[CLUBE] Corsair Hydro Series

JWb07Lt.jpg

A primeira vez que coloquei ficou assim também(idêntico) ! batia 70 graus no teste de stress do aida, depois dos ajustes maxima de 55 graus, i5 4670K 3.8ghz.. creio que o backplate firme, proporciona um melhor ajuste do block.
 

A primeira vez que coloquei ficou assim também(idêntico) ! batia 70 graus no teste de stress do aida, depois dos ajustes maxima de 55 graus, i5 4670K 3.8ghz.. creio que o backplate firme, proporciona um melhor ajuste do block.

O meu ficava parecido com o seu ai também.
 

A primeira vez que coloquei ficou assim também(idêntico) ! batia 70 graus no teste de stress do aida, depois dos ajustes maxima de 55 graus, i5 4670K 3.8ghz.. creio que o backplate firme, proporciona um melhor ajuste do block.

70ºc em teste de stress não é nada... Aqui tava batendo 98ºc em jogo!!! 2600k @4.5GHz... Rodando stress ele não aguentava nem ficar em stock, a frequencia caía pra 3.2GHz, original é 3.4.

Enfim, a Corsair me mandou um H100i novo, lacrado, assim que eu receber, vai pro bazar. Tive tanto problema com ele que acabei comprando outro cooler.
 
70ºc em teste de stress não é nada... Aqui tava batendo 98ºc em jogo!!! 2600k @4.5GHz... Rodando stress ele não aguentava nem ficar em stock, a frequencia caía pra 3.2GHz, original é 3.4.

Enfim, a Corsair me mandou um H100i novo, lacrado, assim que eu receber, vai pro bazar. Tive tanto problema com ele que acabei comprando outro cooler.

Nossa, pegou qual cooler?
 
Estou com um H100i e comentei em outro fórum sobre as minhas configs do CorsairLINK.
Minha config permite o PC rodar em quiet mode em todo o momento, e ativar a velocidade dos coolers gradativamente em referência ao load do pc.

Olhem abaixo como fica o teste com stress e sem stress:

SEM STRESS
image.png


COM STRESS (SUBINDO)
image.png


COM STRESS (2 SEGUNDOS DEPOIS)
image.png




Única config necessária é nos fans, siga o exemplo:
image.png


Só fico em ambiente climatizado, fiz o teste com o ar desligado para simular um ambiente aberto e ventilado, apenas.
Normalmente com o ambiente sendo climatizado em 23ºC, consigo 37ºC de temp máxima do líquido do h100i, e 80ºC no processador, em stress.
Sem stress, fica 32ºC h100i e 45ºC o processador.


Lembrando, configurado dessa forma, o fan vai ser ativado conforme o load. Se estiver mediano, os coolers vão rodar em velocidade mediana.
Eu setei essas opções pelo simples motivo de que o processador aquece quando existe load na máquina. Então acredito que essa seja a melhor config para aproveitamento do H100i sem que esteja perturbando com aquela barulheira toda sem o processador estar realmente em "perigo" :)
 
Última edição:
Peguei um Venomous X... Tá segurando bem até, mas tô pensando em pegar outro WC depois de vender o H100i.

Não sei no H100i mas no H100 o Venomous não fica devendo nada, troquei um pelo outro e ficou pior com o H100 uns 2,3ºc a mais, depois do mod ai sim foi melhor que o Veno.
 
Última edição:
Não sei no H100i mas no H100 o Venomous não fica devendo nada troquei um pelo outro e ficou pior com o H100 uns 2,3ºc a mais depois do mod ai sim foi melhor que o Veno.

Percebi isso aqui no RJ
o thermalright ficava em 4.5 easy em dias quentes, já o kraken x40 fica meio nojeira
se der mole bate 90º
 
Esse seu X40 tinha alguma treta.. X40 'meio-nojeira', não acredito.
Mas, nada é 100% certo, não é mesmo.. exceto a morte.

.....
 
Hum... entende... vai pega qual modelo?

Ainda não sei nem se vou pegar... Tava pensando em um da Cooler Master, mas acho que vou esperar um pouco mais e montar outro custom.

Não sei no H100i mas no H100 o Venomous não fica devendo nada, troquei um pelo outro e ficou pior com o H100 uns 2,3ºc a mais, depois do mod ai sim foi melhor que o Veno.

Percebi isso aqui no RJ
o thermalright ficava em 4.5 easy em dias quentes, já o kraken x40 fica meio nojeira
se der mole bate 90º

Pois é, o Venomous não deve em nada mesmo, acho que o que eu preciso mesmo aqui é de uma pasta térmica nova... E das presilhas que fixam os fans no Venomous, o meu veio sem, vcs não tem sobrando aí não? :haha:
 
Ainda não sei nem se vou pegar... Tava pensando em um da Cooler Master, mas acho que vou esperar um pouco mais e montar outro custom.





Pois é, o Venomous não deve em nada mesmo, acho que o que eu preciso mesmo aqui é de uma pasta térmica nova... E das presilhas que fixam os fans no Venomous, o meu veio sem, vcs não tem sobrando aí não? :haha:

puts veio sem as presilhas:damn:
eu tenho todas aqui, 4 pra fans de 120mm e 4 pra fans de 140mm mas não posso vender separado, o Venomous é meu xodó..:haha:
 
Ainda não sei nem se vou pegar... Tava pensando em um da Cooler Master, mas acho que vou esperar um pouco mais e montar outro custom.





Pois é, o Venomous não deve em nada mesmo, acho que o que eu preciso mesmo aqui é de uma pasta térmica nova... E das presilhas que fixam os fans no Venomous, o meu veio sem, vcs não tem sobrando aí não? :haha:

O meu era o thermalright true 120 mas já vendi, confiando nesse kraken x40 :feelbad:
 
esse kraken é top ele fica no nível do h100i com fans originais, já conferiu a instalação ai?

Sim, meu 3570k pode ser esquentadinho demais também
o clima aqui no RJ também não tá ajudando!

em 4.0 com 1.040v no vcore, tava batendo 65º em full load com o kraken + 2 vipers 140mm no maximo + artic silver 5 no modo espalhado

digo que me arrependi um pouco de ter pego, era para ter comprado o h100i
 
puts veio sem as presilhas:damn:
eu tenho todas aqui, 4 pra fans de 120mm e 4 pra fans de 140mm mas não posso vender separado, o Venomous é meu xodó..:haha:

O meu é a versão RT, que vem com aquele suporte de plástico horrível... Prendi os fans com enforca gato aqui... :lol:
 
Um amigo meu usa 2 elásticos para prender, também não ficou ruim!

Já fiz isso também... Hahuahua Mas vou providenciar as presilhas quando for comprar algo nos EUA...
 
Grande chance deles te atenderem, como sugerido pelo yuri.

.
 
pena que meu pc ta desmontado assim que eu montar posto fotos com o h55

posta suas impressões dele depois.

to muito afim de pegar o H55. mas queria mais informações do desempenho dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo