[CLUBE] Corsair Hydro Series

galera, uma curiosidade: os H100 já estão vindo normais? sem defeitos? até alguns meses atrás quando lia esse tópico, via que a maioria das pessoas que estavam comprando o h100 recebiam ele com defeito na bomba, no controlador, etc. Já se regularizou?

Puts! Eu nem sonhava com isso. Por sorte o meu está rodando lisinho já faz seis meses! Não tenho nada a reclamar... Adoro o Corsair H100!
 
O meu também tá sem problema algum.
Fez algum barulhinho mínimo de bolhas de ar (que julgo ser perfeitamente normal) nos 2 primeiros dias e mais nada.

temps.jpg
 
Unboxing do novo H100i.

[video=youtube_share;g8frELMe7Xk]http://youtu.be/g8frELMe7Xk[/video]
A pergunta é: Será q nao vai acabar vindo cheio de problema como o antigo h100?
Ainda prefiro aguardar mais um pouco e pegar um da Thermaltake, ou tentar importar, ridiculo o preço dele aqui no BR
 
To com uma duvida aqui galera ... ql fan eh melhor pra ysar com meu h60.... O original corsair q vem nele .. aerocool shark, Cougar turbine ou um scythe sy1225sl12lm-p
 
O Original que vem nene já é forte o suficiente mas se quiser trocar recomendo o Excalibur.
 
To com uma duvida aqui galera ... ql fan eh melhor pra ysar com meu h60.... O original corsair q vem nele .. aerocool shark, Cougar turbine ou um scythe sy1225sl12lm-p

O Original que vem nene já é forte o suficiente mas se quiser trocar recomendo o Excalibur.

ia fazer uma pergunta igual a essa, estou com um H70 e gostaria de trocar as fans,
contudo fans boas silenciosas até certo ponto. Porque até certo ponto?
Eu gostaria de recomendações de fans com ajuste de velocidade, boas... rotação baixa silenciosas e se eu aumentar a rotação, logicamente o DB vem junto...

qual vcs recomendariam?
ou qual sem ajuste de rotação vcs recomendariam com rpm alto mas silenciosa... abraços
 
Eu sei as Fans da Cooler Master Excalibur quando tinha o H100 junto com um controlador de fans, ajustava a rotação de acordo com minha necessidades, ou seja quando ia jogar aumentava um póuco para resfriar e quando deixava apenas no Windows e navegar deixava a rotação no mínino possível.
 
fiz um Push N' Pull com um aerocool shark e o original corsair ... depois tiro uma foto e mostro pra voces ...
 
Eu fiz Push/Pull com 2 Noctua NF-F12. Olha, isso sim é silêncio e desempenho. 2~3º a mais de temperatura em full load. Mas com 80% menos ruído.
 
Os Noctua são muito silenciosos e tem um otimo desempenho oque não gosto dele é a cor rs.

Realmente. Feios e não combinam com nada. Mas acho legal a marca se manter firme e forte nisso. De longe você sabe que é um Noctua que está ali. E esse fácil reconhecimento é ótimo pra marca.
 
Realmente. Feios e não combinam com nada. Mas acho legal a marca se manter firme e forte nisso. De longe você sabe que é um Noctua que está ali. E esse fácil reconhecimento é ótimo pra marca.

Sem dúvida alguma, já tive o NOCTUA U12p, Belíssimo Cooler foi um dos melhores Air Cooler que tive junto com o Venomous-X.
 
pra fazer o push 'n pull no meu h60 tive que prender cada fan com só 2 parafusos algm sabe como posso prender os 2 faltantes de cada fan?
 
Chegou meu WC Custom. Vou montar ele hoje. Em breve H60 à venda... Fiquem de olho...
 
era o que deveria estar acontecendo, mas sem querer acusar demais, parece q algumas lojas ainda temem seus estoques produtos da linha que apresentaram problema.
e mesmo q eu não queira generalizar, os h100 parecem roleta russa, sorte para uns, azar para outros.

Se estiver pensando em comprar um eu esperaria até que chegasse o novo H100i. Melhor desempenho, com Corsair Link e provavelmente mais confiável.

Faço coro ao que disse o amigo acima. Se vai comprar agora, espere pelo novo modelo.


blz, valeu!
 
algm me ajuda?

Quando fiz Push/Pull peguei mais alguns parafusos sobressalentes que veio junto com o meu gabinete, são vários parafusos mas alguns deles possuiam a mesma rosca.
 
pra quem tem o cooler, ou pra quem conhece, vale apenas investir num corsair water pela APARÊNCIA ou PERFORMANCE, visto que existem air cooler mais baratos e que conseguem ter melhor desempenho que os watercoolers.
 
pra quem tem o cooler, ou pra quem conhece, vale apenas investir num corsair water pela APARÊNCIA ou PERFORMANCE, visto que existem air cooler mais baratos e que conseguem ter melhor desempenho que os watercoolers.

Vale apena sim .... meu atual pc nao passa de 40º em full load .... em idle fica em 21ºe o fluxo de ar dentro do gabinete fica MUITO melhor
 
pra quem tem o cooler, ou pra quem conhece, vale apenas investir num corsair water pela APARÊNCIA ou PERFORMANCE, visto que existem air cooler mais baratos e que conseguem ter melhor desempenho que os watercoolers.

Bom já tive um H100 e digo que vai depender muito do gosto de quem o compra. No quesito aparência ele deixa o interior do gabinete mais clean, já em performance como você mesmo citou existem aircoolers que dão conta do recado e se aproximam da capacidade de dissipação da série hydro da Corsair. Se pretende adquirir um recomendo que espere mais um pouco para pegar a nova linha pois muitos lotes vieram com problemas.
 
Quando fiz Push/Pull peguei mais alguns parafusos sobressalentes que veio junto com o meu gabinete, são vários parafusos mas alguns deles possuiam a mesma rosca.

Leve os parafusos em alguma loja especializada que você consegue os parafusos idênticos do seu H60.
 
Bom já tive um H100 e digo que vai depender muito do gosto de quem o compra. No quesito aparência ele deixa o interior do gabinete mais clean, já em performance como você mesmo citou existem aircoolers que dão conta do recado e se aproximam da capacidade de dissipação da série hydro da Corsair. Se pretende adquirir um recomendo que espere mais um pouco para pegar a nova linha pois muitos lotes vieram com problemas.

ajudando na resposta, lembrando que o Venomous X, o evga superclok, se igualam ou superam o h100 em desempenho, dependendo de como vc usa seu cooler, fans com alto desempenho, etc.
 
comprei um corsair h100, tem tres modos de velocidade, quando eu mudo para o terceiro não aumenta, é normal? o vendedor me falou que só quando a temperatura do liquido aumenta ai que se tiver no terceiro modo aumenta automaticamente, meu h100 tem aquele bug? podem me tirar essa duvida?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo