[CLUBE] Corsair Hydro Series

Vai fazer over ou só pra pra resfriar mais, menos ruído e mais espaço?
Se over for leve, dá pra gastar apenas metade ou pouco mais.
 
Vai fazer over ou só pra pra resfriar mais, menos ruído e mais espaço?
Se over for leve, dá pra gastar apenas metade ou pouco mais.

Vou fazer over, sim. Não agora, mas não quero precisar trocar o cooler mais para frente.

Até pensei no 80GT que postaram na página anterior. Queria algo parecido, nada muito grande como os h100i, por exemplo.
 
MErcado está ruim para comprar WC! Aliás, para quase tudo...
H60 ~ 220,00 => ~300,00, H75 ~280,00 => ~400,00, H100i ~ 350,00 => ~500,00.
FX8350 ~525,00 => ~ 750,00 !!!
Tá osso!
 
MErcado está ruim para comprar WC! Aliás, para quase tudo...
H60 ~ 220,00 => ~300,00, H75 ~280,00 => ~400,00, H100i ~ 350,00 => ~500,00.
FX8350 ~525,00 => ~ 750,00 !!!
Tá osso!

Bota osso nisso. Montei uma máquina há um ano atrás e hoje as mesmas peças estão custando significativamente mais; e eu ainda queria fazer um upgrad numa outra máquina aqui, mas com esses preços, o jeito é esperar.
 
Qual recomendam para mim? Usar esse cooler box não dá.
Não vou fazer overclock, mas queria algo silencioso e que seja melhor que o atual.
Até uns 250 reais.
 
Boa noite pessoal

Bateu rolo em um corsair h80, dúvida será q eu consigo usar o block na minha his280x ?
Outra dúvida a bomba funciona de cabeça para baixo ?
 
Boa noite pessoal

Bateu rolo em um corsair h80, dúvida será q eu consigo usar o block na minha his280x ?
Outra dúvida a bomba funciona de cabeça para baixo ?
Infelizmente só tenho resposta para uma pergunta.
Sim, a bomba funciona de cabeça pra baixo, é só lembrar dos adaptadores de watercooler para VGA como o Kraken G10 e o Corsair HG10.
 
Infelizmente só tenho resposta para uma pergunta.
Sim, a bomba funciona de cabeça pra baixo, é só lembrar dos adaptadores de watercooler para VGA como o Kraken G10 e o Corsair HG10.

Boaaa amigão.... Esse Corsair HG10 é bemm mais bonito que o kraken e deve ser superior tb, agora vou ver se o Corsair HG10 + corsair h80 são compatíveis com a minha his 280x :D :D
 
Qual recomendam para mim? Usar esse cooler box não dá.
Não vou fazer overclock, mas queria algo silencioso e que seja melhor que o atual.
Até uns 250 reais.
O mais barato... Antec 650 ou H55/H60. Tem outros, mas, não tenho experiência com eles.
Mandei MP.
.
 
Boa noite pessoal, qual pasta térmica vocês recomendam para quem gosta de overclock?

Eu usava mx-4 e acabei emprestando para uns amigos e acabaram com ela, então pensei, será que tem alguma mais top? :hmm:
 
Boa noite pessoal, qual pasta térmica vocês recomendam para quem gosta de overclock?

Eu usava mx-4 e acabei emprestando para uns amigos e acabaram com ela, então pensei, será que tem alguma mais top? :hmm:

Gelid Extreme... muito boa e estou usando na CPU e na Vga!
 
Gelid Extreme... muito boa e estou usando na CPU e na Vga!

Acabei pegando a MX4 mesmo Cata por ser mais em conta, essa Gelid Extreme pelo que eu vi tem que espalhar né? aqui com a artic eu coloco um pouco no centro do processador e acabo nem espalhando.
 
Eu espalho, independente da pasta, com um cartão.
.
 
Acabei pegando a MX4 mesmo Cata por ser mais em conta, essa Gelid Extreme pelo que eu vi tem que espalhar né? aqui com a artic eu coloco um pouco no centro do processador e acabo nem espalhando.

MX-4 é excelente também.... sempre é bom dar aquela espalhada né.... é melhor pra garantir.
 
Pessoal, como ativo o lead no corsair h60?
Já instalei o corsair link, mas não acho a opção..,
 
Última edição:
Pessoal, como ativo o lead no corsair h60?
Já instalei o corsair link, mas não acho a opção..,

que eu saiba é automatico, o 105 nao usa corsair link! O seu pode estar queimado
 
Eu espalho, independente da pasta, com um cartão.
.

MX-4 é excelente também.... sempre é bom dar aquela espalhada né.... é melhor pra garantir.

Será que tem alguma melhora significativa espalhando? agora fiquei encanado, sempre coloquei um pouco no meio, caso resolva espalhar tem que deixar uma camada bem fina de pasta né?

9gY7U61.jpg
 
Última edição:
Vai espalhando bem de leve até ficar uma camada fina.... eu sempre faço sim!

Estou planejando trocar o case logo mais, então na próxima aplicação já vou fazer assim e comparar. Como ainda estou conhecendo a mobo e estabilizando o over é até melhor, deixo estável e vejo o ganho real nas temps.
 
Estou planejando trocar o case logo mais, então na próxima aplicação já vou fazer assim e comparar. Como ainda estou conhecendo a mobo e estabilizando o over é até melhor, deixo estável e vejo o ganho real nas temps.

Diferença será pouca mas faça o teste quando puder ;)
 
Ao retirar o cooler, verifique se a pasta se espalhou por 100% da área. Aí você decide.
.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo