[CLUBE] Corsair Hydro Series

H110 não tem bugs como o h100i tem.
muitos queimam o led, folga no backplate, bug no software de monitoramento vulgo corsair link e a bomba do H110 é melhorada e fabricada pela ASETEK

Eu particularmente não iria de h100i
mais ele e do mesmo tamanho do hi100?
o h110 tem como alterar a velocidade da bomba ?
http://br.thermaltake.com/Gabinete/Torre_Média_/Commander/C_00001851/Commander_MS_II/design.htm

opa vi os links abaixo o fórum não esta me notificando :(
então so hi100 mesmo
o que e backplate
 
Ola pessoal bzl, comprei a uma semana um H100i, instalei ele td ok, com uns 3 dias de uso ele começou a tipo bugar o Corsair Link, ele desligava e ligava de volta, trocando a cor do led e deixando os cooler no maximo, tentei arrumar e desistelar o programa e instalar de volta ele continuou a fazer a mesma coisa, só q agora o led fico verde e o CL nao abre ele so fica minimizado no canto inferior direito do desktop e não faz nada.

HELP por favor.
 
Ola pessoal bzl, comprei a uma semana um H100i, instalei ele td ok, com uns 3 dias de uso ele começou a tipo bugar o Corsair Link, ele desligava e ligava de volta, trocando a cor do led e deixando os cooler no maximo, tentei arrumar e desistelar o programa e instalar de volta ele continuou a fazer a mesma coisa, só q agora o led fico verde e o CL nao abre ele so fica minimizado no canto inferior direito do desktop e não faz nada.

HELP por favor.
usa o cabo de um celular novo um nokia por exemplo
ai e so desplugar da usb e plugar novamente que pega
 
usa o cabo de um celular novo um nokia por exemplo
ai e so desplugar da usb e plugar novamente que pega

Já fiz isso ele reconheceu certo, o problema q o Corsair Link não abre mais, ele só fica minimizado, eu só posso alterar o modo de "Quiet", Balance e Performace, e a ***** do led fico verde kkkkkkkkkkk
 
Bah, viper em push/pull ficou a mesma coisa que viper/corsair

os vipers são muito lindos, vou trocar todos do gabinete por ele!
 

kkkkk
acho que a fan lateral que eu adicionei ta atrapalhando o fluxo de ar, mas se atrapalha por que tem um fan localizado logo na lateral do phantom 530? :hmm:

Small%20(9%20of%209).jpg
 
tirei aqui para ver, mesmo assim
ta pau a pau com a corsair, agora não entendi.
teoricamente o viper é melhor que o corsair
por que o P/P do viper fica pau a pau com viper/corsair?

Quando vc bota um fan mais fraco + um mais forte em pnp, eles se ajudam entao nao tem muita vantagem em colocar 2 fortes. Por isso vc colocar 4 fans com pouca pressao e muito air flow da resultado bem parecido doq colocar 4 fans de alta pressao.
 
Quando vc bota um fan mais fraco + um mais forte em pnp, eles se ajudam entao nao tem muita vantagem em colocar 2 fortes. Por isso vc colocar 4 fans com pouca pressao e muito air flow da resultado bem parecido doq colocar 4 fans de alta pressao.

Sim, ainda substitui o fan traseiro pelo da corsair que tem mais cfm que o cougar e no final deu o mesmo resultado :damn:
depois troco novamente, vou voltar com o cougar para o gabinete ficar igual pentiadeira de prof do secso
 
Fans em série devem ser de mesmas especificações. Acontece que usar p'n'p em radiadres "finos" e pouco restritos quase não traz benefício. Assim, usar fans diferentes - 'pero, no mucho' - também não fará muita diferença. O fluxo não é somado; a pressão, sim. E isso ajuda a direcionar melhor o fluxo através do radiador.
Além disso, os Corsairs são fortes... o ganho é no ruído.
.
 
Fans em série devem ser de mesmas especificações. Acontece que usar p'n'p em radiadres "finos" e pouco restritos quase não traz benefício. Assim, usar fans diferentes - 'pero, no mucho' - também não fará muita diferença. O fluxo não é somado; a pressão, sim. E isso ajuda a direcionar melhor o fluxo através do radiador.
Além disso, os Corsairs são fortes... o ganho é no ruído.
.

Sim, isso mesmo!
quase não tem ruído mas também não melhorou nada
porém foi uma experiência!
eu queria mesmo um triton rajintek, muito lindo aquele AiO!
 
Quero ver como é o Backplate dessa joça, isso sim.
Achei o backplate do H75 horrível, os parafusos "saltam" do backplate, fica rodando, um saco de instalar essa pourra :damn:
 
Comprei um H60 e coloquei um Aerocool Shark que eu tinha aqui nele, fiz os testes antes e depois, diminuiu uns 5º em média, curti muito o custo x benefício :awesome:
 
Sobre esses Akasa Viper, vocês estão usando 2 ou 4 ventoinhas no Corsair H110???

Faz diferença com 4???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo