Cosmos II- Skyline GT-R-

vejo esse nome e já lembro do velozes e furiosos, vou acompanhar

2!


Vamo ver, um super carro + um gabinete fodastico + um modder fudidex - se não sair coisa boa dai....

Acompanhando.
 
Dae pessoal!! Desculpe a demora por postar fotos do projeto. Vida corrida, muito trabalho, filhos.... Estou apenas esperando a resposta de uma patrocinador master ai!! Por enquanto vai uma foto para descontrair!! Final de semana postarei o andamento do projeto!



20130117212618.jpg



:awesome::awesome:
 
Será um belo projeto, parabéns.

Não cheguei a ver seus projetos antigos, mas pelas fotos postada no primeiro post deu pra perceber que é só coisa Top.:awesome:
 
Aguardem pessoal, nossa espera será recompensada. Vai vir coisa das mais TOP por aí!!!:gaming:
 
Espero poder fazer um trabalho a altura de tanta expectativa do pessoal!! Deu até medo quando abri esse topico hahhahahaha
 
Que nada! Tem expectativa e pressão não!
Só avise antes de postar as fotos pra encher de papel toalha no teclado e mouse pra eles não estragarem com a baba:magico:
 
algm me corrige pf se eu estiver errado mas o Godzilla eh o R35 (a versão atual do skyline) o R34, pra mim o mais bonito da família, e acompanhando aqui esse projeto q ctz vai vir coisa MUITO boa ai....
Sim, o Godzilla é o R35 atual Skyline, que além de belo é uma baita máquina.
Para informação geral o GT-R family é considerado por muitos fans da sigla (GT-R) godzilas sim, o R35 ficou mais famoso por conta do corpo maior e mais bombado com motor VR38DETT.

No mais Gamer quando sai os primeiros previews dos mods?
 
aguardando ansioso,
 
acompanhando com certeza, quem não gosta de um Skyline GT-R ? :haha:
 
Projeto do Nohcego, com certeza irei acompanhar, um dos mais caprichosos modder's que se tem aqui no forum. Qualquer case na mao dele vira uma obra de arte.

6170511_orig.gif
 
acompanhando aqui

ainda mas com a combinação dessas duas maquinas
 
@Rilkeis, que da hora cara, parabens mesmo! Acho o Skyline um carro sensacional, e essa sua replica era impecavel
 
Duas belas máquinas juntas,aguardando por esse casemod.:awesome:
 
Puts, lá vem coisa muito TOP :mondie:

Eu já tive um GT-R34 Tamiya 1/10:

Para mim, GT-R é sinônimo de azul, minha cor favorita :megusta:

Manolo que coisa mais show esse seu Sky ai, da hora:magico:
 
Dae Pessoal!! Peço mil desculpas pela demora de novas fotos do projeto. Vou postar algumas hj para poder dar andamento ao projeto. Tive muitas idéias novas esse final de semana. Caso de certo os testes, novidades virão em breve. Vlew rapaziada por movimentar esse tópico!!

Primeira peça que comprei para esse projeto. Paguei cerca de 40 dolares no leilão aqui do japão.

20130122171357.jpg


Desmonatando o case para a pintura.

20130206125405.jpg


Essa janela do Cosmos , pqp!!! hahhahah

20130206125418.jpg


20130206125844.jpg


20130206181520.jpg


20130206181614.jpg


Peço desculpas a Cooler master , mas tive que fazer isso....

20130206115523.jpg


20130206120352.jpg
 
Que isto velho :damn: Só ferramenta de primeira :mondie:
 
AOOOOOOOOOO ai sim ta top ja AHSUASHU':lol2::lol2::lol2::lol2:
 
:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
Go go gamer!! seus projetos são bons de mais é terapia ver bons projetos ainda mais vindo de um brazuca!! final de ano se tudo der certo estarei ai na terra do sol nascente passando umas férias quem sabe não passo na sua casa para ver estas beldades de perto!!!
 
Isso promete :megusta::megusta:

Acompanhando (deve ser o 3° tópico que acompanho aqui no Adrena...)

Gogogogo Cosmos II GTR !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo