• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Cases

Guys,to na dúvida entre o Corsair 4000D e o Lian Li lancool 2.qual seria melhor compra? o 4000D tá um pouco mais caro.

 
Estou entre os 6 cases abaixo, em ordem de valor:
  1. 5000D White SOLID (R$ 916,35)
  2. 5000D White AIRFLOW (R$ 1.105,16)
  3. 5000X White RGB (R$ 1.263,05)
  4. 680X White RGB (R$ 1.882,24)
  5. 7000D White AIRFLOW (R$ 2.084,11)
  6. 7000X White RGB (R$ 2.111,00)
Alguém pode me dar sugestões, recomendações e prós e contras?
* Valores acima são parcelados (que é como eu vou pagar)

7000x hj 3.5k. Inacreditável que isso foi em maio deste ano
 
paguei 1300 no 5000D airflow chorando a uns 3 meses atras e agora so fez aumentar kkkkk
 
Tenho um 4000D airflow e vou dar um up pra algum desses processadores novos esquentadinhos (12600k/13600k)
Alguém aí usa water de 280mm no topo dele? Fica muito apertado?
Vi uns modelos que as fans tem mais pressão que a maioria dos 240mm, tô pensando seriamente em arriscar (medo de espremer a memória)...e 360mm na frente não fica numa boa posição
 
Tenho um 4000D airflow e vou dar um up pra algum desses processadores novos esquentadinhos (12600k/13600k)
Alguém aí usa water de 280mm no topo dele? Fica muito apertado?
Vi uns modelos que as fans tem mais pressão que a maioria dos 240mm, tô pensando seriamente em arriscar (medo de espremer a memória)...e 360mm na frente não fica numa boa posição

Eu acredito que um 360 na frente será melhor ou na pior hipótese igual a um 280 no topo. Se tem coisa que eu vi na vida foram testes de WC no Youtube.
Se bem que nestes testes o 280 e 360 geram resultados praticamente iguais, coisa de no máximo 2º, então você estaria bem servido.
Mas como você disse que quer pegar o 12600k ou 13600k, qualquer 1º importa. O 360 teria o benefício de estar pronto para o 13900K ou Ryzen 9.
 
guys quanto posso pedir em um Corsair Obsidian 500D RGB SE? Quero me desfazer dele pois não me atendeu, preciso de um full-tower. (se alguem interessar, manda inbox)
ainda vai com kit completo de fans: 4x LL120 + 2x LL140
Vai depender de quanto pagou nele mas pra vender rápido tem que ser precinho.
 
Boa tarde pessoal!
Estou a procura de um 650D.
Alguem tem e gostaria de vender ? Ou saberia onde encontro ?
Obrigado.
 
Finalizando a montagem de um 7000D. 🥰







 
Fala galera!
Poderiam me ajudar numa dúvida?!
No Obsidian 500D cabem 2 coolers de 140mm na parte superior?
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: snw
Fala galera!
Poderiam me ajudar numa dúvida?!
No Obsidian 500D cabem 2 coolers de 140mm na parte superior?
Cabe sim, tenho um gabinete bem similar, um 500D SE e estou usando 2x 140mm na parte superior + 1x 120mm na traseira + 3x 120mm na frente
Detalhe que ele não suporta um radiador de 360 em cima, somente ne frente

HGG187-G871-G743-G.jpg
 
  • Curtir
Reações: snw
Cabe sim, tenho um gabinete bem similar, um 500D SE e estou usando 2x 140mm na parte superior + 1x 120mm na traseira + 3x 120mm na frente
Detalhe que ele não suporta um radiador de 360 em cima, somente ne frente

HGG187-G871-G743-G.jpg

Eu uso um Noctua NHU14S pra cpu, um Noctua NF-F12 na traseira e 2 Corsair AF140 na parte da frente
Eu acabei comprando mais 2 Noctua NF-A14 e to sem saber se coloco elas na parte da frente (movendo as 2 AF140 pra parte superior) ou se coloco elas na parte superior e deixou as corsair AF140 na parte frontal!
 
Passei meu 275R pro meu sobrinho
As duas primeiras fotos são do meu antigo setup nesse gabinete, demais são da máquina dele.
Pelo que custava o 275R é um ótimo custo benefício - relativamente espaçoso, suporte para radiador 360MM/280 na frente e filtros de poeira frontal, teto e na fonte.

YXjbVaL.jpg

vBp4i6A.jpg





XnwQ0xC.png



TWlYIMm.png


cqJ71Yl.png



Specs: Ryzen 7 3800X + Asus ROG Strix X370-F Gaming + 2x8GB Corsair Vengeance 3000 CL15 + RTX 2070S MSI Ventus
 
Senhores, to querendo vender meu gabinete Corsair Carbide Air 540, preciso liberar espaço. Será que ainda tem mercado para ele?
 
Passei meu 275R pro meu sobrinho
As duas primeiras fotos são do meu antigo setup nesse gabinete, demais são da máquina dele.
Pelo que custava o 275R é um ótimo custo benefício - relativamente espaçoso, suporte para radiador 360MM/280 na frente e filtros de poeira frontal, teto e na fonte.

YXjbVaL.jpg

vBp4i6A.jpg





XnwQ0xC.png



TWlYIMm.png


cqJ71Yl.png



Specs: Ryzen 7 3800X + Asus ROG Strix X370-F Gaming + 2x8GB Corsair Vengeance 3000 CL15 + RTX 2070S MSI Ventus
tenho esse mesmo gabinete, será que esses parafusos aguenta um vidro?
o acrílico ja esta todo arranhado
 
tenho esse mesmo gabinete, será que esses parafusos aguenta um vidro?
o acrílico ja esta todo arranhado

Não sei quais são os parafusos do seu gabinete. O meu era com vidro temperado.
 
tenho esse mesmo gabinete, será que esses parafusos aguenta um vidro?
o acrílico ja esta todo arranhado
Rapaz, eu uso um 470T com vidro temperado e precisei retirar algumas vezes, até mesmo pra trocar quando quebrou, achei os parafusos bem fraquinhos, perdeu o aperto em 10 usos, eu troquei por outro e comprei um anel de silicone pra colocar entre o parafuso e contato com o vidro para evitar que quebre.
 
Dia...
Alguma recomendacao de gabinete mid com bom airflow, que caiba uma gpu de 33 cm e caiba radiador de 240mm no topo?

Meu atual gabinete to usando radiador ta na frente, porque na parte de cima pega nas memorias, e a gpu fica quase em cima pelo tamanho.
 
Dando um up aqui no tópico

Tenho um crystal series 280x e adoro esse gabiente, desde sua qualidade (chapas grossas) até o design, contudo não gosto da falta de espaço para um fan na traseira e depois que troquei a placa mãe por uma B550m (antes usava B450m) a VGA ficou um pouco mais pra baixo por causa do slot pcie ser mais baixo, impossibilitando a utilização dos meus 2 fans que antes usava na base, jogando ar pra cima.
Venho pensando em troca-lo mas simplesmente não consigo encontrar um gabinete que ofereça essa possibilidade (fans na base) compatibilidade com wc de 240mm em cima sem encostar nas memórias e suporte para fan na parte de trás, que não seja gigante e com bom espaço para esconder os cabos.

Alguma recomendação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo