[CLUBE] Corsair Cases

Galera estou pra pegar um Corsair Carbide spec 02. Ele é bom ? só quero gastar até R$300 e cheguei nele como opção.
 
Galera estou pra pegar um Corsair Carbide spec 02. Ele é bom ? só quero gastar até R$300 e cheguei nele como opção.
Na Manial Virtual tem o Alpha por 300.acho bem melhor que o Spec 02.
 
Alguém já trocou o 400C pelo 570X? Valeu a pena a troca? Estou pensando em fazer bobagem :nerd:
acho que ninguém do forum fez essa troca.não curto gabinetes todo ''envidraçado''mas é um bom gabinete.se gostou vá em frente.
não que vc fará bobagem.
 
Olá pessoa, eu tenho um 600T(grafite) e to fazendo umas modificações e queria dicas de tinta pois penso em pintar ele, no case q eu to montando queria uma cor tipo vermelho ferrari, mas não sei se preciso lixar antes e passar prime + tinta automotiva + verniz ou removedor de tinta antes, queria ajuda pra não fazer cagada.

Obrigado a todos.
 
Olá pessoa, eu tenho um 600T(grafite) e to fazendo umas modificações e queria dicas de tinta pois penso em pintar ele, no case q eu to montando queria uma cor tipo vermelho ferrari, mas não sei se preciso lixar antes e passar prime + tinta automotiva + verniz ou removedor de tinta antes, queria ajuda pra não fazer cagada.

Obrigado a todos.
 
Olá pessoal;
Estou planejando migrar do meu atual Cooler Master HAF X para um moderno CORSAIR Graphite Series 760T, especificamente o modelo CC-9011073-WW.
Gostei dele pelo seu desenho "simplório", elegante, sem muita frescura. Ampla janela lateral e de fácil abertura para acesso. Filtros de pó.
Li várias reviews à respeito dele mas gostaria de saber a opinião de vocês, de quem tem ele ou conhece.

A ventilação dele é boa? Pretendo colocar todas ventoinhas ML140 PRO e ML120 PRO, para ter a maior eficiência possível.
Por enquanto vou ficar com meu Antec H20 (o cooler frontal do radiador seria substituido por um corsair) e só trocarei por um H110i quando trocar de processador.

Seria um projeto de troca para final desse ano ou metade do ano que vem.

Meu HAF X está bem velhinho, do lado de baixo da placa mãe, onde fica o soquete do processador, acabou envergando um pouco, talvez por eu ter transportado ele na mudança de residência. Ele tem 4 coolers de 200mm (1x 230mm frente, 2x 200mm topo e 1x 200mm lateral), 1 140mm interno nas baias de CD e os 2x do radiador da Antec.
Temperatura interna em média ~30 - 35ºC em dias muito quentes.
 
Não resisti e comprei um bendito 570x, chegou semana passada, só tirei da caixa para ver se não veio quebrado e devolvi para a caixa.

Ainda não tive tempo de montar ele, mas achei muito bonito. Achei as chapas finas em relação aos NZXT e o In Win que tenho atualmente. Mas a construção e acabamento da Corsair melhorou, já tive outros gabinetes da Corsair e sempre achei ruim o acabamento dos gabinetes.
 
Não resisti e comprei um bendito 570x, chegou semana passada, só tirei da caixa para ver se não veio quebrado e devolvi para a caixa.

Ainda não tive tempo de montar ele, mas achei muito bonito. Achei as chapas finas em relação aos NZXT e o In Win que tenho atualmente. Mas a construção e acabamento da Corsair melhorou, já tive outros gabinetes da Corsair e sempre achei ruim o acabamento dos gabinetes.
Quando montar não esquece das fotos aqui, gabinete show!
 
Olá pessoal;
Estou planejando migrar do meu atual Cooler Master HAF X para um moderno CORSAIR Graphite Series 760T, especificamente o modelo CC-9011073-WW.
Gostei dele pelo seu desenho "simplório", elegante, sem muita frescura. Ampla janela lateral e de fácil abertura para acesso. Filtros de pó.
Li várias reviews à respeito dele mas gostaria de saber a opinião de vocês, de quem tem ele ou conhece.

A ventilação dele é boa? Pretendo colocar todas ventoinhas ML140 PRO e ML120 PRO, para ter a maior eficiência possível.
Por enquanto vou ficar com meu Antec H20 (o cooler frontal do radiador seria substituido por um corsair) e só trocarei por um H110i quando trocar de processador.

Seria um projeto de troca para final desse ano ou metade do ano que vem.

Meu HAF X está bem velhinho, do lado de baixo da placa mãe, onde fica o soquete do processador, acabou envergando um pouco, talvez por eu ter transportado ele na mudança de residência. Ele tem 4 coolers de 200mm (1x 230mm frente, 2x 200mm topo e 1x 200mm lateral), 1 140mm interno nas baias de CD e os 2x do radiador da Antec.
Temperatura interna em média ~30 - 35ºC em dias muito quentes.
Bom dia amigo, possuo um e não tenho (quase) nada a reclamar do gabinete, ele é bem ventilado e vai atender a sua demanda tranquilamente, possuo um h100i v2, o topo comporta radiador de até 360 e a frente de 240,pode comprar sem medo, preferi ele ao 780 justamente pela janela toda de acrílico, ele só é carinho, mas vale a pena
 
Olá pessoal;
Estou planejando migrar do meu atual Cooler Master HAF X para um moderno CORSAIR Graphite Series 760T, especificamente o modelo CC-9011073-WW.
Gostei dele pelo seu desenho "simplório", elegante, sem muita frescura. Ampla janela lateral e de fácil abertura para acesso. Filtros de pó.
Li várias reviews à respeito dele mas gostaria de saber a opinião de vocês, de quem tem ele ou conhece.

A ventilação dele é boa? Pretendo colocar todas ventoinhas ML140 PRO e ML120 PRO, para ter a maior eficiência possível.
Por enquanto vou ficar com meu Antec H20 (o cooler frontal do radiador seria substituido por um corsair) e só trocarei por um H110i quando trocar de processador.

Seria um projeto de troca para final desse ano ou metade do ano que vem.

Meu HAF X está bem velhinho, do lado de baixo da placa mãe, onde fica o soquete do processador, acabou envergando um pouco, talvez por eu ter transportado ele na mudança de residência. Ele tem 4 coolers de 200mm (1x 230mm frente, 2x 200mm topo e 1x 200mm lateral), 1 140mm interno nas baias de CD e os 2x do radiador da Antec.
Temperatura interna em média ~30 - 35ºC em dias muito quentes.
Rapaz,sou fã desse gabinete se meu rack coubesse ele já estaria aqui.vc não terá arrependimento algum com ele.
 
Diferencas entre 900D e 750D.
Opa, estou iniciando o projeto para um PC top ( 8700K+1080ti+ water Cooler) nao entendo muito de montagem por isso a duvida sobre gabinete.
O que justifica investir quase 50% a mais no 900D.
Algum outro modelo vcs indicam? ( Tamanho nao e o problema... entao acho full tower melhor( esses CPU e VGA de hj tudo esquentadinho. !!!!))
Sei que aqui e para falar de Corsair..
Algum outro vc indicam?
Falam muito do Aerocoll 1000... e muito mais barato... porque?
Obrigado.
 
Sobre este modelo, vou enviar um email para a Corsair para descobrir como ele pode existir (OEM?) e não constar no site.

Caso algum colega tenha o contato do George da Corsair, poderia fazer a gentileza de perguntar.

E se alguém tiver a resposta, faça a gentileza de postar.
Cezarasc, pesquisando achei essa mensagem antiga sua.
Por acaso você resolveu o problema?

Eu tenho um carbide com usb 2.0 e estou procurando algum jeito de mudar o usb pra 3.0.
Até!
 
Noite amigos. To querendo trocar meu NZXT Noctis 450 white pelo 460x balck. Que me dizem desse gabinete? To entre ele e o NZXT S340 Elite, mas gostei mais do Corsair
 
amigos o 400c é o midi mais compacto que tem? outra, da pra usar sem o cover da fonte?
 
amigos o 400c é o midi mais compacto que tem? outra, da pra usar sem o cover da fonte?

Da pra usar sem o cover sim, alias eu utilizo, pois minha fonte é muito comprida, porém não consigo utilizar o suporte dos HDs.
 
Da pra usar sem o cover sim, alias eu utilizo, pois minha fonte é muito comprida, porém não consigo utilizar o suporte dos HDs.
putz, essa informação que eu precisava, vlw. a fonte aqui tem 180mm, tb nao vou poder usar o suporte pelo jeito, caso compre o case.
 
Estou procurando um gabinete com bom CxB e achei os Corsair Spec 04 e o Corsair 270R, mas notei que ambos não tem filtro na parte superior, isso seria um ponto negativo muito grande? sendo vários outros gabinetes mais baratos já tem filtros ali.
 
Galera, sabem me dizer se a lateral do Corsair 760T é acrílico ou vidro temperado?
 
Galera, sabem me dizer se a lateral do Corsair 760T é acrílico ou vidro temperado?
Eu nem me preocuparia com isso acho ele show.só não tenho um por falta de espaço.o meu é o 400C e é acrílico.basta manusear com cuidado que não arranha.
e se quiser depois basta mandar cortar uma de vidro na medida.
 
Pessoal estou montando um z370... é provável que irei pegar o rx570. A minha dúvida é o seguinte, pro site da fabricante diz que ele comporta hydrocooler da marca até o h110. Porém ele tbm refere que suporta comprimento do radiador até 360mm.

Estava querendo colocar h115, alguém sabe me dizer se suporta?
 
Pessoal estou montando um z370... é provável que irei pegar o rx570. A minha dúvida é o seguinte, pro site da fabricante diz que ele comporta hydrocooler da marca até o h110. Porém ele tbm refere que suporta comprimento do radiador até 360mm.

Estava querendo colocar h115, alguém sabe me dizer se suporta?
no site dis que suporta ate 2 fans de 140mm no topo, então suporta qqr wc de duas fans.
 
Diferencas entre 900D e 750D.
Opa, estou iniciando o projeto para um PC top ( 8700K+1080ti+ water Cooler) nao entendo muito de montagem por isso a duvida sobre gabinete.
O que justifica investir quase 50% a mais no 900D.
Algum outro modelo vcs indicam? ( Tamanho nao e o problema... entao acho full tower melhor( esses CPU e VGA de hj tudo esquentadinho. !!!!))
Sei que aqui e para falar de Corsair..
Algum outro vc indicam?
Falam muito do Aerocoll 1000... e muito mais barato... porque?
Obrigado.
Estive com essa mesma dúvida quando montei meu PC.
Fui de 750D por não precisar mais do que 1 rad 360x45 e 1 rad 240x60.
Sobre espaço interno, o 750D tem muito espaço, não deve nada ao 900D.
Nas minhas pesquisas nos fóruns gringos, encontrei reclamações sobre o péssimo fluxo de ar dentro do 900D, que foi mais uma das razões de ter ido para o 750D.

Segue uma imagem do meu 750D com e sem P&P no rad do teto:

Y97i1uv.jpg


Wketap5.jpg
 
Estive com essa mesma dúvida quando montei meu PC.
Fui de 750D por não precisar mais do que 1 rad 360x45 e 1 rad 240x60.
Sobre espaço interno, o 750D tem muito espaço, não deve nada ao 900D.
Nas minhas pesquisas nos fóruns gringos, encontrei reclamações sobre o péssimo fluxo de ar dentro do 900D, que foi mais uma das razões de ter ido para o 750D.

Segue uma imagem do meu 750D com e sem P&P no rad do teto:

Y97i1uv.jpg


Wketap5.jpg
Ficou show de bola.
 
Galera o carbide 400c tem vidro temperado?Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo