• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Galera, Boa tarde!, estou no processo de compra de um PC novo pra eu utilizar, e queria tirar uma duvida,
estou querendo comprar um Corsair H150i Elite Capellix, e vi a alguns meses atrás em uma mensagem aqui mesmo, que tiveram que pedir um kit pra LGA 1700
pra a montagem, sabem dizer se isso mudou? eles já mandam com o Kit atualmente? no caso eu iria comprar ele pela loja que estoura.
Valeu.
 
Galera, Boa tarde!, estou no processo de compra de um PC novo pra eu utilizar, e queria tirar uma duvida,
estou querendo comprar um Corsair H150i Elite Capellix, e vi a alguns meses atrás em uma mensagem aqui mesmo, que tiveram que pedir um kit pra LGA 1700
pra a montagem, sabem dizer se isso mudou? eles já mandam com o Kit atualmente? no caso eu iria comprar ele pela loja que estoura.
Valeu.
Bem provável que já vem o kit para o lga 1700 mas confirma com a loja.
 
Bom dia pessoal,

Gostaria de saber algumas opiniões de quem possui o Corsair H150i Elite LCD / Capellix 360mm . Vou instalar para refrigerar um 12700k

Acham ele muito barulhento?

Tiveram algum problema com a bomba fazendo ruídos estranho?

Qualquer opinião é bem vinda

Muito obrigado.
 
A maioria dos reviews ele tem excelente performance e praticamente zero de ruído a bomba, fora isso pode ficar tranquilo!
 
Bom dia pessoal,

Gostaria de saber algumas opiniões de quem possui o Corsair H150i Elite LCD / Capellix 360mm . Vou instalar para refrigerar um 12700k

Acham ele muito barulhento?

Tiveram algum problema com a bomba fazendo ruídos estranho?

Qualquer opinião é bem vinda

Muito obrigado.

A maioria dos reviews ele tem excelente performance e praticamente zero de ruído a bomba, fora isso pode ficar tranquilo!

Pow o Elite, junto com o ASUS Ryujin e o equivalente da NZXT são os melhores em temperatura, é só o preço que fica salgado mesmo, mas se você tem dinheiro é garantia da menor temperatura possível com exceção de usar o PC dentro da geladeira.
 
Sim são os melhores porém é bem caros mas também é WC para 10 anos no mínimo!
 
Eu to usando um H80i v2 só que to tendo problema com o ICUE, o leitores de temperatura do software simplesmente travam aleatoriamente quando to jogando e param de controlar os fans, precisando reiniciar o serviço. Vi relatos que esse problema acontece em outros modelos que usam USB também. A Corsair nunca resolveu isso. O bug acontece mesmo fornecendo energia total ao CPU_fan.

A única solução que encontrei foi conectar o pump no AIO reader da placa mãe, e os dois fans no CPU+OPT. Os fans passam a ser controlados pela bios/software da placa mãe (no caso uso Ai Suite). Basicamente o mesmo setup de quando eu usava o H100X que não é "i". Parei de ter dor de cabeça.
 
Esse software em específico do H80i v2 sempre teve problema e a Corsair nunca mandou uma correção, infelizmente a alternativa é essa que você mencionou pelo menos funciona.
 
Galera, Boa tarde!, estou no processo de compra de um PC novo pra eu utilizar, e queria tirar uma duvida,
estou querendo comprar um Corsair H150i Elite Capellix, e vi a alguns meses atrás em uma mensagem aqui mesmo, que tiveram que pedir um kit pra LGA 1700
pra a montagem, sabem dizer se isso mudou? eles já mandam com o Kit atualmente? no caso eu iria comprar ele pela loja que estoura.
Valeu.
Qual sua placa mãe? As placas mãe da ASUS já vem com suporte para coolers LGA 1200. Neste caso, não seria necessário solicitar o kit pra Corsair.
 
Bem lembrado mas as placas mais antigas das asus não vem com suporte, teria que saber o modelo exato também.
 
Qual sua placa mãe? As placas mãe da ASUS já vem com suporte para coolers LGA 1200. Neste caso, não seria necessário solicitar o kit pra Corsair.
Opa, tenho uma Asus z790 Strix, mas acabei realizando a compra do Cooler e ele mesmo ja veio com o socket LGA 1700, entao to sem problema.
 
Mas você não sabia que esse modelo já vinha com suporte? Apesar que muita gente não sabe disso.
 
Repetindo a pergunta do amigo ai em cima, quero comprar um h100 mas nos sites de venda diz que a compatibilidade com liga 1700 é com um kit que deve ser comprado separado.. já entrei em contato com as lojas e também com a corsair, ninguém sabe me responder e a corsair não responde nunca. Também não encontro esse kit vendendo oficial da corsair.
Alguém sabe se vem o suporte da LGA 1700 nesse modelo de wc?
 
Repetindo a pergunta do amigo ai em cima, quero comprar um h100 mas nos sites de venda diz que a compatibilidade com liga 1700 é com um kit que deve ser comprado separado.. já entrei em contato com as lojas e também com a corsair, ninguém sabe me responder e a corsair não responde nunca. Também não encontro esse kit vendendo oficial da corsair.
Alguém sabe se vem o suporte da LGA 1700 nesse modelo de wc?
A princípio era pra vim mas quem pode ter responder melhor é a própria corsair.
 
A princípio era pra vim mas quem pode ter responder melhor é a própria corsair.
Aí que tá... Eles não me respondem, já abri ticket 2 vezes, vi que tem que mandar a NF da moba e processador no mesmo CPF do WC... Mas eu comprei de terceiros, se for exigência isso já era
 
Aí que tá... Eles não me respondem, já abri ticket 2 vezes, vi que tem que mandar a NF da moba e processador no mesmo CPF do WC... Mas eu comprei de terceiros, se for exigência isso já era
Tu comprou de terceiros, eles pedem a NF para comprovar se realmente é seu, nesse caso acho que não tem solução.
 
Repetindo a pergunta do amigo ai em cima, quero comprar um h100 mas nos sites de venda diz que a compatibilidade com liga 1700 é com um kit que deve ser comprado separado.. já entrei em contato com as lojas e também com a corsair, ninguém sabe me responder e a corsair não responde nunca. Também não encontro esse kit vendendo oficial da corsair.
Alguém sabe se vem o suporte da LGA 1700 nesse modelo de wc?
Eu realizei a compra do H150 Capellix 360mm, perguntei a kabum e também não tive resposta, mas quando chegou aqui tinha sim o LGA 1700 com o cooler, infelizmente não sei te informar se o seu vai vim com o mesmo, mas o meu no anuncio não dizia que vinha e veio, talvez no seu ele venha também.
 
Eu realizei a compra do H150 Capellix 360mm, perguntei a kabum e também não tive resposta, mas quando chegou aqui tinha sim o LGA 1700 com o cooler, infelizmente não sei te informar se o seu vai vim com o mesmo, mas o meu no anuncio não dizia que vinha e veio, talvez no seu ele venha também.
Mas o H150 vem com suporte pelo menos no site mencionava.
 
Mas o H150 vem com suporte pelo menos no site mencionava.
Se você tá falando do capellix branco na kabum não menciona que vem não, acabei de checar, se tiver falando do h150i elite com RGB então realmente tu ta certo, falam no anuncio que vem com o LGA 1700.
 
Se você tá falando do capellix branco na kabum não menciona que vem não, acabei de checar, se tiver falando do h150i elite com RGB então realmente tu ta certo, falam no anuncio que vem com o LGA 1700.
Me expressei mal é o H150i esse sei que vem já com suporte!
 
Pessoal, sei que os watercoolers da Corsair são conhecidos pelos famigerados barulhos na bomba e a minha está fazendo um que me incomoda demais.

Se eu deixo a bomba no modo "silencioso" fica um barulho agudo, semelhante a coil whine. No modo "equilibrado" esse barulho agudo reduz um pouco, mas em compensação o barulho da bomba em si aumenta, haja vista que aumenta o RPM. E no modo extremo, como a bomba fica com o RPM no máximo, esconde bastante esse "coil whine". Como o que mais me incomoda é esse barulho agudo eu acabo deixando a bomba no modo "extremo", mas sejamos sinceros, não é confortável, até porque meu gabinete fica em cima da mesa.

Abaixo eu gravei um vídeo mostrando o barulho nos 3 modos, se puderem opinar se acham normal ou não agradeço, pois vou decidir se aciono a garantia ou não, haja vista que não tenho nenhum cooler reserva e acabaria precisando comprar para usar até a Corsair resolver:



Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo