Corsair H70

Algum lugar que venda a MX-4? Vi alguns anuncios no ML, o valor é realmente de R$ 90,00?
 
eu tenho essa MX-4 e tbm tenho MX-3
e sinceramente entre elas é quase a mesma coisa
achava que iria ter facilidade para espalhar mas achei mesma meleca
em termos de temp se ganhei 2graus foi exagero

Estava na caça de varios reviews de pasta termicas e, amaioria, dava 1º de diferença entre essas duas (tanto em idle como em load) e uns 2º-3º para a Arctic Silver 5 e Shin Etsu que vem no Corsair H50
 
Algum lugar que venda a MX-4? Vi alguns anuncios no ML, o valor é realmente de R$ 90,00?

A minha importei da performance pcs, paguei 9.90 dollars na pasta mais 5 de frete, totalizando menos de 15 dollars, uns 25,00 reais... Não se axa nem perto desse preço no Brasil... Deve estar chegando esse mês ainda... Por enquanto to com uma AS Alumina de 15 pila... Quando der a cura ja vai chegar a MX-4...
 
cara, realmente do jeito que ele vem de fabrica o fan vai mandar vento pra dentro do seu gabinete, se vc deichar como vem de fabrica vc tem que inverter todo o sistema de fluxo de ar do seu gabinete pra nao ferrar com tudo, mas jah te digo, jah vi com fluxo invertido puxando ar de tras e soltando na frente ou pra cima e nao ficou bom, o melhor seria vc inverter o fan ou colocar ele e um lugar q nao pegue o ar quente do seu cooler do processador... :yes:

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=324_328&products_id=5240
 
cara, realmente do jeito que ele vem de fabrica o fan vai mandar vento pra dentro do seu gabinete, se vc deichar como vem de fabrica vc tem que inverter todo o sistema de fluxo de ar do seu gabinete pra nao ferrar com tudo, mas jah te digo, jah vi com fluxo invertido puxando ar de tras e soltando na frente ou pra cima e nao ficou bom, o melhor seria vc inverter o fan ou colocar ele e um lugar q nao pegue o ar quente do seu cooler do processador... :yes:

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=324_328&products_id=5240


@Xuleh: Estou querendo comprar um mais o meu grande problema é o gabinete, tenho um Casemall R410 que hoje ainda me atende muito bem. Vocês tem adaptador para cooler de 92mm para 120mm, algum suporte que dê para colocar, e pelo que vi acho que vou ter que colocar externamente o radiador, alguma orientação?

Obrigado.
 
Muito bom essa comparação, vou aproveitar e comprar uma boa pasta, agora é pesquisar o preço. Veio a ajudar bastante a opnião dos colegas e o review.

Aproveitar decidir logo sobre o Water Cooler e pegar logo para instalar, o problema vai ser adaptar ele no gabinete que não tem fan de 120mm.

Eu estava pensando em comprar uma pasta térmica para por no H50 e desisti, vendo esse e outros reviews,.... tinha um que comparava exatamente a MX-a x MX-3... nao to achando
 
Bem amigos.... acabei de receber meu Corsair H50. Farei a montagem dele no sabado. Espero que eu tenha a coordenação necessaria (1ª vez que monto o micro todo sozinho)...rssss

- Estou com 2 coolers Adda 90 CFM + o corsair que veio no H50.
O ideal seria deixar 1 no radiador e outro na frente do gabinete ou 2 adda tirando o ar no radiador (esta correto?) e o corsair jogando ar pra dentro na frente do gabinete?

- Usarei a pasta térmica que vem no H50, a Shin-Etsu X23-7783D. Então é só limpar o processador com alcool isopropilico e por o cabo do radiador no CPU?
 
Os 2 ADDAS no H50 e o fan Original no Gabinete.. Só limpar o processador com alcool ( Não prescisa ser isopropilico, somente é ter mais cuidado e não deixar cair na mobo ) e depois engatar o block emcima do Cpu.. Bem Simples..
 
Pessoal, ficaria agradecido se algum de vocês que possuem h70's pudessem medir pra mim o comprimento das mangueiras.

Abraços, Barazzetti
 
Última edição:
Os 2 ADDAS no H50 e o fan Original no Gabinete.. Só limpar o processador com alcool ( Não prescisa ser isopropilico, somente é ter mais cuidado e não deixar cair na mobo ) e depois engatar o block emcima do Cpu.. Bem Simples..

E os Addas eu coloco puxando ar pra fora do CPU? Acho que precisarei de parafusos... preciso ver se veio o suficiente na caixa do H50

O alcool isopropilico ja tenho, nao precisarei comprar.... entao e melhor usa-lo ne?Rss
 
Logo logo vou fazer parte do clube... Meu H70 já está chegando ( estou esperando ele chegar para montar o HAF X ), as fans que vou vou no H70 são 2 Scythe Gentle Typhoon 120MM Case Fan 1850RPM 28DB 58.3CFM, pelos reviews que andei lendo a medição de CFM depois do radiador é excelente (pressão estática), ela ganha de muita fan + barulhenta e com + CFM!!! Estou pensando em pegar 2 GELID Solutions GELID Wing 12 1500RPM 120MM Gamer Fan 64.3CFM 25DBA p/ testar também. Fan boa também é a
Scythe KAZE-JYUNI Slip Stream 120MM PWM & V.R Selectable Fan 1500RPM 32DBA 81.64CFM já vem com regulador de velocidade!!! Vou montar o H70 jogando o AR p/ fora do case... prefiro uns graus a + na CPU, do que no sistema inteiro!!!
 
Logo logo vou fazer parte do clube... Meu H70 já está chegando ( estou esperando ele chegar para montar o HAF X ), as fans que vou vou no H70 são 2 Scythe Gentle Typhoon 120MM Case Fan 1850RPM 28DB 58.3CFM, pelos reviews que andei lendo a medição de CFM depois do radiador é excelente (pressão estática), ela ganha de muita fan + barulhenta e com + CFM!!! Estou pensando em pegar 2 GELID Solutions GELID Wing 12 1500RPM 120MM Gamer Fan 64.3CFM 25DBA p/ testar também. Fan boa também é a
Scythe KAZE-JYUNI Slip Stream 120MM PWM & V.R Selectable Fan 1500RPM 32DBA 81.64CFM já vem com regulador de velocidade!!! Vou montar o H70 jogando o AR p/ fora do case... prefiro uns graus a + na CPU, do que no sistema inteiro!!!

Quero vê montadinho o H70 junto com essas fans ^^
 
O casamento perfeito!!!!


 
O casamento perfeito!!!!



Os GT's são Must Have pra radiador :fuckyeah:
Na época que importei fans pro meu rad estavam em falta (os de 1.8kRPM), ai eu fui de Yate Loon que são excelentes (e baratos) pra rad tb.
 
O h50 um amigo meu odiou...
Mas pela review o H70 dependendo do preço seria uma boa hein!
 
 
Última edição:
Bom pessoal, o tópico é do h70, mas passando só pra comentar, na performace pcs tem fans da Koolance, 107cfm, 32dcb, 5,25 pressão do ar. por 8 dolares, peguei 2 pra usar no meu h50, os dois com o frete ficou em 52 reais. Acho que compensa. Quando chegar volto aqui pra dizer se realmente compensou.

Uso aqui a mx4 que peguei na performacepcs tb.
 
Última edição:
Bom pessoal, o tópico é do h70, mas passando só pra comentar, na performace pcs tem fans da Koolance, 107cfm, 32dcb, 5,25 pressão do ar. por 8 dolares, peguei 2 pra usar no meu h50, os dois com o frete ficou em 52 reais. Acho que compensa. Quando chegar volto aqui pra dizer se realmente compensou.

Uso aqui a mx4 que peguei na performacepcs tb.


interessante fredz, deu vontade de comprar tambem.. uso um ADDA 104CFM e o corsair pra tirar o ar mas uma coisa que notei, quando eu desligo o adda e deixo só o corsair tirando, sobe + - 3ºC, achei pouco por ser 104 cfm.. mas tbm pode ser que a grade de traz do gabinete esteja segurando o ar, pois eu tiro de fora e jogo pra dentro.. .. flww
 
Foi como eu falei no outro tópico, você está fazendo a mesma coisa que o colega lá, colocando um fan bem mais forte pra soprar e outro bem mais fraco pra tirar, esperimenta inverter, coloca o fan mais forte pra tirar e o mais fraco pra soprar. Do jeito que está ai, pode estar criando uma bolsa de ar quente entre o radiador e o fan, afinal, o mais fraco não tem vazão suficiente pra tirar todo o ar que o mais forte manda. Aqui, eu fiz isso, perdi exatamente os 3 graus, coloquei um adda de 80 cfm pra exaustor e um AC de 57cfm pra ventilador. Antes, tinha dois AC e com 3 graus a mais. Vamos ver agora com esses dois Koolance quando chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo