Cosmos II- Skyline GT-R-

Muito show cara!

Muito obrigado cara!!

:magico::magico::magico::magico::magico::magico:

O efeito da fan por dentro ficou lindo.

Muito top, parabéns ai.

Vlew mesmo!!

:magico::magico::magico:
Cara, ficou magnífico! Parabéns!

:awesome::awesome:

Parabéns ta ficando show de bola, gostei muito das cores Azul e Preto lindo d+

obrigado amigo
Ja pensou em colocar um acrilico branco por tras do azul com logo e iluminar o branco, deve da um efeito interessante :)

Obrigado tbem! Estou fazendo uns testes ainda , estou esperando chegar algumas peças que ganhei de um patrocinador para poder fazer isso com a iluminação. Vamos ver o que vai sair heehe

Insano Gamer!!!!! parabéns!

Vlew bro!!

:magico::magico::magico::magico: - De outro planeta, ficou muito legal!
è do outro lado do mundo kkk

Congratulations!!! Man.....amazing:damn:

Vlew tcassius!! Quero ganhar mais premios por ai!

Esse case é de outro mundo :damn::damn::damn:
parabéns man, ficou :fuckyeah:

Muito obrigado cara!!



:awesome::awesome::awesome:

Se essa parada ae foi a "cagada" que vc disse... Nossos conceitos de cagadas são beeeeem diferentes! XD

Cara.....gastei muito acrilico para poder fazer esse cover duca....., não sou um profissional que está acostumado a fazer uns trampos legais!! Sempre vejo o pessoal do adrena manuseando a dremel, fico sempre pasmo com tanta facilidade que eles conseguem. Mas ainda chegarei ao nivel dessas pessoas. Comprei essa bancada de serrinha, mas quem disse que consigo cortar direitinho com essa budega!!kkkkkkkkk, se não fosse meu velho estilete de acrilico, nenhum projeto meu sairia da folha...

cara se é assim, vou começar a só fazer cagada nos meus projetos:coolface::bwahaha:
magnifico Noh!!!
hahaha, foram umas 3 chapas de acrilico p lixo kkkkkkkk



vlew cara!!

Projeto do ano:cereal:...sem mais!!

Incrivelmente lindo:megusta:


Preciso caprochar para poder manter meus patrocinadores cara!!
Vlew


Vendo um negocio desse , dá até vontade de desistir de fazer uma bancada , carai:haha:...

Brincadeiras a parte manolo , parabéns , muito , muito show mesmo , ficou perfect!...

Abraços .

Muito obrigado por acompanhar meu projeto!!

Parabéns cara, muito bom :D

Esse cover da fonte ficou muito show, a parte do SKYLNE dentro do fan deixou um toque f*da, os parafusos completaram a beleza.

Esse cortador de acrílico presta? Queria algo para cortar acrílico mas não sei o que usar além da Dremel...

Dae cara!! Prestar até presta, pena que esta na mão de uma amador aqui kkkkkkkk. uso muito o estilete para cortar o acrilico, depois ensino minhas gambiarras que faço para poder cortar acrilico de uma forma facil.


Parabéns cara ficou muito lindo esse projeto.

Vlew amigo
Sensacional,parabéns mesmo......:magico::magico::magico::magico::magico:[/QUOTE

Muito obrigado


Vlew cara!!




Quero postar aqui meu agradecimento pela Cooler Master!!

Presente recebido esses dias aqui em casa!! Meu Thank you Very much Cooler Master!!!!!!

20130323165506.jpg



20130325201641.jpg



20130325201800.jpg



20130325201906.jpg



:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Muito obrigado cara!!



Vlew mesmo!!



:awesome::awesome:



obrigado amigo


Obrigado tbem! Estou fazendo uns testes ainda , estou esperando chegar algumas peças que ganhei de um patrocinador para poder fazer isso com a iluminação. Vamos ver o que vai sair heehe



Vlew bro!!


è do outro lado do mundo kkk



Vlew tcassius!! Quero ganhar mais premios por ai!



Muito obrigado cara!!




:awesome::awesome::awesome:



Cara.....gastei muito acrilico para poder fazer esse cover duca....., não sou um profissional que está acostumado a fazer uns trampos legais!! Sempre vejo o pessoal do adrena manuseando a dremel, fico sempre pasmo com tanta facilidade que eles conseguem. Mas ainda chegarei ao nivel dessas pessoas. Comprei essa bancada de serrinha, mas quem disse que consigo cortar direitinho com essa budega!!kkkkkkkkk, se não fosse meu velho estilete de acrilico, nenhum projeto meu sairia da folha...


hahaha, foram umas 3 chapas de acrilico p lixo kkkkkkkk




vlew cara!!




Preciso caprochar para poder manter meus patrocinadores cara!!
Vlew




Muito obrigado por acompanhar meu projeto!!



Dae cara!! Prestar até presta, pena que esta na mão de uma amador aqui kkkkkkkk. uso muito o estilete para cortar o acrilico, depois ensino minhas gambiarras que faço para poder cortar acrilico de uma forma facil.




Vlew amigo
Sensacional,parabéns mesmo......:magico::magico::magico::magico::magico:[/QUOTE

Muito obrigado



Vlew cara!!




Quero postar aqui meu agradecimento pela Cooler Master!!

Presente recebido esses dias aqui em casa!! Meu Thank you Very much Cooler Master!!!!!!

http://img43.imageshack.us/img43/3583/20130323165506.jpg


http://img28.imageshack.us/img28/7566/20130325201641.jpg


http://img29.imageshack.us/img29/3645/20130325201800.jpg


http://img10.imageshack.us/img10/7182/20130325201906.jpg


:lol2::lol2::lol2::lol2:

Coisa linda de fonte heim Noh. :notbad:
 
Ver um começo assim e mto legal dps se comprar o final que vai ficar e o começo ninguem acredita.
Mto boa essa fonte e linda tbm.
 
Esse azul ta imbatível me deu ótimas ideias para colocar no meu predator futuro "projeto" , quem sabe boto aqui no forum.
 
Vai faze Sleeve na fonte? de que cor?
 
Caramba cara... que projeto lindo...
Adoro esses cases COSMOS...
Esse promete..
 
Dae cara!! Prestar até presta, pena que esta na mão de uma amador aqui kkkkkkkk. uso muito o estilete para cortar o acrilico, depois ensino minhas gambiarras que faço para poder cortar acrilico de uma forma facil.



Quero postar aqui meu agradecimento pela Cooler Master!!

Presente recebido esses dias aqui em casa!! Meu Thank you Very much Cooler Master!!!!!!

http://img43.imageshack.us/img43/3583/20130323165506.jpg


http://img28.imageshack.us/img28/7566/20130325201641.jpg


http://img29.imageshack.us/img29/3645/20130325201800.jpg


http://img10.imageshack.us/img10/7182/20130325201906.jpg


:lol2::lol2::lol2::lol2:

Ensina as suas putarias ai :D

Esquentar o estilete? kkkkkkk

Desisto de cortar com a Dremel depois que sujei a cozinha inteira cortando uma chapa...
 
TAQUIPARIUNOSSASINHORAMEUDEUXDOCEU Q Q ISSO.....:lol2::lol2:

Incrível:mondie:
 
Muito obrigado cara!!



Vlew mesmo!!



:awesome::awesome:



obrigado amigo


Obrigado tbem! Estou fazendo uns testes ainda , estou esperando chegar algumas peças que ganhei de um patrocinador para poder fazer isso com a iluminação. Vamos ver o que vai sair heehe



Vlew bro!!


è do outro lado do mundo kkk



Vlew tcassius!! Quero ganhar mais premios por ai!



Muito obrigado cara!!




:awesome::awesome::awesome:



Cara.....gastei muito acrilico para poder fazer esse cover duca....., não sou um profissional que está acostumado a fazer uns trampos legais!! Sempre vejo o pessoal do adrena manuseando a dremel, fico sempre pasmo com tanta facilidade que eles conseguem. Mas ainda chegarei ao nivel dessas pessoas. Comprei essa bancada de serrinha, mas quem disse que consigo cortar direitinho com essa budega!!kkkkkkkkk, se não fosse meu velho estilete de acrilico, nenhum projeto meu sairia da folha...


hahaha, foram umas 3 chapas de acrilico p lixo kkkkkkkk




vlew cara!!




Preciso caprochar para poder manter meus patrocinadores cara!!
Vlew




Muito obrigado por acompanhar meu projeto!!



Dae cara!! Prestar até presta, pena que esta na mão de uma amador aqui kkkkkkkk. uso muito o estilete para cortar o acrilico, depois ensino minhas gambiarras que faço para poder cortar acrilico de uma forma facil.




Vlew amigo


Coisa linda de fonte heim Noh. :notbad:

Vlew cara!! Realmente é muito linda essa fonte.


Ver um começo assim e mto legal dps se comprar o final que vai ficar e o começo ninguem acredita.
Mto boa essa fonte e linda tbm.

Vlew cara por acompanhar ae o worklog!! Quero deixar o melhor para o final, ainda terá muitas suspresas esse projeto, só peço um pouco de calma pq a falta de peças está atrapalhando um pouco o andamento.


Esse azul ta imbatível me deu ótimas ideias para colocar no meu predator futuro "projeto" , quem sabe boto aqui no forum.
Vlew amigo!!
Vai faze Sleeve na fonte? de que cor?

Pretendo sleevar sim essa fonte, estou apenas criando coragem para começar.

2 paixões juntas(carro e pc) só podiam dar nisso. parabéns. Muito lindo

Vlew cara!!

Caramba cara... que projeto lindo...
Adoro esses cases COSMOS...
Esse promete..

Vou fazer ele se transformar em algo bem legal cara!!

Ensina as suas putarias ai :D

Esquentar o estilete? kkkkkkk

Desisto de cortar com a Dremel depois que sujei a cozinha inteira cortando uma chapa...
Esse estilete que me refiro é proprio para cortar acrilico, acredito que venda no mercado livre bem baratinho!!


Projeto excelente e ainda mas ganhando uma fonte dessa, bom demais!!!

No começo eles me prometeram uma fonte de 800W, ja estava muito feliz com isso, quando chegou a encomenda aqui em csa, a surpresa !!!

TAQUIPARIUNOSSASINHORAMEUDEUXDOCEU Q Q ISSO.....:lol2::lol2:

Incrível:mondie:

Vlew cara!!!

Bom , mas vamos ao que interessa!!! Mais umas fotos para nçao deixar o topico morrer!!



Colocando um friso metalico no cover da fonte e no resto das peças!!


20130319144936.jpg




20130319213652.jpg




Fazendo o acrilico do tray da mobo


20130320155222.jpg




20130320183803.jpg




20130320155300.jpg




20130320135936.jpg



20130320194343.jpg
 
Última edição:
Legitima obra de arte. :megusta:




vlwzxx..
 

A cada dia voce nos surpreende Noh. Esses frisos ficaram um charme!:lol2:
 
Cara, tá cada vez mais bonito o case, parabéns e continue evoluindo ele e postando as fotos
 
que trabalho é este mermão:mesa:

ta muito bem feito velho, campus party jah:cereal:
 
Ta ainda mais bonito (sé é que isto é possivel). Vai fazer WC em tudo (CPU,Mobo, VGA's)?
 
muito top!!
 
Quando pensa que não dá pra melhorar...

20130320194343.jpg

:olho::magico::mondie:

E essa fonte, vai fazer sleeving?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo