Cougar Solution 67m3 extinto ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

39 reais o pac e 67 reais o sedex, baratinho né ? KKKKKKKKKKKKK
------------
Um gabinete de baixo custo, com um visual muito bonito... Acho que o ar entra o suficiente... Até o final de fevereiro vou comprar ele.

Uma dúvida, o cooler Tx3 Aceitaria uma fan comum de 12mm? Queria fazer um cooler barato, mas com esse visual (http://www.vortez.net/index.php?ct=articles&action=file&id=10039)

não não, o tx3 só cabe cooler de 92mm...já pensou no corsair A50 ou no cooler master 212 ? voce encontra ambos por 50 - 80 reais.
 
Acho que terei de comprar o A50 mesmo... O 212 não achei por esse valor só por R$120,00

Cara eu acho que ao invés de comprar gabinete ou cooler, seria melhor voce investir em um processador novo, pois com certeza seu athlon x2 gargala feio com a HD 4870, o phenom 965 BE na kabum está 300 pilas.
 
39 reais o pac e 67 reais o sedex, baratinho né ? KKKKKKKKKKKKK
------------


não não, o tx3 só cabe cooler de 92mm...já pensou no corsair A50 ou no cooler master 212 ? voce encontra ambos por 50 - 80 reais.
Depende mt da sua região, aqui o pac ficou 30 e o sedex 33.
 
Cara eu acho que ao invés de comprar gabinete ou cooler, seria melhor voce investir em um processador novo, pois com certeza seu athlon x2 gargala feio com a HD 4870, o phenom 965 BE na kabum está 300 pilas.

No momento eu não vou trocar o processador, em breve vou trocar meu kit todo, então nem to me preocupando com isso agora
 
Esse gabinete vale realmente a pena, se for, vou pegar

Estou entre esse, o Aerocool VS-9

O que me deixou bolado com esse Cougar, é que tem uma USB 2.0 e outa 3.0, e daquele sistema ruim que tem que ligar por fora, na traseira do gabinete.
O que eu quero saber é se posso usar ela como 2.0 já que minha mobo não tem 3.0, de qualquer maneira acho tosco esse sistema
 
Última edição:
Esse gabinete vale realmente a pena, se for, vou pegar

Estou entre esse, o Aerocool VS-9

O que me deixou bolado com esse Cougar, é que tem uma USB 2.0 e outa 3.0, e daquele sistema ruim que tem que ligar por fora, na traseira do gabinete.
O que eu quero saber é se posso usar ela como 2.0 já que minha mobo não tem 3.0, de qualquer maneira acho tosco esse sistema

Sim, você pode usar o USB 3.0 mesmo que sua MB não tenha. O plug é o mesmo, o que muda é só a velocidade.
 
Up do dia :

londritech me respondeu e não tem previsão de estoque para os cougar 67m3 :megusta:

Preciso contatar a ''megamamute.com'', fui a única loja que não fiz o mesmo.
 
Putz disso eu não sabia :facepalm: mas voce pode colocar um na lateral funcionando como exaustor ( acho melhor que um injetor por exemplo ) e dois na parte frontal como injetores, alias, esse cooler que vem com ele, é bom ?
------------

Vou colocar um Antec kuhler 920 nesse gabinete. Vai ficar como exaustor, claro. O problema é que por ser um gabinete pequeno, quando você coloca um WC na parte traseira ele ocupa o espaço de 1 cooler superior.
Já são 2 coolers que não posso colocar, 1 inferior (que a fonte ocupou) e 1 superior (que o WC ocupou).
Restam: 1 superior (exaustor), 2 frontais (injetores, não vou colocar porque é uma ***** pra abrir a frente desse gabinete e limpar...) e 2 laterais.
Eu vou trocar a tampa lateral por acrílico logo os coolers laterais tb já eram.
 
Up do dia :

londritech me respondeu e não tem previsão de estoque para os cougar 67m3 :megusta:

Preciso contatar a ''megamamute.com'', fui a única loja que não fiz o mesmo.

Já mandei email pra lá, me disseram que também não têm previsão de reposição para o Cougar 67M3.
 
Entre esse Cougar e o Forza Tech F1 K5 qual seria mais interessante, eu vi que o forza vem com mais coolers e baia de HD transversal
 
Vou colocar um Antec kuhler 920 nesse gabinete. Vai ficar como exaustor, claro. O problema é que por ser um gabinete pequeno, quando você coloca um WC na parte traseira ele ocupa o espaço de 1 cooler superior.
Já são 2 coolers que não posso colocar, 1 inferior (que a fonte ocupou) e 1 superior (que o WC ocupou).
Restam: 1 superior (exaustor), 2 frontais (injetores, não vou colocar porque é uma ***** pra abrir a frente desse gabinete e limpar...) e 2 laterais.
Eu vou trocar a tampa lateral por acrílico logo os coolers laterais tb já eram.

Não pow, voce pode usar um corsair H60 - H80 com os dois coolers superiores tranquilo, o gabinete que não possibilita isso é o thermaltake commander pois o mesmo é muito baixo. mas vc já testou ? também vc pode colocar o seu antec kuhler 920 na parte superior, dessa forma voce fica com 3 exaustores, dois na parte superior sendo 1 do W.C e o terceiro atrás do gabinete.
------------
Entre esse Cougar e o Forza Tech F1 K5 qual seria mais interessante, eu vi que o forza vem com mais coolers e baia de HD transversal

Depende do preço, pelo jeito ambos tem um espaço bem identico, mas eu não optaria pelos forza tech pois são um pouco mais estreitos que o cougar, dessa forma alguns AIR COOLERS podem não caber com a tampa do gabinete fechada.
 
Última edição:
Depende do preço, pelo jeito ambos tem um espaço bem identico, mas eu não optaria pelos forza tech pois são um pouco mais estreitos que o cougar, dessa forma alguns AIR COOLERS podem não caber com a tampa do gabinete fechada.

Bom , eu não sei se o Cougar é mais largo não, na especificação diz 198mm, mas não sei se está incluido aquela protuberância na tampa lateral.

Já o Forza, eu medi pessoalmente e tem 200mm livre mesmo, então são no minimo iguais, se o Forza não for mais largo dentro.

Agora o que achei meio tosco no Cougar é não ter botão de reset, nunca vi isso num gabinete.

O que eu tenho medo no Forza é ser uma marca desconhecida, nenhum suporte, nem site decente eles tem, nem aparece o modelo no site, nada, sei la a procedencia dele, mas que é legal é, já vem com 3 coolers, os da frente com led. Só não sei se da pra desligar aquele filete de leds que tem na frente, que acho exagero
 
É... a Lei da Oferta e da Procura vai estralar quando o Cougar voltar às lojas :fuuu:
 
Bom , eu não sei se o Cougar é mais largo não, na especificação diz 198mm, mas não sei se está incluido aquela protuberância na tampa lateral.

Já o Forza, eu medi pessoalmente e tem 200mm livre mesmo, então são no minimo iguais, se o Forza não for mais largo dentro.

O que eu tenho medo no Forza é ser uma marca desconhecida, nenhum suporte, nem site decente eles tem, nem aparece o modelo no site, nada, sei la a procedencia dele, mas que é legal é, já vem com 3 coolers, os da frente com led. Só não sei se da pra desligar aquele filete de leds que tem na frente, que acho exagero

Olha, eu já vi o forza tech F2 na minha frente em uma loja da sta ifigenia aqui em são paulo, achei bem bunito, bem pintando e bem acabo, parece que o frorza tech f1 é 2 ctms maior que o cougar na lateral. Acho que eu tinha me confundido. Agora sim achei um grande competidor no quesito CxB

Dimensões dos dois gabinetes :

Cougar 67m3 : (L) 198mm (A) 425mm (P) 484mm

Forza tech f1 : (L) 200mm (A) 442mm (P) 475mm

O problema é o estoque, parece que esse forzatech f1 sumiu da terra.
 
Olha, eu já vi o forza tech F2 na minha frente em uma loja da sta ifigenia aqui em são paulo, achei bem bunito, bem pintando e bem acabo, parece que o frorza tech f1 é 2 ctms maior que o cougar na lateral. Acho que eu tinha me confundido. Agora sim achei um grande competidor no quesito CxB

Dimensões dos dois gabinetes :

Cougar 67m3 : (L) 198mm (A) 425mm (P) 484mm

Forza tech f1 : (L) 200mm (A) 442mm (P) 475mm

O problema é o estoque, parece que esse forzatech f1 sumiu da terra.

O Forzatech tem aqui em Curitiba em 2 lojas físicas

Não sei de onde vc tirou as medidas, por que no site ta diferente, mas na real é essa medida mesmo

Meu medo é que aqueles 3 Fans com led e mais os filetes laterias que acendem na frente fique um pinheirinho
 
Não pow, voce pode usar um corsair H60 - H80 com os dois coolers superiores tranquilo, o gabinete que não possibilita isso é o thermaltake commander pois o mesmo é muito baixo. mas vc já testou ? também vc pode colocar o seu antec kuhler 920 na parte superior, dessa forma voce fica com 3 exaustores, dois na parte superior sendo 1 do W.C e o terceiro atrás do gabinete.
------------

Na parte superior não dá pois bate nas memórias ou em outros componentes da placa mãe.

E colocando o WC atrás ele já ocupa o lugar do cooler superior, é algo que não dá de ver nas fotos, mas esse gabinete é apertadinho nessa parde de coolers.

Pense comigo, o WC antec 920 mede 10cm de comprimento. 2 coolers de 25mm + radiador de 50mm. Então se colocar na parte de trás, 10 cm do cooler superior estarão ocupados.

Tem 3cm de distância entre a grade para o cooler superior e as memórias, é tudo na risca.
 
Última edição:
Descobri agora que o Forzatech é fabricado pela Casecom de Taiwan, que vende tb estruturas prontas, tipo a empresa encomenda um modelo e coloca sua marca, os Rosewil também usam a mesma estrutura e parece que até alguns modelos da NZXT, então não deve ser coisa ruim
 
Coolers altos como o Hyper 212 e o V6 cabem nesse cougar ?
 
Acho que cabe sim, cooler até 167mm, um cooler master v6 que é 165mm cabe tranquilo, assim como num thermaltake v4.

Edit : cabe um corsair A70 tranquilo como podemos ver nessa foto :

demo.jpg
 
Última edição:
Acho que cabe sim, cooler até 167mm, um cooler master v6 que é 165mm cabe tranquilo, assim como num thermaltake v4.

Edit : cabe um corsair A70 tranquilo como podemos ver nessa foto :

http://i1227.photobucket.com/albums/ee435/TanDoanh_vn/demo.jpg

caber cabe então, mas não tranquilo, ficar a 2 mm da tampa é meio estranho né

estranho caber num V4, o V4 tem a mesma largura (190mm) do meu gabinete antigo, mas no meu tenho só 160mm livre para cooler
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo