[CLUBE] Corsair Hydro Series

o_O entao ele esta fadado a morte? pqp ....serio isso? ....

Não diria condenado a morte. Mas se estiver na garantia acho bom começar a pensa sobre isso.
 
Não diria condenado a morte. Mas se estiver na garantia acho bom começar a pensa sobre isso.
Vou entrar em contato com a Corsair p/ ver oque eles me falam
------------
No Site da Corsair eles mandam entrar em contato com a revendedora, já enviei um e-mail p/ megamamute ... vou ficar no aguardo p/ ver oque eles me falam ..... não percebi alterações de temperatura mesmo com esse barulho mas o mesmo me deixou preocupado
 
Tiago, pode ser ou alta voltagem, ou ar dentro da bomba ou ela dando sinais de que vai... :problemo:

Cara, se for fazer o RMA faz com a loja, pq direto com a Corsair... não falo nada... :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Eles são bons sim, só que fazem muito barulho. Dá pra conseguir fans tão bons, mas que são menos chatos =p. De qualquer forma, no H100i, pelo que eu vi, os fans são mais quietos que no H100.

Em termos de refrigeração os coolers stock do H100 sao violentos (sao os mesmos que vem no H80)
segue um review bacana sobre os mesmos :

AnandTech - Choosing the Best 120mm Radiator Fan: Testing Eight Fans with Corsair's H80

Entendi, vou dar uma olhada no Review.

Andei vendo aquele WC da Thermaltake .. o Extreme 2.0 se não me engano .. msmo esquema do h100..
Os 2 produtos estão emparelhados em desempenho ou algum se sobressai sobre outro ?

Valeu!
 
Tiago, pode ser ou alta voltagem, ou ar dentro da bomba ou ela dando sinais de que vai... :problemo:

Cara, se for fazer o RMA faz com a loja, pq direto com a Corsair... não falo nada... :feelbad::feelbad::feelbad:
o barulho é bem fraquinho ... creio q seja ar .... dei uns petelequinhos diminuiu bem ... mas pode ser a alta voltagem tbm ... nao sei como mexer nela mas acho q nao vou ter q acionar a RMA .... GRAÇAS A DEUS kkkk ...
 
o barulho é bem fraquinho ... creio q seja ar .... dei uns petelequinhos diminuiu bem ... mas pode ser a alta voltagem tbm ... nao sei como mexer nela mas acho q nao vou ter q acionar a RMA .... GRAÇAS A DEUS kkkk ...
po tiago, passa os créditos aí, quem deu um help ? kkkk:awesome::fuckyeah:
 
Entendi, vou dar uma olhada no Review.

Andei vendo aquele WC da Thermaltake .. o Extreme 2.0 se não me engano .. msmo esquema do h100..
Os 2 produtos estão emparelhados em desempenho ou algum se sobressai sobre outro ?

Valeu!

velho, segue um video, onde de acordo com o review e os testes dele, os 2 tieram um desempenho muito aproximado ou similar.
[video=youtube;wGG2hECyA0w]http://www.youtube.com/watch?v=wGG2hECyA0w[/video]

já no review do CdH, o thermaltake bateu o h100 em até 5 graus, sempre os 2 com os fans de fábrica.

eu acho que no geral, o melhor sobre o thermaltake é a confiabilidade que o h100 não passou.
e que enquanto as lojas tiverem em seus estoques o antigo h100, vão deixar o preço do h100i alto demais.
e falta comparações do novo h100i com o proprio thermaltake extreme.
 
po tiago, passa os créditos aí, quem deu um help ? kkkk:awesome::fuckyeah:
Bom o Walber falo q era pra eu dar um soco na bomba e mexer as mangueiras como se fosse arrancar elas ..... :challenge:





:yellowface: Brincadeira .... ele falo pra dar uns cutuques de leve .... fiz isso e pronto o barulho sumiu :fovhappy:
 
Bom o Walber falo q era pra eu dar um soco na bomba e mexer as mangueiras como se fosse arrancar elas ..... :challenge:





:yellowface: Brincadeira .... ele falo pra dar uns cutuques de leve .... fiz isso e pronto o barulho sumiu :fovhappy:

caramba :lol2:
 
Bom o Walber falo q era pra eu dar um soco na bomba e mexer as mangueiras como se fosse arrancar elas ..... :challenge:





:yellowface: Brincadeira .... ele falo pra dar uns cutuques de leve .... fiz isso e pronto o barulho sumiu :fovhappy:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Aqui não funcionou dessa maneira :feelbad::okay:


Abri o RMA na Kabum ontem, hoje a menina respondeu pedindo pra eu colocar em outro computador pra testar compatibilidade....

:ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:
 
como assim? mas qual problema deu no seu? (não me recordo) :eek:
h100? ou qual?

O meu é um H60 que a bomba parece um moedor de cana ahuaheuhaueua

Faz um barulho danado e só funcionava sem barulho com voltagem reduzida. Coisa de 75% da "rotação" e ainda assim tinha vez que fazia barulho.

Mas to postando ele amanhã pro RMA e chegando e vendo ele o mais rápido possível...
 
O meu é um H60 que a bomba parece um moedor de cana ahuaheuhaueua

Faz um barulho danado e só funcionava sem barulho com voltagem reduzida. Coisa de 75% da "rotação" e ainda assim tinha vez que fazia barulho.

Mas to postando ele amanhã pro RMA e chegando e vendo ele o mais rápido possível...

putz...compatibilidade diz a mulher ><
boa sorte aí, abraço
 
Galera, vou sair de AMD e ir para intel e com isso diminuir o consumo, queria diminuir o ruido també usando um controlador de fan.

Meu H70 fica com o radiador para fora e gostaria de as vezes diminuir a velocidade das fans dele, algum problema em usar controlador nas fans do H70 ou ele começa a esquentar muito?

(Atualmente uso fans Apache).
 
Galera, vou sair de AMD e ir para intel e com isso diminuir o consumo, queria diminuir o ruido també usando um controlador de fan.

Meu H70 fica com o radiador para fora e gostaria de as vezes diminuir a velocidade das fans dele, algum problema em usar controlador nas fans do H70 ou ele começa a esquentar muito?

(Atualmente uso fans Apache).

uso os fans do meu H100 na controladora do 600T
eu uso 90% do tempo na rotação mínima...mesmo no verão...
acho que você não vai ter problemas...

meu pc ficou tão silencioso que as vezes entro no quarto e tenho que ver se os fans estão girando pra ter certeza de que está ligado
recomendo fortemente a controladora :yes:
 
Pra quem queria uma comparação H100 vs H100i.


 
Gostaria que me tirassem uma duvída.
Comprei meu H100 hoje, porém quando clico no botão para aumentar a potência dele, nada acontece. Os Fans, aparentemente não ficam mais rapidos e a temperatura não muda nada, fica sempre entre 31ºC e 34ºC em idle.
Tenho um i7 3770k, essa temperatura é normal?
Outra coisa, eu tenho que ligar os dois cabos da bomba? Tanto o de 3 pinos na mobo, quanto o molex na fonte? Testei das duas formas e não mudou em nada.
 
Gostaria que me tirassem uma duvída.
Comprei meu H100 hoje, porém quando clico no botão para aumentar a potência dele, nada acontece. Os Fans, aparentemente não ficam mais rapidos e a temperatura não muda nada, fica sempre entre 31ºC e 34ºC em idle.
Tenho um i7 3770k, essa temperatura é normal?
Outra coisa, eu tenho que ligar os dois cabos da bomba? Tanto o de 3 pinos na mobo, quanto o molex na fonte? Testei das duas formas e não mudou em nada.

nunca tive h100 mas arisco o palpite de que tem a ver com a temperatura ja estar baixa
testa o seu procesador com o prime 95 e tenta aumentar a velocidade no h100
se não aumentar deve ser defeito espero que não
poste os testes depois
boa sorte:yes:
 
Última edição:
chegoou meu H100 do RMA pro Kabum!
não aguentava mais meu processador em 3.4Ghz e 50 graus em stock -____- com o cooler original
agora voltei pros 38-40 em stock com 4.4Ghz
funcionando perfeitamente, sem barulho nem nada de errado, que sorte!
veio lacradinho...recomendo a loja fortemente, pois o RMA foi muito rápido

Opa bom saber, legal ter corrido td tranquilo..
aqui meu i7 950 em stock ficava em 60/65ºC no cooler original kkk
 
Gostaria que me tirassem uma duvída.
Comprei meu H100 hoje, porém quando clico no botão para aumentar a potência dele, nada acontece. Os Fans, aparentemente não ficam mais rapidos e a temperatura não muda nada, fica sempre entre 31ºC e 34ºC em idle.
Tenho um i7 3770k, essa temperatura é normal?
Outra coisa, eu tenho que ligar os dois cabos da bomba? Tanto o de 3 pinos na mobo, quanto o molex na fonte? Testei das duas formas e não mudou em nada.
temperaturas normais,
- o cabo de 3 pinos serve pra informar a rotação da bomba e tambem pra mostrar pra mobo que vc tem um cooler caso contrario por segurança ela pode desligar o pc caso nao detecte o fan do cpu
- o cabo molex "só serve pra fazer a bomba funcionar" :haha:
 
Fala galera...
Hoje decidi dar uma limpada no pc, tirar aquela maledita poeira que tanto nos incomoda...
o meu h100 está com o sistema push/pull, coloquei as fans do meu antigo v10 nele...enfim...
retirei todas as fans e notei algo que está me deixando um pouco preocupado...as fans que ficam na parte superior, pull, estavam com um resíduo que parecia óleo, não era tão "ralo" quanto a água por isso "óleo"...

QUE PARADA É ESSA?? Será que está vazando líquido do radiador? Fiz alguns testes e a performance continua igual...rodando o prime com over de 4.1 a temp estabiliza em 52C....
 
Já vi um relato desses, pelo que eu vi era coisa do motor do Fan mesmo, lubrificante. De qualquer forma, dá uma conferida, custa nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo