Corsair H70

Pra mim a melhor é a Liquid Ultra!

Cata to atrás da liqueid ultra e não encontro mano, se ver me dá um toque urgente blz.

Abraços.

China.
 
Pra mim a melhor é a Liquid Ultra!

Você conhece algum site com ranking? Eu comprei Corsair h70, mas ainda não instalei, tava querendo trocar a pasta original.

Tava vendo o anuncio do ml, vi que essa ultra é so recomendada em base de cobre, o corsair h70 é né?

Valeu!
 
Cata to atrás da liqueid ultra e não encontro mano, se ver me dá um toque urgente blz.

Abraços.

China.

China, aqui no Brasil acho que só no ML, esse link que o alexandre passou pode comprar que é de um camarada meu ;)


Cara super confiável esse do Link !
Você conhece algum site com ranking? Eu comprei Corsair h70, mas ainda não instalei, tava querendo trocar a pasta original.

Tava vendo o anuncio do ml, vi que essa ultra é so recomendada em base de cobre, o corsair h70 é né?


Valeu!

Pode comprar essa pasta ou tem outras opções também, sim o H70 é recomendado !
 
Valeu Cata abraços mano.

China.
 
Para quem comprou na Performance-PCs,

como fazer o pagamento via paypal? Eu fiz o meu pedido no site, já recebi o e-mail de confirmação da compra, mas não sei se já processou o pagamento por paypal ou não.

Pelo menos quando eu compro eu outros sites que aceitam PP, eu sempre sou direcionado para o site da PP para fazer o pagamento por lá, mas agora que tentei comprar o H70 não. Preciso ir manualmente lá no site da paypal para confirmar o pagamento?!

Valeu!
 
Para quem comprou na Performance-PCs,

como fazer o pagamento via paypal? Eu fiz o meu pedido no site, já recebi o e-mail de confirmação da compra, mas não sei se já processou o pagamento por paypal ou não.

Pelo menos quando eu compro eu outros sites que aceitam PP, eu sempre sou direcionado para o site da PP para fazer o pagamento por lá, mas agora que tentei comprar o H70 não. Preciso ir manualmente lá no site da paypal para confirmar o pagamento?!

Valeu!

Qto vc pagou no H70 na Performance-PC?
 
Comparando a Artic Silver 5 com a pasta original, teria um redução significativa?
Na empolgação comprei a AS5.
 
Comparando a Artic Silver 5 com a pasta original, teria um redução significativa?
Na empolgação comprei a AS5.

Eu achei que teve sim, se bem que toda vez que troco a pasta termica, limpo o coole com alcool isopropílico e faço uma lapidação, melhora uns 10º.
 
Sera que um H70 vai dar muita diferença na minha config?

Ele é melhor que o CNPS10x, com certeza. Mas nada de absurdo. Uma média de 5~7ºC mais frio ;)
 
China, aqui no Brasil acho que só no ML, esse link que o alexandre passou pode comprar que é de um camarada meu ;)



Cara super confiável esse do Link !


Pode comprar essa pasta ou tem outras opções também, sim o H70 é recomendado !

Desculpa a ignorancia, mas a superficie onde vai a pasta nos processadores são feitos de que?
 
Meu H70 chegou hoje... Ainda está lacrado. vou esperar as fans chegar e montar o HAF X
h70w.jpg


Como as Fans eu comprei 2 dias depois, acredito que terça eu já receba elas!!!
 
Última edição:
Gostei mt desse H70, sabe me dizer se ele é melhor que o Thermaltake Frio?
flws

[]'s
 
Bom Dia Moçada !

Meio cedo aqui....06:30 Hs....heheheh....fazer o que...recebi meu HAF X....e ando meio maluco pensando no meu Projeto com o HAF X.
Se quiserem ver alguma postagens dele..segue http://www.adrenaline.com.br/forum/...6-club-coolermaster-haf-high-air-flow-68.html

ESTOU PARA RECEBER O MEU H-70 ATÉ O DIA 04.03...QUE BELEZA !!!

Então...peço a você " GangstarrapeR " ( Autor deste Tópico ) e a TODOS os outros que possuem também o H-70 :

* já existe aqui no Adrena o Clube H-70 ???
* irá vir junto um Tubo de Pasta Térmica para se aplicar ou já vêm aplicado ???
* o que vocês me sugerem em relação a Pasta Térmica...se já vêm incluso...ccontinuo com ela ou troco ? E se vale apena trocar.... qual é a que vocês estão mais usando e recomendam ???
* relacionado as Fans que vêm incluso....vocês sugerem manter elas ??? Pergunto pois leio que elas não possuem um CFM bom e são barulhentas quando são exigidas ??? Isso é verdade ???
* penso em trocar as 02 Fans que vêm incluso por 02 da Enermax Apollish Vermelho ?? O que vocês acham ??? Por favor....podem ser sinceros a respeito, e me digam qual seria um outro modelo melhor em CFM e mais silensioso !!
* em termos de colocação num Gabinete...não sei se entendi muito bem...mas a colocação normal é puxar ar de fora + passar pelo radiador + entrar ar para dentro do Gabinete ?? Se for assim..não esquenta internamente o Gabinete ??? Se fizer ao contrário estarei fazendo certo : ar de dentro do Gabinete + passar pelo radiador + ar para fora do gabinete ???

P.S.: caro " hitsugy "....como anda seu H-70 ??? Após você têr recebido ele...quais foram as diferenças que você fez nele em relação a como ele veio.... e na colocação no seu Gabinete.....você mudou posicionamento do fluxo de ar das Fans ????

Enfim Galera...desde já agradeço muito o apoio nas respostas e ajudas !!
Valeu mesmo !!

Peace and Matrix
 
O meu chegou!!!!

dsc02365il.jpg


dsc02368m.jpg


dsc02389hv.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo