse é o preço de Ter o negocio em mãos rápido.
O gabinete no Amazon está 149 dolares com frete gratis.
Se for converter a moeda x2.48 + 6.28% de IOF ja fecha quase em 400R$. Adiciona mais a porcentagem do redirecionador e frete do redirecionador para o brasil. Agora reza pra não ser tributado , "Dificil" devido ao tamanho e peso da encomenda não vai passar direto e vai ser taxado. Ai a historia todos nós conhecemos esses 400R$ vão ser tributados e vc vai pagar mais uns 400R$ de imposto:haha: E ainda esperar 20~30 dias pra receber após ser Penetrado pela Receita.
Peguei tamanho nojo em comprar qualquer coisa do EUA que decidi optar pelo caminho mais caro , e é lamentável.
 
Olha aí a criança ... Desculpe pela foto é de celular...
o8k8.jpg

r25o.jpg

z6qu.jpg
 
:mdr2:...

Mas que isso cara! Levantou toda a capivara mesmo :haha:
Então, sempre tentei postar (e falar) aqui no tópico e nunca ninguem nem comentou sobre :trollfail: Mas agora vou tirar as fotos e postar no sábado :fovhappy:... Sobre a troca do cougar pro corsair foi indescritível e estonteante, tanto em funcionalidade quanto em espaço interno, acabamento e tudo mais!

hahahahaahhahaahahah, por que o espanto?

Vi que tinha um 400R e queria ver as fotos. Simples.

Se minha fase forumpcs ensinou alguma coisa, é que se eu for esperar os comentários dos outros, to ferrado. :bwahaha:

Eu posto ou crio um tópico, se responderem; Ok. Caso contrário, nem ligo mais.

Claro que as vezes, o post/ tópico, não foi interessante; ou ainda, ninguém esteva com saco para responder ou postar qualquer coisa; mas, isso faz parte. Eu mesmo, às vezes, não to com saco de postar aqui, :seferrou:kkkkkk

Quer melhor exemplo do que o LMOBS e eu postamos na página 257. Ninguém comentou e é novidade, para nós.

Quem sabe, quando alguém posta novamente a mesma notícia; o LMOBS e eu façamos de conta que não sabíamos. :conte: hahahahahahahaah.

Sobre o Cougar, foi um belo up, então? Vc saiu de um gabinete de 180,00 para um de 370,00, tratando na questão de preço; pois são gabinetes de nichos um pouco diferentes, mas não muito, certo?

Pergunto pois já li muitas opiniões no Club Cougar, mas queria saber mais de quem teve um e foi para a Corsair.

Aguardo as fotos.

Abs, Cezar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo