[CLUBE] Corsair Cases

Pessoal que tem o Air 240 instalou o windows pelo Pen Drive? Nunca instalei o windows pelo pen drive, estou com medo de comprar esse Case e não conseguir instalar o Windows corretamente. Eu vi o Air 540, mas os 865 reais dele estão fora do meu orçamento.
Que diferença faz o gabinete pra instalar o windows?
Desde que sua placa mãe tenha essa opção, é mamão com açúcar. Não deixe de comprar o case por causa disso. Vá sem medo!

Cumprimentos.



Acho que é porque não tem espaço para o drive de DVD,rs.

Cumprimentos.
A ta, é pq eu sempre formato via pen drive. Recomendo o programa rufus. Tem um tutorial bom aqui na seçao de armazenamento "otimizaçao pra Windows 7 em ssd" algo do tipo
 
Amigo Cezar, agora que vi que postei no tópico do clube Corsair. Pensei que tivesse feito no tópico dos mini ITX. :(

Desvirtuei o tópico sem querer.

Mas já para aproveitar, você já usou para navegar na internet, planilha, office....? Umas 4-5 abas vão tranquilo, de um firefox, por exemplo?

Cumprimentos.

PS: Obrigado pelo tópico. Irei ver agora mesmo.
PS²: Só funciona com DDR3L? Não consigo, por exemplo, ligá-lo com DDR3 convencional e ir na BIOS reduzir a voltagem?

Não se preocupe, quem nunca desvirtuou um tópico, que atire a primeira pedra. kkkk

Utilizei o chrome com uma janela e quatro abas quando instalei a primeira vez e foi tranquilo (internet de 20 megas). Word, excel abre normalmente e rápido. 4 ou 5 abas acredito que de qualquer navegador, utilizando 4 gb.

Mas do jeito que precisa saber, terei que testar. Como deixo sem internet esse htpc, aguarde até quarta que posiciono vc melhor, pode ser?

Esse modelo sim, só funciona com ddr3l. Tem modelos da asrock que funcionam com ddr3 desk. Mas a dica, no meu caso, foi comprar essas memórias de usuário Mac que fez upgrade. Eles não inflam muito o preço como usuário windows kkkk (paguei 70,00 no par, enquanto se fosse memos desk seria o dobro ou mais)

Um exemplo: http://www.kabum.com.br/produto/571...hz-hd-graphics-hdmi-usb-3-0-j1800i/?tag=j1800

Desculpe, mas qual seria o objetivo em reduzir a voltagem? teria que olhar o manual da placa, acredito!

Abs, Cezar
 
Não se preocupe, quem nunca desvirtuou um tópico, que atire a primeira pedra. kkkk

Utilizei o chrome com uma janela e quatro abas quando instalei a primeira vez e foi tranquilo (internet de 20 megas). Word, excel abre normalmente e rápido. 4 ou 5 abas acredito que de qualquer navegador, utilizando 4 gb.

Mas do jeito que precisa saber, terei que testar. Como deixo sem internet esse htpc, aguarde até quarta que posiciono vc melhor, pode ser?

Esse modelo sim, só funciona com ddr3l. Tem modelos da asrock que funcionam com ddr3 desk. Mas a dica, no meu caso, foi comprar essas memórias de usuário Mac que fez upgrade. Eles não inflam muito o preço como usuário windows kkkk (paguei 70,00 no par, enquanto se fosse memos desk seria o dobro ou mais)

Um exemplo: http://www.kabum.com.br/produto/571...hz-hd-graphics-hdmi-usb-3-0-j1800i/?tag=j1800

Desculpe, mas qual seria o objetivo em reduzir a voltagem? teria que olhar o manual da placa, acredito!

Abs, Cezar

Amigo Cezar, agradeço a solicitude habitual.

Eu perguntei sobre a possibilidade de reduzir a voltagem da memória para que ela se adeque ao padrão DDR3 low voltage.

Mas diante da impossibilidade, complica, pois além de comprar a placa mãe com o processador soldado, ainda teria que comprar memórias DDR3L.

Mas eu aguardo seus testes.

Cumprimentos.
 
Tenho um Spec-02 e não consigo arrumar ele de modo que fique organizado os cabos. Já fiquei nervoso já tentando fazer isso.
A fonte de vcs é modular? pq não consigo achar outra explicação. O gabinite é meio pequeno e fica dificil organizar.
 
Tenho um Spec-02 e não consigo arrumar ele de modo que fique organizado os cabos. Já fiquei nervoso já tentando fazer isso.
A fonte de vcs é modular? pq não consigo achar outra explicação. O gabinite é meio pequeno e fica dificil organizar.
Amigo tudo bem? estes gabinetes são mais dificultosos porem sempre tem um macete. Se quiser mandar uma foto dele e a lista de itens que compõe seu setup quem sabe podemos te ajudar com esta bagunça? grande abraço!
 
Amigo tudo bem? estes gabinetes são mais dificultosos porem sempre tem um macete. Se quiser mandar uma foto dele e a lista de itens que compõe seu setup quem sabe podemos te ajudar com esta bagunça? grande abraço!

Obrigado pela resposta phmarsh, hoje de noite assim que chegar em casa tiro a foto e mostro pra vocês =D
 
Amigo Cezar, agradeço a solicitude habitual.

Eu perguntei sobre a possibilidade de reduzir a voltagem da memória para que ela se adeque ao padrão DDR3 low voltage.

Mas diante da impossibilidade, complica, pois além de comprar a placa mãe com o processador soldado, ainda teria que comprar memórias DDR3L.

Mas eu aguardo seus testes.

Cumprimentos.

Xuaum,

Arquivos de excel ou word abrem em 1 a 2 ou 2 a 3 segs. Abri 4 arquivos de excel e consumiram 100 mb da memória

Meu 8.1 consome de ínicio 1,1/3,9 gb. Ao Abrir o exemplo acima ficou 1,2/3,9 gb

Abrindo a janela do firefox foi para 1,3 a 1,5 e com quatro abas (sires diferentes) ficou em 1,7 a 1,8/3,9 gb. Com as janelas do excel adicione maqis 100 mb.

Alternando entre os sites, lendo e pesquisando; tudo funcionou no tempo de 1 a 4 segs (variando - o que é perfeitamente normal)

Obs: minha internet é de 20 Mb.

Qualquer dúvida, à disposição.

Abs, Cezar
 
Fala galera, eu tenho um Corsair 350D e tô querendo trocar o cooler box e colocar um Xigmatek Dark Knight II SD1483... no site da Xigmatek diz que ele é para gabinetes com até 160mm de altura. O 350D suporta até 160mm tbm, mas ai fui ver as dimensões exata do Cooler e tá assim 120(W) x 50(D) x 159(H) mm (Heat Sink Only) e esse Heat Sink Only me deixou confuso agora, porque nas fotos a altura do fan passa o Heat Sink e sendo assim acho que não caberia.

Link das especificações do Cooler: http://www.xigmatek.com/product.php?productid=249&type=specification
 
Caramba todo lugar que eu procuro só tem Corsair Air 540 preto ou cinza, ta tenso de achar o branco, sera que não vende e o pessoal parou de trazer nessa cor. tem lugar que faz meses que não tem mais o Branco.
 
Caramba todo lugar que eu procuro só tem Corsair Air 540 preto ou cinza, ta tenso de achar o branco, sera que não vende e o pessoal parou de trazer nessa cor. tem lugar que faz meses que não tem mais o Branco.

Acho que o branco é o que vende mais!

Eu tenho um sem uso, mas não vendo. :p Vai virar relíquia, rs.

Cumprimentos.
 
Ta mais caro que o Corsair Air 540 que eu sou fã
 
Pra mim já começa errado por ser invertido e fecha a meleca toda pelo preço, mas tem quem goste né...

Conceito Silverstone kkkkk

é a resposta invertida ao s340.

Minha nossa, amigo Cezar, que preço é esse? o_O

Cumprimentos.

Eta que preço é esse? Case tá lindão...

Preço de um full tower linha carbide, by Dilma. Sem a alta do dólar, acho que custaria entre 650 a 700,00.

Deixo uns reviews para conhecimento e enriquecimento do tópico:

http://www.guru3d.com/articles-pages/corsair-carbide-series-clear-600c-review,1.html

http://www.legitreviews.com/corsair-carbide-600c-inverse-atx-pc-case-review_175796

http://www.hardocp.com/article/2015/12/21/corsair_carbide_series_600q_eatx_case_review#.Vtg3N_krJD8

http://www.eteknix.com/corsair-carbide-quiet-600q-chassis-review/

Abs, Cezar
 
Alguem me explica pq gabinete Corsair está tão caro

200r = 400 reais
300r = 500 reais
330r = 600 reais
350d = 650 reais
Air = 540 reais

Isso sem contar frete, claro
 
Última edição:
Entrei pro clube Corsair faz uns dois meses e só agora vi o tópico. Muito satisfeito com meu Spec-02 red!
 
Entrei pro clube Corsair faz uns dois meses e só agora vi o tópico. Muito satisfeito com meu Spec-02 red!

Ainda não entrou. :bwahaha:

Poste fotos!!! (é de praxe - a maioria aqui gosta de fotos e enriquece o tópico)

Abs, Cezar
 
Posso entrar pro clube? :hihi:







Bônus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo