Cosmos II- Skyline GT-R-

PQP cada dia que se passa esse R34 fica melhor ainda.....:magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Cara...realmente fiquei impressionado com a qualidade do case e as novidades que vc vem trazendo...

Tenho uma dúvida...aquele acrílico atrás da placa mãe não atrapalhou a fixação dela no chassis do gabinete??? Qual a espessura do acrílico que vc utilizou e como fez para parafusar a placa mãe???
 
Monstroooo... SENSACIONAL o Projeto, parabénsss!!! R34 é Show!!!
 
:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Ah veio nem sei oque dizer, teve de refazer mais ficou muio melhor. Acha que alguém comum com ferramentas normais sem nenhuma experiencia conseguiria fazer isso ? ou parecido.
 
cara, show de bola!!
 
:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Ah veio nem sei oque dizer, teve de refazer mais ficou muio melhor. Acha que alguém comum com ferramentas normais sem nenhuma experiencia conseguiria fazer isso ? ou parecido.

Se vc pesquisar muitos tutoriais na internet, tiver um pouco de coordenação motora e pelo menos uma microretífica, dá para tentar sim^^
Fora que..se tudo der errado, riscar os acrílicos ou sair tudo torto utilize algumas táticas: envelope tudo e coloque canaletas...vai parecer que foi tudo proposital ahahahaha!!! fora que vai dar um acabamento "profissional" !!!! ahahaha

Esse com certeza é o melhor projeto que já vi na atualidade...e inclusive está fazendo mtoooo sucesso com a galera da MNPCTech!!!
 
Parabéns mas uma vez pelo excelente projeto, está cada vez melhor e com esses manômetros ai muito bom!!!!
 
show de bola! parabéns mais uma vez, o esquema do turbo se ainda for aquilo que vc me mostrou ctz dará certo!
 
Dificilmente comento nos projetos da galera , mas esse esta foda demais , parabéns pelo ótimo trabalho :vinho:
 
A pintura azul ficou um espetáculo!
 
Projeto diferenciado Ronnie,,,
No final todo esforço será recompensado pois o resultado já está no reconhecimento do pessoal inclusive eu que acompanho mais uma obra de arte executada, valorizando o nosso trabalho e digno de ser chamado de CaseMod.
 
Essas últimas fotos ficaram um espetáculo, cara sem palavras babei vendo a perfeição que vc teve nos mínimos detalhes; ficou realmente parecido com um carro D+.
 
Eu quero ibagens não esqueci não do projeto mais top do adrena até o momento. Sobe para primeira página =D
 
Acompanhando....
Que projeto lindo sem falar que o Skyline é meu carro preferido
 
Acompanhando....
Que projeto lindo sem falar que o Skyline é meu carro preferido
É o meu também :fovhappy:

O R34 é muito show, ainda continuo achando mais bonito que o R35

Já vi um R35 aqui na minha cidade (Bauru) um Branco, passou na frente da escola.

E via R33, R34 no Japão :fuckyeah:
 
Cara ta ficando muito loco principalmente esses reloginhos
 
O projeto ta excelente.

Parabéns, tem que ter bastante criatividade e dedicação(No Brasil tem que ter $$ também:awesome:) para fazer um bom Case MOD.
 
:magico::magico:
meo deos, projeto muito top mesmo, o esquema dos reservatórios de água ficou muito bom, parabéns.
 
não tenho nem o que comentar cara, ta simplesmente espetacular!!
 
R34 Nem pense no R35. o/ Metaller copiou meu nick ainda! vc e o Fullmetallz -.-
 
:magico::magico::magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo