Cougar Solution 67m3 extinto ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Up do dia :

é pessoal...hoje é dia 27/01/2013 e ainda nada de cougar solution 67m3, e as lojas me deixaram bem claro que o gabinete iria chegar final do més, a justshop por exemplo, me contatou que teria um estoque previsto para dia 24 - 28 de janeiro, bom...provavelmente amanha segunda feira dia 28 chegará estoque em algum desses sites que eu citei mais cedo no tópico.

Vamos ficar na expectativa de eles voltarem com o preço baixo pois a cotação do dólar não está amigável.
 
cara esse case é mto bom de custo beneficio por isso sumiu das lojas

vamos esperar ansiosos a volta deste case realmente popular
 
Na Ipsi House em Curitiba tinha na semana passada, eu fiquei me enrolando, indeciso se comprava ou não, ia pegar pessoalmente la, não deu tempo, resultado, sábado fui ver no site e já não tem mais

Mas estou de olho em outras opções tb, especialmente os Forzatech que custam na mesma faixa e tem mais recursos, mais coolers, baia de HD rotacionada, etc
 
Na ipsi House tava 139,00 semana passada, agora quanto aos preços é isso mesmo, os gabinetes subiram muito, todos eles nos ultimos meses, eu vejo uns topicos aqui com preços totalmente irreais

Quanto ao usb 3.0, o modelo do Cougar que tem é muito tosco o sistema, uma gambiarra pra colocar por fora, prefiro não ter, se um dia precisar coloco uma baia 3,5" com os conectores na frente
 
Tem Cougar Solution 67m3 na Gerra Digital por R$ 131,10, aproveitem pessoal.:joia:

LINK
 
esgotados em tudo :okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay:
 
Pessoal, hoje dia 29/01/2013 eu não vi estoque em site algum, só tem o branco na justshop e custa mais caro, 152 reais a vista, espero que chegue essa semana mas mesmo assim eu acho que já era pra ter estoque em algumas lojas, sabem como é a alfandega né ? atrasa mesmo.
 
Pessoal, hoje dia 29/01/2013 eu não vi estoque em site algum, só tem o branco na justshop e custa mais caro, 152 reais a vista, espero que chegue essa semana mas mesmo assim eu acho que já era pra ter estoque em algumas lojas, sabem como é a alfandega né ? atrasa mesmo.

152,00 não ta caro, na verdade esses gabinetes não vão voltar com aqueles preços baixos de antes, todos os gabinetes em geral subiram muito de preço nos ultimos meses, basta comparar os preços atuais com os que a turma aqui achava no ano passado. Agora o branco da Cougar achei meio esquisito
 
Achei legal o cougar branco, mas será que valé a pena pagar R$152?
 
to considerando pagar 202 por esse gabinete na outra loja lá, não consigo achar outro gabinete bom bonito e barato nesse preço de 200 menos :feelbad:

202,00 ele não vale de jeito nenhum

Na Pichau tem o HAF 912 simples, sem pintura preta interna, por 225,00 + frete, muito mais gabinete
 
202,00 ele não vale de jeito nenhum

Na Pichau tem o HAF 912 simples, sem pintura preta interna, por 225,00 + frete, muito mais gabinete

Muito mais gabinete não. se voce quiser usar uns 3 HD's por exemplo com uma VGA longa não vai conseguir, pois o HAF 912 só suporta VGA até 27.5 ctms com o suporte para vários HD's, e o suporte fixo só suporta 2 hd's. fora que é outro gabinete que não suporta w.c com 2 coolers.
 
Vocês sabem se existe alguma tampa lateral com uma parte em acrílico já feita para o CS 67M3?
O que pelo menos sirva.
 
Vocês sabem se existe alguma tampa lateral com uma parte em acrílico já feita para o CS 67M3?
O que pelo menos sirva.

acho que tem q fazer um corte simples e por acrilico, nada tao complicado
 
Eu acho bem legal o 67m3 na versão AF-2 (verde) pena que sumiu do mercado :feelbad:
 
Muito mais gabinete não. se voce quiser usar uns 3 HD's por exemplo com uma VGA longa não vai conseguir, pois o HAF 912 só suporta VGA até 27.5 ctms com o suporte para vários HD's, e o suporte fixo só suporta 2 hd's. fora que é outro gabinete que não suporta w.c com 2 coolers.

É muito mais gabinete sim, não tem comparação, sistema de baias de HD, gabinete bem maior, bem mais largo, o material de chapas do gabinete então, não tem comparação, é muito mais gabinete sem duvida

No meu caso já desencanei, não vou procurar mais esse Cougar

Pego essa semana numa loja aqui um Forzatech F1, por 175,00, com 3 coolers instalados, sendo 2 de 140mm no teto e um frontal, baias de HD de lado, acho mais negocio que o Cougar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo